domingo, abril 25, 2010

29ªJornada - 1ªDistrital/Norte - Seniores

Resultados
Simonenses 0 - GD Ilha 2
Caseirinhos 2 - Casal Novo/MR 4
GAU/Bajouca 2(Hugo e Tony)
- AD Ranha 1(Autogolo)
Pousaflores 0 - GDR Bidoeirense 1
GD Alvaiázere 2
- ADCR Ramalhais 1
GD Pelariga 0 - AC Avelarense 1
Arcuda 4
- Matamourisca 1
Cast. de Pêra 4 - Motor Clube 0
-----
Classificação

66 comentários:

  1. Pousaflores 0
    Bidoeirense + Nuno Rodrigues 1

    ResponderEliminar
  2. Gau/Bajouca 2 Vs Ranha 1

    ResponderEliminar
  3. Pousaflores+Nuno Rodrigues+Camara Alvaiazere+ Premio jogo - 0; Bidoeirense 1

    ResponderEliminar
  4. Cast Pera 4 - 0 Motor Clube

    ResponderEliminar
  5. so dao porrada esses gajos da bidoeira, jogem a bola pah

    ResponderEliminar
  6. GAU 2(Hugo, Tony) - Ranha 1(autogolo)

    ResponderEliminar
  7. Pousaflores 0 - Gdr Bidoeirense 1

    Jogo muito disputado,o equilíbrio foi a nota de maior relevo.Foi muito disputado sendo a incerteza do resultado uma constante.A vitória acabou por ser da equipa que mais objectivamente a procurou.Palavra de reconhecimento para os atletas do Pousaflores que se entregaram desde o inicio do jogo ,sendo que jogaram a maior parte deste com menos 1 jogador.Parabéns aos atletas do Gdr Bidoeirense que se entregaram e empenharam para mais uma x lutar pelo seu objectivo,a vitória na partida.

    Notas finais:

    1º:Negativissima,Marco Brás,no minuto 3 da partida,embrulho-se no chão c um defesa do Bidoeira,e,encheu o pé para lhe dar um forte pontapé na boca/nariz!!Para uma pessoa com a idade dele,fazer o que fez a um rapaz com quase metade da idade dele não deu um bom exemplo aos atletas que serão o futuro deste campeonato.
    2º Uma palavra de incentivo ao André,médio centro do Pousaflores,ao disputar uma bola no ar com um defesa adversário,caiu mal e deslocou o braço do sitio,desconhecendo-se para já as consequências físicas que terá.(o jogo teve cerca de meia a 1 hora interrompido)
    3ºAos árbitros assim como a autoridade(Gnr)uma palavra de alerta para a manutenção das condições de segurança para aprática do futebol,desde a atitude inqualificável do "jogador"Marco Brás desde o momento da expulsão até ao fim da partida estes elementos estavam mais preocupados com a saude deles do que dos atletas que estes são responsabilizados em proteger!
    Bos Sorte a ambas as equipas até final do campeonato,pois,e pegando no que se viu hoje,merecem a maior felicidade.

    ResponderEliminar
  8. Pousaflores 0 - Gdr Bidoeirense 1

    Jogo muito disputado, o equilíbrio foi a nota de maior relevo.Foi muito disputado sendo a incerteza do resultado uma constante. A vitória acabou por ser da equipa que mais objectivamente a procurou. Palavra de reconhecimento para os atletas do Pousaflores que se entregaram desde o inicio do jogo ,sendo que jogaram a maior parte deste com menos 1 jogador. Parabéns aos atletas do Gdr Bidoeirense que se entregaram e empenharam para mais uma x lutar pelo seu objectivo, a vitória na partida.

    Notas finais:

    1º:Negativissima,Marco Brás, no minuto 3 da partida, embrulhou-se no chão c um defesa do Bidoeira, e, encheu o pé para lhe dar um forte pontapé na boca/nariz!!Para uma pessoa com a idade dele, fazer o que fez a um rapaz com quase metade da idade dele não deu um bom exemplo aos atletas que serão o futuro deste campeonato.
    2º Uma palavra de incentivo ao André, médio centro do Pousaflores, ao disputar uma bola no ar com um defesa adversário, caiu mal e deslocou o braço do sitio, desconhecendo-se para já as consequências físicas que terá (o jogo teve cerca de meia a 1 hora interrompido).
    3ºAos árbitros assim como a autoridade (Gnr)uma palavra de alerta para a manutenção das condições de segurança para a prática do futebol, desde a atitude inqualificável do "jogador"Marco Brás no momento da expulsão até ao fim da partida estes elementos estavam mais preocupados com a saúde deles do que dos atletas que estes são responsabilizados em proteger!
    Boa Sorte a ambas as equipas até final do campeonato, pois, e pegando no que se viu hoje, merecem a maior felicidade.

    ResponderEliminar
  9. Os Simonenses 0-2 GD Ilha
    Caseirinhos 2-4 Casal Novo
    G.Alegre Unido 2-1 AD Ranha
    Pousaflores 0-1 GDR Bidoeirense
    GD Alvaiázere 2-1 Ramalhais
    GD Pelariga 0-1 Avelarense
    Arcuda 4-1 Mata Mourisquense

    ResponderEliminar
  10. Os Simonenses 0-2 GD Ilha
    Caseirinhos 2-4 Casal Novo
    G.Alegre Unido 2-1 AD Ranha
    Pousaflores 0-1 GDR Bidoeirense
    GD Alvaiázere 2-1 Ramalhais
    GD Pelariga 0-1 Avelarense
    Arcuda 4-1 Mata Mourisquense

    ResponderEliminar
  11. GDA 2 - Ramalhais 1
    Pelariga 0 - Avelarense 1

    ResponderEliminar
  12. Deixa de ser parvo..nao viste o mesmo jogo que eu...na 1ª parte o pousaflores teve ligeiramente melhor mas foi uma 1ª parte fraca...na segunda os papeis iverteram se e a bidoeira fez um golo...acabando o jogo a defender o resultado...ao arbitro nota zero! falhou em muitos lances tanto pa uma equipa como pa outra...Aproveito pa desejar as melhoras ao jogador do pousaflores que partiu um braço num lance normal de jogo em que caiu mal...saudaçoes desportivas...abraço

    ResponderEliminar
  13. anónimo das 8.28, se sabes de alguma coisa diz, mas se estas só a meter nojo então fecha a boca e preocupa-te com os jogos da tua equipa.

    ResponderEliminar
  14. bidoeira 1 pousaflores 0 assim é que é...

    ResponderEliminar
  15. Têm de gastar um pouco mais na próxim a semana que desta!!!n deu!!!

    ResponderEliminar
  16. Mais uma vitória por diferença mínima do Bidoeirense, que se vai safando assim.
    Não discuto se estão ou não a ser beneficiados.
    Estão em primeiro,foram a equipa mais constante, não sendo a melhor equipa desta serie a meu ver.

    Atenção que deve apenas subir uma equipa directamente. Qualquer ponto perdido pelos 2 primeiros pode ser decisivo nas contas da subida.

    ResponderEliminar
  17. parece que o Avelarense não perde os tais 3 jogos seguidos, conforme foi dito á 2 semanas e a semana passada por esse indiviuo que não percebe nada de bola...
    Azar para ti

    ResponderEliminar
  18. escusas de meter palavras na minha boca que nunca disse que perdia os 3 jogos, disse foi que não os ganhava. é diferente. mas pronto conseguiu ganhar um e sei reconhecer que me enganei, mas duvido que volte a ganhar para a semana.

    ResponderEliminar
  19. A RANHA PERDEU E O CID A NOTÍCIA NÃO DEU E O DERBIE NADA ESCREVEU.
    Pobre site Pombalense cada vez mais fraquinho pois agora não pode dar notícia do maninho nem do seu clubezinho, que cada vez está mais pequenininho.
    Agora já nem nos Caseirinhos o CID fala, pois as notícia de Frei Espada á Cinta são mais importantes. O DERBIE já foi grande agora já nem sequer existe. A RANHA não ganhou e ele não comentou.

    ResponderEliminar
  20. Volta João de Lisboa, estás perdoado...

    Carrega Avelar.

    ResponderEliminar
  21. Alvaiázere-Ramalhais
    golos: Tiago Sobreiro e autogolo- Tomé

    ResponderEliminar
  22. ahaha, o joão de lisboa anda tão envergonhado que ainda só apareceu uma ou duas vezes esta época anónimo das 10.22, e o ramalhais não é fácil, não achas?

    ResponderEliminar
  23. no prx fds espera se 1 grande jogo em avelar com a equipa da casa a receber o alvaiazere...duas das melhores equipas do nosso campeonato...PROMETE

    ResponderEliminar
  24. Ò tomás porquê que para o ano não abres a secção de full-contacto tens ai seres que nasceram para tudo menos para jogar há bola, mas mesmo assim força avelar b, já agora o que se passou mesmo ai no jogo alguém pode dizer abraço pessoal...........

    ResponderEliminar
  25. Deve andar mesmo envergonhado, com o que se gasta no clube dele GDA, em jogadores, treinadores e parece que agora também a outros clubes... é assim mesmo... para a semana é o Alegre e Unido a ter um bom prémio de jogo... e dinheiro para o Parapente não HÁ!!!

    ResponderEliminar
  26. eu não sei, nunca ou muito raramente oiço ou vejo alguem comentar sobre arbitragens nos jogos do Alvaiázere, mas nos jogos da bidoeira é geralmente jogo sim, jogo tambem, por isso não sei quem é que anda a pagar ou exercer influências sobre quem. já agora é sempre giro ver aqui os papagaios do costume virem dizer que o alvaiázere paga mundos e fundos mas quando se pede exemplos praticos sobre isso respondem gastam porque sim.lol nota-se que são crianças ou pessoas poucos instruidas a quem se lhes diz uma coisa e elas acreditam.porque não falam da equipa da bidoeira e o que eles pagam? ou alguem acredita que formam buscar 10 ou 11 reforços, a maioria a uma divisão superior por amor a camisola? enquanto o GDA foi buscar uns jogadores que foram formados em alvaiázere ao pousaflores (negocio de muitos milhoes) e um jogador a penela.

    ResponderEliminar
  27. ENTAO MATAMOURISCA QUE SE PASSA.
    NAO ERA PARA FICAR NOS 6 PRIMEIROS?
    VOLTA HENRIQUE RATO VOLTA POR FAVOR TAS PERDOADO ESTE CLUBE PRECISA DE TI.
    VOLTA HENRIQUE POR FAVOR.
    VAI TE EMBORA TONI .

    ResponderEliminar
  28. Parabens ao Ramalhais, que só sofreu dois golos.

    O clube está a atravessar uma má fase.

    Parabens áqueles que se dedicam verdadeiramente ao clube.

    ResponderEliminar
  29. Pena não haver insenção dos árbitros,para todas as equipas.

    ResponderEliminar
  30. TONY CANELO VOLTA A RANHA PRECISA MUITO DE TI É UMA VERGONHA O QUE SE ESTA A PASSAR .

    ResponderEliminar
  31. Pousaflores 0- Bidoeirense 1
    Pelo que vi ontem em pousaflores o Bidoeirense não tem equipa para se manter por muito tempo na divisão de honra. Em relação ao André Rodrigues, foi operado ainda ontem ao braço tendo agora alguns meses de recuperação pela frente. Mais informações no Blog do Pousaflores. grupodrpousaflores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. nao sei porque pessoas de outros clubes veem falar tanto da bidoeira e do alvaiazere,deixem nos fazer o trabalho que lhes compete o melhor que sabem e podem e no fim se ve a classificaçao...boa sorte para ambos

    ResponderEliminar
  33. isto esta ao rubro os 2 primeiros separados por 1 ponto e em principio so sobe o primeiro e o segundo disputara o acesso a subida com o segundo da zona sul,mas pelo que dizem os dois primeiros da zona sul sao mais fortes que nesta zona logo ai quem ficar em segundo dificilmente subira.

    ResponderEliminar
  34. No Final da época é que vamos ver qual é a campeonato mais competitivo se o nosso se a zona sul.

    Abraço

    ResponderEliminar
  35. Este campeonato tem sido competitivo,do 1 ao 2 lugar.
    Resto são fantoches.

    ResponderEliminar
  36. penso k não existem duvidas d k estas duas equipas são as melhores deste campeonato. resta saber qual delas aguenta até ao fim. espero k subam as 2. esta zona merece.

    ResponderEliminar
  37. Avelarense - Alvaiazere disputa-se no proximo sábado dia 1 Maio ás 20h. Jogo antecipado

    ResponderEliminar
  38. Jogo antecipado avela-alvaiázere para pôr pressão no bidoeirense. Parece o Braga a jogar antes do Benfica.Se bem que ainda não lhe adiantou muito.

    ResponderEliminar
  39. Parece que o Avelar não aceitou alterar o jogo..

    ResponderEliminar
  40. Anonimos das 9.09 e das 10.35 o jogo é á hora normal e no domingo. Nós não aceitamos a troca nem de dia nem de jogar as 18h no domingo.
    Força GDA rumo à subida

    ResponderEliminar
  41. e sera que a bidoeira aguenta a pressao,e que eles nao sao o BENFICA e vao se borrar todos se o alvaiazere ganhar.

    ResponderEliminar
  42. Avelarense pediu para trocar a hora de jogo para as 18h de Domingo ou antecipar para sábado, mas o treinador do Alvaiázere (Paulo Neves) não aceitou a troca. Prefere não assistir ao Crisma da filha e poder defrontar o Avelar desfalcado de alguns jogadores, pois no Domingo irão fazer o Crisma também.

    Carrega Avelar

    ResponderEliminar
  43. E bom que o Alvaiazere suba em primeiro porque se for disputar a subida com o Lisboa e Marinha vai ser outro ano quase na honra eh eh

    ResponderEliminar
  44. sabado o alvaiazere tem jogadores que não podem jogar, domingo se é a crisma d filha d treinador n peçam pro jogo ser as 6 para ele chegar a casa as 10 da noite. Por favor existem aqui pessoas a intitularem-se d onde nao sao so para por veneno, respeitem um pouco isto. Abraço

    ResponderEliminar
  45. primeiro diziam que era para por pressão, agora são maus porque não aceitam trocar.lol esses antis Alvaiázere são uma moca dos diabos. compromissos são compromissos e os jogos estão agendados desde Setembro. é uma questão de prioridades, porque não muda o padre a hora do crisma? bem e se fosse sábado a noite era pior, tinham que pedir autorização aos papás para irem ao jogo:). se alguma vez na vida alguém sinceramente ouviu falar em mudar jogos por causa de crisma, de facto o Avelar é diferente.

    ResponderEliminar
  46. O Avelar já está a arranjar desculpas para que se não correr bem dizer que estão desfalcados. Falta este e aquele que até por acaso jogam muito....pouco!
    Se alguma equipa perder o jogo haja humildade da equipa derrotada.

    Bons jogos

    ResponderEliminar
  47. Nem com todos disponíveis o Avelar ganha,querem apostar!!!

    Força GDA

    ResponderEliminar
  48. Segundo consta aqui em Coimbra o Paulo Neves não trocou o jogo porque não quer ir ao crisma da filha... porque o Alvaiazere já alterou um ou outro jogo esta epoca.

    ResponderEliminar
  49. Segundo consta aqui em Coimbra o Paulo Neves não trocou o jogo porque não quer ir ao crisma da filha... porque o Alvaiazere já alterou um ou outro jogo esta epoca.

    ResponderEliminar
  50. O delmeuros apanhou na cara e levou 4 jogos de castigo...
    Bidoeirense rumo à Honra

    ResponderEliminar
  51. podem lançar boatos e injúrias sobre o treinador e jogadores para tentar desestabilizar a vontade, mas me*** que vem de fora não afecta ninguém do GDA.

    ResponderEliminar
  52. ahahahaha, ironia do destino. a pelariga ganhou ao Alvaiázere o ano passado na secretaria, fartaram-se de gozar, e com o ramalhais este ano vai-lhes acontecer o mesmo. lol é bem feito. aprendam a ler as vinhetas pa, mandem os directores para as novas oportunidades.

    ResponderEliminar
  53. e mais dizeram-me que o treinador do Avelar foi visto a conversar com jogadores do Alvaiazere na última semana !!! pedimos isenção ao Avelarense e que seja um bom jogo e com vitoria do Avelar ou empate.
    Temos que ganhar ao Alegre Unido.
    Força Bidoeirense rumo a Honra

    ResponderEliminar
  54. Ah e tal não pode ser sábado porque temos jogadores que trabalham ao sábado... ah e tal, com o Casal Novo o jogo do alvaiázere foi em que dia???!!!

    Carrega Avelar

    ResponderEliminar
  55. Tenho pena que alguem se ande a fazer passar por Bidoeirense mandando conversa da treta para o ar,esquecendo se que a Bidoeira so tem de ganhar os seus jogos nao dependendo de terceiros,sabendo que a luta vai ser dura e disputada com uma grande equipa como o Alvaiazere.

    ResponderEliminar
  56. ouve la burro, se te contaram que virem isso então porque dizes que foi jogadores do Alvaiázere a persuadir o treinador do Avelar e não o contrario? os jogadores do bidoeira são aparentemente pessoas correctas e não se envolvem nestes joginhos, mas já se viu que existe muita escumalha na massa adepta que só vem dizer porcaria para o blogue.

    ResponderEliminar
  57. Podiam ser um bocadinho mais espertos, visto pelos comentarios escritos não posso dizer inteligentes!Ontem falavam de pressão e mais pressão e de jogos ao sabado depois domingo ás 18 H , enfim conversas sem conteudo e sem piada!Hoje vem comentar como se fosse alguem da Bidoeira! Por Favor deixem essa instituição em sossego.podem ter a certeza que a Bidoeira vai defender o lugar que ocupa ( lugar que as restantes 16 equipas , gostavam de ocupar, umas mais de outras , visto terem-se assumido candidatas a subida de divisão)até as ultimas possibilidades de o defender. Por isso tenho a informar que a Bidoeira é a unica equipa que depende dela propria, logo so tem preocupção com as equipas que defronta ao fim de semana. Abraços de Santarem.

    ResponderEliminar
  58. Para o anónimo das 12:37.

    Se bem me lembro o Alvaiàzere tambem queria subir de divisão a epoca passada,ás custas da secretaria.
    Lembrem-se da vergonha que fizeram com o Pedroguense.....ou têm a memoria curta.

    ResponderEliminar
  59. anónimo das 5.05, sim, é verdade, e o que é que se concluiu com isso, efectivamente deduziram que o pedroguense agiu de modo incorrecto ou irregular ou o que lhe quiserem chamar mas não foi castigado, ou seja uns são filhos e outros são enteados, pode ser que vocês sejam filhos também.

    ResponderEliminar
  60. Anónimo da 1:57, já ouviste falar em trabalhar por turnos? Significa que o horário semanal de trabalho não é coincidente no que respeita ao horário e aos dias de semana para semana... Ah, esqueci-me que deves ser um daqueles putos reguilas do avelar que ainda não sabe o que é o mundo do trabalho...

    Fica o esclarecimento...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  61. Tu deves ser um daqueles xulecos que trabalha por conta da camara ou da sico... e não deves ter nada para fazer... Nós não trabalhamos e temos tempo para mandar umas bocas, mas voces que tanto trabalham mas é na internet...e a camara e sico que paguem

    ResponderEliminar
  62. Uma coisa é certa,o Alvaiazere queria subir ás custas da secretaria,porque dentro das quatro linhas ficou demonstrado que não tinham capacidades.

    Tenham vergonha e mostrem dentro de campo que são melhores que os outros.


    ass:Futebol jogado e não golpes baixos.

    ResponderEliminar
  63. já agora apesar de ninguém gostar de jogar no casal novo no sábado a noite eles definiram os jogos para esse dia no inicio do campeonato, de acordo com o regulamento, por isso não há nada que se possa fazer para o alterar. esta no seu direito. e se quiseres um bom emprego então estuda por ele e passa menos tempo a mandar bacoradas na net porque não parece que a jogar futebol vás lá.

    ResponderEliminar
  64. Alvaiazere já pagou em NOTAS para ganhar descansado no avelar!!!
    vale mais nao arriscar...

    ResponderEliminar
  65. epa isto é impressionante..sao smp os msms a falaram..alvaiazere,bidoeira e avelar

    ResponderEliminar
  66. Bons jogos no domingo.
    O Avelar pode perfeitamente retirar pontos ao Alvaiázere tem é de fazer um excelente jogo colectivamente.
    A Bidoeira deve vencer com naturalidade o Alegre Unido.
    A Pelariga também vai vencer a Mourisca que está abaixo de forma.
    A Ilha poderá vencer a Moita do Boi mas vai ser difícil.

    Boa sorte

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook