quinta-feira, julho 07, 2011

Tiago Nunes é o novo treinador do Ansião

O Clube de Caçadores de Ansião já tem treinador para a próxima temporada. Trata-se de Tiago Nunes estreia-se no comando de uma equipa sénior, após quatro anos nos escalões de formação da turma ansianense. O adjunto será Marco Duarte que vai também orientar a preparação dos guarda-redes.
No que diz respeito à temporada 2011/2012 ainda pouco se sabe, mas ao que apurámos vão registar-se diversas saídas, o que já era expectável em função da descida de divisão.

O Derbie

4 comentários:

  1. Ansião não desce com a desistência do Pedroguense . Confirma se

    ResponderEliminar
  2. isso não deve ser verdade..que sobe é a matamourisca...

    ResponderEliminar
  3. Basta ler o regulamento . Ansião divisao de honra

    ResponderEliminar
  4. Em caso de desistência de uma equipa da Divisão de Honra, sobe a melhor classificada da 1.ª distrita. Vejam o Regulamento no site da AF Leiria.
    Só se mantém equipas qie à partida desceram caso suba mais do que uma equipa à 3.ª Divisão Nacional, poderia siuceder com a desistencia da U. Serra, no entanto a subida de outra equipa dos distritais tem a ver com o coeficiente das Associações e a de Leiria é ultrapassada em larga escala por outras nomedamente Lisboa, Porto Braga Aveiro, pelo que serão estas a indicar clubes. Desta forma o Ansião vai para a primeira distrital que é o seu lugar com a equipazinha de caca que andam a fazer.

    Ex jogador que se livrou do CCA

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook