quinta-feira, novembro 25, 2010

Miguel Marrazes um mês suspenso, Hugo Salcedas suspenso preventivamente

Em mais uma jornada dos distritais, já são conhecidos os castigos, com destaque para a equipa do GD Vidreiros, que para além de ver o seu técnico suspenso por um mês, tem ainda mais quatro atletas suspensos. Destaque também para a suspensão preventva de Hugo Salcedas do CD Moitense. Mas aqui fica a lista completa de castigos:
.1 jogo - Fábio Medes (CCR Alqueidão da Serra), Fábio Mendonça(SCR Gaeirense), Luis Lopes (GDR Boavista), Pedro inês (GD Vidreiros), Luis Leal (GD Vidreiros), Pedro Monteiro (ACR Maceirinha)
.
2 jogos - António Alves (AD Figueiró dos Vinhos), Samuel Moreira (CC Ansião), Bruno Martins (GD Ilha),João Fernandes (ACD Caseirinhos), Paulo Ferreira (AC Avelarense), João Correia (GD Vidreiros), Tiago Alexandre (GD Vidreiros), Bruno Costa (ACR Maceirinha)
.
1 mês de suspensão - Miguel Marrazes (GD Vidreiros)
.
Suspensão preventiva - Hugo Salcedas (CD Moitense)

18 comentários:

  1. O que é que o Salcedas fez?

    ResponderEliminar
  2. Bem , pelo que me contaram este mês de suspensao ao Mararzes nem é muito. Mas houve alguma batalha campal na Atouguia? 4 jogadores e treinador expulso não é normal

    ResponderEliminar
  3. Alguém me explica como é possível que ao treinador do GD Vidreiros (Miguel Marrazes) tenha sido aplicado o mesmo castigo que ao treinador do GDA (Gualter Chagas), a cera de um mês, sendo que o primeiro tentou agredir o Arbitro e o segundo foi meramente expulso por palavras.

    Aguardo resposta porque não estou a ver quais os critérios utilizados nas duas expulsões.

    Visto isto penso que só consigo ver duas opções:
    - Ou o treinador do GD Vidreiros teve um castigo pequeno para o aparato que causou ao tentar agredir o Arbitro.
    - Ou o treinador do GD Atouguiense teve um castigo abusado tendo em conta o motivo da expulsão acima mencionada.

    Sem mais assunto de momento...

    Carrega GDA

    Candeia que vai a frente alumeia 2 vezes!

    ResponderEliminar
  4. Houve agreções por parte dos jogadores do vidreiros(ou tentativa) e muito mau perder principalmente do seu treinador que devia ser irradiado mas só apanhou 1 mes. só faltou castigo para o nº 11 o chico e ele sabe o que fez ao arbitro no fim do jogo

    ResponderEliminar
  5. Eu reforço, o que fez o Salcedas?

    ResponderEliminar
  6. 2 vermelhos por tentativa de agressão/agressão aos putos do atouguiense, 1 vermelho penalty e outro vermelho já depois do jogo penso eu por palavras ao arbitro.
    o treinador ja no final do jogo ia agredindo os juizes da partida, não sei como só deram 1 mês.

    ResponderEliminar
  7. ADEPTO ATENTO:

    Não querendo de forma alguma defender os jogadores e treinador dos Vidreiros que foram castigados referente ao jogo com a Atouguia, permitam-me fazer o seguinte comentário. Eu que já assisti a um verdadeiro escandalo num jogo efectuado na Autoguia não me custa nada acreditar que os castigados não tenham tido a calma necessária
    para degerir provavelmente as injustiças da equipa de arbitragem
    já que naquele campo os jogadores da casa fazem bem os que lhes apetece isto é dão pau quanto querem sem nunca serem admoestados
    pela equipa de arbitragem. Basta dizer que no jogo a que assisti e que foi na época passada 3 jogadoes
    repito 3 jogadores foram parar ás urgencias do hospital tendo um sido transportado de ambulância sem que o arbitro tenha mostrado qualquer cartão. Amigo Xuxa não venha agora para aqui pedir mais explicações pois o senhor sabe bem que isso é verdade.
    É meu dever realçar a boa conduta de 2 pessoas ligadas ao clube onde se inclui o amigo Xuxa.

    ResponderEliminar
  8. deu uma pequena cabeçada ao arbitro...após o arbitro apitar uma simulação na area.

    ResponderEliminar
  9. o salcedas encostou a cabeça ao arbitro depois de este lhe ter dado um amarelo.

    ResponderEliminar
  10. o salceda depois de o árbitro lhe ter mandado 2pontapés quando lhe mostrou o 2amarelo respondeu encostando testa com testa. é lamentável que ele esteja suspenso preventivamente e o árbitro não. até os jogadores adversários viram a agressão do árbitro ao jogador. inadmissivel!!!...

    ResponderEliminar
  11. os vidreiros só nao ganharam o jogo por falta de disciplina dos seus jogadores.1º os vidreiros a perderem 3-0 conseguiram chegar a 3-2 .2º um jogador expulso agressao a um jogador que estava no chao(pontape nas pernas).3ºnovo jogador expulso a pontapear na cara .4ºcom 9 varias hipoteses de marcar.5ºperto do final jogaddor do atouguiense isolado e dentro da area a ser derrubado vermelho e penalty 4-2.6ºnos descontos 5-2.7º4 jogador a ser expulso com jogo acabado.8ºmarrazes a mandar-se ao arbito a empura-lo tendo sido a gnr a proteger o arbito ao balneario

    ResponderEliminar
  12. Realmente concordo coma falta de coerenecia em dar o mesmo es de castigo, a uma tentativa de agressao e a umas bocas, por mais ordinarias que fossem

    ResponderEliminar
  13. Se querem ver a peça ..

    Domingo vao ver o jogo sport lisboa e marinha -figueiro vinhos.

    o senhor arbitro do atouguia -vidreiros

    ResponderEliminar
  14. caro amigo adepto atento do GDSA,

    estás aqui no blogue a tentar dar a imagem do Atouguiense como uma equipa de arruaceiros que não são, nem eles nem os seus adeptos.

    1.º que tudo do passado domingo não houve sequer algo que se possa assemelhar com algum tipo de agressão ou simulação pelos jogadores do GDA que tivesse originado este descalabro pela equipa do GDV, tanto que só na ultima expulsão é que se sentiram injustiçados e reclamaram com o árbitro da partida.
    pareceu-me uma arbitragem de todo correcta com algumas faltas mal assinaladas de parte a parte e parece-me que a malta do GDV não terá muito para dizer o contrario. aliás, grave só tenho um lance contra o GDA em que o seu GR no limite da área e antes da reposição da bola em jogo, larga-a e volta a a agarrá-la sem que o arbitro tivesse assinalado o respectivo livre indirecto, mas tb como o arbitro estava de costas não podia ver, o fiscal esse sim viu e nada disse.
    como eu muita gente no local afirma que o GDV não saiu da atouguia com melhor resultado por culpa própria, depois do 3-0, chegou ao 3-2 e esteve sempre mais perto o 3-3 que o 4-2, mas erraram ao permitirem serem expulso daquela forma e o GDA aproveitou.

    em 2.º lugar, aquilo que se passou na época passada no jogo contra o Sto. Amaro, posso eu e + 90% das pessoas que quinzenalmente assitiram aos jogos na atouguia que aquilo foi um caso isolado, tanto mais que mais ninguém ao longo da época veio para aqui queixar-se como tu vieste.
    no entanto e parece-me tb a esta distância, como me pareceu na altura que foram lances duros, mas nada com o intuito de lesionar da forma como aconteceu. parece-me que naquela tarde, estiveram no sitio errado à hora errada.
    quanto a mim fiz aquilo que entendi ser o minimo exigido face às funções que na altura desempenhava e que gostaria que algum elemento de outra qualquer equipa fizesse pelos jogadores do GDA se assim fosse o caso.
    cump's

    ResponderEliminar
  15. Está tudo certo mas há aí meninos da atouguia com a boca muito muito nervosa,,,quem lá anda dentro sabe disso.....

    ResponderEliminar
  16. é só na atouguia que eles são assim?
    até parece que chegas-te hoje ao futebol distrital.

    ResponderEliminar
  17. Não companheiro!Já cheguei há muitos anos mesmo!e tens razão...não é só na atouguia!Mas neste caso estamos a falar da atouguia e é mesmo só para não branquear!Tem calma!Estás a ser agressivo no teu comentário escusdamente...até posso vir a pensar que és um daqueles que te esticas um bocadinho lá dentro...humildade moço!

    ResponderEliminar
  18. nada disso, há já alguns anos que deixei de jogar, dei algumas vezes pau, mas sempre com bola e sem maldade para prejudicar o outro

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook