quinta-feira, junho 24, 2010

ACR Nadadouro inaugura sintético a 4 de Julho

A ACR Nadadouro vai inaugurar a 11 de Julho o relvado sintético do seu campo de jogos, um investimento de 240 mil euros a meias entre a colectividade e a Câmara Municipal das Caldas da Rainha. Um sonho antigo que começou a ser lançado há cerca de um ano e chega agora, meio ano depois do previsto.
“É uma coisa que já se lutava há muito tempo, conseguiu-se, toda a gente deu o seu parecer que era uma boa obra e será inaugurada no dia 4 de Julho”, adiantou à Gazeta das Caldas o director da colectividade, Virgílio Jacinto. Prevista para o início do ano, a entrega da obra foi atrasando à custa da burocracia, acrescenta Virgílio Jacinto, “foi faltando uma assinatura aqui, outra ali, mais um papel, e arrastou-se por causa disso, quando ficou tudo acertado avançou-se com a obra e agora está quase pronta”. A inauguração está prevista então para 4 de Julho e previstos estão dois jogos entre equipas do Nadadouro e do Caldas, seniores e juvenis, “depois haverá um espaço de hora e meia aberto à população que queira experimentar o campo”, refere o dirigente.
O relvado sintético será, acredita Virgílio Jacinto, um passo importante para a vida da ACR Nadadouro. Por enquanto a colectividade estima manter os mesmos escalões que já tinha, a saber seniores, juvenis e iniciados, mas vai também abrir uma janela de oportunidade para a entrada de novos atletas “vamos fazer captação de escolinhas para quem quiser praticar futebol connosco”, diz. Problema poderão ser os recursos humanos limitados da própria direcção, “não é fácil arranjar gente para andar com muitas equipas, temos conseguido com as que temos, dois, três elementos para cada equipa, mas não será fácil ter gente para muito mais”.
 
Gazeta das Caldas

6 comentários:

  1. Muitos parabens. Grande trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao nadadouro pelas belas condições que iram ter, espero que traga um pouco mais de alegria ao grupo.
    é sempre bom ter estas infraestruturas para trabalhar e saber usufruir delas, pois ainda me lembro de ir jogar ao antigo "pelado" e diga-se que era um lamaçal como nunca vi outrora.


    parabéns
    karelho

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por o trabalho . tenho pena de nao poder jogar nele ... Boa Sorte e Bom campeonato para o proximo ano

    assinado:
    FM

    ResponderEliminar
  4. Foi vergonhosa a forma como o clube tratou da dita parte burocrática desta obra, que esteve entrgue a um empreiteiro numa primeira fase, empreiteiro esse que foi apresentado inclusive ao executivo camarário. Obviamente por questões "financeiras" a obra foi depois entregue a um outro empreiteiro, num total arrepio de desonestidade para com as entidades envolvidas. Na minha opiniao a autarquia devia fazer uma auditoria ás "contas" da obra para apurar a verdade !!!

    ResponderEliminar
  5. A ser verdade, isto é muito grave. Trata-se do dinheiro de todos nós...

    ResponderEliminar
  6. Grande novidade... Nas Caldas é sempre a mesma emqpresa que faz os sintéticos... Porque será ???

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook