sábado, maio 21, 2011

30ªJornada - 1ªDistrital/Norte - Seniores

Resultados
Moita do Boi 1 - GD Ilha 2(Milton 2)
Motor Clube 0 - Matamourisca 2
GAU/Bajouca 0 - Cast.de Pêra 0
GD Pelariga 2 - GDR Pousaflores 0
AC Avelarense 2 - Arcuda 1(Xamina)
GR Milagres 0 - GDR Boavista 6
AR Meirinhas 2 - AD Ranha 1
Folga : Caseirinhos
-----

151 comentários:

  1. Aos 30 minutos de jogo o Avelarense vence por 1-0.

    ResponderEliminar
  2. Meirinhas 2 Ranha 1, ao intervalo... Live from paris!!! allez les jaunes!! Forca Meirinhas

    ResponderEliminar
  3. Arcuda a chegar ao empate , 1-1 por Xamina . Avelar 1 / Arcuda 1

    ResponderEliminar
  4. Alguem sabe resultado da Matamourisca e de Pelariga? Assim Avelar nao subia pois nao?

    ResponderEliminar
  5. Avelarense a colocar-se novamente na frente , Avelar 2/ Arcuda 1

    ResponderEliminar
  6. As informações estão a chegar, parece que houve problemas no jogo da Pelariga

    ResponderEliminar
  7. Grande Meirinhas, somos os maiores, em ano de casa as costas conseguimos o k muitos pensavam ser impossivel, estao todos de parabens, principalmente os jogadores, sem eles nada disto era possivel... Parabens a todos!!

    ResponderEliminar
  8. A pelariga faz me lembrar o manchester city, gastam, gastam, gastam e titulos, ZERO!!! lol.... Pode ser que pro ano consigam!! lololololol

    ResponderEliminar
  9. Tanque parece que aconteceram mesmo incidentes feio na Pelariga, com invasao de campo e muita violencia. Nao sei se o jogo chegou a acabar, mas acho que a pelariga estava a ganhar

    ResponderEliminar
  10. Motor Clube 0 - 2 Matamourisca

    ResponderEliminar
  11. Sobem Avelar e Meirinhas?

    ResponderEliminar
  12. Sócio ACA Forevermaio 21, 2011 7:31 da tarde

    Campeões, Campeões..nós somos CAMPEÕES..
    Campeões, Campeões..nós somos CAMPEÕES..
    Campeões, Campeões..nós somos CAMPEÕES..
    Vá podem cantar e para aqueles que passaram a temporada a dizer mal e a desdenhar do ACA, engulam, mas engulam bem e embrulhem.
    ---------------------------

    NOTA: Só para aqueles que andaram a dizer mal.Sublinho.
    --------------------------------
    PARABENS tambem as Meirinhas pela subida.Tambem o mereceram, embora tivessem facilitado agora na parte final do campeonato.A Pelariga..paçiência . Fica para o ano.
    Queria tambem deixar uns Parabens a equipa do ARCUDA, pois notou-se que tem boa equipa e discutiram taca a taco o jogo em AVELAR não facilitando.Para o ano o voto de que subam para a HONRA.
    Ao arbitro do jogo,SR SANDRO SOARES uma salva de palmas, excelente arbitragem hoje. Impecável. O Sr. José Pereira devia ver muitos jogos deste seu colega para aprender aquilo que se deve marcar ou não e ensinar aos seu fiscais o que é fora de jogo.
    Parabens MIUDOS. Estão nos nossos corações.

    ResponderEliminar
  13. Como adepto da Zona Norte exijo que a Redinha para a próxima época tenha equipa de futebol e que os jogos nessa bela aldeia sejam sempre aos sábados á noite ;). É que um dia destes tipe oportunidade de ir em "negócios" a essa bela localidade e fiquei maravilhado com as vistas,eh,eh,eh, Fantástico mesmo. Assim sendo, pretendo fazer um baixo assinado de forma a essa famosa aldeia ter equipa de forma a todos os adeptos puderem desfrutar da hospitalidade dessa bela aldeia. Quem quiser juntar-se a mi, só tem de fazer copy past e assinar por baixo.
    ----
    Baixo assinado para uma equipa de futebol 11 na Aldeia da Redinha na Temporada de 2011-2012
    1º Jorge Manuel Silva Pereira

    ResponderEliminar
  14. alguem sabe o que se passou afinal na Pelariga?

    ResponderEliminar
  15. Sem dúvida que a subida do Avelarense foi surpresa, o que dá mais merito ao grupo. No inicio de epoca na poule de favoritos estavam pelariga, boavista, arcuda, meirinhas e matamurisca. Avelar foi out-sider

    ResponderEliminar
  16. Como adepto do Atouguiense venho felicitar o avelarense pela vitória na zona norte. Vamos disputar a final com voces e espero ganhar mas se perder que seja pelo menos um bom espectaculo de futebol com muita festa que a nossa distrital bem merece e precisa. Só não sei quando será o jogo e onde. Pelo que tenho lido a base destas duas equipas são as duas que estiveram nas meias finais do campeonato de juniores a 2 epocas atrás onde eu era director. É um orgulho saber que aquela fornada de grandes jogadores deu os seus frutos e só espero que seja uma bonita festa como a 2 anos, só é pena não ser em 2 mãos para essa festa se fazer em dois belos sintéticos( o vosso já era e o nosso agora tambem já é).

    ResponderEliminar
  17. Bem, eu sou adepto de uma equipa da zona sul, mas estou mais do que solidário com o Senhor Jorge, sempre nos podiam calhar para a taça distrital. Claro que assino, devia ser considerada uma das 7 maravilha do distrito

    Baixo assinado para uma equipa de futebol 11 na Aldeia da Redinha na Temporada de 2011-2012
    1º Jorge Manuel Silva Pereira
    2º Silvio Couto

    ResponderEliminar
  18. Pelariga aziada de nao subir passou o jogo todo a "PIkar" o Gr do pousaflores...
    O ricardo silva fraco ajudou nisso!! no fim´houve problemas k podiam ter sido evitados... mas "BAJEDAS" ha foto tua agredir o gr com um murro no peito... Queixa a caminho!!

    E vai a tua vidinha pelo cano a baixo sabes bem ao k me refiro nao sabes!!!


    Pelariga cutsa mas é verdade houve mais jogos nao culpem este ultimo a epoca toda..

    abraço

    ResponderEliminar
  19. incidentes no milagres boavista mt mau apitado e depois o excesso de nervozismo no campo deu nisto.um jogo a feijão e deu nisto.arbitro agredido uma vergonha...

    ResponderEliminar
  20. V E R G O N H O S Omaio 21, 2011 8:59 da tarde

    Ultimo jogo da época e,ja a levar 6 batatas o brutamontes dos Milagres agride o arbitro...
    Sem comentarios.

    ResponderEliminar
  21. Como sócio do ACA,aproveito tambem para dar os parabens a equipa do Atouguiense pela subida.
    Lá nos encontraremos para o jogo da final e que seja um bom jogo e que possamos dignificar o futebol distrital.E sim a equipa do ACA na maioria a base é aquela equipa dos juniores a 2 anos atrás e em que apenas o ano passado foi um ano de transição.Vi a vossa final de juniores com o PENICHE aqui em AVelar e se o vossa equipa é a mesma...!! acho que estamos tramados, mas la estaremos, seja o que Deus quizer.Um abraço de amizade.
    Ps.- E não se deixem acreditar em muitos comentários que vão aparecer aqui a tentar criar mau ambiente ou provocações. No ACA não queremos provocações ou mal-entendidos.Somos ambos campeões nas nossas séries e isso é que interessa. E mais. Independentemente disso para o ano lá nos iremos encontrar pelo menos 2 vezes e quem sabe tambem na Taça.

    ResponderEliminar
  22. quem foi o arbitro desse jogo ? nos milagres só se aproveira a massagista

    ResponderEliminar
  23. O Bajedas?? Agrediu? Dúvido... Ahh, espera aí, esse é o mesmo Bajedas que iniciou a época em Ansião e que saiu por ter agredido o seu próprio treinador David Carvalho?
    Se for mesmo, já dou o beneficio da duvida...
    Quanto ao actual treinador da pelariga, o que vale é que já toda a gente o conhece, não é necessário fazer apresentações...

    ResponderEliminar
  24. RICARDITO SILVA dedica-te à pesca ou à músicas pois de futebol nada percebes. Tinhas a mania que eras o maior mas afinal quando se ganha é tudo fácil e quando se perde És um ARRUACEIRO. Pró ano á mais. Se o preseidente da Pelariga continuar a inchar € pró ano lá andarás a lutar para subires mas morres sempre na praia. ACA sempre. Vamos ser campeões. Pelariga e Ricardo Silva campeões da falta de humildade e arrogância.

    ResponderEliminar
  25. Esse menino para não lhe chamar outro nome, teve um mau professor... que curiosamente fez a sua "carreira" como PAULiteiro na pelariga... já lá vão uns anos!
    Agora vão levar o porco no espeto que ai tinham para o Avelar ou para as Meirinhas... Peçam ao mister para lá ir, assim passam a ser dois... hihihihihi

    ResponderEliminar
  26. Pedimos a especial atenção para os aziados da Divisão de Honra, que apenas comentem aqui a partir da próxima época. Obrigada.

    Nota: Sejam eles BONITOs ou feios.

    ResponderEliminar
  27. vergonhoso o que se passou na Pelariga agressões sobre agressões adeptos a entrarem dentro do recinto e agredirem jogadores do pousaflores
    Só pedia a associação de futebol de Leiria que interditassem campos como o da pelariga
    O porco no espeto passou vous na garanta. depois da Azia que é de ganhar ao pousaflores e ficarem a chorar no campo pois a subida será um dia talvez nunca

    ResponderEliminar
  28. A equipa do Atouguiense tem 6 ou 7 miudos da equipa de há 2 anos de juniores reforçada com mais 4 ou 5 jogadores com mais experiecia. Ainda hoje praticamente com 5 ou 6 jogadores que normalmente não jogam deu 5 ao Nadadouro e podia ter dado mais 4 ou 5 . Era um jogo de descompressão de uma epoca desgastante mas que deu expectaculo. Espero um bom jogo e que ganhe o melhor, no entanto ambas já ganharam e isso é que importa

    ResponderEliminar
  29. pois é, o que se passou na pelariga foi vergonhoso. Andaram a semana toda a ligar para o nosso treinador,a "pedir ajuda e tal",neste mesmo dia ligaram para o presidente do avelar para saber se eles queriam mesmo subir,antes de começar o jogo, "aliciaram" novamente jogadores e treinadores do Pousaflores,depois acabaram por ganhar,mas para ao fim,deviam querer subir á força,ou melhor,á porrada,e foi o que se viu... Vergonhoso!!! e como já aqui falaram,esse tal de bajedas,que jogar á bola é mentira, tem dois pés parecem uns tijolos, andou a agredir tudo o que lhe apareceu á frente,para quem não sabe,ele é agente de autoridade, e agora,e espero bem que sim,vai responder pelos actos que teve.. mas daqui mando-lhe um abraço e as melhoras e muito compensã... ahah :)
    Equipas destas e gente desta nem categoria para estar na distrital têm,quanto mais subir!!! Vergonhoso!!

    ResponderEliminar
  30. pelariga ahahah.o mister conas e descedor de equipas este ano nao desceu por isso ta tudo bem....... é mesmo burro e mais é quem lhe oferece um plantel para a subida e é o que se ve..........

    ResponderEliminar
  31. parabens ao avelar e meirinhas pela subida.compensan pra pelariga em doses industriais leite para o pseudo destreina,que miseria

    ResponderEliminar
  32. MILAGRES finalmente revelaram a sua queda pro futebol.verdoada.quanto ao mister o melhor é abandonar a modalidade,nem 1 ponto conquistado é obra

    ResponderEliminar
  33. para vossa informaçao so a atouguia e o avelar tem a subida garantida porque as meirinhas ainda tem que jogar com o vieirense e dos dois só sobe um deles. cumprimentos aos vencedores e um apelo para as gentes da pelariga, as vezes nao basta ter dinheiro, é preciso saber investi-lo

    ResponderEliminar
  34. Moita do Boi 1 - Ilha 2

    Este é o resultado correcto e não o que está apresentado.

    É favor corrigir.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  35. Como soçio do meu AVELARENS, dou os meus parabéns a toda a direção equipa técnica e aqueles MIUDOS quê mereceram ser CAMPEÕES.
    OBRIGADO MIUDOS É A SIM MESMO.
    NÃO É PRECISO EUROS PARA SEREMOS CAMPEÕES.

    ResponderEliminar
  36. És um triste és um BURRO o Ricardo Silva desaparese do futebol.
    Se fosses homem,más como não és, não andes a telefonar para quem não merece a tua pessoa.

    ResponderEliminar
  37. Pode ser mentira mas é verdade AVELARENSE CAMPEÃO em JUNIORES E SENIORES.
    CARREGA A.C.A

    ResponderEliminar
  38. Bajedas és um agente poliçial sem carater.

    ResponderEliminar
  39. A Associação F. Leiria não vai fazer nada é obvio... Uma cambada de engravatados que andam a ganhar umas coroas à custa do esforço e dedicação de muito boa gente, é mas é correr com eles, é altura de mudar...

    ResponderEliminar
  40. vergonhoso foi o que o vosso guarda redes fez, andou desde o inicio a fazer anti jogo e depois quase acabar o jogo agride um jogador da pelariga o arbitro da-lhe vermelho directo e mesmo a frente do arbitro manda um murro ao João ai depois é que começaram a agressões e mal empregadas as que caíram no chão, ele é que começou tudo não foi mais ninguém, mas como vocês só vêem o que querem tinham de vir para aqui inventar..

    ResponderEliminar
  41. vocês do pousaflores não podem falar muito, porque para quem queria ficar nos primeiros lugares como se andaram a gabar desde o inicio e ficaram onde ficaram e com o dinheiro que andaram a gastar vai lá vai..
    já ouvi dizer que para o ano ainda vão gastar mais para ficar mais uns lugares acima lol

    ResponderEliminar
  42. Uma vergonha o que se passou na Pelariga.

    Já no jogo com a Boavista houve agressões,estando estas a ser analisadas para AFL.

    Agora, duas semanas depois, ainda pior...Enfim

    ResponderEliminar
  43. Falam mal da pelariga mas ao menos assinem por baixo. A desculpem têm medo de comer na boca! ups

    ResponderEliminar
  44. Um comentáriozinho ao pessoal da Pelariga, que de humildade tem ZERO... Obviamente não me refiro a todos os jogadores, mas tenho de destacar três pessoas desta instituição: O sr. Ricardo Silva, o special one da distrital (pelo menos para ele é), o sr. Bajedos, um cagão com a mania que é jogador, e o sr. André Silva, irmão do Lo speciale, que no jogo nas Meirinhas foi para a porta do balneário gozar com os jogadores adversários... Ainda bem que o feitiço se virou contra o feiticeiro, porque vocês mereceram isto, mereceram não subir por causa da vossa atitude de cagões... Também uma palavra para o Avelarense, onde quero dar-lhes os parabéns pela conquista do campeonato e pela subida. Apesar de pensar que nós Meirinhas também mereciamos ganhar o campeonato, segundo as regras, é o Avelarense que fica em primeiro.. Mais uma vez parabéns...

    ResponderEliminar
  45. anti-jogo?? apenas,o Pousaflores,tinha uma estratégia de jogo,(se calhar para ti é dificil de perceber o que é) de contenção,pois não tínha suplentes,e alguns que estavam no onze,estavam limitados. E tudo começou logo aos 5min quando os jogadores da Pelariga começaram a agredir verbalmente e fisicamente o g.r.,tanto que o capitão foi expulso ainda na 1ª parte. Depois na 2ª parte,quando fizeram o 1º golo (DE PENALTI CLARO), foram festejar para ao pé do g.r. do pousaflores continuando a agredi-lo verbalmente,e cuspindo,etc.. E um deles foi o tal central,que tem o irmão gémeo como g.r. E a quando a expulsão do g.r. do Pousaflores vem outra vez lá o tal central,e o porco do bajedas,cuspindo,agredindo,etc.. e aí tudo começou,agressões,invasão de campo,e tudo o que já se falou aqui.
    A A.F.L. pode não fazer nada,mas esse tal de bajedas,á provas do que andou a fazer,e como agente da autoridade,vai responder ás instâncias legais pelos actos que teve. VERGONHOSO!!

    ResponderEliminar
  46. Uma vergonha o que se passou em milagres, como é possivel aquele senhor agredir o arbitro com o filho a assistir ao jogo??

    que nojento, és uma vergonha, nunca mais devias jogar futebol além de que hás de indemnizar bem o arbitro em tribunal seu palhaço.

    Jogadores como estes, violentos,brutos e agressivos deviam ser irradiados do futebol.

    Espero que o conselho de arbitragem seja bem severo, pois quem assistiu ao jogo, viu um senhor desequilibrado a agredir meia equipa do boavista e o arbitro, ÉS UMA VERGONHA PAH, CRESCE COM ESSE CORPO E DPS COM CABEÇA DE MERDA, AINDA POR CIMA BOMBEIRO E TRIPULANTE DO INEM E FAZ UMA COISA DESTAS, UMA VERGONHA......

    FORÇA LUÍS, ÉS O MAIOR.....

    ResponderEliminar
  47. ia lhe pedir que colocasse o ultimo comentario, cm anonimo por favor....

    ResponderEliminar
  48. ahahahah estes cromos metem graça.... identifica te pa...
    ah ja sei quem és, és o famoso marcio reis, adepto do boavista..... falas falas falas.... e quando vemos o boavista na honra? ah pois.....
    oh meu querido, qdo jogaste no milagres n falavas mal, agr estas a falar mal de um rapaz que foi teu colega, fdx
    tb metes nojo, sinceramente....

    eu estive a ver o mesmo jogo que tu e quem foi o grande culpado foi o esperança, que começou a merda toda, tb que o outro n teve nada bem e deve ser castigado... mas tb os jogadores do boavista picaram o jogo todo....

    acho mal o filho ter estado la a ver o jogo e ele ter um comportamento desses.... enfim.. nisso teve mto mal, mas o homem foi pikado e pediu desculpa ao arbitro, embora um acto destes n tenha grande desculpa....

    o arbitro teve bem, apenas n deve de apitar tanto, ja assisti a 2 ou 3 jogos dele e gosto muito do senhor luis sacramento...

    os assistentes tb me pareceram mto bem, principalmente o 2 ao anular o golo ao boavista, tem estilo esta equipa de arbitragem.....

    agora senhor marcio reis não fale tanto, porque quando era jogador fez bem pior....

    acho que o senhor arbitro deve mm apresentar queixa contra o individuo, mas tb tem de compreender a parte dele....

    senhor marcio reis quando quiser bebemos um cafe e conversamos sobre tudo.....

    Jorge ferreira antigo jogador do milagres

    ResponderEliminar
  49. AHAHAHAHAHAH o avelarense campeão em Juniores e em séniore?

    Os juniores são campeões do grupo B, ou seja, dos fracos!!!

    ResponderEliminar
  50. os juniores do avelar foram campeõs? não tinha sido a guia?

    ResponderEliminar
  51. Boa tarde,

    infelizmente tambem assisti ao jogo entre o milagres e o boavista.

    Foi uma vergonha o que se passou no campo das colonias, eu concordo plenamente com o senhor MÁRCIO REIS e com a sua publicação.

    O senhor agride o arbitro com o filho a ver o jogo?
    que vergonha, é esse o exemplo que queres dar ao teu filho??

    violencia, brutalidade, que tristeza, és uma vergonha de pessoa....

    sabes se estas a ler isto, eu sou bombeiro voluntário na corporação de bombeiros porto mos, e portanto és meu colega, acho que deverias de ser castigado, pois não és exemplo para ninguém, um bombeiro deve ser um salva vidas, a primeira pessoa a socorrer alguem em perigo.

    Pensa bem e reflecte bem nas acçoes que cometes te, devias de pensar em pedir desculpa ao arbitro e pedires desculpa a instituição do milagres, pois envergonhaste tanta gente com essas tuas atitudes.

    mas tambem acho que todas as pessoas merecem uma 2 oportunidade, portanto.....

    em relação ao jogo, um desastre.
    mau jogo, mau jogada, o boavista tambem mostra porque não sobe a honra....

    Ao senhor arbitro, as melhoras, o senhor teve uma boa arbitragem, com uns grandes assistentes, notei muito trabalho de casa, gostei muito...

    Luís Edgar Casimiro.

    Antigo arbitro de futebol 11 da associação de Castelo branco,e actual bombeiro.


    p

    ResponderEliminar
  52. Parabens ao Avelar epoca historica merecem subir penso k nao era o objectivo agora vao ter um problema ou seguram a malta toda da terra e de formaçao e tentam aguentar a honra o k nao se espera facil como é normal outro nivel desportivo ou investem em jogadores com mais experiencia nessas divisoes k vao custar dinheiro e podem nao ajudar aquele espirito de grupo mas k podem asegurar a manutençao .. nao sei mas penso k com aqueles jogadores podem continuar a evoluir e nao tombar na honra é preciso ter estofo e alto nivel competivo mesmo sem grandes aquisiçoes. sabemos k nao vai ser facil e voces avelar sabem disso mas sem duvida k sao o exemplo para a maioria das equipas k imvestem e pagam a jogadores como desse ser o caminho do futebol distrital e mesmo sem investir em grandes jogadores as equipas podem ser fortes se dirigentes e treinadores souberem pensar o futebol.A Bajouca fez uma excelente epoca uma boa classificaçao o grupo k terminou foi forte ate ao fim os nossos adeptos foram fantasticos gostava k o clube fosse mais forte no apoio a esta equipa penso ser merecido.. faço votos para a associaçao seja severa nos castigos a estas atitudes e trate as equipas de igual em todos os casos k apareçam..k o futebol seja limpo e decidido dentro de campo. saudaçoes para todos.. ah pois bemvindo Suazo.. grande atleta

    ResponderEliminar
  53. Para Maio 22, 2011 11:27 AM


    que comentario mais triste!!! garotiçe...

    ResponderEliminar
  54. com um presidente da pelariga arruaceiro o que esperavam, varias vezes expulso dos jogos e a cambanda de incompetentes do conselho de disciplina nunca o castigaram estavam a espera de que.

    ResponderEliminar
  55. sua cambada de parvalhões vão dizer mal da vossa terra. a inveja é uma coisa muito feia!!!!!!

    ResponderEliminar
  56. sua cambada de parvalhões vão dizer mal da vossa terra. a inveja é uma coisa muito feia!!!!!!

    ResponderEliminar
  57. É só azia para os lados da Pelariga.

    ResponderEliminar
  58. A festa ainda comtinua em Avelar.
    Somos mesmo um grande clube.
    CARREGA A.C.A

    ResponderEliminar
  59. e a garoto k andava la no campo de palariga a vender peixe.. era a comedia.. eu como adepto ate me senti envergonhado.. O nome nao sei ao certo. qq coisa ANDRADE uma miudita esterica de todo.. se calhar alcoolizada.. pelariga humildade humildade...

    ResponderEliminar
  60. Bom comentário amigo Felix.
    Tem toda a razão. Até porque o objectivo inicial do ACA não era a subida, pois todos sabemos que na divisão de honra não vai ser fácil e as despesas são outras.
    No entanto a temporada proporcionou esta alegria á equipa e é obvio que foi um prémio justo e merecido pelo grupo jovem. Se calhar é o objectivo de todas as equipas mas futebol é assim mesmo.
    Agora o ano que vem!!! Claro. Vamos lá estar e lutar pelo melhor. Mas onde o dinheiro não abunda há que acreditar na força da casa e dar o exemplo as centenas de jovens que o ACA tem nos outros escalões.
    Um bem haja a todos. A.C.A.

    ResponderEliminar
  61. é de lamentar o k aconteceu na Pelariga, mas se não fosse o g.redes do pousaflores a fazer exibições individualistas (ele sabe dar toques com a bola, sem duvida, todos viram isso) em vez de jogar futebol que é o que se quer,e a fazer anti jogo desde o minuto 3, nada teria acontecido... Mas no fundo o grande culpado foi o palhaço do apito que não o soube colocar no lugar com um cartão amarelo para ver se ele se acalmava... As agressões começaram por parte desse tal nº7 que no fim de expulso agride o jogador da Pelariga e ai sim, começou a pancada...


    Nota: lavem a boca antes de falar da Pelariga, dos seus directores ou adeptos...


    "a baixo a Pelariga!!!" é o lema de todos vos...

    ResponderEliminar
  62. Meninas a vender o vosso peixe na feira é o que vocês são...

    ResponderEliminar
  63. podemos nao ter subido. mas nao andamos a dizer mal dos vossos jogadores nem treinadores. dor de cotovelo é lixado. Quem nao queria ter o mister ricardo silva como treinador. Quem nao queria ter o bajedas no meio campo da vossa equipa. nao subimos mas temos orgulho no campeonato que fizemos. força pelariga

    ResponderEliminar
  64. É mesmo só azia na Pelariga.
    Carrega Meirinhas e Avelarense.

    ResponderEliminar
  65. MUITA AZIA PARA OS LADOS DA MATAMOURISCA E PELARIGA.

    ResponderEliminar
  66. Dada a grandeza e história do nosso clube, apesar de apontados ao sétimo lugar...somos tão grandes...que até sabe a pouco ser campeão com tão pouca vantagem...enfim, foi o possível. Os parabéns aos outros clubes, quer dizer equipas, que nos dificultaram mesmo a vida. Não compreendem...Ser ACA é diferente, é ser grande. CARREGA ACA

    ResponderEliminar
  67. gala futebol distrital norte

    melhor jogador:

    melhor guarda redes:

    bidao de ouro(jogador k desiludiu):

    melhor treinador:

    melhor equipa:

    equipa sensaçao:

    equipa desilusao:

    equipa fair- play:

    equipa menos fair- play:

    campo mais dificil:

    melhor arbitro:

    nivel de arbitragem(1-10):

    figura do ano:

    ResponderEliminar
  68. gala futebol distrital norte

    melhor jogador: Edu Marto ( Pelariga)

    melhor guarda redes:Ivo (meirinhas

    bidao de ouro(jogador k desiludiu):Andre Ferreira (Ranha)

    melhor treinador:Ricardo Silva (Pelariga)

    melhor equipa: Pelariga

    equipa sensaçao: Avelar

    equipa desilusao: Moita do Boi

    equipa fair- play:Caseirinhos

    equipa menos fair- play: Pousaflores

    campo mais dificil: Pelariga

    melhor arbitro: Luciano

    nivel de arbitragem(1-10): 5

    figura do ano: Dada (Pelariga)

    ResponderEliminar
  69. CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES.
    A.C.AVELARENSE.

    ResponderEliminar
  70. Ultima hora.
    Jogadores e treinador e direção da Pelariga estão cheios de AZIA.

    ResponderEliminar
  71. CAMPEÕES SÓMOS NÓS AVELARENSE.
    E MAIS NADA E O RESTO É CONVERSA.
    CARREGA A.C.A

    ResponderEliminar
  72. o gajo das 8,47 devia tar internado... ou entao é maricas

    ResponderEliminar
  73. Houve festa da subida na Pelariga! A banda sonora esteve a cargo dos "Xutos e Pontapés"!
    Kompensan e Rennie em doses industriais para a Pelariga, sff

    ResponderEliminar
  74. AZIA NA PELARIGA??? voces bem queriam isso mas nunca na vida!!! se estao mal com o vosso clube problema vosso!!! nos so temos razoes para festejar!!!! nao subimos mas somos CAMPEOES à mesma quer voces queiram quer nao!!! nao é por isso que deixamos de estar unidos e por essa mesma razao vai haver uma festa!! pena a vergonha de jogo do pousaflores (especialmente daquele numero 7) que só nos queriam ver em baixo, e por momentos conseguiram por agredirem jogadores nossos, caso contrario teriamos acabado o jogo logo com sorriso na cara sabendo que fizemos uma epoca excelente e que apesar de tudo saimos vitoriosos!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  75. Tanta gente a falar do BAJEDAS.....sera que alguem o conhece??? Penso que não, ate porque ele esta habituado a outra divisão, onde se da mais importancia ao futebol, e bem menos a comentarios infelizes......sera dor de cotovelo?Por, segundo se consta, ele ganhar nem sei quanto?...Para o ano havera mais, mas so para alguns.....

    ResponderEliminar
  76. o anónimo Maio 23, 2011 1:50 AM,não precisas de vir para aqui mentir,e dizer que a culpa da vergonha que se passou na vergonhosa terra da Pelariga,que nem categoria para estar na distrital tem,não venhas dizer que a culpa foi de outros,porque vocês queriam que o Pousaflores vos deixa-se ganhar facilmente,tanto que andaram a semana toda a fazer pressão para isso,e depois ficaram frustrados de não subir á mesma,e foi o que se viu... Gente desta,equipa,campo,deviam ser retirados do futebol,porque só deixa má imagem do futebol distrital de leiria.

    ResponderEliminar
  77. Ultima hora: Pelariga declara-se campeão, não sei como a afl vai resolver este problema!!! :) Vão-se catar pá, Azia e muita Azia, é bem feito, é só peixeiras nessa terra pá.. Juntem-se à mata mourisca.... lololol

    ResponderEliminar
  78. Estiquem-me mas é as peles...

    ResponderEliminar
  79. Tanque, o resultado Moita do Boi vs Ilha, não está correcto:

    Moita do Boi: 1 (Daniel)
    Ilha: 2 (Milton x2)

    ResponderEliminar
  80. anonimo das 9:25am 23/5/2011 esta é para ti!!!!
    TAVAS BEM ERA DEBAIXO DA TERRA!!!!

    ResponderEliminar
  81. afinal meirinhas campeão. AFL dá vitoria ao pousaflores devido aos incidentes no jogo com a pelariga. assim meirinhas fica á frente do avelar.

    ResponderEliminar
  82. Zé maria, confirmado novo treinador da Castanheira de Pera.....

    ResponderEliminar
  83. o arbitro deu o jogo por terminado logo ficou 2-0 para a pelariga como estava.alem disso quem cumeçou tudo foi o guarda redes do pousaflores que até foi logo expulso portanto nao sei pq é que a pelariga havia de perder o jogo.

    ResponderEliminar
  84. Maio 23, 2011 11:36 AM

    Coitadinho, eu percebo a tua frustação, tanto dinheirinho gasto esta epoca para nada, mas olha tens de ter calma pk ouvi dizer k o FMI reservou uma parte da ajuda para a freguesia da pelariga, para o futebol e principalmente para escolas uma vez que é so atrasados... Vai t catar rapaz!!

    ResponderEliminar
  85. Continua muita AZIA para os lados da Pelariga.

    ResponderEliminar
  86. Campeão de série certo? ainda ah um jogo para apurar o campeão distrital certo?

    ResponderEliminar
  87. á cada cromo que só visto..
    onde fica o pousaflores???
    uma aldeola que nem no mapa aparece lol

    e para quem diz que a afl deu a vitoria ao pousaflores deve ser adivinho, é que os castigos só saem á quinta feira..

    ResponderEliminar
  88. Falam tanto do Zé Pereira , mas ele nunca está envolvido nestes jogos de pancada ,quem sabe sabe .

    ResponderEliminar
  89. um abraço pos meus amigos do avelar...parabéns

    ResponderEliminar
  90. AZIIIIIAAA PELARIGA....

    ResponderEliminar
  91. avelar confirmadissimo campeao!!!!final com autoguia dia 4junho ainda em campo a definir.
    esta vitoria vai para todos aqueles que passaram o ano a mandar boacas ao ACA!!!
    quem acreditava nisto???ninguem...por isso embrulhem bem embrulhado!!!
    e se não se lembram do mal que falavam do aca vao aqui aos meses passados e pesquisem os comentarios.
    ACA ATE MORRER

    ResponderEliminar
  92. Com que sonham voçês Porcos.
    BOLOTA!!
    ........mesmo cromos!
    Se a AFL desse a vitória ao POUSAflores, então tinha que anular muitos e muitos jogos neste e nos outros campeonatos e atribuir vitórias ao contrário.
    Não inventem, nem comentem aquilo que não sabem.
    Resumam-se a vossa insignificância e deixem- se tretas..
    Se assim fosse, então queriamos ver quantos jogos tinham de mudar os resultados..
    CALEM_SE!!

    ResponderEliminar
  93. Pobres de espírito, fair-play é o que falta aqui a muita gente... Quem critica a Pelariga é a inveja de estar abaixo e saber que nunca vai chegar a ser tão grande como os jogadores do Ricardo Silva... Não acredito que gente das Meirinhas ou do Avelar venha aqui perder tempo e mandar abaixo a Pelariga enquanto podem festejar a subida de divisão! Por isso, gentinha complexada e frustrada, vão mandar bitaites para quem os quiser ouvir!

    ResponderEliminar
  94. gala futebol distrital norte

    melhor jogador:Dáda (Pelariga)

    melhor guarda redes: Ivo (Meirinhas)

    bidao de ouro(jogador k desiludiu): Tiago Sobreira (milagres)

    melhor treinador: Ricardo Silva (pelariga)

    melhor equipa: Mata- Mourisca

    equipa sensaçao: Avelar

    equipa desilusao:Pousaflores

    equipa fair- play:Milagres

    equipa menos fair- play: Meirinhas

    campo mais dificil:Pelariga

    melhor arbitro: Nenhum... muito fracos

    nivel de arbitragem(1-10):4

    figura do ano: toda a equipa do avelarense

    ResponderEliminar
  95. Parabéns miudos vocês mereceram.
    NÓS SOMOS CAMPEÕES.
    A.C.A

    ResponderEliminar
  96. Ó Zé não vales mesmo nadinha, até isto tu aproveitas para falar de ti.
    Não bales nadinha, fooooodassssse

    ResponderEliminar
  97. Os que andavam a dizer mal do ACA este ano todo, uns desceram e outros vão ter que nos aguentar o ano que vem.
    Muito simples de ver quem era.
    È o que dá ser funcionários publicos.

    ResponderEliminar
  98. Epá... vocês deviam, e isto é uma sugestão de quem se preocupa, estudar um bocadinho de português? A sério, é tanto erro ortográfico! Como é que podem chamar atrasos mentais uns aos outros se, a julgar, pelo vosso português, fugiram todos da escola no primeiro ano? A sério. Estudem. Por favor, é que é vergonhoso.

    ResponderEliminar
  99. gala futebol distrital norte

    melhor jogador:PEDRO FERREIRA A.C.A

    melhor guarda redes: IVO A.C.A

    melhor treinador:NUNO OLIVEIRA A.C.A

    melhor equipa:BOAVISTA

    equipa sensaçao: A.C.A

    equipa desilusao:PELARIGA

    equipa fair- play:ARCUDA

    equipa menos fair- play:PELARIGA

    campo mais dificil:MEIRINHAS

    melhor arbitro: SANDRO SOARES

    nivel de arbitragem(1-10):4

    figura do ano:TODA EQUIPA DO AVELARENSE

    ResponderEliminar
  100. Classificação final da época 2010/2011 A.F.Leiria.

    1º classificado , Carlos Brites .
    2º classificado , Rodolfo Daylou .
    3º classificado , José Pereira

    ResponderEliminar
  101. gala futebol distrital norte

    melhor jogador: Peruzzi (Meirinhas)

    melhor guarda redes: Ivo (Meirinhas)

    bidao de ouro(jogador k desiludiu): Bajedas(Pelariga)

    melhor treinador: Marco Ferreira (Arcuda)

    melhor equipa: Meirinhas

    equipa sensaçao: Avelar

    equipa desilusao:Mata Mourisca

    equipa fair- play:Meirinhas

    equipa menos fair- play: Pelariga

    campo mais dificil:Avelar

    melhor arbitro: Sandro Soares

    nivel de arbitragem(1-10):6

    figura do ano: ARMEIRINAS

    ResponderEliminar
  102. os melhores:

    Avelar - Ferreira
    Meirinhas - Ivo
    Plariga - Filipe
    Matamurisca - João Carlos
    Boavista - Lopes
    Arcuda - Anthony
    Bajouca - Gonçalo
    Pousaflores - Pedro Almeida
    Ilha - Milton
    Castanheira - Luis
    Ranha - Pinto
    Motor Clube - Fabio
    Moita do boi - Ildebrando
    Caseirinhos - Ze Carlos
    Milagres - Serra

    ResponderEliminar
  103. mas onde esta a classificaçao geral

    ResponderEliminar
  104. insisto no assunto de que as vitorias do avelar doem a muita gente...ora vejamos,no site oderbie está uma noticia de que as meirinhas estão de regresso á divisão de honra depois de vencerem a ranha por 2-1.o ACA venceu a ARCUDA e foi CAMPEÃO e não há noticia.loool só rir.mas foi assim o ano todo,vencemos as meirinhas,pelariga,na boavista e noticias e resumos dos jogos???ZERO!!
    já agora a classificação,ou tambem custa ver que o avelar terminou mesmo em 1º?

    ResponderEliminar
  105. Anónimo das 16:16 PM , és um fustrado na vida , não vales nada ,és um triste de merda dá a cara seu nogento.................

    ResponderEliminar
  106. gala futebol distrital norte

    melhor jogador: Antony (arcuda)

    melhor guarda redes: ivo (a.c.a)

    bidao de ouro(jogador k desiludiu): nao tenho a nomear

    melhor treinador: ricardo silva (pelariga)

    melhor equipa: A.C.A

    equipa sensaçao: A.C.A

    equipa desilusao: pelariga

    equipa fair- play: arcuda

    equipa menos fair- play: ilha

    campo mais dificil: boavista

    melhor arbitro: sandro soares

    nivel de arbitragem(1-10): 3

    figura do ano: equipa do A.C.A

    ResponderEliminar
  107. Ó tu que, não sabendo jogar futebol tentaste exercer outro tipo de desporto (ao qual ainda és menos bom!): levar na tromba de uma gaja não deve ser facil de digerir...se calhar por isso é que se fala tanto em AZIA por aqui!
    O futebol não é só dentro de campo, o espirito de equipa, união e amizade fora de campo tb é mto importante...e por isso a Pelariga está de parabéns e sai vitoriosa! ...e isso dúvido que saibam o que é matarruanos!

    ResponderEliminar
  108. Lindo foi ver o GR do pousaflores agarrado e ver jogadores cobardes por tras agredir o miguel!! tipo o Gr suplente de pelariga, tipo bajedas, tipo o capitao so cobardia... tudo em fotos.. vou-me rir é qdo bajedas tiver a queixa feita ate treme la se vai o emprego... Ricardo silva es tao nodoa tu es culpado numero um

    ResponderEliminar
  109. gala futebol distrital norte

    melhor jogador: Filipe (pelariga)

    melhor guarda redes: Prancha (moita do boi)

    bidao de ouro(jogador k desiludiu): João (pelariga)

    melhor treinador: ricardo silva (pelariga)

    melhor equipa: A.C.A

    equipa sensaçao: G.A.U

    equipa desilusao: pousaflores

    equipa fair- play: G.A.U

    equipa menos fair- play: Arcuda

    campo mais dificil: Bajouca

    melhor arbitro: sandro soares

    nivel de arbitragem(1-10): 5

    figura do ano: equipa do A.C.A e tambem a do GAU, nunca favoritos, mas grande prova a destes jovens da terra!

    ResponderEliminar
  110. Arcuda equipa desilusão.

    ResponderEliminar
  111. equipa desilusão Pousaflores?? penso que não,basta ir ver o historial de classificações dos anos anteriores,é certo que tinha equipa para fazer mais,mas daí a ser equipa desilusão, discordo...

    ResponderEliminar
  112. então mas quando publicam as fotos da agressões de sabado na pelariga!! é merecido disso para a malta ver a gente que há por lá...

    ResponderEliminar
  113. A equipa desilusão é sem duvida o ARCUDA. Tem jogadores para muito mais...


    Adepto ARCUDA

    ResponderEliminar
  114. ATENÇAO MILAGRES COM 1 JOGO A MENOS AINDA PODE COMPLICAR AS CONTAS DA SUBIDA.... FONTE SEGURA DIZ( PRO ANO VAMOS SER ULTIMOS) ESTAMOS A TRABALHAR PARA ISSO... VAMOS TAMBEM COMEÇAR COM OUTRA MODALIDADE O BOXE

    ResponderEliminar
  115. Parabéns Meirinhas e parabéns Avelar...

    Mas os meus sinceros PARABÉNS à PELARIGA, por suscitar tanta conversa também deve suscitar muita inveja junto de gentinha analfabeta que para aqui vem escrever! Foi pena não terem subido, mereciam...

    ResponderEliminar
  116. Aos invejosos e principalmente retardados que falam da Pelariga: Se têm acesso à net para vir para aqui escrever barbaridades também têm acesso ao google que permite corrigir os erros de gramática e ortográficos!!!

    ResponderEliminar
  117. Do g.r do pousa-flores só tenho pena das que lhe passaram ao lado!!!pensava que era um homem mas afinal é um ratinho!!!!

    ResponderEliminar
  118. A equipa desilusão é sem dúvida a Moita do Boi. Pelo historial é a equipa que teve a mais queda na classificação

    ResponderEliminar
  119. Anónimo Maio24 12:17 PM. Para que saibas "O derbie" é um jornal desportivo online do concelho de Pombal. como o ACA n faz parte deste concelho e as Meirinhas fazem daí esse destaque. entendido??

    ResponderEliminar
  120. os melhores:

    Avelar - Ferreira e Rafael
    Meirinhas - Ivo e Vitorino
    Pelariga - Filipe, Ivo e Bajedas
    Matamourisca - Diogo Neves
    Boavista - Sardinha e Marco
    Arcuda - Anthony, Pedro Costa, Marcelo e Kikas
    Bajouca - Xarila
    Pousaflores - Pedro Almeida, Silveira e Russo
    Ilha - Milton
    Castanheira - Zé Mario e Fernando
    Ranha - Jota
    Motor Clube - Fabio
    Moita do boi - Daniel
    Caseirinhos - Ze Carlos e Cláudio
    Milagres - Serra

    adepto arcuda M.B.

    ResponderEliminar
  121. mas afinal quantas equipas é que sobem?
    alguem sabe?

    ResponderEliminar
  122. É vergonhoso uma colectividade como a pelariga ir bater à porta dos balneários do pousaflores minutos antes do jogo começar para o pousaflores facilitar!! Eu trinha vergonha fazer isso, mas pronto naquela espécie de terra nada disso me surpreende... Parabéns Meirinhas e Avelar.

    ResponderEliminar
  123. o derbie é um jornal desportivo online do concelho de Pombal o que não quer dizer com isso que só possa dar noticias de equipas do concelho de pombal ou quer??por mim é indiferente só achei piada,o avelar fez uma grande epoca e subiu em 1º e não há qualquer destaque.

    ResponderEliminar
  124. O que é incrivel é que o árbitro do jogo Meirinhas-Ranha assinalou um penaltie completamente inexistente contra a ranha e expulsa do Gr da ranha. Estava 1-1. E depois dizem que as equipas de cima não são beneficiadas! è sempre a mesma coisa

    ResponderEliminar
  125. Avelar - Ferreira e Rafael
    Meirinhas - Ivo e Zé Luis
    Pelariga - Filipe, Ivo
    Matamourisca - Carlos
    Boavista - Nelson e Pedro Rafael
    Arcuda - Anthony, Pedro Costa, Bajouca - Xarila
    Pousaflores - Pedro Almeida, Silveira
    Ilha - Milton
    Castanheira - Zé Mario e Fernando
    Ranha - Jota e Pinto
    Motor Clube - Fabio
    Moita do boi - Daniel
    Caseirinhos - Ze Carlos e Cláudio
    Milagres - Serra

    ResponderEliminar
  126. Melhor 11:
    GR: Pedrosa (GAU)
    DE: Andre Pedrosa (GAU)
    DC: Hugo (GAU)
    DC: Trevoada (GAU)
    DD: TP (GAU)
    ME: Carreira (GAU)
    MD: Félix (GAU)
    MC: Gonça (GAU)
    MC: Fábio (GAU)
    AC: Jani (GAU)
    PL: Ricardo (GAU)

    "Suplentes" s é q os ha
    DE: Matas (GAU)
    DE: Quintas (GAU)
    DC: Jorge (GAU)
    MC: Tony (GAU)
    AC: Fonseca (GAU)
    AC: Xarila (GAU)
    AC: Richard (GAU)
    Treinador Manuel Domingues

    Sinceramente, para mim não há equipa como esta! Se falam em formação, apenas 3 jogadores nao fizeram parte da formação do GAU, Trevoada, Gonça e Toni! tenho muito orgulho em fazer parte desta equipa, plantel extremamente unido,muito coeso e ambiente fantastico em todos os treinos e jogos! não havendo loucuras em termos de orçamento, pois nao e possivel, acho q todo o plantel esta de parabens pois terminou numa das melhores classificações dos ultimos anos da historia do clube, e ainda termina ah frente de equipas q investiram imenso! um bem haja, parabens a todas as equipas, e felicitações ao avelar e meirinhas pela subida, e ao avelar acima de tudo pela campanha na taça, e por ter sido a unica equipa a vencer o gau nos dois jogos!
    Rui Pedrosa

    ResponderEliminar
  127. Metam uma coisa na cabeça, só fizeram o campeonato que fizeram porque a par dos milagres e caseirinhos são das equipes com piores condições. Podes dizer que são desculpas mas se pensares bem, sabes que é verdade!

    De qualquer forma parabéns pelo campeonato!

    ResponderEliminar
  128. Avelar - Boavida
    Meirinhas - Ivo/Milton
    Pelariga - Joao
    Matamourisca - João Carlos
    Boavista - Nelson
    Arcuda - Anthony

    O resto não inetressa:)

    ResponderEliminar
  129. para o anonimo que fala que o derbie é do concelho de pombal explica lá porque é que a noticia de que o pousaflores está sem treinador está lá?é mais importante isso que ser campeao??

    ResponderEliminar
  130. melhor jogador: Pedro Almeida (Pousaflores)

    melhor guarda redes: Rodolfo (Matamourisquense)

    bidao de ouro(jogador k desiludiu): Dada (Pelariga)

    melhor treinador: Treinador do Avelarense

    melhor equipa: Pelariga

    equipa sensaçao: G.A.U

    equipa desilusao: Moita do Boi

    equipa fair- play: G.A.U

    equipa menos fair- play: Meirinhas

    campo mais dificil: Arcuda

    melhor arbitro: sandro soares

    nivel de arbitragem(1-10): 5

    ResponderEliminar
  131. campo mais dificil...AVELAR=0 DERROTAS

    ResponderEliminar
  132. so uma pergunta ao anonimo q escreveu "Metam uma coisa na cabeça, só fizeram o campeonato que fizeram porque a par dos milagres e caseirinhos são das equipes com piores condições. Podes dizer que são desculpas mas se pensares bem, sabes que é verdade!" não percebi a logica do teu comentario, o q as condiçoes tem a ver com a equipa??????? nao percebo! talvez se me disseres q nao se espera do GAU o q se espera de uma equipa q joga em sintetico talvez, mas isso nao faz grande sentido! mas obrigado por reconheceres o nosso bom campeonato!

    ResponderEliminar
  133. a jogares num sintetico a epoca toda nao fazias o campeonato que fizes te nem tiravas tantos pontos a equipas que tiras te...tipo arcuda,pousaflores,meirinhas,etc

    ResponderEliminar
  134. Meu amigo, voçês têm dificuldade em jogar no pelado e nós temos dificuldade em piso sintetico.
    Voçês jogam todo o ano em sintetico que é o vosso piso e nós jogamos meio ano em piso sintetico (dificuldade extra).
    Por isso pode-se dizer que ao longo do campeonato somos das equipas com maiores adversidades. (voçes jogam quase sempre em "casa")
    Fizemos um campeonato em casa ao nível dos melhores mas fora foi bem diferente.(8v 4e 2d) e fora (4v 6e 6d).
    Era bom que o piso fosse outro, mas é o que há e vão ter de continuar a visitá-lo

    ResponderEliminar
  135. Porquê das Meirinhas passar para 1º lugar se for atribuida a derrota á Pelariga?

    Ainda não percebi é que o jogo da Pelariga não foi nem com o Avelar nem com as Meirinhas.

    ResponderEliminar
  136. Já que o trabalho que é publicado no "o derbie" deixa assim tantas questões, porque n perguntarem ao Sr Cid Ramos, fundador e responsavel pelo site.. assim, esclarecem quais os objectivos do site, o porquê d aparecerem umas coisas e outras não.. voces proprios poderão tb criar um blog/ jornal online para publicarem tudo o que pretendem sobre as vossas equipas.. o trabalho dos outros faz mt comichão, mas fazermos nós é tramado..

    ResponderEliminar
  137. so um aparte nas condições, para que ter um grande sintetico, para depois terem um balneario para os visitantes como o da pelariga, ou moita do boi, mourisca, boavista e ou castanheira, o rei deles é mesmo o da castanheira! e no pousaflores, conheço certos atletas q têm de pedir ajuda para lhes ligarem a agua dos choveiros!

    ResponderEliminar
  138. ninguem esta a dizer mal do trabalho do cid,apenas é estranho uma equipa terminar o campeonato em 1º e não ter uma noticia só isso.

    ResponderEliminar
  139. anonimo da 1.13 a questão é a seguinte.terminando o campeonato com avelar meirinhas e pelariga com os mesmos pontos o campeao é o avelar,se por acaso derem a derrota á pelariga e só avelar e meirinhas terminarem empatados ai as meirinhas ficam em 1º.

    ResponderEliminar
  140. para o anónimo de Maio 25, 2011 7:03 PM

    e os dois vermelhos mais que ficaram por mostrar aos jogadores da ranha?isso ja não comentas?so comentas uma pretensa nao falta do gr da ranha?!

    ResponderEliminar
  141. Façam o favor de alterar a classificação da 1ª distrital (Zona Norte. Meirinhas está neste momento em 1º Lugar.

    ResponderEliminar
  142. É só para lembrar.
    CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES SOMOS NÓS AVELARENSE.

    ResponderEliminar
  143. Meu amigo das meirinhas, tu que viste o lance do penaltie sabes bem que não existiu...É curioso esse penaltie passarvos para a frente do marcador e expulsar o gr na primeira parte, não achas? Decidiu logo o vencedor do encontro, e mais, sendo a vitória necessária para vos dar a subida!
    Quanto ás ditas expulsões que referes, não houve nada. E com a ajuda que o árbitro vos deu, ainda se queixam, é preciso ter uma lata! Só faltou ele marcar um golo!

    ResponderEliminar
  144. o pelado é o nosso campo sao essas as nossas condiçoes k o clube nos oferece as equipas k vao la jogar nao se podem queixar nem ter desculpas quando nao ganham o mesmo do GAU quando vai fora a sinteticos e teoricamente tem mais dificuldades mas nao nos desculpamos so temos de jogar seja em pelado ou relvado em sintetico ou alcatrao vamos ser mais fortes em casa pro ano e fora apesar de campeonato razoavel vamos ter de melhorer e ser mais competitivos é esse o caminho... saudaçoes

    ResponderEliminar
  145. Meirinhas estão com AZIA por não ficarem em primeiro.
    CAMPEÕES SOMOS NÓS AVELARENSE.

    ResponderEliminar
  146. Como simples adepto de futebo, que acompanhei alguns jogos ao longo desta epoca da 1ª distrital norte. Quero deixar os meus sinceros parabens ás Meirinhas e ao Avelarense!
    Em relação há Pelariga que tem uma bela equipa, mas muito mal orientada pelo seu treinador que em vez de viver da ilusão que é o maior e o melhor treinador deveria colocar os pés na terra. Parte das intrigas em que a Pelariga esteve envolvida foram dinamizadas pelo Seu treinador, que como lider deveria ser um apaziguador e não o principal causador dessas brigas.

    ResponderEliminar
  147. Ninguem das meirinhas está com azia, alias estamos muito felizes por temos conseguido o nosso objectivo que era a subidada de divisão, agora se a afl decidir que ficamos em primeiro é obvio k ficamos mais felizes, mas não fazemos disso uma obsessão, podes estar descansado, voces devem estar tão felizes como nós, por isso parabéns ás duas equipas!! Força Meirinhas!!!

    ResponderEliminar
  148. Resultado do castigo conhecido........
    Campeão AR Meirinhas
    Pelariga e PousaFlores castigados com perda de pontos ..........
    VIVA a AR Meirinhas ....CAMPEÕES ALÉ, CAMPEÕES ALÉ .......
    TOMA LÁ AZIA .......

    ResponderEliminar
  149. É só para te informar ao anónimo das 5:19 provavelmente só amanhã é que sai o resultado.
    Qué é uma vergonha a A.F.L que temos.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook