sábado, maio 15, 2010

22ª Jornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados:
AD Portomosense 1 (David)-0 Arcuda
GD Atouguiense 3-0 Leiria e Marrazes
GC Alcobaça 2-3 GD Peniche
GRAP/Pousos 0-1 GD Nazarenos (Carlão)
GD Guiense 0-1 Beneditense (Samuel Franco)
Gaeirense 0-4 AC Marinhense (Ricardo Brás, Rafael Tojeira, Joel Santos e Miguel Fernandes)

Classificação:

29 comentários:

  1. parabens ao marinhense o campeao e ao atouguiense que ficou em 2 com os mesmos pontos . Foram sem duvida as 2 melhores equipas desta divisao . hoje atouguiense 3 marrazes 0 e gaeirense 0 marinhense 4

    ResponderEliminar
  2. GDA amo-te hoje , amanha e sempre , nunca vou esquecer esta época ficara para sempre guardada dentro de nós .
    Guerreiros da honra .

    ResponderEliminar
  3. Parabéns equipa!! Grande época.

    ResponderEliminar
  4. Golo do Portomosense- David

    ResponderEliminar
  5. Parabens ao Sr. Armindo, responsável pela conquista de alguns pontos a meio da época.
    Esta vitória tambem é dele

    ResponderEliminar
  6. Este treinador do Alcobaça está cada vez pior.Não tem perfil para comandar uma equipa.
    Quase...quase...quase...

    ResponderEliminar
  7. exe Armindo é o da comissão de arbitragem?rsp.

    ResponderEliminar
  8. G.D.P ALLEZ G.D.P ALLEZ G.D.P ALLEZZZZZZZZ OHHHHHHHHHHHHHHHH

    MARINHENSE .G.D.PENICHE TA COM VOCES NA FINAL DA TAÇA GANHEM A ESSES FALA BARATOS

    ResponderEliminar
  9. parabéns ao marinhense pela subida de divisão.
    parabéns a todos os atletas do GDA pela magnifica época que fizeram.
    proporcionou-se a luta pela subida de divisão, não conseguiram mas acima de tudo conseguiram o vosso grande objectivo que era a manutenção.
    foi pena não terem conseguido o 1.º lugar, porque acho que era um prémio merecido, da mesma forma que está bem entregue ao marinhense.
    agora há que levantar a cabeça e tentar vencer a taça.
    quanto aos nossos vizinhos do GD Peniche, que tenham em dobro aquilo que nos desejam.

    ResponderEliminar
  10. ta bem oh xuxa cantas muito mas nao me alegras chora ai agora..

    ResponderEliminar
  11. Xuxa,
    Já te vi muito mas muito mais insento nos teus coment´s.Digo eu.

    ResponderEliminar
  12. Quantas equipas descem?

    ResponderEliminar
  13. Ainda nao se sabe ,depende de quantas equipas do distrito descerem do nacional.

    ResponderEliminar
  14. os pexins ficaram em 7 nem contam para as estatisticas. a unica vitoria que tiveram foi empatarem com a atouguia , ou seja a equipa da cidade com todos os apoios camararios que tem agora a unica festa que faz é quando empata com a atouguia ja que nao conseguem ganhar. Eu sei que tudo isto tem sido empolgado pelo vosso treinador que o ano passado venceu o campeonato com a nossa equipa jurando morte ao peniche e aplidando de tudo o que era mau o vosso clube , hoje tá do outro lado , faz um campeonato de miseria e vem cuspir no prato que comeu. O principal culpado das coisas estarem como estao tem dois nomes ;Batalha e Jose domingos . Pena que estes diretores nao tivessem tido coragem de o despedir o ano passado , pensso que pelo que fizeram por ele no Atouguiense mereciam mais respeito. A inveja mata mas se estiver-mos bem na final poderemos dar uma alegria muito grande aos Atouguiensesb e tambem a muita gente do nosso concelho incluindo de Peniche. Se jogar e marcar um golo vou dedica-lo ao ze domingos para ver que somos bem maiores que a inveja que tem de nos

    ResponderEliminar
  15. Joguei contra as duas equipas e sinceramente acho que merecia mais subir a Atouguia. Mas o futebol faz-se de golos e pontos. Parabens ao Marinhense.

    ResponderEliminar
  16. parabens ao futebol que proporcionou uma competição tao renhida ate ao fim.Porem ainda poderá existir uma remota possibilidade do 2oclassificado,atouguiense ascender ao Nacional em consequencia do numero de equipas desta zona que seraodespromovidas.aguarde se o resultado final.

    Luciano bràs....

    ResponderEliminar
  17. Não há possibilidade remota nenhuma de subir outra equipa.Dos nacionais descem sete equipas em nove e isso não tem nada a haver se são de Leiria ou não.As descidas são para a reformulação da 1ª e 2ª divisões nacionais.Sobe apenas um de cada distrito, isso é ponto assente.Se houvesse alterações, não desciam sete mas sim seis, cinco, quatro e assim sucessivamente

    ResponderEliminar
  18. aprende a ver a classificaçao e ves que ficamos em 6º e nao em 7º e se conheceres bem o mister ze e o mister batalha sabes que sao pessoas 5estrelas nao venhas para aqui com a tua aziaaaa de nao seres campeao graças ao peniche porque podes ter uma granda equipa de juniores mas quando subires a senior.. se subires é claro logo vemos quem é melhor..

    ass.grupo g.d.p

    ResponderEliminar
  19. vejo aqui certos comentários que não acredito que venham do Zé Domingues pois foi me informar quando ele esteve ao serviço do ATOUGUIENSE foi semore bem tratado.
    No jantar de fim de época casualmente eu estava nesse restaurante ele estava de bem com os directores e respectivos jogadores aonde eu estive á conversa com o Zé e seu adjunto.
    Agora fico chocado quando sei que ele diz que empatar com o ATOUGUIENSE foi o melhor da época(demonstra que falta muita ambição ao PENICHE,aonde eu conheço muitos directores e tive o prazer de trabalhar com o mister Batalha de quem tenho grande estima) depois a não comparencia do Zé para receber as faixas de campeão demonstra que há grande azia.

    ATÊNÇÃO : Não acredito que os comentários sejam do Zé domingues.

    ResponderEliminar
  20. Nunca.
    Apenas sobe uma.
    Nas descidas é que depende daquelas que descerem dos nacionais. Marinha e Caldas parece certo, poderá ser ainda mais o Pombal.

    ResponderEliminar
  21. Eu só vi o Atouguiense a jogar uma vez. Foi quando perdeu 4-1 com o Marinhense e a diferença entre as duas equipas ainda foi maior do que o resultado...

    ResponderEliminar
  22. ze nao aparesseu para receber a faixa pk teve no tornei com os escolinhas é essa a razao por nao ter aparessido pk eu tive a ver esse torneio onde o meu pequenino joga que é na atouguia e vi-u la a treinar os miudos

    ResponderEliminar
  23. olha o marinhense foi campeao?
    tava convencido que tinha sido a atouguia uma vez que festejaram o titulo gritando campeoes quando empataram em casa com o marinhense...por favor tirem me esta duvida...

    ResponderEliminar
  24. ao anonimo das 5.36 17maio apenas tenho a dizer que so alguem q nao pisca nd de futebol pode proferir semelhante comentario,de facto nessa partida quem se adiantou foi o atouguiense depois as simulaçoes e os gritos q caracterizam esta equipa tratou do resto .e nao esquecendo que o juiz ai e sempre amigo da malta.se quiser eu mando lhe uns oculos de madeira e so me dar a morada para ver se vc ve de facto a bola c mais precisao.

    ResponderEliminar
  25. Parabens ao gda e ao marinhense pelo bom campionato que fizeram agora na taça demonstrem que são HOMENS e RESPEITEM-SE UNS AOS OUTROS, jogadores, tecnicos, e directores a taça é a festa do POVO juntamente com o público queremos queremos vêr HOMENS DE UM LADO E DE OUTRO amostrar por que é que são as duas melhores equipas do campionato,para o SR.ARBITRO que seja isento respeite tudo e todos e que ganhe o MELHOR.
    GOSTÁVA DE CONHEÇÊR O SR. ARMINDO PESSOALMENTE ASS. REIS

    ResponderEliminar
  26. esse senhor ARMINDO é o tál que foi dirigente do MARINHENSE'?

    MUITA COISA ESTÁ EXPLICÁDA

    ResponderEliminar
  27. esse senhor ARMINDO é o tál que foi dirigente do MARINHENSE'?

    MUITA COISA ESTÁ EXPLICÁDA

    ResponderEliminar
  28. CONTINUA A MESMA PORCARIA, O LAVAR DE ROUPA SUJA ENTRE O GDP E O GDA TENHAM VERGONHA DE UM LÁDO E DE OUTRO POIS MUITOS SÃO AMIGOS E PARA O ANO MUITOS VOLTÃO A JOGAR UNS COM OS OUTROS SÓ NÃO JOGÃO OS FRACOS QUE VÊM PARA AQUI LÁRGAR A BÓSTA QUE TÊM NA CABEÇA PORTEM-SE COMO HOMENES E TENHAM VERGONHA

    UM: PENICHEIRO

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook