quarta-feira, julho 13, 2011

Videira e Makê são reforços no SCL Marrazes

Com a mudança de direcção efectuada no final da temporada, só agora se começam a definir o que será a equipa do SCL Marrazes para 2011-2012.
Assim, para além dos júniores Hugoa Magalhães e Tiago Gonçalves, que ascendem aos seniores, e das já conhecidas renovações de Stephane e Pedro Lee, são agora também certas as contratações de Makê (AD Portomosense) e de Videira (GDCR Unidos), este último um regresso ao clube de formação. Em breve deverão ser conhecidas mais permanências/reforços.
Certas são já as saídas de Hugo Roda (AR Meirinhas) , Ricardo Pontes (??) , Zé Miguel (??) , Diogo António (AR Meirinhas) , Nunito (Abandona) , Alberto (??) , Trindade (GD Guiense).

8 comentários:

  1. principal reforço do marrazes a vir uns dos juniores, outro dispensado do porto mós e outro dos unidos. ta bonito tá, lutar para não descer

    ResponderEliminar
  2. este novo presidente do marrazes é um sabetudo caiu de para quedas no clube depois de cá ter andado nos miudos a vinte etal anos.neste tempo todo nunca se lembrou do clube, mesmo quando o podia ter feito,alguem se lembra de alguma coisa que ele fez quando foi responsável pelo desporto nda camara,quando foi treinador de miudos foi os branquinhos que ele foi treinar, quando o filho quis jogar futebol foi em leiria que ele o põs.... o marrazes só serve para se esquecer o gerador das piscinas.....

    ResponderEliminar
  3. Make e um grande guarda redes. parabens. grande aquisiçao.

    ResponderEliminar
  4. Foi para presidente do Marrazes e vai fazer 3 equipas de iniciados para ver se o filho joga. Promoção politica.

    ResponderEliminar
  5. cada um tem o que merece, querem trocar??????????? bom,mas, o mais importante?.Quem é o tecnico ou quem são tecnicos do club e em que escalões?? é que se ouve dizer por aqui nas tascas que se reforçaram bem com as dispensas do UDleiria tanto nos juniores como nos juvenis e iniciados. Ou seja Kimmel,Prof.Ricardo e Fred estão todos colocados nos quadros tecnicos dos Marrazes, se assim for estão apostar forte nas formações, sem duvidas bons valores.Agora os que ai estão é que se calhar ficam desempregados, tambem merecem umas férias e se calhar um clubzeco que dé pelo menos para pagar as despezas.
    cumprimentos desportivos

    ResponderEliminar
  6. o ricardo pontes vai para o louletano....

    eu proprio pessoalmente falei com ele no torneio de fut7 da ranha, ao qual foi o proprio que me informou!!

    ResponderEliminar
  7. E quem paga a esses treinadores? é para ficar a dever.

    ResponderEliminar
  8. O make dispensado do porto de mós???
    Essa realmente é a melhor noticia que podia ler.. Depois da epoca que fez, titularissimo, ganhou a taça, e foi dispensado??
    Ahahahah, eu falo porque estou dentro do assunto, agora tu que nao deves perceber nada de futebol, vai-te informar, e informa-te com o porto de mos a ver a resposta que recebes.. O porto de mos esteve sempre em cima dele ate assinar pelo marrazes.. Assinou pelo marrazes por motivos profissionais, ajuda por assim dizer... Dos melhores guardaredes da honra este ano, o ano passado foi considerado mesmo o melhor da distrital.. Epah desculpem que tenho que me rir outra vez, o make dispensado do porto de mos.. ahahahahahahahahahahahahahahaha...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook