sexta-feira, abril 16, 2010

Em jogo pobre ganhou quem marcou


Estádio Municipal de Óbidos
Árbitro: Micael Silva, auxiliado por Rodolfo
Deylot e Paulo Ferreira, do C.A. Leiria
Óbidos SC 1 - Unidos 2

Óbidos SC - Ângelo, João Monteiro, Daniel, Pedro “cap”,Nuno Marques, João Deus, Pedro Lima, Jonaton,Tomé, Ruben (Pedro Rosa, 68') e Vasconcelos.
Treinador: Vitor Sousa.
Delegado: Jorge Silva.
.
Unidos - João, Peuga, Ricardo, Videira, Caça “cap”, Filipe“cap”, Filipe (Bruno, 70'), Diogo, Leonardo (Ginja, 67'), Edu (Boronha, 82'), Figo e Silvio.
Suplente não utilizado: Valter.
Treinador: Ricardo Caça.
Delegado: Cristiano Silva.
.
Marcadores : João Deus, Leonardo e Figo.
.
Disciplina : Jonaton (18’ e 73’), Vasconcelos (32’), Nuno Marques (35’), João Monteiro (83’), Filipe (69’)Bruno (75’), Figo (90’). Vermelho por acumulação a Jonaton (73’).
.
Foi um jogo muito fraquinho o realizado no Estádio Municipal de Óbidos entre o Óbidos e os Unidos. Acabou por vencer a equipa dos Unidos, foi feliz nos dois golos que marcou enquanto que o Óbidos não teve felicidade nenhuma e embora tivesse uma mão cheia de ocasiões pra fazer golo, não o conseguiu. Foi pena o Óbidos ter perdido uma mão cheia de ocasiões de golo, e acabou
por sofrer um golo já em tempo de prolongamento. Também há que lamentar o esforço feito pelos directores do Óbidos para manter uma equipa aceitável, e aparecerem ao jogo apenas com doze jogadores. Uns castigados, outros disseram adeus, e assim vai o esforço de quem se esforça pelo desenvolvimento do desporto em Óbidos nesta modalidade.
C.A. - Gazeta das Caldas

4 comentários:

  1. este sr que fez a reportagem ao jogo só podia estar bebado. quem é o ginja,o peuga, boronha, leonardo? podia ser um pouco mais isento em relação ao jogo.

    ResponderEliminar
  2. ainda se queixam. haver quem faça a cronica de um jogo tao fraquinho é que é de admirar

    ResponderEliminar
  3. qual é o teu problema rapaz viste o jogo por acaso? tu deves jogar na primeiria liga .

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook