sexta-feira, abril 02, 2010

26ªJornada - 1ªDistrital/Sul - Seniores

Resultados
GD Vidreiros 2 - Grap/Pousos 2
Biblioteca 1 - GD Atouguiense 1
UD Caranguejeira 2 - ACR Maceirinha 0
UD Turquel 2(Gonçalo e T.Rebelo) - GD Praia da Vieira 1
GR Milagres 0 - URD Juncalense 6(Samuel 2, Luis 2, Makel e J.Vieira)
ID Vieirense 1 (Júlio) - GD Santo Amaro 1
GDR Boavista 5 - Nadadouro 0
CD Moitense 1 (Ivan) - Óbidos SC 3(João Deus, Daniel Ribeiro e C.Freitas)
GDRC Unidos 0 - SL Marinha 3
-----
Classificação
1ºSL Marinha -63 Pontos
2ºGrap/Pousos - 63 Pontos
3ºBiblioteca - 51 Pontos
4ºID Vieirense - 50 Pontos
5ºGD Atouguiense - 50 Pontos (+ 1 jogo)
6ºUD Caranguejeira - 45 Pontos
7ºGDR Boavista - 45 Pontos
8ºURD Juncalense - 44 Pontos
9ºACR Maceirinha - 41 Pontos
10ºGD Vidreiros - 41 Pontos
11ºÓbidos SC - 39 Pontos
12ºGD Santo Amaro - 38 Pontos
13ºUD Turquel - 37 Pontos
14ºGDRC Unidos - 23 Pontos
15ºNadadouro - 19 Pontos
16ºCD Moitense - 9 Pontos
17ºGR Milagres - 8 Pontos (+ 1 jogo)
18ºGD Praia da Vieira - 1 Ponto
-----
Próxima Jornada (11-4-2010)
SL Marinha - GD Vidreiros
Grap/Pousos - Biblioteca
GD Atouguiense - UD Caranguejeira
ACR Maceirinha - UD Turquel
GD Praia da Vieira - GR Milagres
URD Juncalense - ID Vieirense
GD Santo Amaro - GDR Boavista
Nadadouro - CD Moitense
Óbidos SC - GDRC Unidos

65 comentários:

  1. VERGONHA
    E o que se pode dizer de quem manda na direcção da Maceirinha.
    Como e possível ter numa equipa tantos caceteiros, sim porque jogadores tem poucos.
    Hoje vieram a Caranga do para fazer MERDA, consegu mandar dois jogadores da Caranga para o hospital. O nosso IGOR com o braço partido, e o puto DANY com deslocação da clavícula, e tem que ter o braço obilizado pelo período mínimo de 4 semanas.
    ESTES SIM - podem chamar jogadores. E para mais o arbitro era o Carlos Frazao, se fosse outro mais fraquinho, o hospital não chegava.
    Senhores que mandam na Maceirinha, façam um favor ao futebol distrital, mandem essa gente embora

    JOGADOR ORGULHOSO DA CARANGUEJEIRA

    ResponderEliminar
  2. turquel 2 ( Gonçalo e tiago rebelo)

    praia 1

    ResponderEliminar
  3. Não vi e não posso pronunciar-me mas já passei pela mesma situação esta época com o mesmo clube

    ResponderEliminar
  4. SL MARINHA, CONTINUA EM 1º PARA AZIA DE MUITOS...

    ResponderEliminar
  5. Por falar em caceteiros,exa malta do óbidos sóveio á moita dar paulada,fónix!exe numero 20 só vem pro blog mandar bitaites,e não joga um cú,foi para a rua,e já foi tarde!!O 24 da moita tbém foi passarinho,na maneira como foi expulso,mas por favor,estes rapazinhos da bonita terra de óbidos,são muito fraquinhos,ganharam pke a malta da moita continua a não aprender com os erros que comete,mas dar paulada e arruaceiros são eles,para além de terem muito pouca ou nenhuma humildade.Unidos arrasem com estes gajos pah!!!!Adepto atento da moita.

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente!

    Jogador caranga

    ResponderEliminar
  7. ~moitense 1-3 obidos

    golos do obidos: joao de deus, daniel ribeiro e carlos freitas

    Um abraço apertadinho para o defesa central que foi expulso. És um bocado burro :)

    ResponderEliminar
  8. boas.... tive a ver a caranga e reparei no mesmo os gajos da maceirinha entravam sempre a matar... vergonha... tiveram 2as expulsões mas forma poucas... VERGONHOSO...

    grande atitude da caranga, grande jogo e grande igor, k com o braço partido jogou o jogo todo...

    FORÇA CARANGA

    Diogo

    ResponderEliminar
  9. O Igor partiu um braço??

    ResponderEliminar
  10. A pessoa que fez o primeiro comentário não deve ter visto o jogo,ou é o jogador que andava lá dentro a provocar tudo e todos.O jogador que tinha o braço ligado já começou o jogo assim.Assisti a todo o jogo e não vi violencia nenhuma.
    No final do jogo estive à conversa com alguns jogadores e adeptos da Caranguejeira e estava tudo bem,agora vejo aqui este comentário que me espanta.
    Se porventura algum jogador se magoou e repito,não demos por ela,desejo-lhe as melhoras rápidas.Um abração a todos

    ResponderEliminar
  11. Boa Vista 5 - Nadadouro 0

    ResponderEliminar
  12. Boa Vista 5 - Nadadouro 0

    ResponderEliminar
  13. Tanque nao actualizas a classificaçao????? tas de ferias ????

    ResponderEliminar
  14. vieirense 1 (julio) - 1 santo amaro

    uma autentica vergonha o que se passou no albano tomé feteira...
    Vieirense a passear os equipamentos, deixando por discutir o resultado na segunda parte, o santo amaro perdeu 2 pontos na vieira, e podem-se queixar disso, porque a vieira na 2ª parte pura e simplesmente se desligou do resultado e do jogo.
    sinto-me envergonhado e so não dou a cara porque tenho uma epoca para acabar!! e se eu estiver a dizer algo de mal sem ser não dar a cara que me digam!

    abraço
    jogador do IDV

    ResponderEliminar
  15. Se estivestes a ver o nosso jogo na Caranguejeira, então vistes mal. O grande jogador Igor ( talvez o melhor jogador da zona Sul da nossa distrital) do quando reentrou no jogo depois do intervalo, e que levava já o braço ligado, prque quis jogar, enquanto aguentasse as DORES. E já foi operado hoje, em Lisboa. Quanto ao puto Dany, também não deves de ter visto a cacetada que ele levou e que já não acabou o jogo. VERGONHA e o que e, a Maceirinha ter CACETEIROS. E se no final estivestes a conversar e a beber com o pessoal da Caranga, e para veres a diferença entre os nossos adeptos e os da Maceirinha, que quando recebem alguém, so sabem e ofender.

    JOGADOR ORGULHOSO DA CARANGA

    ResponderEliminar
  16. Para o anônimo de 3 de abril a 1,51

    fico deveras contente e satisfeito por estares preocupado com os jogadores da Caranga, que foram hospitalizados. Mas então fica a saber que o Igor já foi operado e já não joga mais esta época e o Dany tem para 4 semanas, na melhor hipótese. Já temos o Rui Guerreiro com o Pe. Fracturado, já chega de azares para a nossa equipa. Num treino com o Arcuda o Coelho, parte um dedo, num treino no Outeiro, o Isma leva uma cacetada no joelho, ainda agora e que recomecou a jogar. Já nos chega de caceteiros. Razão tem o mister quando diz que nos nem porrada sabemos dar. Se não és dos caceteiros, muda de clube.

    ResponderEliminar
  17. esse adepto da moita devia ter vergonha de vir para aqui falar cambada de bebados, es tao atento que deves fazer do fundo das garafas das minis uns binoculos para veres melhor o jogo do bar lol.voçes sao tao pessimos que parecem 1 equipa da terceira idade , gordos porcos feios e maus .aquele abraço

    ResponderEliminar
  18. O Nº10 DO OBIDOS NAO TEM CARACTER.
    È CROMO...SO K NAO É DA BOLA!!
    MATA-TE PA.

    ResponderEliminar
  19. Eduardo Nº20 O.S.Cabril 04, 2010 2:47 da tarde

    para o adepto atento da moita que pelo cometario que faz mostra que percebe muito de bola...so tenho isto para te dizer..
    é por "senhores" como tu que isto ainda se torna mais "distrital",devias de te preocupar em melhorar os tais erros para nao perderes jogos do que andares a ofenderes as pessoas como fizeste no fim quando eu vinha para o balneario..e ainda és mais cobarde ao dizeres que és adepto! um abraço

    ResponderEliminar
  20. Os meninos da Moita são tão maus jogadores, que ainda não repararam que a razão de eles existirem neste campeonato, e só para levantar a moral as outras equipas, pois estão os clubes todos sempre a espera de os apanhar para ganharem e levantarem a moral. E verdade aquele gordo e baixinho já não e o treinador este ano? Mas ainda e o presidente? Não vale nada, fechem o clube ou então joguem com os tipos da Casa do Benfica. Falarem mal do Obidos ou de outro clube qualquer e não se verem ao espelho

    ResponderEliminar
  21. Ó anónimo do Óbidos, deves ser uma bichona de primeira para andares a apreciar os jogadores da moita e não te preocupares em jogar à bola! Há por ai muitos bares onde te sentirias feliz, os campos de futebol não são para pessoas como tu!! agradece ao árbitro por não teres perdido na moita!
    Abraço à toureiro.

    ResponderEliminar
  22. ai o jogador orgulhoso da caranga...
    se n fosse o carlos frazão deviam de estar no caixao e debaixo de terra de certeza...ganha tino rapaz e apaga a luz a mota...
    n exageres tanto pq o jogo n foi assim tão "ferveroso" cm dizes...
    esse igor ja estava a jogar c o braço ligado e o outro n me lembro de o ver a queixar-se da clavicula durante o jogo...mas pronto as melhoras para os dois. As expulsoes nada a dizer...de realçar q uma das expulsões foram por bocas e n "cacetada"...ja se sabe q c o senhor frazão n se pode dizer nada...

    ResponderEliminar
  23. estavas tao bebado que nem onseguiste ver que nenhum jogadordo obidos jogou com o numero 10. ou entao nem na escola deves ter andado que n consgues distinguir os numeros ......lol

    ResponderEliminar
  24. O Óbidos ganhou, mas não ganhou assim tão bem...
    Na primeira parte houve uma clara superioridade da moita. Segurou bem o meio campo e trocou mais a bola. O Obidos foi fazendo o que pode. Tanto que a moita chegou a uma natural vantagem antes do intervalo.
    Na segunda parte o Óbidos virou o resultado. Entrou muito forte com dois alas a dar muitas dores de cabeça. Empatou de penalty, (Um pouco forçado) e virou o resultado num lance um tanto ao quanto fortuito... O terceiro golo, esse sim um bonito golo. Mas elas contam é na baliza. Foram os vencedores pela 2ª parte que fizeram.
    Quanto ao resto, não entendo parte dos comentários que fazem aqui... Não devem ter reparado que estão em 11º... Parece-me que tb têm ajudado a motivar muitas equipas. :P
    O nº20 é claramente um dos mais fraquinhos, mas moral não lhe falta. É dos mais lentos, chega quase sempre tarde aos lances, so ganha bolas em falta... Mas enfim... Como avançado sempre estrovava menos. Eheheh
    Boa sorte à malta da Moita para os jogos que aí vêm e boa sorte ao óbidos. Façam o melhor que conseguirem e até para o ano.

    ResponderEliminar
  25. falas mt mal dele mas se calhar era titular indiscutivel na moita.. MAS SO SE CALHAR MESMO!

    ResponderEliminar
  26. por acaso ate foi o obidos que deu o golo a moita uma falha do guarda redes chamas a isso superioridade lol voçes batem na sombra principalmente o numero 5 e 6 que capitao tao fraquinho é como a equipa estao bem 1 para o outro . estao em 11º mas com 39 pontos nao com 9 lol tem uma grande diferença mas no final faz se as contas aos pontos.e mais arranjem 1 campo em condiçoes para se poder jogar futebol .va 1 abraço

    ResponderEliminar
  27. "FOI ASSIM"..as tantas é mesmo esse o teu nome! Como é possível falares em trocar a bola se vocês é só pontapé para o ar..devias de ter vergonha de falar de qualquer clube que seja!!por alguma coisa andam todos os anos a motivar a malta!só me faz confusão como é que ainda há tanta gente a responder a meninos como vocês!!tenham vergonha na cara e limitem-se a vossa insignificância(se não entenderes alguma palavra,pergunta ao teu director,pois era um senhor educado e culto)LOL... em relação a andares sempre a marrar contra o Nº20,eu só costumo andar de vermelho ao domingo..sabes que aquilo que possas dizer sobre mim,é mesmo para o lado que como melhor a tua prima ! para terminar, se sou assim tão mau lá atrás não sei porque jogadores como vocês não fizeram uns 6 ou 7 golos,nem que fosse para equilibrar a vossa diferença entre golos marcados e sofridos.SÃO MESMO TRISTES,COITADOS!! (ultimo comentário que faço,obrigado Bernardes) FORÇA O.S.C

    ResponderEliminar
  28. ah rapaz é so para esclarecer umas coisas aqui a malta da moita nao bebe minis so medias ninis é para meninos como tu , nos queremos la saber se a moita ganha ou perde queremos é ver golos para animar a malta .

    ResponderEliminar
  29. para o anónimo das 7:21 és muita fraco, se também fazes parte do grupo do vieirense falta-te um pouco de humildade e de saber estar num balneário, pessoas como tu o vieirense não precisa... porque não resolves-te tu o jogo... foi porque não jogas-te...reles

    ResponderEliminar
  30. E o SLM?? Ninguem fala dele?? Está a criar muita inveja?

    ResponderEliminar
  31. Fui ao campo dos Vidreiros na última jornada só para ver se conhecia lá o tal "Miguel" que falam muito, sinceramente não o consegui ver, embora me tenham dito que ele esteve lá, bom ficará para outra oportunidade, se a houver.

    Há... outra coisa, se não soubesse que o GRAP jogava de amarelo, pelo que ví até pensava que o Grap eram os de vermelho às riscas.

    ResponderEliminar
  32. Concordo plenamente com o anônimo que foi aos Vidreiros-Grap, os tipos de amarelo não jogam ponta de um corno, tem tido muita sorte, vieram só Juncal, tiveram uma sorte dos Diabos, fui ver o jogo deles ao Turquel,mas que vaca meninos. Enfim mas estão em primeiro, e neste campeonato o que conta e o pontapé para a frente. Melhores equipas da nossa zona são a Atouguia e a Caranguejeira, essas jogam a bola. Quanto ao tal Miguel, vai antes ver o Fabio Moldes.

    ResponderEliminar
  33. O GRAP não joga nada, mas vão levar com eles até ao fim...

    ResponderEliminar
  34. Nos momentos decisivos o GRAP falha. Já foi assim o ano passado...

    ResponderEliminar
  35. Atenção Grap e Marinha tudo se conjuga para que só suba o campeao de cada zona portanto cuidem-se

    ResponderEliminar
  36. fabio moldes é o CR da distrital... pena só jogar quando quer, mas sem duvida o melhor

    ResponderEliminar
  37. MilagresxJuncalense: 0:6;
    Marcadores: Samuel (2), João Vieira, Maikel e Fanha(2);

    Algumas palavras para o nº 37 dos Milagres: Futebol não é agredir verbalmente todos os adversários que lhe aparecem pela frente; Futebol não é agredir fisicamente os adversários cada vez que se disputa um lance; Futebol não é descarregar a frustação em forma de paulada pelo facto de se perder mais vezes do que se ganha.

    Este jogador foi inclusive avisado pelo seu treinador, mas, achou mais importante, à medida que o resultado se avolumava, aumentar a possibilidade de aleijar alguém.

    Os Milagres têm feito o que podem, inclusive melhoraram muito nesta segunda volta, mas, o facto de serem mais fracos que a maior parte das equipas não pode justificar atitudes como a do nº37...se não consegue jogar futebol com o peso de um resultado adverso fique na bancada e diga o que lhe apetecer, não precisa de entrar em campo e denegrir a imagem dos Milagres e dos seus colegas.

    Parabéns às duas equipas.

    ResponderEliminar
  38. milagres-0 vs 6-Juncalense

    2- Samuel
    2- Fanha
    1- J.vieira
    1- Maikel

    ResponderEliminar
  39. milagres 0-6 juncalense (samuel2,luis2,joao,makel).

    ResponderEliminar
  40. O campeonato ta achegar ao fim... E que tal a equipa ideal ???? Do guarda redes aos avançados.

    ResponderEliminar
  41. Melhor jogador da distrital/Sul sem duvida que e o IGOR da Caranga. Ainda não vi esse jogador Eli do S. L. Marinha, mas já me disseram que e muito bom jogador. Mas concordo que se o Fabio Moldes quisesse era um grande jogador. Agora a luta e de facto entre o GRAP e o SLM. Neste campeonato só eles mrecem subir. Atouguia tem grandes bases para o ano que vem. E o Vieirense morreu na praia, o que se passou, para não aproveitar a segunda volta, para atacar a subida. Uma equipa com tanto carisma, jogadores como o Joao Pinto e o Gata, merecem melhor. Junacal- Biblioteca- Vidreiros- Maceirinha- são equipas que se aproveitam fos seus campos, para fazerem os seus campeonatos. Para bem dos jogadores que tem, mereciam melhores campos. Grap so pontapé para a frente, com os jogadores que tem, alguns com passagens pela terceira divisão nacional e grandes equipas da honra, deviam de jogar mais a bola. Boavista tem que pensar em remodelar a equipa. Nos para o ano com o sintectico, ( se for verdade) vamos ter uma grande equipa. Este ano e que foi difícil arrranjar pessoal para o pelado. Mesmo assim não somos fáceis e já o ano passado em casa derrotamos os meninos vaidosos. Grande jogo Domingo para os orgasmos.

    ResponderEliminar
  42. Se querem ver o melhor jogador do campeonato vão ver o Samuel do juncal..esse sim é o melhor!

    ResponderEliminar
  43. GREDEES-MAKE

    LATERAL DIREITO-EDGAR MOITENSE
    LATERAL ESQUERDO-pAULITO-SLM
    CENTRAL-LEAL VIDREIROS
    CENTRAL-EDGAR SLM
    TRINCO-GATA IDV
    MEDIO CENTRO-PEDRO RAFAEL BOAVISTA
    MEDIO ALA-MATOS SLM
    MEDIO ALA-JOAO PINTO IDV
    AVANÇADO-MIGUEL GRAP
    AVANÇADO-ÓSCAR

    ResponderEliminar
  44. Oh! Vianinha estas a delirar,meu.
    Guarda - redes - concordo - Make
    defesa direito - ganha juízo meu - Lopes - Boavista
    defesa esquerdo - Joao Roldao
    central - Edgar do SLM
    central- Tarau Caranguejeira
    médio ala direito - Joao Pinto do Vieirense
    médio ala esquerdo - Samuel do juncal
    médio centro - Trinco -Gata Vierense
    médio centro - Igor - Caranguejeira
    avançado - Fábio Moldes
    avançado - Mario Balseiro SLMarinha

    ResponderEliminar
  45. melhor 11 distrital sul :

    GR : Igor-juncal
    DD : (nome?)Vidreiros
    DE : Paulito slm
    DC : Tarau Caranguejeira
    DC : Carlos Cruz juncal
    MC : Igor caranguejeira
    MC : Pedro Rafael Boavista
    MD : (nome?)Atouguiense
    ME : Samuel juncal
    AV : Miguel Pousos
    AV : Fabio Moldes Atouguiense

    ResponderEliminar
  46. g.r-biblioteca ,d.d-lopes ,d.e-valdo, d.c-matias e tarau, md-j.pinto, me-n.doirado ,mc-gata e p.rafael, av-miguel e ely. estes sim sao os melhores! agora o edgar o samuel o leal o matos voces poupem-me. Alias so o leal e que joga sempre porque os outros pouco. e se jogam nao se da por ela.

    ResponderEliminar
  47. agora sem brincadeiras,pois a primeira ekipa,foi feita com o meu amigo makê á pressae a avacalhar.

    gredes:Makê idv
    dd-Paulito slm
    dc-Edgar slm
    dc-Leal vidreiros
    de-Lopes boavista
    md-Igor caranga
    mc-Estroga vidreiros
    mc-Gata idv
    me-J.Roldão slm
    av-Miguel Grap
    av-Tropa Biblioteca

    sup.1-Poli-slm
    sup.2-J.Órfão slm
    sup.3-Vitor biblioteca
    sup.4-Mara Turquel
    sup.5-P.Rafael Boavista
    sup.6-J.Pinto Idv
    sup.7-Ely slm
    sup.8-Nelo-Sto Amaro

    Treinador:Vitor Duarte

    Muitos ficam por dizer como:300-maceirinha
    R.Guerreiro-caranga
    carlão-caranga
    Ortega-grap
    Neto-boavista
    Nelson-Boavista
    Fabio moldes -atougia
    Cristiano-óbidos
    etc etc etc
    A minha visão das coisas é k existem grandes craques nesta divisão.Um desperdício diria eu..
    até no meu moitense....

    ResponderEliminar
  48. CARREGAAAA LOPESSSSS !!!

    ResponderEliminar
  49. Acha piada ao Lopes a def. direito! O rapaz nunca jogou nessa posição! lol
    À esq. ainda se compreende!

    ResponderEliminar
  50. Santana - ACRMaceirinha

    ResponderEliminar
  51. fodasse o lopes ,,,, por amor de deus, como anda o 11 ideal

    ResponderEliminar
  52. melhor 11

    gredes: igor- junk
    dd-Paulito slm
    dc-Edgar slm
    dc-Sola grap
    de-roldao slm
    md-Igor caranga
    mc-Estroga vidreiros
    mc-Gata idv
    me-j.pinto idv
    av-Miguel Grap
    av-ely slm

    sup.1-Poli-slm GR
    sup.2-J.Órfão slm DC
    sup.3-kakau s.amaro DD
    sup.4-paile idv DE
    sup.5-P.Rafael Boavista MO
    sup.6-neto boavista MC
    sup.7-Ely slm AV
    sup.8-Nelo-s.Amaro AV

    ResponderEliminar
  53. Tais como ricky,edgar viana,ivan,rebola,ilidio, beto...

    Para o ano certamente nao estaram no clube Moitense

    ResponderEliminar
  54. dos melhores a jogar nesta divisao e perdidos num clube da treta guarda-redes joao ramusga
    medio ofensivo simao estrada

    o guarda redes era titular em kk ekipa da distrital e ate mesmo em mts ekipas da honra

    simao estada se nao foxe tao refilaozinho,e nao tivexe o azar k teve era jogador para ser titular indescutivel na terceira divisao

    sao ambos socios do clube " OS AMIGOS DA CERVEJA "

    ResponderEliminar
  55. A C R Maceirinha:
    Santana,André Monteiro,Trezentos,Nélio e Bruno Santos



    A.J.

    ResponderEliminar
  56. S L Marinha:
    Tiago André,João Órfão,Edgar,João Roldão,Balseiro,Ely,entre outros...


    A.J.

    ResponderEliminar
  57. Gr: Igor Juncal
    DE: Roldao SLM
    DD: Paulito SLM
    DC: Edgar SLM
    DC: Pedro Matias Vidreiros
    MC: Estroga Vidreiros
    MC: Ricardo Silva GRAP
    MC: Igor Caranguejeira
    AV: Miguel GRAP
    AV: Pedro Rafael Boavista
    AV: Eurico GRAP

    Suplentes:

    Vitor Biblioteca
    Tropa Biblioteca
    Orfão SLM
    Neto Boavista
    joao pinto vieirense

    ResponderEliminar
  58. mas ha alguma duvida que os melhoes centrais sao o Tarau da caranguejeira e o Matias dos vidreiros! estes jogadores sao de muita acima da media do restante!

    ResponderEliminar
  59. cuidado com o vieirense para a proxima epoca ja vos estou avisar cuidado

    ResponderEliminar
  60. O Matias dos Vidreiros é de facto um grande jogador. Mas em qualquer selecçao que se faça, o SLM tem sempre que ter 3 jogadores, Balseiro, Roldão e Edgar. Depois destaco tambem Miguel (Pousos), J.Pinto(Vieirense).
    Guarda Redes é que nao conheço nenhum indiscutivel.

    ResponderEliminar
  61. o g,r da biblioteca e muito bom!o igor ja foi mas a idade ja nao deixa! o slm tem mais jogadores nas seleçoes por causa do nome e nao da qualidade! agora o vieirense para a proxima epoca! pensem antes no proximo jogo porque o 7lugar esta perto. ah,ah,ah! força caranga!

    ResponderEliminar
  62. Gr: Poli SLM
    DE: Roldao SLM
    DD: Paulito SLM
    DC: Edgar SLM
    DC: Pedro Matias Vidreiros
    MC: Estroga Vidreiros
    MC: João Pinto Vieirense
    MC: Orfão SLM
    AV: Miguel GRAP
    AV: Mario Balseiro SLM
    AV: Eurico GRAP

    ResponderEliminar
  63. golos da boavista
    Bruno Sardinha
    nelson carvalho
    paulo rafael
    sergio silva
    ico

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook