terça-feira, novembro 23, 2010

Togui já não é o treinador do CD Pataiense

Depois de um permaturo afastamento na Taça Distrital, e de um modesto 9ºlugar no campeonato, Togui já não é o treinador do Clube Desportivo Pataiense, que prescindiu dos seus serviços após o empate caseiro de domingo, diante do Beneditense.
Não se sabendo ainda quem vai ser o sucessor, especulam-se já alguns nomes que não nos foram possíveis confirmar, sendo que hoje, dia de treino, já devem haver novidades.

20 comentários:

  1. Gonçalo Raimundo ou José Carlos seriam bem vindos
    Um sócio

    ResponderEliminar
  2. Das duas hipóteseem cima apresentadas pessoalmente revejo-me mais no Gonçalo Raimundo. Acho que era uma excelente aquisição para o Pataiense, embora me pareça que esse será um técnico que não deverá ser barato, pelo que não sei da disponibilidade do Pataiense para pagar esses valores. Quanto ao Togui, pessoalmente acho que ele não falhou. Foi vitíma da excelente época que o Pataiense fez o ano passado. Pois este ano e com o plantel que tem , difílmente o Pataiense poderá almejar a exclente época que fez o ano passado. É um opinião pessoal. Força Pataias e toda a sorte do mundo Togui.

    ResponderEliminar
  3. Excelente pessoa o Tógui.
    Falhar à 8ª jornada num campeonato tão dificil? Não concordo.
    Desejo ao Togui a melhor sorte do mundo, a que lhe faltou em Pataias.
    Um abração para ele


    A.J.

    ResponderEliminar
  4. Era uma boa opção para tentar fazer o Pilado saír do buraco. Já se sabe quem é o sucessor?

    ResponderEliminar
  5. Concordo com os comentários anteriores. Este ano o campeonato está extremamente competitivo como nas últimas épocas e como tal é difícil alguma equipa destacar-se.
    Creio que o pataiense está a efectuar um campeonato na linha dos últimos anos tendo crescido aos poucos e como tal acho que esta decisão foi precipitada e acredito que esta mexida não será favorável à equipa.
    Se fossem como o pataiense, equipas como a Guia, Porto de mós, Alqueidão já teriam trocado o treinador pelos pontos perdidos..
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. O Petana certamente seria um bom treinador para o Pataias.
    Um treinador que tambem gosta de apostar em jovens.

    O Togui julgo precisar de mais experiencia num campeonato tão competitivo como a honra. Vejam os reforços que trouxe.
    Para que disse numa entrevista querer fazer melhor que o ano passado.

    ResponderEliminar
  7. Nao me lembrava do Petana. Podia de facto ser uma boa hipótese. Agora quanto ao que falam dos reforços que o Togui levou , isso não é bem assim, ele levava os melhores, mas é uma questao de dinheiro e nisso nao manda ele como é óbvio

    ResponderEliminar
  8. DO PETANA AO MOURIHO È MELHOR O PETANA. ANDA TUDO DOIDO DÁ A ENTENDER QUE O PATAIAS NÂO NESTAVA BEM SERVIDO È TUDO UMA QUESTAO DE VAIDADES.

    ResponderEliminar
  9. Oh não...o Gonçalo não tem o minimo de pulso para estes jogadores do Pataias! Ainda o poem a levar as bolas e os jogadores a fazer a equipa. Este não.

    ResponderEliminar
  10. Rui Almeida é o Senhor que se segue
    vale uma aposta?

    ResponderEliminar
  11. CONHECENDO A REALIDADE DO CLUBE NO TEMPO QUE LÀ ESTEVE JOSÉ CARLOS ERA SEM SOMBRA DE DUVIDAS A MELHOR OPÇÂO ESPERO QUE ACTUALMENTE OS SEUS DIRIGENTES METAM O ORGULHO DE LADO E VEJAM QUE A CIMA DE TUDO ESTÀ O PROPRIO CLUBE.

    ResponderEliminar
  12. OU SERÁ O TRINUVIRATO QUE CORREU COM O TOGUI????
    NA ÉPOCA ANTERIOR JOGAVAM PORQUE MANDAVAM....

    ResponderEliminar
  13. Outra possibilidade é o Trindade, bom treinador e boa pessoa, não sei se está a treinar alguem.

    ResponderEliminar
  14. Essa é de rir mas que grande época que fizemos o ano passado tivesse o Togui os jogadores da época passada isso sim comcerteza que ainda por cá ficava.Na época passada éramos para subir com aquele plantel e quase desciamos e para não falarmos da maneira como chegamos á final da taça que vimo-nos e desejamos para eliminarmos uma equipa da 1ª distrital em casa que foi o marinha recordam-se não se recordam já para não falarmos daquela triste figura na final da taça distrital do baile que levamos mas sem saber escrever nem ler trouxemos o canudo mas o jogo ganhou o Alcobaça.Togui um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  15. FONTE MAIS QUE SEGURA. BERTOLINO KIKO P.MORAIS FIZERAM A CAMA AO TO-GUI E OS SEUS ADJUNTOS NÂO? É O QUE SE ESTÀ A VER.

    ResponderEliminar
  16. O Togui ainda não têm arcaboiçe para treinar uma equipa sénior, ainda por cima apanhou uma equipa que o ano passado deu nas vistas e conquistou titulos o que não acontecia á já varias decadas naquele clube.
    Tentou introduzir a sua filosofia de jogo numa equipa onde já estava instalada uma filosofia bem diferente daquela que ele queria. a equipa vêm com os metabolismos de epocas transactas e isso não se pode querer mudar em meia duzias de jogos , e até acaba-se por destruir o trabalho que vinha a ser feitos neste anos transactos.

    ResponderEliminar
  17. da-se ... tantos a oferecerem-se deve ser um bom "tacho" .....

    ResponderEliminar
  18. da-se ... tantos a oferecerem-se deve ser um bom "tacho" .....

    ResponderEliminar
  19. não vales nada ó anonimo do dia 25 das 11:11.
    se éras jogador a epoca passada só te fica mal estares a dizer isso.
    .só estas a denegrir o esforço dos teus colegas que foi gratificante para este clube ganhar aquela taça distrital a epoca passada. só estas a tirar o mérito aos teus colegas e equipa tecnica que por cá andou o ano passado. se éras jogador nessa época só te fica mal. não só eras jogador nessa epoca como pareces ser nesta tambem. lá por as coisas não terem corrido bem com o togui não tens o direito de vir puxar para aqui coisas da epoca passada dizer mal da epoca passada dos jogadores que andam a dignificar esta camisola e equipa tecnica que muito fez

    ResponderEliminar
  20. adepto k diz k houve cama feita. es adepto ou jogador????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook