domingo, abril 18, 2010

28ªJornada - 1ªDivisão / Norte - Seniores

Resultados
Moita do Boi 10 - Simonenses 0
GD Ilha 3 - Caseirinhos 0
Casal Novo/MR 2 - GAU/Bajouca 2
AD Ranha 0 - GDR Pousaflores 1
GDR Bidoeirense 1 - GD Alvaiázere 2
ADCR Ramalhais 1 - GD Pelariga 1
AC Avelarense 0 - Arcuda 3
Matamourisca 3 - Cast. de Pêra 3
----
Classificação
1ºGDR Bidoeirense - 67 Pontos
2ºGD Alvaiázere - 66 Pontos
3ºArcuda - 57 Pontos
4ºAC Avelarense - 48 Pontos
5ºGD Pelariga - 48 Pontos
6ºCast. de Pêra - 48 Pontos
7ºCasal Nov/MR - 47 Pontos
8ºGD Ilha - 44 Pontos
9ºMoita do Boi - 44 Pontos
10ºMatamourisca - 33 Pontos
11ºGAU/Bajouca - 33 Pontos
12ºGDR Pousaflores - 33 Pontos
13ºAD Ranha - 22 Pontos
14ºADCR Ramalhais - 17 Pontos
15ºMotor Clube - 15 Pontos
16ºCaseirinhos - 11 Pontos
17ºSimonenses - 7 Pontos
-------

45 comentários:

  1. PARABÉNS AOS JOGADORES DO BIDOEIRENSE!!!
    Grande exibição apesar da derrota. Depois de 1ª parte com alguma réplica, a segunda foi de uma supermacia em que reduziram o Alvaiazere a uma vulgaridade confrangedora. Quando já estrabuchavam perante o caudal ofensivo do GDRB em que já acertavam uns nos outros e em que o objectivo era o pirolito e a charutada eis quando com a mesma probabilidade do euromilhões, uma bujarda de desespero encontra um solitário que acaba por fazer um golo. Este jogo teve o mérito de apesar o resultado mostrar que o Bidoeirense é muito melhor equipa.
    E é por isso que apesar da frustração dou os parabens aos jogadores do GDRB. Aos do Alvaiazere pela humildade, comportamento e por não terem deixado de acreditar... um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Avelarense 0 - 3 Arcuda

    ResponderEliminar
  3. anónimo das 10.55, lá que tenham dominado a segunda parte isso ninguém pode por em causa, mas que na primeira além de um remate a trave logo nos primeiros minutos pouco mais fez é a pura realidade, já para não dizer que apesar do domínio no segundo tempo não consegui traduzir isso em oportunidades claras de golo, sendo que só teve 2 ou 3 lances de golo iminente, e o golo apenas foi conseguido de canto. o Alvaiázere aparentemente subjugado conseguiu criar tantas ou mais ocasiões de perigo que a Bidoeira. mas sim na globalidade foi melhor equipa, mas uma vez que perderam ambos os jogos e na 1ª volta o Alvaiázere foi bem superior a Bidoeira não seria tão lesto a classificar muito melhor equipa que o Alvaiázere.

    ResponderEliminar
  4. Humildade!!???Na bancada todos viram a "humildade" do central e do suplente(sim,n sei cm ainda joga)numero 21 r.mobarg ,quando o jogo teve o seu término.
    Esses 2 jogadores vieram provocar os adeptos.
    De referir ainda as cenas lastimáveis que mais um"jogador"(pseudo),originou na bancada,provocando tudo e todos,o que resultou com uma tremenda tareia que acabou por levar(um tal Horno)!!
    Parabéns Alvaiázere

    ResponderEliminar
  5. o que se viu foi um muito mau perder do lado dos adeptos da bidoeira (dos jogadores não foi o caso),que procuraram provocar os jogadores adversários no fim do jogo,provocações a que os jogadores em causa naturalmente responderam. quanto ao pseudo jogador, se calhar esse já fez mais carreira que tu ou qualquer jogador da bidoeira já fez ou aspirará a fazer. e se te delicias com alguém a levar tareia só demonstra o tipo de pessoa reles que és tu e quem tenha participado em tais acções.

    ResponderEliminar
  6. Moita do Boi 10-0 Os Simonenses
    GD Ilha 18/04 Caseirinhos
    Casal Novo 2-2 G.Alegre Unido
    AD Ranha 0-1 Pousaflores
    GDR Bidoeirense 1-2 GD Alvaiázere
    ADCR Ramalhais 1-1 GD Pelariga
    Avelarense 0-3 Arcuda
    Mata Mourisquense 3-3 Castanheira de Pêra


    resultados do zero zero

    ResponderEliminar
  7. Parabéns às duas equipas, Gda e gdrb mostraram ser as melhores deste campeonato. Espero k subam as duas. Cenas lastimáveis as k s passaram na bancada. Força GDA.

    ResponderEliminar
  8. PARABENS GDA, DEMOSTRARAM QUE SAO A MELHOR EQUIPA DO CAMPEONATO COM 2 VICTORIAS SOBRE ESSA EQUIPINHA DA BIDOEIRA QUE PARA ALEM DE NAO SABEREM PERDER A GAJOS COVARDOLAS QUE BATEM PELAS COSTAS....MSM A IMAGEM DA TERRINHA!!!MAS NAO ACABOU CENAS DA BANCADA, CONTINUARA NOS TRIBUNAIS PELO QUE SE FALA.....ALGUEM ARDERA E OUTROS LUCRARAM...$$$$$$$$$.PARABENS GDA E FORÇA E DIRECTAMENTE A SUBIDA DE DIVISAO!!

    ResponderEliminar
  9. antes de tudo dar os parabens aos jogadores do Bidoeirense e do Alvaiazere pelo jogo disputado mas nem sempre bem jogado que proporcionaram a todos os presentes.Quanto a justiça do resultado manda no futebol quem marca mais golos e o vencedor por isso parabens ao alvaiazere.So de lamentar o que se passou na bancada,situaçao provocada por um tal de del moro jogador do alvaiazere que mandava os colegas dele dentro de campo partirem a perna ao n10 da Bidoeira o que indignou as pessoas da Bidoeira e levou a cenas lamentaveis e nao havia necessidade porque todos os jogadores se respeitaram dentro de campo.

    ResponderEliminar
  10. Ir para o meio da bancada PROVOCAR TUDO E TODOS da forma que o individuo de Alvaiazere fez só podia dar no que deu (ainda por cima jogador). Infelizmente a excepção de um jogo correcto. Ganhou quem marcou. Espero que suba a Bidoeira porque apesar da derrota demonstrou uma enorme superioridade.

    ResponderEliminar
  11. Tanque, o Bidoeirense tem 67 pontos e o Alvaiázere 66. Abraço.

    ResponderEliminar
  12. A tabela classificativa onde á jogos a mais e a menos de algumas equipas é a unica onde não aparece a classificação correcta...
    Alvaiazere 69 pontos!!!

    ResponderEliminar
  13. Epa, está bem que há umas semanas já era dado como garantido por um qualquer energúmeno que o alvaiázere ia perder com a Bidoeira, mas vá-se lá saber como, a verdade é que ganhou, por isso agradecia que tirassem os 3 pontos à Bidoeira e os colocassem no alvaiázere. E já agora podiam adoptar o formato da tabela classificativa utilizada pela honra e série sul.

    ResponderEliminar
  14. mais um excelente jogo e vitoria do avel..., espera ai. pois foi. levou 3 secos em casa. disse anteriormente que não ganhava nenhum dos próximos 3 jogos, um já esta.

    ResponderEliminar
  15. Anda ai um engraçado a tentar enganar as pessoa a por resultados errados

    ResponderEliminar
  16. Já jogo há algum tempo,nunca tinha visto uma época tão fraca.
    Péssimos árbitros.
    Péssimos adeptos,e falta de fair play.
    Lastimável.
    Mas enfim Portugal.
    Fiquem bem.

    ResponderEliminar
  17. porque é que a zona norte não tem a classificaçao como a honra e a sul?

    ResponderEliminar
  18. À parte das cenas tristes que ocorreram na bancada, o futebol distrital está de parabéns pelo jogo deste domingo na Bidoeira.
    Boa assistência,
    Relvado em boas condições,
    Duas equipas a mostrarem porque estão no topo da tabela e um resultado incerto até aos últimos minutos.
    Acho que devemos realçar os aspectos positivos da partida e reforçar o apoio a ambas as equipas.
    Parabéns ao blog pelo acompanhamento.

    ResponderEliminar
  19. depende dos jogos que andes a ver, se calhar és um adepto de uma péssima equipa.

    ResponderEliminar
  20. Estive na Bidoeira, infelizmente demasiado perto dos tristes acontecimentos, é verdade que havia um adepto do Alvaiázere sempre a dizer asneiras, mas nunca o ouvi dirigir-se directamente a alguém, só enfiava a carapuça quem queria, o que infelizmente aconteceu! O Senhor que resolveu ficar com o barrete partiu imediatamente para a agressão, a meu ver perdeu toda a razão. Seguiram-se alguns empurrões e bate boca, e ninguém levou uma tremenda tareia, nem coisa que se parecesse, não sei qual o interesse da Bidoeira em querer passar uma imagem ainda pior, do que já foi deplorável! De salientar que os adeptos da Bidoeira se fartaram de queixar do comportamento do adepto Alvaiazerense, mas no fim desceram muito mais baixo!
    Por último queria só perguntar quem é o nº 21, R. Mobarg??? em Alvaiázere não joga ninguém com esse número e nome...

    ResponderEliminar
  21. Felizmente o Gau conseguiu marcar 2golos de Honra para nao ser uma goleada tao acentuada dos 5-0 ...

    Arbitro muito fraquinho, talvez fosse por culpa da iluminação lol

    ResponderEliminar
  22. A FINAL O QUE SE PASSA COM A RANHA ESTE ANO 13º LUGAR ALGUMA COISA ESTA MAL

    ResponderEliminar
  23. Esta a falar-se muito do jogo Bidoeirense-Alvaiázere.
    Na minha opinião não se viu uma equipa muito superior à outra.
    A Bidoeira não tem grandes individualidades, tem jogadores experientes, e vale pelo colectivo.
    O Alvaiázere, frente a equipas do topo da tabela, tem o jogo bem definido, apostar nos ataques rápidos. Tem uma defesa experiente, o meio campo parece-me o sector mais fraco, mas o ataque é demolidor.
    A Bidoeira entrou bem no jogo, teve uma bola ao poste mas depois baixou de intensidade e começaram a aparecer os ataques do Alvaiázere mas pouco esclarecidos na hora H. Ate que surgiu o golo do Alvaiázere através de uma grande penalidade. Na segunda parte apareceu melhor o Alvaiázere no inicio, uns 10min mas a Bidoeira melhorou, teve 2 ou 3 lances para golo até que surgiu o golo do empate. Dai para a frente o jogo foi equilibrado até que surgiu o golo já perto do fim, após uma falha da defesa e o atacante do Alvaiázere não perdoou!

    ResponderEliminar
  24. Pode ser que te f... anónimo de 19 as 12:17.
    Podemos ter perdido por 3, mas se calhar a tua deve ter levado bem mais.
    Se tiveres tomates diz como ficou o resultado da tua equipa.
    Para falares do ACA devias ter dito que perdemos contra uma boa equipa sim senhor e que foi superior, sem duvida.

    Mas se perguntares a alguem fica a saber que no 1º golo o avançado do Arcuda fez falta clarissima sobre o GR com um encontrão quando o GR tinha a bola na sua posse.
    O 2º golo, a bola bateu na trave , foi ao chão, voltou a bater na trave e veio para fora da baliza.

    Logo nunca chegou a entrar , nem podia ter entrado pois bateu duas vezes no poste e quando ressaltou no chão e foi bater outra vez no poste a bola saiu. Nunca mas nunca podia ter entrado, mas o "palhaçum do arbitro" que estava quase a meio campo não teve pejo em considerar golo. Logo ai ficou tudo dito. E isto tudo nos 1ºs treze minutos.
    O 3º foi em contra-ataque e num claro fora de jogo mas que este tipo de arbitros não são capazes de ver.
    Resta só acrescentar, que a equipa do Arcuda nada teve a ver com estas situações. Aproveitou, jogou o sufeciente para ganhar e digo mais.
    Foi dos jogos mais correctos que vi ultimamente, nada a assinalar.
    Perdemos, perdemos, não nos afectou nada tal como nada serviu ao Arcuda.
    Mais lugar menos lugar já calamos muita gente, menos um certo saloio que aproveita estes jogos para se armar em asno.
    Ve lá se vens para aqui falar quando ganhamos.

    ResponderEliminar
  25. é a conversa de sempre do típico avelarense, perdemos bem mas fomos roubados e podíamos ter ganho. apenas falo nas vossas derrotas que é para verem como o pessoal também esta farto de ouvir bajularem-se a vós próprios vezes sem conta nas vossas vitorias, chateiem menos quando ganham que são menos chateados quando perdem.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo 9:30.

    Não fui eu k escrevi o comentario k te referes, mas cm jogador do arcuda tenho o direito d n concordar c o resto do k dizes.

    O 1o golo ouve uma carga mas considero de ombro, tal como poderia haver entre 2 jogadores no meio campo, e uma vez k o GR estava fora da pequena area, n vejo motivo pra falta. 2o e o teu maior erro, no 2o golo a bola entrou e mt, e quem assinalou foi o fiscal, k cm era seu dever viu. N é preciso ser grande físico pra saber k qd a bola bate na trave a 1a vez ganha um efeito, k cm bem sabes ao bater no chão de um relvado sintético, altera e mt a sua trajectoria, por isso te digo k a bola voltou a sair sim, mas entrou e n foi pouco. falar de 30 ou 40 cm será certamente razoavel, nada de caso duvidoso. o 3o golo n contesto pk n to em posição de saber se o Dada esta fora de jogo ou n. O arbitro n estando perfeito errou algumas vezes sem influencia no resultado e para os 2 lados quanto a mim.

    Parabéns pelo bom jogo e bom resto de campeonato

    ResponderEliminar
  27. Carrega Avelar... Seremos sempre diferentes... Por isso se fala tanto de nós...

    ResponderEliminar
  28. Parabéns aos 2 comentaristas anónimos das 11.05 e 11.11.

    São espertos............oink!

    ResponderEliminar
  29. Para o badameco das 11.05

    O teu azar é que contrariamente aquilo que pretendias saiu-te o tiro pela culatra.

    São mais as vezes que o ACA tem ganho do as que tem perdido.
    Se não sabes quantas vitórias são informa-te.
    Verás que andas mais vezes de monco caido do aquelas quando vens para aqui com ofensas quando perdemos.
    Somos um clube como todos os outros, em que os verdadeiros adeptos rejubilam e gostam quando a sua equipa ganha.
    Mas tambem aceitamos a derrota quando vemos que jogamos contra equipas melhores.
    Se não fazes isso pela tua equipa deve ser porque nem sequer sabes aquilo que és.
    Deves ser um perdido qualquer que rasteja sem caminho. Cura-te bronco

    ResponderEliminar
  30. o que e feito do bajouco? o melhor jogador de todos tempos!

    ResponderEliminar
  31. (porque é que o meu comentário é censurado e o que manda bocas a minha pessoa não o é? ou publicas este ou então remove o outro.) como tinha dito, badameco é o teu pai esta bem. deixa estar com o meu clube proporciona-me muitos momentos para rejubilar, só que no meu como na maioria dos clubes rejubilamos entre nós, não vês ninguém por exemplo da arcuda por aqui a festejar a vitória e lançar provocações ao derrotado, mas compreende-se que deve ser devido ao carácter e a necessidade de exposição e afirmação de alguns elementos desse clube que ainda cheiram a leite, que inundam este blogue aquando das vitorias. sim de facto são um clube diferente, mesmo quando estão em baixo PENSAM que estão em grande. nenhum bom clube leva 3 sem resposta em casa.

    ResponderEliminar
  32. o avelar com aquele guarda redes nunca vao a lado nenhum! é raro o jogo que nao mame um frango ou que faça asneira como as de domingo! deve pensar que é o messi so que em versao de guarda redes fraquinho! onde anda aquele guarda redes que foi a castanheira? é mt mais seguro e da muito mais confiança e apoio as colegas de equipa, agora este nem isso sabe fazer! cada vez que vejo a bola a ir pra ele ate me treme as pernas! sera que a direçao e o treinador nao teem 2 olhos na cara nem 4 dedos de testa pra ver que o outro do ano passado (o que foi a castanheira) é bem melhor!? por amor de deus; poupem-me... é so porque o puto tem a mania que é melhor que tudo e que todos? mania é que tem ele de bom e a mais.

    ResponderEliminar
  33. descriminação na forma como se coloca a tabela classificativa!!!

    ResponderEliminar
  34. Resposta ao "Meretissimo" das 12:41.
    Em 1º lugar os meus comentários não são dirijidos á "sua pessoa" pois como não se identifica nem tem coragem nos t.... para dizer de que clube pertençe, logo ai assume a sua cobardia.
    Para me dirijir a "sua pessoa" teria de se identificar.
    Em 2º os meus comentários são após a sua tentativa jucosa de denegrir e de "gozar" com o nome do clube ACA, e não é só de agora, desde a muito tempo.
    E isso para mim é inaceitável.
    Nunca ninguem me viu aqui ofender ou gozar com o nome de nenhum clube.
    Em 3º lugar , de facto eu não vi ninguem aqui do ARCUDA a festejar a vitória e a provocar o ACA.
    Tambem ninguem do ACA apareceu aqui a provocar o clube do ARCUDA.
    Pelo contrário. Se vir bem o meu comentário, fica tudo dito.
    A nivel distrital todos os clubes fazem aquilo que podem para por jovens a jogar. Claro que em todos os clubes há bons e maus e há aqueles que por carolice continuam a trabalhar para ajudar os clubes.
    Se o seu comentário foi censurado deve ser porque o Sr Tanque, deve ter percebido que não valia nada.
    Em 4º lugar como você mesmo diz se ninguem do Arcuda apareceu aqui a festejar ou a provocar o ACA, O QUE É que você tinha de vir para aqui com comentários estupidos e provocatórios ao clube
    Transcrevo:
    (mais um excelente jogo e vitoria do avel..., espera ai. pois foi. levou 3 secos em casa. disse anteriormente que não ganhava nenhum dos próximos 3 jogos, um já esta.)

    ResponderEliminar
  35. não era dirigido? então não deves saber o significado de dirigir algo a alguém, então dizes o badameco das 11.05 e não te referes a ninguém? depois lá porque tu nunca provocaste outros clubes não quer dizer que ninguém do avelar nunca o tenha vindo para aqui fazer. e é normal que não tenham vindo desta vez porque pelos vistos perdeu bem e de forma esclarecedora, quanto ao comentário censurado foi exactamente igual ao que foi publicado por isso mesmo assim menos ofensivo do que o seu inicial onde foi você que baixou de nível e partiu para o insulto. e por fim o meu comentário que transcreve ai não tem nada de muito mal, apenas uma previsão que não ganhariam nenhum dos próximos 3 jogos, e uma ligeira provocação em tons de brincadeira. daí também ter dificuldades em perceber porque reage como uma virgem ofendida.

    ResponderEliminar
  36. Para o anónimo que fala em descriminação na forma como se coloca a tabela, estamos a tentar para a proxima semana ter uma tabela igual á dos outros campeonatos, só que o facto de ser um campeonato com o numero de equipas impar, dá mais trabalho. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  37. tanque, se fores ao zero zero podes copiar a tabela de lá que tem os resultados todos, golos marcados, sofridos, jogos efectuados,etc. no fundo a tabela completa.

    ResponderEliminar
  38. bidoeirenses cambada de arruaceiros .......... e mais não digo

    ResponderEliminar
  39. Então pronto.-
    Quer dizer voçe é que provoca
    Voçê é que manda bacalhoadas, insultos e ofensas, e depois de queria o que?
    que lhe chamasse-mos ALTEZA.
    Olhe que o tempo dos Reis e da escravatura já lá vai a muito.
    quando me refiro a um "badameco" é obvio que não sei quem é. Para mim é simplemente alguem qualquer um, sem nome, sem nada.
    Pode ser ate um cão que vá a passar na rua.
    Para mandar um comentário jocoso como aquele que fez sem se identificar é porque tem medo de algo.
    Logo existe todo o direito de responder a alguem , mas que não é ninguem. Podemos é passar a chama-lo de " João Sem Nome Cheio de Medo".
    Por isso é assim.
    Ou se identifica ou então continuo a dizer que respondo ao " Zé Ninguem".
    Quanto ao nivel....
    Olhe bem para o seu comentário e pense num numero para definir o nivel.
    O meu comentário, posterior ao seu nem por sombras atinje um valor absoluto mais baixo.
    Começou, agora vai ter que rezar né!!!
    E mais.
    Fique descansado, porque quantas vezes vier aqui com postas de pescada e piropos de mau senso a falar mal do clube, pode ter a absoluta certeza que terá resposta.
    Nem que seja um milhão de vezes.
    Só se o Sr Tanque fizer a gentileza de censurar os seus e os meus comentários. Ao menos assim acabava-se a peçanha.Até era um favor que nos faziam não acha?.

    ResponderEliminar
  40. bem ao menos elogias a minha capacidade de síntese uma vez que afirmas que consegui mandar bacalhoadas, insultos e ofensas em apenas 3 linhas (incompletas). curioso que poderia afirmar o mesmo uma vez que 99% dos comentários aqui sendo jocosos,provocadores,correctos,construtivos,etc não são assinados (teus inclusive), por isso também lhe poderia chamar uma coisa que por ai anda com medo de de identificar. mas desculpa lá vou acabar com a tua diversão que é vir fazer confusão com base numa piada\provocação que mandei, como tantas que ocorrem aqui todas as semanas, e vou terminar este bate-boca contigo, leva lá a taça, neste caso a do 4º lugar (não resisti). podes insultar e chamar nomes a vontade na tua contra-resposta, dizer isto e aquilo, que não terás mais nenhuma da minha parte. fica bem

    ResponderEliminar
  41. Motor Clube - 0 - Matamourisquense - 0 -. Jogo realizado no domingo...

    ResponderEliminar
  42. O trovoada do GAU está é com azia, porque ele queria ir para o casal novo... O problema é que ninguem o convidou... entao vem para aqui soltar a sua frustração, dizendo que o casal novo ganhou 5-0... És ridiculo...

    ResponderEliminar
  43. Por amor de Deus o trovoada para o casal novo? ele sabe jogar futebol? porque é que esta no GAU porque nao percebe nada nem de educaçao fisica coitado do rapaz.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook