sexta-feira, outubro 07, 2011

7ªJornada - Liga Privada Futebol Distrital de Leiria

Decorreu no passado fim-de-semana mais uma jornada da Liga Virtual Zon Sagres, a 7ªJornada. Neste momento a nossa liga privada, conta já com 48 participantes, sendo que a equipa Avante 11 Dream Team continua na liderança. Primeiros 10 classificados são os seguintes:
.
1º Avante 11 Dream Team - 455 Pontos
2º Fernandinhos FC - 430  Pontos
3º Buffalo Soldier - 428 Pontos
4º 19+1 - 413 Pontos
5º Boogyman All Stars - 409 Pontos
6º Mágicos FC - 403 Pontos
7º FC "Os Dionísios" - 399 Pontos
8º The Best 7 - 396 Pontos
9º Malhony FC- 386 Pontos
10º Motor Clube - 384 Pontos

4 comentários:

  1. Motor Clube é o único clube que aparece. GRANDES !!! :)

    ResponderEliminar
  2. Buffalo Soldier e Boogyman All Stars são os fundadores Da ex-equipa Hamas... Cerveja. Boa Sorte a todos

    ResponderEliminar
  3. Mas concordam que este jogo é amis fixe que o da Bola? Eu acho que sim, é mais interactivo. Mas acho que este ano vai ser o Avante 11 Dream Team a limpar a liga. aver vamos. tenho que fazer mais 2 ou 3 equipas :)

    ResponderEliminar
  4. Siga Petrov! ;)
    Espera lá que eu já te apanho!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook