quinta-feira, julho 28, 2011

Henrique Rato continua no GD da Ilha

O GD da  Ilha garantiu a permanência de Henrique Rato no comando técnico por mais uma temporada. A seu lado continua Fernando Gameiro como treinador-adjunto.
A colectividade de Pombal vai continuar a apostar na prata da casa e vai promover vários jogadores que compuseram a equipa júnior na última temporada.
Ao que apurámos podem chegar duas caras novas à Ilha, que pretende realizar uma temporada mais positiva, em relação à época anterior, em que rubricou uma prestação muito irregular.

5 comentários:

  1. Ultima hora hoje encontrei Henrique Rato com Helder Pereira no Caseiro a beberem café, via-se que Henrique Rato estava a implorar ao Helder para lhe arranjar uns jogadores porque não tinha equipa nenhuma.
    A media de idades da equipa da Ilha vai ser de 18 anos é só juniores.

    ResponderEliminar
  2. Se o GD Ilha jogar com júniores será bom sinal pois significa que as equipas da formação servem para "abastecer" a equipa sénior.
    Já aí no Mata Mourisquense não se pode dizer a mesma coisa uma vez que para ter equipa sénior é preciso ir buscar jogadores de fora... e da Ilha...
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  3. Esssa EQUIPA TÉCNICA é mesmo à MEDIDA da ILHA.
    Daqui do Matamourisquense ninguém sai e o melhor é virarem-se para Carnide. Já que há guerra entre essas duas freguesias por causa dos limites de divisãod e cada uma delas, aproveitem e abastecem-se em CARNIDE, uma vez que eles não irão ter futebol Sénior.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também estava no Caseiro nesse dia, mas o que ouvi foi o Henrique a perguntar ao Helder se ele não queria mais nenhum jogador da Ilha, já que nessa matéria estamos bem apetrechados, o que não acontece aí para os lados da Mourisca.
    Tratem-se.

    ResponderEliminar
  5. É só novelas...so pela qualidade destes comentário da para perceber que se tratam de dois frustrados do distrital! Cada um joga onde se sente bem e se na ilha ha problemas em cativar jogadores, na mourisca também ja aconteceu...hoje, felizmente para a mourisca todos la querem jogar. entao e que tal alguem dar a constituiçao destes planeis para a proxima epoca

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook