quinta-feira, junho 09, 2011

Júlio Vieira apresenta lista de continuidade para “consolidar e qualificar”

O actual presidente da Associação de Futebol de Leiria (AFL) volta a candidatar-se ao cargo, incorporando a única lista que concorre aos órgãos sociais, no próximo dia 17 de Junho.
O número de árbitros que integra o quadro da Associação de Futebol de Leiria (AFL) é o grande cavalo de batalha do  único candidato à presidência da Associação de Futebol de Leiria, Júlio Vieira.
Durante a apresentação do programa eleitoral, na segunda-feira, o dirigente afirmou que apenas existem cerca de 150 árbitros na AFL, para 730 equipas. “É uma preocupação constante: todos os fins-de-‑semana encontrar árbitros para todos os jogos. Não há futebol federado sem árbitros”, lembrou, realçando que a associação já solicitou “senhores do apito” à associação de Castelo Branco para suprir as faltas.
Com o mote “Resistir, consolidar e qualificar”, Júlio Vieira salientou que o apoio aos clubes será fundamental nos próximos tempos. “Com o ajustamento associativo e a redução de subsídios, sabemos que vem aí um período complicado”, afirmou. Para contrariar essa tendência, a candidatura pretende apostar nas novas tecnologias e criar dois postos de atendimento (um em Ansião e outro em Caldas da Rainha), para reduzir os custos dos clubes nas deslocações à associação, e criar a figura de inscrição provisória, garantindo o seguro desportivo aos atletas.
A nível financeiro, aposta no apoio aos escalões de formação, na facilidade no pagamento de inscrições e num “grande sorteio” que permitirá aos clubes reaver o valor das inscrições pagas na AFL.
“Este é um tempo para consolidar e qualificar e não para crescer”, salientou o candidato.
A lista que acompanha Júlio Vieira mantém continuidade com os órgãos sociais actualmente em funções, com novidades na Assembleia Geral com Fernando Manata como presidente, no Conselho de Arbitragem com Carlos Brites e no Conselho Técnico com Ricardo Gomes.

Região de Leiria

5 comentários:

  1. Era bom aparecerem caras novas, especialmente na Direcção.

    ResponderEliminar
  2. já agora deixo uma perguntar a este senhor. Quem é o campeão distrital deste ano?

    ResponderEliminar
  3. Campeão na 1ª Div Distrital quem é,
    Atouguiense ou Avelarense????

    ResponderEliminar
  4. Burrinho se o processo disciplinar não se resolver e a culpa é de quem invadiu um campo e agrediu ... não há campeão. O desconhecimento das regras do jogo leva-nos aos comentários idiotas e às perguntas sem sentido... do tipo jornaleiros...

    ResponderEliminar
  5. Final dia 30 entre Meirinhas e Atouguiense. sim porque para quem não sabe as meirinhas é que ficou em 1º lugar. existem leis e que eu saiba as leis ainda são para serem respeitadas..!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook