sábado, julho 23, 2011

GD "Os Vidreiros" aposta na continuidade

O Grupo Desportivo "Os Vidreiros", de Picassinos,  que na próxima temporada vai continuar a ser treinado por Miguel Carapinha, aposta na continuidade para a próxima época. Assim, até ao momento o clube garantiu já a permanência de  20 atletas. A saber : Hugo, Espanhol, Chico, Rubén, Pedro Matias, Guilherme, Leal , Ingo, João Luis, Estroga, Tiago, Tiago Miguel, Ricardo Duarte, Anselmo, Renato, Fábio Fernandes, Zéca Marques, Pedro Guedes, Bruno Rosa e André.
Quanto a reforços, até ao momento apenas está confirmado a entrada de Ricardo (ex-SL Marinha).

4 comentários:

  1. esse ricardo é o peidinho?

    ResponderEliminar
  2. sim é.Ja agora o zeca tb fica?quase nao jogou na época passada.Mal treinava,andava sempre ou fazia se de lesionado,abrem os olhos Vidreiros

    ResponderEliminar
  3. Sobre o sintético que a União de Leiria prometeu, podem esperar sentados durante 10 anos que não chega aí nada. Não trabalhem como os outros ou não assinem letras ao banco para comprar a relva que o sintético vai aí ter sózinho. João Bartolomeu e Fernando Encarnação da UDLeiria quando falarem verdade cai-lhe um braço ou os dois.
    Vejam o que se passou em Monte Redondo, vejam os incumprimentos com a leirisport. Acam que é agora que eles vão cumprir? É o Marinhense se estiver á espera de jogar no novo sintético também vai ter muito que esperar. TRABALHEM MEUS AMIGOS E NÃO ESPEREM QUE AS COISAS VOS CAÍAM DO CÉU.

    ResponderEliminar
  4. o guarda redes Hugo sempre fica nos vidreiros?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook