domingo, novembro 21, 2010

8ª Jornada - 1ª Distrital/Norte - Séniores

Resultados
Cast. de Pêra 0 - Arcuda 4
Matamourisca 5 - GDR Boavista 0
GD Ilha 2(Bruno Martins e Milton) - AD Ranha 1(Bruno Pinto g.p)
Moita do Boi 2 - Caseirinhos 0
Motor Clube 0 - AR Meirinhas 3 (Tau 1 e Peruzzi 2)
GAU/Bajouca 3(Gonças, Jani e Tp) - GR Milagres 2 (Elinho e Fábio)
GD Pelariga 1 - AC Avelarense 1
Folga : GDR Pousaflores
-----
Classificação
Próxima Jornada 28-11-2010
GDR Pousaflores - Cast. de Pêra
Arcuda - Matamourisca
GDR Boavista - GD Ilha
AD Ranha - Moita do Boi
Caseirinhos - Motor Clube
AR Meirinhas - GAU/Bajouca
GR Milagres - GD Pelariga
Folga : AC Avelarense

43 comentários:

  1. Golos dos Milagres:

    Elinho
    Fábio

    ResponderEliminar
  2. Micale a lista de melhores marcadores?

    ResponderEliminar
  3. Pelariga 1- avelarense 1

    ResponderEliminar
  4. Motor Clube 0 - 3 Meirinhas

    Bom jogo das duas equipas! A diferença foi que as Meirinhas souberam aproveitar os erros defensivos do Motor Clube enquanto este se mostrou bastante perdulário na finalização, muito por culpa do guarda redes das Meirinhas.
    Pelo contrário vergonhosa arbitragem de um tal de Piló que foi nitidamente tendencioso para os visitantes.
    Como é possível o número 5 das Meirinhas fazer uma agressão sem bola na primeira parte e lesionar o jogador adversário em que eram nítidas as marcas da agressão e na segunda parte a empurrar um avançado do Motor Clube contra um colega de equipa também sem bola e jogar os 90 minutos?!
    Das piores arbitragens que já vi! Bom aproveitamento por parte das Meirinhas e talvez também um pouco de azar para o Motor Clube ! Quem não marca...

    ResponderEliminar
  5. As vedetitas da Ranha pensavam que chegavam aqui a Ilha e ganhavam facilmente! Pobres coitados! Perderam e perderam bem.

    ResponderEliminar
  6. Oh anónimo das 5:34, não és nada tendencioso... Sê sincero e admite que nem por um segundo as Meirinhas deixaram de ter o controle do jogo... Se vens falar do número 5, então tambémm posso falar do pailé... Porque não falas do pailé?

    ResponderEliminar
  7. Ilha(2) - Ranha(1)
    Golos Ilha: Bruno Martins e Milton
    Golos Ranha: Bruno Pinto(GP)

    ResponderEliminar
  8. Matamourisquense(5) - Boavista(0)

    ResponderEliminar
  9. CENAS DE GRANDE PANCADARIA NO JOGO ILHA - RANHA COM OS JOGADORES DA ILHA A TENTAREM AGREDIR OS JOGADORES DA RANHA.E O ÁRBITRO AINDA COMPACTUOU COM TAL SITUAÇÃO SÓ ASSIM SE COMPREENDE A DERROTA DA RANHA CONTRA AQUELES FRACOS.
    NA SEGUNDA VOLTA FAZEMOS AS CONTAS.

    ResponderEliminar
  10. Ó anónimo das 6:37PM, deves ter visto o jogo de que falas enfiado no bar, porque para além de ter sido um jogo bem disputado, as tais cenas de pancadaria só aconteceram no teu cérebro alcoolizado e na 2ª volta vê lá se vês o jogo sentado na bancada mas do lado contrário á do bar da Ranha.

    ResponderEliminar
  11. RESULTADOS:
    Cast. Pêra - Arcuda (0-4)
    Moita Boi - Caseirinhos (2-0)
    Motor Clube - Meirinhas (0-3)
    Ilha - Ranha (2-1)
    Matamourisca - Boavista (5-0)
    Alegre Unido - Milagres (3-2)
    Pelariga - Avelarense (1-1)

    ResponderEliminar
  12. vergonhosa arbitragem do arbitro ao assinalar um penalty contra a ilha onde nunca existiu.
    vergonha.
    cambada de arruaceiros os gajos da ranha.marginais do caraças.

    ResponderEliminar
  13. Foi ver o meu Avelarense a Pelariga.Como é quê é possivel a Pelariga com um orçamento tão grande em jogadores,treinador não jogar nada.Não fazem uma jogada corrida só nos lançamentos de bola e que criam algumas vantagem.Por isso estão no lugar que merecem.
    Força miudos do A.C.A

    ResponderEliminar
  14. Melhores jogadores da Pelariga.
    Guarda redes e o auxiliar do árbito que anulou um golo limpo ao Avelarense,quê era o 2 a zero.
    Força A.C.A

    ResponderEliminar
  15. Estive na castanheira e vi um Arcuda muito forte (não os tinha visto jogar ainda este ano). Parece-me com muitos miúdos mas trabalharam muito e mostraram ser bons de bola. O jogador que fez 3 golos é muito bom.

    ResponderEliminar
  16. carrega boavista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. O aca empatou mesmo que nao soubesse so o facto de se queixarem do arbitro e suficiente, nada muda, deixem o arbitro em paz, como dizia um anonimo a alguns dias atras, os arbitros do distrital estao ao vosso nivel, fraquinhos, porque se fossem bons nao estavam na ultima divisao de uma das associacoes mais fracas do pais. Sem querer ferir susceptibilidades. Saudacoes.

    ResponderEliminar
  18. Bajouca com uma vitoria muito feliz...mas,ainda bem!!!

    ResponderEliminar
  19. 5 batatas Boavista?!!
    Nossa...pra quem queria subir!!

    ResponderEliminar
  20. epa o k se passa com a boavista? so vedetas e levam 5 na pá, parece k os k tavam o ano passado n eram assim tão maus

    ResponderEliminar
  21. Que se passou afinal no jogo Ranha - Ilha?Cacetada com força? Só vejo aqui comentários de violência.
    Já no jogo contra o Avelarense, Meirinhas também se queixaram da cacetada dada pelos jogadores da Ilha.
    Cambada de arruaceiros.É uma equipa á imagem do Henrique Rato, futebol pouco e muita violência.Treinador do mais porco que para ai anda, só incita os jogadores à violência.
    Joguem mas é a bola arruaceiros

    ResponderEliminar
  22. Sem ter visto o jogo da Mourisca-Boavista aposto num jogo com semelhanças ao prolongamento no jogo da taça Boavista-Guia.
    As Meirinhas estão a subir de forma e muito dificilmente alguma equipa conseguirá roubar pontos!
    Vitória importante da Ilha venceu uma Ranha de duas caras e continua a subir lugares.

    ResponderEliminar
  23. pessoal

    não é a comentar este blogue que se ganha o campeonato. No fim sim podem falar e criticar as outras equipas porque o campeonato nao vai a meio ainda.

    Boa sorte para vocês

    ResponderEliminar
  24. o avelar tem a moral em cima sim senhora ahahah (ironia)

    ResponderEliminar
  25. Fui ver o jogo Pelariga-Avelar e para quem anda por aqui a dizer que a Pelariga não joga nada isso não é verdade. Foi um bom jogo de Futebol com algum ascendente para a equipa da Pelariga sem dúvida nenhuma. O Avelar apenas criou oportunidades em lançes de contra-ataque. Saibam ver futebol e tentem ser (mais! imparciais.

    ResponderEliminar
  26. Antes do jogo poderia considerar-se que o empate do Avelar na Pelariga seria um bom resultado. Depois do jogo fica-se com a sensação que a vitória do Avelar seria o resultado mais justo. Parece-me mal invalidado o golo do Rafael, que seria o 0-2, mas dá-se o benefício da dúvida ao árbitro auxiliar. o Quaresma faz uma excelente defesa na 2.ª parte a evitar o 0-2, e no lance seguinte o mesmo auxiliar que anulou o golo do Rafael, transforma um pontapé de baliza assinalado pelo árbitro, em pontapé de canto, de onde saíria o golo do empate. A Pelariga, pelo fez mereceu o empate. Mas se aquele golo do Rafa é validado...
    Carrega Avelar

    ResponderEliminar
  27. golos meirinhas
    Tau 1
    Peruzzi 2

    ResponderEliminar
  28. Em pedrogão as equipas só se aproveita uma vejão lá se sabem qual é..... Eu respondo e a que joga com jogadores da terra o resto e so Xulos, Buchas, Noitivandos,Emercios Opens e companhias Lª. Tudo junto não valem um C.... O treinador Parecia que vinha para inventar o que ja estava inventado Volta Paula Branco mesmo com esse teu Pentiado.

    ResponderEliminar
  29. Querem que eu conte o que se passou na ilha x ranha!?

    Foi um jogo em que a equipa da ranha na 1ª parte nem um remate a baliza da ilha fez. Na 2ª parte foram ajudados pelo arbitro, assinalou um penalti contra a ilha que nunca existiu e expulsou um jogador nessa jogada. Depois marcou faltas que nunca existiram, anulou golos por fora de joga a ilha mal anulados. ranha não tem culpa, fizeram o trabalho deles, agora aquela especie de arbitro... credo.... Um jogo facil de arbitrar que ele teve de dar nas vistas.....

    ResponderEliminar
  30. Matamourisca vs Boavista

    Resumo??

    ResponderEliminar
  31. U.Matamourisquense regressou às vitórias com goleada.

    A U.Matamourisquense goleou a Boavista, em jogo disputado ontem. O encontro não teve grande história, ao contrário do que seria de esperar. A Boavista ficou reduzido a dez elementos, ainda no primeiro tempo e a perder por 3-0, não teve argumentos para contrariar o seu adversário.A U.Matamourisquense voltou a confirmar que é um dos candidatos à subida na 1ªdistrital-Zona Norte, com João Carlos em grande evidência. Aos 39 anos, continua a brilhar e ontem, apontou um hat-trick.A equipa orientada por Hélder Pereira (na foto) inaugurou o marcador aos vinte minutos, por intermédio de João Carlos. O golo fez bem ao conjunto da casa, face a um Boavista que sempre que podia tentava acercar-se da baliza de Rodolfo.Aos trinta e um minutos, surge o segundo golo dos da casa, com Micas a facturar à boca da baliza. A situação complicou-se ainda mais, quando aos 40 minutos, Luís Lopes foi expulso por acumulação de amarelos, devido a ter cometido falta dentro da área sobre um dianteiro da U.Matamourisquense. Chamado a converter, João Carlos apontou o segundo golo na sua conta pessoal e o terceiro da U.Matamourisquense.No segundo tempo, António Paiva mexeu no xadrez na tentativa de mudar algo, mas sem sucesso. Os pupilos de Hélder Pereira não retiraram o pé do acelerador e ainda marcaram mais dois golos, por intermédio de Cigano e João Carlos.O resultado não foi mais robusto, devido à boa actuação do guarda-redes Mário. José Pereira realizou uma boa arbitragem.

    Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
    Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

    U.MATAMOURISQUENSE 5: Rodolfo; Mica, Gonçalo Ramos, Ricardo Mota e Micas (Moleiro, 82’); Tiago Dias, Renato ( Mauro, 70’) e João Carlos; Joni Oliveira ( Dani, 65’), Cigano e Pato.
    Treinador: Hélder Pereira

    BOAVISTA 0: Mário; Lagoa (Nuno Rei, 63’), Luís Lopes, André e Celso; Marco “Ganicha”, Bruno Sardinha e Flávio ( Nhó, 58’); Paulo Rafael, Nélson (Micael, 67’) e Joãozito.
    Treinador: António Paiva

    Marcadores: João Carlos (20’, 40’ e 78’), Micas (31’) e Cigano (55’)

    (22 Novembro 2010 Cid Ramos - O DERBIE)

    ResponderEliminar
  32. Grande jogo que se prevê no próximo domingo Arcuda-Matamourisca.
    Vêm de goleadas a equipas fortes e com boas ambições. Prevê-se um jogo aberto pois o empate só empata/atrasa ambas...Quem vencerá?

    ResponderEliminar
  33. Então o NEVES esta semana não marcou???loool..e muito coxo mesmo..

    ResponderEliminar
  34. MOTOR CLUBE a caminho do lugar que merece, isto é, ÚLTIMO LUGAR. Com aquele campito do século passado e com directores que usam óculos de Alcanena o que se poderia esperar desse clubezito.
    Quando estavam lá em cima, por descuido dos outors, estavam com a moral elevada e vinham ao Blog, mas agora que voltaram às derrotas já nem piam.
    Tão fanfarrões que eles são quando ganham e quando perdem nem piam. Há há há há. E cuidado com o Caseirinhos prá semana pois eles querem-se aproximar da Moita da Vaca.

    ResponderEliminar
  35. Jogador de outro clubenovembro 23, 2010 4:57 da tarde

    Oh anonimo das 2:24, ainda bem que vieste comentar... este post ficou com muito mais qualidade com o teu comentário... Ficou muito mais rico... Se é para ladrar dessa maneira, ao menos identifica-te... ganha vergonha, ganha coragem, e sobretudo ganha "tomates".......e identifica-te....

    ResponderEliminar
  36. Fonte segura- Kevin acaba de se comprometer com o porto de mos para dezembro, ou seja fara 2 jogos nos pousas...
    ahahahah, ainda estou pra ver como vai descalçar essa bota...
    AH ah ah!!!!
    Pensavas que o dinheiro abundava pra esses lados miudo, ja viste que nao.. É so rir... :)

    ResponderEliminar
  37. Parece que o árbitro José Pereira voltou a estar em grande no jogo da Matamourisca ... continuem a critica-lo ele sabe responder dentro do campo com excelentes arbitragems.

    ResponderEliminar
  38. número 5 das meirinhas é melhor levares caneleiras até ao pescoço no treino de 6f...fica aqui o aviso..;)

    ResponderEliminar
  39. jogadores da matamourisca so teem mania venham a arcuda ver a malha que levam que fracos 3 a 0 para arcuda

    ResponderEliminar
  40. mata sao muito fracos este fim de semana ja vao ver

    ResponderEliminar
  41. mata sao muito fracos este fim de semana ja vao ver

    ResponderEliminar
  42. mata sao muito fracos este fim de semana ja vao ver

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook