domingo, junho 06, 2010

São Domingos é o novo padroeiro dos Pousos

Campo Vale das Éguas, em Albergaria dos Doze
Árbitro: Luís Dionísio (AF.Leiria)


GD ALVAIÁZERE: João Matias, Pedro Simões, Luís Simões, Renato, Tiago Ramalhal (Carlos, 27'), Del Moro (João Rosa 95'), Gonçalo (Miro, 55'), Nuno, Cotas, Tiago Sobreiro e Ricardo Mobarq
Treinador: Paulo Neves
.
GRAP/POUSOS: Domingos; Armando, Pedro Solá, Rachida, Toni; Fábio Martins, Marco Roda, Ortega; Pedro Neves (João Bruno, 75'), Ricardo Silva (Eurico, 16' (Capão, 110') e Miguel
Treinador: Carlos Ribeiro
.
Marcadores; Renato (44' g.p) e Pedro Solá (51').
.
O GRAP/Pousos sucede ao Ansião, como campeão distrital da 1ªdivisão. Foi uma vitória obtida nas grandes penalidades, com Domingos a ser a grande figura do encontro, ao defender três grandes penalidades e a oferecer o título distrital ao conjunto de Carlos Ribeiro. Foi um jogo repartido, em que os dois conjuntos explicaram o porquê de terem subido de divisão.
A primeira parte, maior domínio do Alvaiazere, face a um Grap, que não entrou muito bem no jogo. A um minuto do intervalo, o Alvaiázere inaugurou o marcador por intermédio de Renato, na transformação de uma grande penalidade. Ao intervalo aceitava-se a vantagem do conjunto orientado por Paulo Neves.
No segundo tempo tudo mudou, o Grap puxou dos galões de vencedor da zona sul, e assumiu as rédeas do encontro. Aos 51 minutos, surgiu o golo do empate, com Pedro Solá a bater o desamparado JoãoMatias. O golo galvanizou a formação de Carlos Ribeiro, que até a final foi a equipa mais perigosa.O marcador não se alterou e teve que haver horas extras. No prolongamento sinal mais para o Alvaiázere, mas sem conseguir traduzir esse domínio em golos. Nos penalties, o Grap/Pousos foi mais feliz e levou para casa, o título de campeão distrital da 1ªdivisão.

Luís Leonardo - O Derbie

27 comentários:

  1. grande época dos pousos

    ResponderEliminar
  2. ALVAIAZERE QUE?
    CAMPEÃO DE QUE?

    DA TRETA!

    ResponderEliminar
  3. CAMPEAO DA 1ª DIVISAO DISTRITAL ZONA NORTE E PROXIMA EPOCA HONRA, ISSO CHEGA TE OU ESSA ASIA É INCURAVEL

    ResponderEliminar
  4. Pergunto, sinceramente, o que faz esse Renato no GDA? Já há 10 anos o velho se arrastava......nos pelados!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Receita de Recuperação para o GDA

    Aspirina - (Reduz o Melão)
    Halibut - (Alivia as assaduras)
    Rennie - (Melhora a azia)
    Buscopan - (Alivia e relaxa os intestinos)
    Imodium - (Trata as diarreias)
    Xanax - (Ajuda a esquecer)
    Valium - (Para as dores de cabeça)

    Posologia - Deve ser tomado de imediato, e a tempo e horas nos próximos dias de manhã, a tarde e a noite.

    A receita pode ser aviada na farmacia "Ferreira da Gama" ou então em Pussos na Pacheco Pereira.
    Tanto faz.

    ResponderEliminar
  6. doutor, o pessoal foi lá a ambas as farmácias mas ainda estava tudo esgotado devido as tuas visitas ao longo da época.

    ResponderEliminar
  7. o gr dos pousos jogava onde?

    ResponderEliminar
  8. o guarda redes dos pousos jogava no alqueidao da serra grande guarda redes e um grande amigho obrigado domingos um abraço do teu amigo neves

    ResponderEliminar
  9. Estou a organizar um passatempo , em colaboração com o FD Leiria, para a próxima temporada na Divisão de Honra. Vai ter excelentes prémios. Todos os intressados, devem enviar mail para theworldsupporter@hotmail.com e serão informados das condições deste passatempo.

    ResponderEliminar
  10. Tenho fotos de ambos os golos (e não só),quem quiser é só pedir.

    ResponderEliminar
  11. Famalicense há hipótese de nos enviares algumas para pormos aqui no blog? Se puderes envia para o Tanque, fdleiria@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. grande campeonato para o ano na honra. Vai ser uma luta tremenda. Marrazes, porto mos, nazare, benedita, alqueidao, alcobaça, pataias, marinha...uiiiii....que grande campoeonato vamos ter

    ResponderEliminar
  13. Por onde anda o joão de Lisboa?

    ResponderEliminar
  14. Como é possivel, uma organização de uma final tão pobrezinha? Equipa de arbitragem fraca, comunicação social nem vê-la, entrega de medalhas e taças sem o minimo de brio...enfim!

    PARABENS a ambas as equipas pelo espectaculo e emoção até ao fim!

    UMA FINAL MERECIA MUITO MAIS RESPEITO SENHORES DA ASSOCIACÃO de LEIRIA E MEIOS DE COMUNICAÇÃO!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. ehehehehe

    Jonnh de lissabon, come back... estás perdoado...

    ResponderEliminar
  16. Concordo, as duas equipas que disputaram a final mereciam mais respeito e brio por parte da associação ao nível da organização da cerimónia... As medalhas nem campeão diziam.

    Quanto ao jogo, fui muito bem disputado, no qual as defesas se superiorizaram aos ataques. Na primeira parte sinal + para o Alvaiázere, na segunda sinal + para o Pousos, na qual dispôs de duas boas oportunidades para marcar. No prolongamento novamente sinal + para o Alvaiázere, mas apenas com um lance de perigo. Nos penalties a maior concentração dos jogadores do pousos ditou a vitória.

    Em suma, um espectáculo emotivo em que se defrontaram os dois campeões, que fizeram jus ao título e que se respeitaram.

    Parabéns às duas equipas e boa sorte para o ano.

    Abraço Alvaiazerense!

    ResponderEliminar
  17. defesa esquerdo dos pousos e um grande jogador! onde jogava este rapaz antes dos pousos?

    ResponderEliminar
  18. pior jogo que vi esta época..

    ResponderEliminar
  19. Que jogo tão mau. Na primeira parte era ver quem chutava mais alto e mais longe. Penalty bem assinalado, o defesa dos pousos rasteija sem piedade o atacante do alvaiasere onde antes com uma cotevolada a nuca do Nuno devia de ter sido expulso com vermelho direto. Renato bate muito bem o penalty. Na segunda parte o alvaiasere a defender o resultado, quando num lance precedido de fora de jogo claro o atacante do grap faz golo. O jogo aí acabou a esperar o prolongamento pelas duas equipes. No prolongamento o alvaiasere podia ter feito o 2 1 mas foram infelizes. Depois foi a sorte que ditou o resultado. Em resumo um jogo péssimo para quem presenciou uma tarde perdida.

    ResponderEliminar
  20. para jogo d campeões pareceu-me muito fraquinho.. na 1a parte futebol foi zero.. era so bater pa frente. Na 2a a GRAP começou a jogar um bocado e ja s notou bem, mas tb n conseguiu superiorizar em golos, apesar das boas oportunidades, noemalmente vindas do médio esquerdo e tb do lateral, mt bom jogador tb. Parabens a GRAP e ao Alvaiazere tb, mas preparem-se bem, pk c esse estilo d jogo, na honra voltam ca pra baixo num instantinho. Os centrais são mt experientes, mas c avançados da honra a meia velocidade nem a matricula conseguem tirar.

    ResponderEliminar
  21. ENGRAÇADO.
    Não vejo ninguem aqui adepto de Alvaiazere.
    Principalmente o garganeiro do costume.
    Ainda mandou um piropo por causa das farmácias mas agora anda fugido.
    Porque será?

    Será que foram campeões?

    ResponderEliminar
  22. Para o anónimo Junho 07, 2010 10:48 PM

    Tenho o video do jogo e algumas fotos... manda o teu mail que poderei te enviar para analisares os lances e partes do jogo com alguma atençao, pois se calhar o barulho dos comboios deve te ter confundido esse cerebro. Aproveito tambem para pôr à tua disposição um 1 ou 2 professores de português.
    Informo também que campeôes somos nós: ganhámos.

    ResponderEliminar
  23. é só doutores e enfermeiros a mandar bocas, ainda bem que vocês podem levar assim medicamentos do stock dos hospitais para casa e os rennies e os benurons que precisam dão menos despesa. sim, foram campeões da 1ª distrital zona norte, era bom ser campeão da 1ª distrital mas isso era apenas um bónus. porque não dizes qual é o teu clube? ganhou o que? campeonato da azia?

    ResponderEliminar
  24. Oh Enfermeiro, se calhar é mesmo porque alvaiázere nem sequer tem adeptos, e muito menos pessoas que venham aqui ao blog. Têm 11 "jogadores", mais os suplentes e uma duzia de directores que acompanham a equipa, o resto só vai quando é arrastado! São tão fraquinhos vocês...

    Cumprimentos do concelho ao lado

    ResponderEliminar
  25. Caro Luís Manuel

    Se está com azia, temos pena... Mas vir para este blog disser que o G.D.Alvaiázere não tem adeptos, informo-o que para uma pequena localidade conseguiu colocar mais de uma centena de pessoas no jogo do titulo (logo tem adeptos). Como diz e bem, não há pessoas que façam comentários aqui neste blog, pois para fazer comentários como o seu, mais vale estar calado.

    Saudações

    ResponderEliminar
  26. e pode-se concluir com o facto de ter colocado mais adeptos do que o pousos.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook