segunda-feira, abril 26, 2010

Beneditense vence nas Meirinhas

Campo António Mota Assís
Arbitro: David Alexandre (AF Leiria)
Auxiliares: Michael Silva e André Gaspar


AR Meirinhas 1: Cacola, Cláudio, Hugo Roda, Gonçalo, Junior (Neves), Milton, Smaine (João Rui), Edgar, Dani, Bocas (Bruno) e B.A.
Treinador: Paulo Silva
.
Beneditense 4: Paulo Dias, Carlos Fernandes, Alex (Jonatan), Alex Pereira, Danny, Samuel Matias, Batuto (Ricardo Jorge), Leandro, Tiago Patricio, Quim e Nélson (Paulo Fonseca)
Treinador: Francisco Mota
.
Marcadores: Leandro 21′, Nelson 23′, Danny 46′, Tiago Patrício 65′ e Milton 81′
.
O Beneditense deslocou-se este Domingo ao Campo António Mota Assís em Meirinhas para defrontar a equipa local numa partida a contar para a 25ª jornada da Divisão de Honra de Leiria. Frente a frente duas equipas com estados de espirito diferentes, o Meirinhas luta pela manutenção e o Beneditense está tranquilo no meio da tabela classificativa.
Os primeiro 15 minutos de jogo foram bem equilibrados com vários lances de ataque de ambos os conjuntos, mas a velocidade de Nelson foi determinante no ataque do Beneditense e aos 21 minutos o avançado desmarca-se em “sprint” pela direita e assiste Leandro que faz o primeiro golo da partida, Cacola ainda tocou na bola mas não conseguiu impedir o golo. No minuto seguinte em resposta B.A. atira ao poste esquerdo de Paulo que nada podia fazer. Na marcação do canto que surgiu do lance anterior, a defesa do Beneditense alivia a bola e consegue desmarcar Nelson que em frente a Cacola fez um “chapéu” de belo efeito marcado o segundo golo da partida.
Paulo Silva para responder aos dois golos sofridos tirou o defesa Junior e para seu lugar entrou o avançado Neves que trouxe nova dinâmica ao ataque do Meirinhas. Aos 42 minutos é assinalada uma grande penalidade para os homens da casa mas Milton não conseguiu converter em golo e o Meirinhas foi para o intervalo a perder por dois zero.
Logo a abrir o segundo tempo, mais uma vez Nelson ganha posição á defesa adversária em velocidade, ultrapassando um defesa e o guarda-redes que já dentro da grande área puxou o avançado Beneditense, o árbitro assinalou grande penalidade e a consequente expulsão de Caçola. Danny foi chamado para a marcação do castigo e fez o terceiro da partida. Aos 65 minutos Tiago Patrício aproveita uma desatenção da linha defensiva da equipa da casa e fez o quarto golo dos homens de Francisco Mota. Aos 71 minutos Tiago Patrício e B.A desentenderam-se e o arbitro da partida David Alexandre deu ordem de expulsão aos dois jogadores.
Dez minutos depois foi Carlos Fernandes que foi expulso por acomulação de amarelos depois do árbitro considerar que ”cortou” a bola com a mão dentro da área, na coversão da grande penalidade, á segunda Milton não falhou e marcou o tento de honra para a equipa da casa.

Benedita FM e Micael Rodrigues

1 comentário:

  1. Meirinhas rumo à 1ª. distrital, aliás de onde nunca deveria ter saído. Como é possível uma terra daquelas ter um campo daqueles. Devem estar à espera que a Câmara de Pombal lhes faça um estádio de raiz, pois a seguir ao mega pavilhão devem estra à espera que o estádio lhes caia do CÉU. E atenção que este clube nem sequer uma equipa de formação tem, Meirinhas na formação é igual a ZERO, repito ZERO, repito ZERO. Um estádio naquela terra vai ser mais um elefante branco do concelho. Equipa sénior na primeira distrital e equipas de formação ZERO ZERO ZERO.Pombalenses estejam atentos.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook