domingo, maio 30, 2010

34ªJornada - 1ªDistrital/Norte - Seniores

Resultados:
Mata Mourisquense 4 - Caseirinhos 3
AD Ranha 0 - Casal Novo 4
GDR Bidoeirense 2 - GD Ilha 2
ADCR Ramalhais 1 - Moita do Boi 5
Avelarense 3 - Os Simonenses 0
Motor Clube 1 - G. Alegre Unido 3
Castanheira de Pêra 1 - Pousaflores 0
Arcuda 1 - GD Alvaiázere 0
-----
Classificação:

65 comentários:

  1. quem sobe com estes resultados?? em igualdade pontual quem fica na frente, alvaiazere ou bidoeira?

    ResponderEliminar
  2. como foi a marcha do marcador na bidoeira e quem marcou,alguem sabe

    ResponderEliminar
  3. como é possivel a bidoeira com a equipa experiente que tem morrer na praia e em casa.espero que ganhem ao l marinha mas nao ta facil.

    ResponderEliminar
  4. Pessoal do Avelar, KOMPENSANS e RENNIE vão esgotar nas 1ªs proximas horas na farmácia local! despachem-se

    ResponderEliminar
  5. Na bidoeira o primeiro golo foi logo no inicio com um remate certeiro de tiago e o resultado mantavesse ate a segunda parte. Na segunda parte a Ilha entra com bastante garra em quer ganhar e consegue marcar logo dois golos (nao sei quem marcou). A bidoeira nao desistiu e continuo a ameaçar a baliza da ilha até que Marcio marca de cabeça.

    ResponderEliminar
  6. RANHA OLHEN-SE AO ESPELHO É UMA VERGONHA CADA VEZ MAIS TENHO VERGONHA DE SER SÓCIO VAO TRABALHAR NAO GOZEM COM AS PESSOAS

    ResponderEliminar
  7. Os Meus SINCEROS PARABÉNS A Toda equipa do ALvaiázere pela subida de divisão.

    Boa Sorte para Domingo

    São os votos de Filipe Pimenta (jogador GDR Bidoeirense)

    ResponderEliminar
  8. Bidoeirense voces tem o que merecem

    ResponderEliminar
  9. quando é o jogo slmarinha-bidoeira?

    ResponderEliminar
  10. O jogo dos Play Off será na próxima semana, no dia 6 em campo Neutro.

    ResponderEliminar
  11. quem ganhou o premio de melhor marcador e de melhor jogador?

    ResponderEliminar
  12. Como Bidoeirense quero dar um abraço aos jogadores do GDRB e um viva ao futebol a todas as outras equipas. Quanto aos frustrados que continuam a vir aqui tentarem provocar-nos apenas uma palavra. Cresçam... façam-se homenzinhos. Parabéns ao Alvaiazere. Perdemos por nossa culpa. Aprendemos. Para o ano vamos tentar melhorar. É assim que funcionamos. Força GDRB. OBRIGADO POR ESTE BLOGUE!!!

    ResponderEliminar
  13. UM ABRAÇO DE ALEGRIA POR TER FEITO PARTE DE UMA EQUIPA QUE FUNCIONOU COMO UM GRUPO,um grupo criado esta época,mas,para surpresa de todos superamos os objectivos,se a sorte estiver do nosso lado para a semana procuremos um prémio para este grupo pois BEM Merece.
    OBRIGADO a todos os dirigentes que me convidaram a fazer parte deste grupo.
    FORÇA GDR BIDOEIRENSE...Contra tudo e contra todos constituímos uma equipa,um grupo,um espírito de luta e algumas vitórias.

    ResponderEliminar
  14. GDA bem pode agradecer ao ILHA.
    Até nisto tiveram o paio todo.
    Cantaram de galo toda a semana, ofenderam e provocaram tudo e todos, que iam ganhar em Albergaria.
    Borraram-se todos no final do jogo e só lhes saiu o peso da cabeça quando souberam do empate.A Bidoeira teve o passaro na mão mas infelizmente.
    Se for a jogar assim, daqui a um ano ca vos esperamos.
    Entretanto fazem-nos um grande favor em desaparecer.

    ResponderEliminar
  15. esta subida de gda e dedicada a bidoeira, arbitragem desastrosa em todo o ano e a afl....mamem e continuem a mamer!!hahahaha.....dieguito

    ResponderEliminar
  16. Não haverá play-off nenhum. Só sobem os dois primeiros de cada serie ( Alvaiázere e GRAP/Pousos), que irão disputar o titulo de campeão da 1ª Divisão no próximo domingo (6 de Junho) no Esádio Vale das Éguas em Albergaria dos Doze

    ResponderEliminar
  17. este ramalhais ...

    ainda bem que isto já acabou

    ( terá sido a pior classificação de sempre ? )

    aposto que foi um alivio para muita gente a epoca ter finalmente acabado.

    espero que para o ano o clube seja melhor representado, no campo e fora dele.

    cumprimentos para todos os desportistas da distrital

    parabens ao alvaiazere pela excelente regularidade no campeonato.

    ResponderEliminar
  18. a bidoeira foi um adversario digno, ainda nao vi se ha playoff ou nao mas caso haja desejn muita sorte a bidoeira da parte do gda. quanto aos aziados do costume que tanto provocam o gda como tambem o gdrb (voces sabem quem sao, os que vem logo atras mas bem longe) muito rennie para esse bucho para aguentar os proximos tempos.

    ResponderEliminar
  19. Vai haver play-off sim senhor. O Peniche ganhou e, por isso, apenas desce o Portomosense. Assim, sendo, sobe à honra um dos segundos classificados. Força Bidoeirense.
    Ass: Jogador de Alvaiázere.

    ResponderEliminar
  20. Muitos Parabéns ao GDA pela subida de divisão, e boa sorte para a final distrital.
    Parabéns Renato...
    Adepto do ACA

    ResponderEliminar
  21. Maio 31, 2010 1:21 AM informa-te primeiro, antes de dizeres baboseiras!!

    ResponderEliminar
  22. coisa mais triste que já vi, pensei que o único interesse da arcuda seria apenas o de ganhar o jogo por ganhar uma vez já não tinha mais nenhum objectivo em disputa além dos 3 pontos. agora ver adeptos a festejar golos da bidoeira na bancada. tristeza. para os meninos que antes do jogo disseram para ir a farmácia comprar comprimidos. podem la ir vocês e tomar 12 kompensans, 1 por cada ponto em atraso. e podem emprestar o resto da caixa aos meninos que pensam que jogam muito do avelar porque esses precisam de 21. a arcuda é porreira, são sempre os cabeçudos das subidas do Alvaiázere.
    quanto a bidoeira, desejo muita sorte para o jogo da subida com a marinha. teriam merecido igualmente serem campeões. abraço e felicidades para o play off.

    ResponderEliminar
  23. CHICHARO CHICHARO CHICHARO CHICHAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AH POIS CHICHARO CHICHARO CHICHARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    O chicharo que se organize e ataque a divisão de Honra com produto de qualidade certificada/zona exclusiva

    ResponderEliminar
  24. Quero dar os parabens ao Alvaiazere pela subida que na minha opiniao foi justa porque mostrou ser a equipa com mais estofo e mais regular da epoca com jogadores experientes que fizeram a diferença apesar do seu futebol nao ser boito mas era eficaz sem duvida, a bidoeira na fase decisiva foi abaixo acusando penso o desafio que era subir .. tem boa equipa jovem e com futuro, e se manterem a mesma vao tar mais fortes pro ano e ai sim a subida é possivel.. penso que ate foi positivo nao subirem para a honra, esse pessoal novo se quiser vai ter mais um ano de distrital e ser mais jogador isto claro se tiver a mesma moral deste ano claro.. o presidente percebe de futebol e concerteza que nao vai deixar baixar os objectivo(desculpa lá qualquer coisa..), uma palavra para o avelar que para mim é a equipa com mais potencial desta divisao, tem jogadores novos com qualidade e mentalidade competitiva pra outros objectivos dentro de pouco tempo, se continuarem neste caminho de ambiçõa mas sempre com humildade e com os pes no chao claro.. vai ser sem duvida uma equipa forte e com outros objectivos, penso que os dirigentes do clube sabem disso e vao continuar neste caminho.. pra ganhar a este nivel nao é preciso pagar as centenas a jogadores ja feitos e depois acaba tudo.. o avelar ta no caminho certo.. um exemplo que a formaçao vale a pena se for se for com objectivo de construir uma equipa pro futuro e depois fazer o melhor proveito dela dando lhe total apoio e transmitir gosto pela camisola que vestem, muitos clubes andam a dormir e fazem as equipas em cima do joelho em vez de parar e pensar um pouco no futuro.. as condiçoes do clube ajudam mas se nao houver objectivos e alguma visão dos dirigentes que tao à frente dos clubes nao vale a pena fazer equipas.

    Saudações

    ResponderEliminar
  25. Realmente nao foi um bom campeonato para a equipa do Ramalhais, mas acabamos com dedicaçao e dignidade os poucos que aqui andámos. Em relaçao ao jogo, a equipa da Moita do Boi mereceu a vitória mas talvez nao por o numero de golos. O primeiro golo da Moita é de uma falta que a meu ver nao existiu, e dai nasce o primeiro e grande golo do capitao da Moita(nº10).
    Apartir dai a Moita jogou melhor marcou o segundo pelo nº13 de penalty.
    Ainda conseguimos reduzir mas a moita estava mais forte que nós e a jogar só para o nº 13 que eu acho que se chama Chico, para ser o melhor marcador do campeonato, e penso que o foi e dai os meus Parabens.
    Agora é tempo de férias e para o ano teremos mais.
    Abraço

    ResponderEliminar
  26. anonimo das 11.06, ofender e provocar? então não eram vocês que iam por o pessoal do GDA a fazer pega de caras ao comboio e dar com um chicote e mais não sei o que?? CABEÇUDOS, fizemos a festa em vossa casa, é fdd, e ainda ficaram todos aziados, temos pena. sim de facto ainda bem para vocês que desaparecemos, já não tem que nos ver pelas costas não é? pode ser que subam para o ano(ou para variar como sempre não), ahaha para o ano fica as meirinhas a vossa frente e vocês ainda aí. já que as vossas vitorias são apoiar outras equipas vão apoiar os pousos quando formos jogar o apuramento de campeão para a semana em vossa casa novamente (mais azia).

    ResponderEliminar
  27. entao as cagonas das bidoeiretas tanta mania e cagança e agora podem não subir . falta de humildade e vaidozi-sse é no que dá bem feito espero que não subam . vou torcer pr que isso aconta .... abraço ás bidoeiretas

    ResponderEliminar
  28. o Xico nao foi o melhor marcador ficou enpatado em primeiro com o Ze mario

    ResponderEliminar
  29. vaidozi-sse !????

    Que palavra é esta!???Esta escrita em que lexico!???Em que lingua!???

    Cresce...aprende a escrever e.... desaparece!!!

    ResponderEliminar
  30. É praticamente certo que o Casal Novo não fará equipa para a próxima época. Pelo que se diz não há direcção.

    ResponderEliminar
  31. Pessoal melhor 11 desta serie?

    ResponderEliminar
  32. E o onze ideial? Sugestões?

    ResponderEliminar
  33. Aziados anónimo das 3:20? Nós não! Jogámos bem e ganhámos o jogo. Se vocês fossem uma equipa normal, com adeptos normais e tal, até era-mos capazes de ter ficado. Mas até fizemos quase uma festa maior que a vossa (até champanhe abrimos!). No jogo em vossa casa era-mos mais que vocês, ontem só não queriamos era que lá festejassem. Já estavamos resignados pelo 3o lugar, não havia problema nenhum... Ao menos podiam era ter pago uma mini ou assim, mas obrigado na mesma por consumirem no nosso bar.

    ResponderEliminar
  34. melhor onze:


    os entendidos que se manifestem

    ResponderEliminar
  35. Campeões, campeões, o resto é conversa. Podem fazer rezas, pagar a arbitros e a jogadores mas o campeonato acabou e somos Campeões.. Força GDA. Pessoal do arcuda, bom jogo, mas o campeonato é feito de regularidade e voces não a conseguiram manter. Boa sorte para pro ano. Pessoal do ACA, para mim voces foram a grande surpresa do campeonato, parabens miudos, espero que subam pro ano e depois nos encontremos na honra. Espero que a arbitragem não vos queira prejudicar como a nós este ano. Bidoeira espero que ganhem Domingo. saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  36. Parabéns Alvaiázere... Adepto do ACA. Abraço Renato

    ResponderEliminar
  37. E não é que os parapentes chegaram ao cimo da montanha em primeiro?! Mas para não ficarem tristes podemos fazer um voo à campeão para todos verem, sobretudo para a malta que andou sempre a gozar connosco...

    Desculpem lá qualquer coisinha!

    Boa sorte para a Bidoeira.

    ResponderEliminar
  38. é so amigos que o renato tem...ahahha

    ResponderEliminar
  39. vamos votar nos 3 piores e nos 3 melhores arbitros deste ano

    ResponderEliminar
  40. sou do slmarinha desde pequenino . lol

    ResponderEliminar
  41. já não vejo por aqui a muito tempo aquela figura da caderneta de cromos, o joão de lisboa, nem ninguém do clube de fãs dele, será que fugiram todos? ou perderam o pio. manifestem-se lá agora. ahh não, só vinham para aqui a correr quando as coisas corriam mal. agora nem toma*** tem para vir dizer o que quer que seja. a azia é fodi**.

    ResponderEliminar
  42. Vamos lá Pousos, para a semana albergaria inteira vai apoiar-vos.

    ResponderEliminar
  43. Quais foram as principais surpresas e desilusões deste campeonato?

    ResponderEliminar
  44. o pousos pode ganhar, mas sabem quem não ganha de certeza certeza certeza, é o arcuda. o eterno 3º 4º ou 5º. secalhar até gostam, ao menos assim podem dizer que ficam nos lugares de topo (exepto os 2 primeiros claro) todos os anos. não caiam é no erro de dizer que são candidatos novamente senão passam a vergonha de ficar a 12 pontos dos dois primeiros. já foi a tanttttooooo tempo que já quase ninguem se lembra sequer que afirmaram a candidatura no inicio da epoca..

    ResponderEliminar
  45. Realmente como socio do Arcuda,fico um pouco desiludido de ver o clube da minha terra ficar constantemente a um pequeno passo da subida ao longo destes anos,pois tem qualidade no plantel e em casa apresenta sempre um futebol de qualidade,mas fora treme muito e nos momentos decisivos falha....falta talvez alguma motivação nos atletas,talvez precisem de alguem que conheça o plantel,os jogadores e o clube em si e que una toda a gente inclusive a direcçao....mas força ARCUDA, vamos continuar a acreditar que é possivel.

    ResponderEliminar
  46. eu sou adepto dos pousos e nao precisamos do vosso apoio,porque nos nao queremos entrar nas vossas guerras. vamos ai fazer o nosso jogo para tentar ganhar mas sem atritos e que corra tudo bem porque o futebol é festa. um abraço e muito fair play para as duas equipas

    ResponderEliminar
  47. Quero dar os parabens ao Alvaiazere pela subida.. mais uma equipa da zona norte para nos acompanhar na honra.Já agora, e o avelar com aquela equipa maravilha, fica em 4 lugar!!!!!!!! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  48. Melhor onze:
    Táctica: 4-4-2(losango)

    GR:Matias(Alvaiázere)
    DE:Micas(Ilha)
    DD:Dinis Maurício(Arcuda)
    DC:Luis Simões(Alvaiázere)
    DC:Beto Malho(Arcuda)
    MC:Luis Borges (Avelarense)
    MC:Nuno Lopes(Alvaiázere)
    MC:Zé Luís(Bidoeirense)
    MC:Anthony(Arcuda)
    AC:Dadá(Arcuda)
    AC:Marito(Alvaiázere)

    Dos jogos que vi este seria o meu onze...

    Façam também os vossos!

    Parabéns ao Alvaiázere e boa sorte para a Bidoeira.

    ResponderEliminar
  49. Plantel da época

    GR Joao Matias (Alvaiazere)
    DD Dinis (Arcuda)
    DE Micael (Pelariga)
    DC Joao (Pelariga)
    DC Naf (Bidoeirense)
    MD Zé Luis (Bidoeirense)
    MC André Junqueira (Pelariga)
    MC Anthony (Arcuda)
    AD Tiago Sobreiro (Alvaiazere)
    AE Fifas (Pelariga)
    PL Dada (Arcuda)

    Suplentes
    GR Ivo (Bidoeirense)
    DC Luis Simoes
    DC Gui (Pelariga)
    MC Marcelo (Arcuda)
    MC Ivo (Pelariga)
    PL Perruzi (Bidoeirense)
    PL Zé Mario (Castanheira)



    Treinador
    Acácio Domingos

    ResponderEliminar
  50. para mim o melhor onze da 1.ª distrital zona norte

    GR: Joao Matias alvaiazere
    DE: Micas ilha
    DD: Mauricio arcuda
    DC: Pedro Rafael alvaiazere
    DC: Simao casal novo
    MC: Luis Borges avelarense
    MC: Ze Luis bidoeirense
    MC: Anthony arcuda
    AD: Marito alvaiazere
    AE: Rafael avelarense
    AC: Dádá arcuda

    ResponderEliminar
  51. Principal surpresa - Bidoeirense

    Grande época, merecia a subida.

    Principais desilusões - Arcuda e Pelariga

    Não são bem desilusões, mas para mim eram as duas melhores equipas do campeonatos, a regularidade falou mais alto


    època muito abaixo da ranha e da matamourisca tambem

    ResponderEliminar
  52. já ninguém goza com os serranos e já não dizem que só são bons é no parapente, engraçado, porque será? ahh, pois é, foram campeões, ora se os gajos que não valem nada são campeões, isso faz com que os que vem lá longe atrás o que...???

    ResponderEliminar
  53. Existem opinioes e opinioes, e permitam-me deixar a minha, sendo este um espaço livre e de opiniao aberta, mas na minha opiniao, e vi jogos de varias equipas, mas o matias melhor guarda redes???? nao consigo acreditar nisto, e agr ia para dizer so falar meter tb o ivo da bidoeira! ate q ja o vi numa das equipas! sinceramente ah conta do ivo a bidoeira nao ficou em primeiro! é muito fraquinho, qt ao matias, tem os seus momentos bons e menos bons, mas ha por ai melhores q ele... nao se encontram é em equipas q joguem para os lugars cimeiros! o ivo, penalizou a bidoeira em varios lances, e o matias qd realmente era posto a prova, ou cheio de carapaus nao sofria golo, ou os avançados revelavam-se mais fracos q ele... sinceramente o q quero dizer é q ha melhores q ele! em equipas de outros lugares, ha o rino do casal novo, o sergio do motor clube q por exemplo com uma defesa daquelas a frente era varias vezs chamado a intervir e muitas vezs com intervençoes acima da media=) o gr do gau q sofreu muito poucos golos e q gosto de o ver actuar! enfim... poderia falar toda a tarde! mas é apenas uma opiniao, nao se baseiem apenas nas equipas do cimo da tabela, pois pra mim ainda ninguem falou de dois dos melhores jogadores desta serie, e q estao em equipas mais "fracas"... mais adiante colocarei aqui a minha opiniao!

    ResponderEliminar
  54. Penso que sera a melhor equipa e os jogadores que escolhi foram os que em mais evidencia estiveram no campeonato. sem duvida...

    GR Joao Matias (Alvaiazere)
    DD Dinis (Arcuda)
    DE Micas (ilha)
    DC Joao (Pelariga)
    DC simao (casal novo)
    MD Zé Luis (Bidoeirense)
    MC pedro almeida (Pousaflores)
    MC Anthony (Arcuda)
    AD ze mario (castanheira)
    AE Fifas (Pelariga)
    PL chico (moita boi)

    ResponderEliminar
  55. o anónimo anterior deve ver os jogos todos (é estranho porque são ao mesmo dia a mesma hora) para poder emitir opiniões de 4 ou 5 GR na maioria dos jogos ( só pode se diz que uns tem bons momentos mas falham em determinados jogos, tem que ver os bons momentos e as falhas, logo vê os jogos todos). mas agora a sério, obviamente que os GR de equipas mais fracas tem maior visibilidade porque são chamados a intervir muito mais vezes que os GR de boas equipas (as vezes fazem apenas 2\3 defesas por jogo e a frio), mas o facto e as equipas de topo terem poucos golos sofridos pode ser também por causa da qualidade dos GR e não apenas de bons defesas, já agora apesar de não acreditares que seja o melhor o matias é considerado o melhor GR da 1ª há já uma serie de anos nos inquéritos aos treinadores para o onze ideal. se calhar esses percebem um bocadinho mais não?

    ResponderEliminar
  56. O meu amigo vê-se que sabes tanto de futebol como eu semear batatas! olha lá ate posso concordar que os guarda-redes que comentas-te possam ser bom de equipas mais fracas, o guarda-redes não tem que estar sempre a prova, tem e que estar lá nos momentos certos, é normal que esses guarda-redes de equipa mais fracas dêem mais nas vistas por boas defesas, mas isso acontece em todos as equipas fracas, olha também podes falhar do guarda-redes do caseirinhos e simonenses, vi-os e fizerem grandes defesas, e normal em 100, se não fizer 10 boas ,vale mais por lá um cone! em que lugar é que ficaram! Amigo acorde! e aprende comigo que não duro para sempre! parabéns ao Alvaiázere, e a todos os seus simpatizantes, boa sorte para a bidoeira, e uma força para os outro clubes que continue a existir pessoas que com muito esforço e dedicação dão tudo pelos seus clubes da terra, nunca desistem, só tenho a apontar um erro a estes clubes com menos possibilidades, é a falta de responsabilidade que ainda existe desde jogadores, directores, e adeptos, é distrital sim eu sei! Mas assumimos um compromisso, só temos que o levar a serio ate ao fim! Quanto mais responsáveis tentarem ser melhores vão ser os resultados.

    ResponderEliminar
  57. O problema é que a unica equipa que vi jogar futebol neste campeonato foi o ARCUDA no jogo em Avelar.
    Perdemos mas nada a dizer.Sabemos admitir quando vemos uma equipa a jogar futebol, ao contrário de outras que ganham campeonatos e sobem de divisão, mas que jogaram tanto, como nada.Qualquer equipa desta divisão desde o 5º ao 17º jogou melhor e bem melhor.
    No entanto Parabens aos "Lolcampeões". Não haja duvida que a região Norte fica bem representada na Honra com equipas como esta.

    ResponderEliminar
  58. Já agora , só mais uma pequena coisa.
    Para o fulaninho andróide que andou o ano inteiro a prever o 8º lugar para a equipa do ACA é só para dizer que grave a tabela na cabeçorra e aprenda que um 4 não é um 8.
    Aliás dou-lhe o conselho. Vá para a escola aprender a contar pelos dedos.
    Para uma equipa que foi completamente renovada e na maioiria foram todos os Juniores a fazer o ano, só nos deu boas indicações e a alegria de ver jogadores da terra a dar o seu melhor pela equipa.

    ResponderEliminar
  59. e pronto, bla bla bla, ficamos a 21 pontos mas somos melhores, bla bla bla são a que jogam pior. é a conversa do costume. amigo r.r se fores a um livro sobre as regras e objectivos do jogo de futebol, verás que consiste em introduzir a bola dentro da baliza do adversário, e não permitir que a mesma seja introduzida na própria baliza, ponto. ora uma vez que o GDA é de longe o melhor ataque (só mais 45 golos do que vocês) e empatado com a melhor defesa, creio que os objectivos do jogo foram atingidos. o que vocês chamam jogar feio é eficácia e objectividade. de facto a Arcuda tem uma bela equipa mas vocês não são tão bons como pensam, é que até podem jogar bonito para o lado e para trás, fazer umas cuecas e umas virgulas cheias de mania. mas futebol é marcar golos. e como se pode ver na tabela, vocês nem fazem muitos, até o pousaflores, que vocês tem a mania que são inferiores a vocês, tem mais golos marcados, isso diz muito.

    ResponderEliminar
  60. Tanto jogador da Pelariga no onze tipo!
    Meus amigos, temos de ver os melhores desta época e não aqueles de épocas anteriores e que esta época estiveram furos abaixo!

    ResponderEliminar
  61. Melhor jogador de cada equipa

    GD Alvaiázere - Marito
    Bidoeirense - Zé Luís
    Arcuda - Dada
    Avelarense - Luis Borges
    GD Pelariga - Fifas
    Casal Novo - João
    GD Ilha - Marquito
    Castanheira de Pêra - Zé Mario
    Moita do Boi - Chico Torrado
    G.Alegre Unido - Jani
    Pousaflores - Pedro Almeida
    Mata Mourisquense - Cigano
    AD Ranha - Santana
    ADCR Ramalhais - Marco
    Motor Clube - Fábio
    Caseirinhos - joão
    Os Simonenses - David

    ResponderEliminar
  62. tiveram furos abaixo??

    viste quantos jogos deles? olha eu vi 4 e mesmo assim dos outros jogos que vi nao encontrei ninguem melhor que eles na sua posição

    adepto ramalhais

    ResponderEliminar
  63. falou se aki em tantos guarda redes é importante frizar um guarda redes k eu axo mt bom ao nivel distrital e k merece tb destake... o eduardo do Sport castanheira pera e benfica... um jovem e promissor guarda redes cm mt garra, fizando tb o ze mario k tem um bom futuro no mundo futebolistico

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook