segunda-feira, abril 19, 2010

Beneditense cede empate nos últimos minutos.

BENEDITENSE: Paulo, Carlos Fernandes, Alex, Alex Pereira, Dany, Samuel Matias, Batuto (Ricardo Jorge 76′), Leandro (Jonatan 83′), Tiago Patrício, Quim e Nelson
TR: Francisco Mota
.
ALQ DA SERRA: Manique, Nicolas, João Luís, Lomba (Fitas 83′), Énio, Rui Plim (Niné 52′), Hugo Silva, Zim, Fabinho, Pimenta (Conguito 67′), e Ricardo Queirós
TR: Joaquim Trindade
.
Marcadores: Dany 51′ e Fabinho 87′
.
A vigésima quarta jornada da Divisão de Honra de Leiria abriu este sábado no Parque de Jogos Fonte da Senhora com o Beneditense a receber o Alqueidão da Serra. Os homens de Francisco Mota adiantaram-se no marcador mas não conseguiram segurar a vantagem.
A primeira parte foi sempre jogada a bom ritmo com equilibrio, destacaram-se alguns lances de ataque de belo efeito com combinações entre os avançados do Beneditense e tambem um bom desempenho dos “álas” do Alqueidão da Serra, mas foi no segundo tempo que se desenrolou a acção.
Na segunda parte a equipa da Benedita entrou mais determinada, numa primeira vez Dany com o excelente cabeceamento introduziu a bola na baliza mas o golo foi anulado por posição irregular. Aos 51 minutos após cruzamento pela direita, Dany aparece agora á entrada da pequena área a cabecear para o fundo das redes de Manique que nada pôde fazer.Depois do golo marcado os pupílos de Francisco Mota quebraram o ritmo e a equipa de Alqueidão subiu no terreno. Joaquim Trindade alterou o seu esquema tactico para uma formação mais atacante depois da entrada de Niné e Conguito. Aos 78 minutos de jogo Zim faz a primeira ameaça ao surgir ao primeiro poste a cabeçear depois de cruzamento de Nicolas pela direita. Quando faltavam 3 minutos para os noventa o Alqueidão da Serra ganha um livre a centímetros da área do Beneditense, numa zona frontal, Fabinho com um remate directo á baliza junto ao poste esquerdo fez o golo da igualdade, Paulo nada podia fazer.Já em tempo de desconto após cruzamento de Tiago Patrício pela esquerda, apareceu Nelson isolado á entrada da pequena área a cabecear a bola mas ao lado da baliza do Alqueidão.
O jogo terminou com a divisão de pontos, um empate justo nesta partida que abriu a 24 jornada da Divisão de Honra de Leiria.
Benedita FM

1 comentário:

  1. o treinador do alqueidao é o maior bronco do futebol distrital...

    ouçam hoje a nazare fm e tirem as vossas conclusões!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook