domingo, junho 27, 2010

Rodolfo Cabral e Félix Carvalho são reforços no CCR Alqueidão da Serra


Depois de terem garantido a contratação de Miguel Carvalho, ex-SCL Marrazes, o CCR Alqueidão da Serra acaba de garantir mais dois importantes reforços para atacar a subida na próxima temporada.
Tratam-se de Rodolfo Cabral, médio que na temporada passada actuou no GD " Os Nazarenos" e onde foi o melhor marcador de equipa com 15 golos. Ao nosso blog o atleta afirmou "que o que o convenceu a optar pelo CCR Alqueidão da Serra foi o projecto bastante ambicioso e a vontade em ganhar titulos na próxima tremporada".
O outro reforço é Félix Carvalho, que na temporada 2007-2008 foi o melhor marcador da 1ªDivisão Distrital/Sul com 32 golos ao serviço do SDR Pilado e Escoura e que na temporada anterior também ele actuou no GD "Os Nazarenos".
Sem dúvidas dois excelentes reforços para a equipa orientada por Francisco Mota, que a juntar-se aos outros já aqui anteriormente referenciados no blog, estão a tornar esta equipa numa das grandes apostas para a subida na próxima época.

Por definir parece estar ainda a situação de Jackson, que apesar de muito se especular sobre também ele ingressar na equipa do CCR Alqueidão da Serra, abandonando a equipa do AD Portomosense, ainda não nos foi possível confirmar. Esperam-se mais novidades nos próximos dias.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook