sexta-feira, abril 16, 2010

Raio Azul protestam contra a Câmara Municipal de Alcobaça



A claque do GC Alcobaça aproveitou o derby contra o Beneditense para protestar contra a Câmara Municipal de Alcobaça, num caso que remonta ao jogo contra o GD Valcovense, para a Taça Distrital, e no qual a Câmara Municipal tinha concordado em lhe alugar um autocarro, para a deslocação ao jogo, e á última da hora indeferiu o pedido. Podem ver os motivos do grupo para este protesto, Aqui !!!


6 comentários:

  1. Queria deixar aqui uma palavra de apreço a esta malta que nos acompanha sempre que pode e nos da muita força dentro de campo.
    Qualquer jogo que façamos fora de alcobaça, parece que jogamos em casa.
    Espero que nao se fartem de nos apoiar, e que na final da taça e nos restantes jogos do campeonato apareçam em força pois a equipa precisa de adeptos como voces.
    Abraço a todos os elementos do Raio Azul.



    Jogador do plantel senior

    ResponderEliminar
  2. Um abraço solidário à nossa claque, que estão sempre connosco em Alcobaça e que percorrem dezenas de quilometros para nos seguir e apoiar! Até deveriam ser mais apoiados pela camara de alcobaça e pela direcçao do clube! É com eles que festejamos as vitorias e sofremos as derrotas, eles sao parte da nossa estrutura!
    E com ou sem camara, com ou sem direcçao do clube, nós sabemos que voces lá estarão sempre!

    Força RA

    ResponderEliminar
  3. parabens pela claque...se todas as equipas tivessem um grupo de jovens assim talvez desse, talvez nao, dava mesmo outro ambiente a esses campos do futebol distrital em vez de so se ouvir velhos a resmungar com os jogadores e com as equipas de arbitragem...
    em relaçao a vossa claque pareceu me muito boa embora todas as musicas q entoam tem um xeirinho a ((NN)) e para isso deveriam pelo menos mudar a letra das musicas em certas partes mas continuem assim q estao la...


    PARABENS

    ResponderEliminar
  4. FORÇA RAIO AZUL !
    SEM OFENDEREM OS ADVERSARIOS E SEMPRE APOIAR A NOSSA EQUIPA . QUEREMOS UMA GRANDE FALANGE DE APOIO NO "JAMOR" LEIRIA PARA FAZERMOS DA FINAL UMA GRANDE FESTA DESPORTIVA

    ResponderEliminar
  5. fora com o presidente da camara de alcobaça.
    está apenas há 5 meses em funções e queixa-se que não dinheiro, mas para ele ir para moçambique duas semanas com a mulher e agora para frança, já há.
    tenha respeito por si e demita-se.

    ResponderEliminar
  6. De salientar que a viagem a moçambique do presidente da camara foi mais cara que a própria doação que foi feita ao mesmo país. Coerência??

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook