domingo, abril 18, 2010

18ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
SCL Marrazes 3 - GD Peniche 4
Arcuda 0 - GD Nazarenos 1(Daniel Novo)
AD Portomosense 0 - Beneditense 2
GD Atouguiense 0 - AC Marinhense 0
GC Alcobaça 3 - GD Guiense 2
Grap/Pousos 1 - SCR Gaeirense 0
----
(Clica na imagem para ampliar)

45 comentários:

  1. Este "treinador" dos Marrazes é uma autentica vergonha...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. é dificil aceitar o que se passou em atouguia da baleia . Num jogo entre os 2 primeiros o protagonista foi um arbitro que apita nos nacionais mas que nao teve mao para segurar o jogo prejudicando claramente a equipa da casa com 2 expulçoes (justas mas que nao teve decisoes iguais em lances que nao dando vermelho directo pelo menos seriam amarelo). A jogar contra 9 durante 4o min. o marinhense teve um remate ao poste e outro a barra enquanto o atouguiense teve 2 jogadores frente ao gr., no primeiro o jog. do atouguiense fintou mesmo o gr. e de fora da area chutou ao lado no outro apareceu isolado mas chutou ao lado . Nada temos a apontar ao marinhense que se portou exempelarmente e apenas fez o seu jogo mas o arbitro foi muito tendencioso enervando claramente os atletas da casa aos quais dou os meus parabens pois com 9 lutaram bravamente durante 40 min. justificando o porque de estarem em 1 lugar.De referir que o objectivo principal desta equipa inicialmente era ficar nos 5 primeiros lugares e isso foi conseguido ontem , agora tudo o que vier sera otimo .

    ResponderEliminar
  4. incrivel aos 90 minutos o marrazes ganhava 3-2 e sofre incrivelmente dois golos nos descontos.

    ResponderEliminar
  5. Não eram os marinhenses que cá vinham golear?viu-se

    ResponderEliminar
  6. quem foi o arbitro na atouguia?

    ResponderEliminar
  7. Contra 14 já era dificil, mas começar a 2º parte a jogar com 9 e a equipa toda amarelada.... quase que se fazia um milagre.Gostava de ver o resultado no final do jogo se existisse uma arbitragem homogénea e honesta.

    CARREGA GDA, cabeça malta.

    ResponderEliminar
  8. este titulo penso que nao fugira ao Atouguiese

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. arbitro muito fraquinho na atouguia de nome Marco Gomes.
    se é arbitro do nacional, como parece ser, deixa muito a desejar.
    1.ª meia hora de jogo fantastica com as 2 equipas a demonstrarem a classificação que ocupam, mas depois entrou em cena o arbitro que no mesmo lance mostra 2 cartões a 1 jogador do GDA num lance banal. o arbitro foi "tocado" por este mesmo jogador na cara na sequencia da mostragem do cartao vermelho, mas se vier a confirmar o que algumas pessoas dizem que chamou preto ao jogador do GDA que é expulso, é mt grave.
    a partir daqui o arbitro desorientou-se por completo em claro prejuizo da equipa da casa. a 2.ª expulsão para o GDA é correcta por agressão, mas em faltas e cartões com uma dualidade de criterios impressionante, além de que foi provocador para jogadores, equipa técnica e assistência.
    parabéns aos 9 homens da casa pela forma brava como se bateram contra 14 elementos.
    nada a apontar aos marinhenses

    ResponderEliminar
  11. oh xuxa tu que até és colaborador deste blog, dizes que o mauro tocou na cara do arbitro quando este lhe mostrou o cartão vermelho, chamas a uma chapada daquelas tocar, ainda estás a tempo de rectificar.

    ResponderEliminar
  12. eu nem tenho comentários para relatar o que se passou na Atouguia.
    Não tenho qualquer coisa a dizer à equipa adversária, não fez nada para prejudicar o jogo. Já do arbitro não se pode dizer o mesmo. Esse senhor daqui para a frente vai ter de ter muito cuidado por onde anda !
    Mas se o arbitro não tivesse estragado o jogo, este teria sido um bom espectáculo, bom jogo de futebol.
    Assim não, lamentámo-nos a defender sempre com um olho aberto no contra ataque, já que tínhamos 9 jogadores. E esses contra ataques aconteceram e podiam ter determinado muito mas prontos.
    Provámos porque estamos em primeiro, porque merecemos e demonstrámos a GRANDE união que a equipa tem, tal como a garra e determinação para obter resultados, fazer história no clube.
    Não vou falar do futuro, nem a própria equipa visto que há muito ponto em disputa, depois porque QUERO que os leitores deste blog percebam que o nosso objectivo era ficar nos 6 melhores, já alcançámos esse objectivo para não falar no da permanência. Agora o que vier, será bem vindo e aconteça o que acontecer, estamos de parabéns pela grande temporada que temos vindo a fazer. Mas trabalhar sempre como temos feito, com humildade e empenho.
    VAMOS MALTA !!!
    e deixem os pequenos TENTAREM ser GRANDES !
    Um aparte:
    Quero ver como vão ser os próximos jogos do G.D.A, aposto que a maioria será contra 14 -.- mas depois se verá !
    E este sábado provámos que até contra 14 e com APENAS 9 jogadores, conseguimos aguentar e segurar o 0.0 que dadas as circunstancias, foi uma vitória !!
    não vamos mandar fora tudo o que temos vindo a fazer de tão bom malta !!
    a UNIÃO faz a FORÇA e este sábado fez mesmo !!

    ResponderEliminar
  13. oh malta falem de outros jogos mais interessantes e que tal o jogo do MANOS AL AIRE !!!!!

    ResponderEliminar
  14. faltam 4 jornadas, com quem falta jogar o atouguienese?

    ResponderEliminar
  15. o atoguia falta jogar com benedita ja este sabado ,dia 1 de maio recebe os nazarenos , vai a peniche e na ultima jornada recebe o marrazes , calendario muito dificil para a atoguia , ESTÁ AO RUBRO O CAMPEONATO , QUANTAS EQUIPAS DESCEM ? GOSTAVA DE SABER .

    ResponderEliminar
  16. Ate parece que so o GDA teve oportunidades de golo esquecem-se das oportunidades do ACM com 1 bola a trave na 1ª parte que se tem acontecido golo nunca mais o GDA la ia pois estava nervoso de mais para mostrar a grande equipa que diz ser. E depois na segunda parte mais umas quantas oportunidades do ACM que por azar não entraram. Acho que ambas as equipas só se podem queixar delas próprias do resultado conseguido.
    Um pequeno reparo para 1 grupo de jovens que parecem feras enjauladas a semana inteira e que infelizmente aproveitam 1 acontecimento desportivo para libertarem as suas frustrações tentando intimidar os adversários.
    FORÇA ACM.

    ResponderEliminar
  17. Uma palhaçada foi o que se passou no jogo ADPortomosense vs Beneditense .. Tenham vergonha em nomear arbitros destes para os jogos ! sem critérios de igualdade, duas expulsões (para jogadores da ADP) que deixam muito a desejar, um penalty a pedido a favor da Benedita, uma fiscal de linha que não sabia o que andava a fazer ..
    Enfim é impressionante ..

    ResponderEliminar
  18. Não peretendendo criar grande polémica, nem tendo assistido ao jogo em Atouguia da Baleia, não quero deixar de comentar que a nomeação de Marco Gomes para este jogo foi da responsabilidade do sr.
    Armindo (que ninguém do mundo da bola se esquece que durante muitos anos foi chefe do do futebol juvenil do Marinhense).
    Marco Gomes tem sido sempre que apita jogos do Marinhense um árbitro super tendencioso ao defendê-los com unhas e dentes.
    Digam uma única vez que aquele clube tenha perdido um jogo com Marco Gomes a apitar.
    As gentes honestas da Atouguia não criem ilusões.
    Só poderão ser campeões se estiverem preparados e capazes de enfrentar mais contrariedades que vos surgirão. Agora foram dois expulsos, no próximo jogo aparecerá um árbitro estagiário que na sua inexperiencia fará uma arbitragem caseira e com um pouco de sorte terão mais dois jogadores influentes expulsos.
    Em contraste na Marinha Grande irá estar mais um árbitro dos "bons".

    ResponderEliminar
  19. Marrazes 3 vs Peniche 4 (Motinha 3 e Rodolfo)

    ResponderEliminar
  20. Acho engraçado na parte final dos 90min os adeptos do marrazes a dizerem "olés".
    Levanta-se a placa para 4 minutos de descontos, e quem gritou "olés" no fim?

    parece que foi a equipa visitante...

    ResponderEliminar
  21. em resposta ao anónimo de Abril 19, 2010 12:30 AM
    informo que do local onde me encontro, junto aos balneários, apercebo-me que o jogador do GDA cresce para o arbitro, "toca-o", não desmenti qualquer agressão. fico com a ideia que sim, que há lugar a uma chapada, mas como não consigo descortinar o lance, mencionei "toca-o".
    espero que tenhas ficado esclarecido.
    cump's

    ResponderEliminar
  22. jogos em falta do GDA:
    fora: benedita e peniche
    casa: nazarenos e marrazes

    ResponderEliminar
  23. ai qe os meninos da GDA andam a tremer tanto...

    ResponderEliminar
  24. Não sou desses lados mas já que estão a falar desse Árbitro Marco Gomes digo o seguinte:
    Acompanho normalmente a aquipa onde o meu filho joga e tive a oportunidade de por várias vezes assistir a espectáculos de circo que esse senhor Marco Gomes tem protagonizado.
    Esse senhor não tem o minimo de condições para apitar jogos de futebol e muito menos nas camadas de formação.
    Desde provocações a situações de gozo e lirismo...Caros leitores,tivesse eu a má formação que esse senhor tem, e certamente eu próprio tinha invadido o recinto de jogo e teria chegado a vias de facto.
    Não se justifica isto, e por isso o melhor a fazer-se é ignorar a sua presença em qualquer recinto onde esse senhor apareça vestido de Árbitro.
    Descarrega nos jovens(mas não em todos,não é Sr. Marco Gomes? a frustração da sua vida privada e das descidas recentes de categoria na arbitragem nacional.
    Resumo: é o resultado da falta de árbitros e que por isso são aproveitados os que aparecem...
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  25. chamas tremer jogar 9 contra 14 ? Nao inventes , os atletas foram uns bravos e conseguiram equilibrar o jogo na 2 parte com menos 2 ja que o marinhense teve 2 oportunidades de golo as mesmas que teve o atouguiense . Na 1 parte e 11 contra 11 o atouguiense teve 3 ou 4 oportunidades de golo onde o gr. do marinhense foi o homem do jogo , contra 0 defesas do nosso gr.. Apenas vi um livre que passou rente a barra e que o sr. de preto (neste caso amarelo)transformou em canto.a melhor oportunidade foi do atouguiense que teve o seu capitao(melhor jogador em campo) isolado frente ao gr. e que depois de o fintar nao teve pontaria para acertar na balizsa com esta sem niguem por perto

    ResponderEliminar
  26. caro anónimo de Abril 19, 2010 8:59
    AM

    sou suficientemente honesto para reconhecer que o teu ACM foi superior em toda a 2.ª parte e que teve 2 ocasiões de golo que foram ao ferro, mas gostava de ter visto o teu ACM a jogar nas condições que o meu GDA jogou a ver se o teu nervosismo não era igual e se vocês de portavam de igual forma.
    quanto ao grupo de jovens que falas que estavam junto ao teu banco, tenho a lamentar que se tivessem portado daquela forma e acho que foi um caso isolado, até porque no geral essa não é a forma das gentes da Atouguia receberem os seus adversários.
    já agora alguém me consegue confirmar a veracidade de supostas palavras de insulto à cor da pele proferidas pelo árbitro ao 1.º jogador expulso?

    ResponderEliminar
  27. ah, já agora comentem sff

    ResponderEliminar
  28. primeiramente dou os meus parabéns a equipa da atouguia e á equipa do marinhense que proporcionaram um bom jogo, até aquele lançe decisivo dos jogo. como adepto da atouguia acho que o que valeu ao marinhense foi a solidez defensiva. os meus parabéns aos laterais da equipa do ACM e à dupla de centrais, nomeadamente ao número 5 pela sua velocidade em 3 situações em que a sua equipa foi apanhada em contrapé. grande esforço e continua assim miudo. em jeito de conclusão, carrega GDA

    ResponderEliminar
  29. esse senhor marco gomes chamou "preto" ao nosso jogador expulso !!
    Isto é lamentável ..
    Não sei que hei-de dizer mais desse arbitro, ou especie de arbitro -.-'
    Esse foi lá apenas com um objectivo e NEM VALE A PENA DIZER QUAL !!
    Mariam muitas equipas baterem-se como nós contra uma equipa como a do Marinhense !!
    Tivemos a melhor oportunidade de golo pelo nosso capitão a jogar com 9.

    ResponderEliminar
  30. Boas, sou do Marinhense e sinceramente estou a gostar das pessoas da Autoguia aqui no blog depois deste ultimo jogo.
    Estão a saber reconhecer que as 2 equipas fizeram o seu jogo e que os seus jogadores se esforçaram bastante para que não sofressem.
    Quanto ao árbitro não gosto quando dizem que é do ACM ou que os favorece porque voces próprios sabem que não é verdade.
    2 jogadores bem espulsos, embora o comportamento do árbitro nao tivesse sido o melhor.

    Força ACM

    ResponderEliminar
  31. nao se enervem porque o jogo ja passou agora é pensar já no proximo jogo paa

    ResponderEliminar
  32. Ao anónimo de Abril 19, 2010 9:20 AM, tens razão, o arbitro era uma vergonha, mas errou para os dois lados, não só para um. Quanto ás expulsões, foram ambas certas, uma vez que os atletas não tiveram atitudes dignas de jogadores de futebol adultos, como já o são, logo têm de ser devidamente punidos. O penaltie é bem assinalado, já que o jogador da benedita se isolou e foi travado por tras por um jogador do porto mos. Quanto ao jogo em si, e sendo um adepto neutro, penso que a benedita tem claramente melhor equipa que o porto mos e demonstrou isso em campo, sendo um justo vencedor.
    Saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  33. O merdinhense tem sido levado ao colo constantemente, até os próprios jogadores o admitem...

    ResponderEliminar
  34. Como praticante deste desporto que é o futebol, num clube que disputa os nacionais, venho aqui manifestar o meu repúdio, para aquilo que julgo ser um caso grave mas com alguns precedentes no futebol distrital de leiria.

    Se é verdade que este árbitro ofendeu o jogador da Atouguia, penso que os dirigentes do mesmo clube têm que protestar fortemente junto das autoridades competentes, para que este árbitro seja castigado e deixe de arbitrar jogos de qualquer tipo.

    Há alguns tempos atrás passou-se um caso semelhante entre um árbitro e um jogador, mas que nunca se chegou a descobrir se tal era ou não verdade.
    Falo do célebre árbitro que expulsou um jogador da caranguejeira por alegadamente este o ter... "enfeitado". Falou-se muito, mas conclusões... nenhumas.

    Como tal espero que este caso tenha o seu final e que os prevaricadores tenham a sua punição exemplar, a bem da imagem do futebol distrital de Leiria.

    Saudações.

    ResponderEliminar
  35. o atouguiense fez uma exposiçao á associaçao mas vai dar zero porque os srs. da arbitragem teem sempre as costas quentes . A policia que se desloca aos recintos desportivos devia tambem fazer um relatorio sobre a actuaçao dos arbitros e mencionar o tipo de linguagem que alguns utilisao . A mae do atleta estava no campo e tambem ouviu o arbitro chamar-lhe preto e dizer que ele estava fod... O atleta em causa de facto é preto mas a maneira como foi dito é de maneira racista . Posso garantir que o atleta é 5 estrelas e nunca teve problemas no clube que representa desde as escolinhas , muito menos disciplinares . Agora vai apanhar um processo disciplinar e de certeza nao volta mais a jogar esta epoca , quanto ao arbitro vai continuar a arbitrar e a passear a sua arrogancia . Só espero que a associaçao nao o nomeia mais para jogos do atouguiense mas cheira-me que sera o arbitro da final ou entao sera o num. 2 da hierarquia armindiana , o sr. luis dionisio que mesmo sendo de caldas da rainha mostrou bem em peniche que tambem veste camisola as riscas pretas e brancas. Para fechar , referir que a mae do atleta em causa pediu a identificaçao do arbitro á policia e acho que lhe foi negada

    ResponderEliminar
  36. CARREGA PENICHEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  37. O LÁPIS AZUL VOLTOU A FUNCIONAR NO BLOG... ASSIM NÃO VALE A PENA CONTINUAREM

    ResponderEliminar
  38. No atouguia Marinhense os parabens para as duas equipas, espero que nao me cortem a palavra pois seria desonesto eu e mais de 20 ou30 pessoas ouvimos o arbitro quando se deu a primeira faltra em que o jogador MAURO esta envolvido o arbitro disse (estas fodido comigo PRETO) sem tirar nem por e tal e qual como eu aqui escrevi.
    Foi apresentada queixa na G.N.R que assistia ao jogo por uma senhora da MARINHA que assistia ao jogo que nos disse que os actos de RACISMO tem que ser divulgados sob pena de voltar-mos aos tempos de outrora.
    Foi dito por um dos G.N.R que era verdade e que andaria para a frente se a queixa tivesse confirmaçao da senhora o jogo acabou e tudo ficou em aguas de bacalhau, lamento que esse arbitro va passar sem que nada lhe aconteça se for preciso eu vou testemunhar o que ouvi duma vez por todas temos que acabar com osRACISTAS deste PAIS e acabar com quem e mentiroso e anda a estragar o futebol e a nossa juventude VIVA O FUTEBOL

    ResponderEliminar
  39. Comentei no dia 19 abril 01:10 pm e estou a comentar agora.
    Volto a repetir:se esse senhor Marco Gomes não fôr retirado da arbitragem nacional um dia haverá uma brutalidade num campo de futebol.
    É muito grave o que se passou aí como é muito grave o que se passou em pelo menos dois jogos que esse senhor(será digno eu tratá-lo assim?)dirijiu.
    INSULTOU várias vezes jogadores que tinham idade para ser seus filhos de drogados,marginais,pexins e o ridiculo de lhes dizer que não sabiam onde andavam as suas mães...
    Se essa queixa fôr para a frente eu proprio me ofereço para testemunhar,pois o meu filho (e outros)foram vitimas dele em campo com a complacencia das forças policiais.
    As forças policiais TÊM A OBRIGAÇÂO de na altura propria fazer respeitar a ordem e não o fazem,pois um agente do futebol não pode e não deve ser o principal agente incendiário num recinto desportivo.
    Mais: Em escalões de formação de qualquer modalidade a equipa de arbitragem deve ter uma acção pedagógica,deve ser o complemento do treinador e dos pais dos atletas.
    Muito triste estou a escrever estas palavras pois sei que isto é chover em chão molhado...ninguem vai ligar nenhuma até que um dia haja problemas...
    E não é só com este senhor Marco Gomes...há mais...
    Uma palavra de conforto e um abraço para o atleta insultado e seus familiares.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  40. eu vi mais uma coisa que ainda mais ninguem aqui falou.não sei se ojogador mauro foi ou não bem expulso(eu tenho a minha opinião).mas se eu fosse arbitro depois de expulsar um jogador nunca me dirigia a ele metendo-lhe as maõs ao peito tal como marco gomes fez ao jogador mauro tava a espera de que?

    ResponderEliminar
  41. melhor jogador em campo no atouguiense vs marinhense foi sem duvida o avançado do atouguiense, fartou-se de trabalhar e fez um sensacional passo para o defesa direito com a baliza toda aberta manda fora ... os 2 melhores em campo do atouguiense ponta de lança e defesa direito ..... no marinhense destao para o guarda redes e o trinco !

    ResponderEliminar
  42. mais uma vez a equipa da marinha foi levada ao colo e mesmo assim nao conseguiu vencer a melhor equipa do campeonato a atouguia vamos atouguia vamos subir de divisao e ganhar a taça

    ResponderEliminar
  43. num jogo que terminou 0-0 o senhor diz que o melhor jogador do atouguiense foi o avançado? que aparte do passe para o defesa direito pouco ou nada fez o resto do jogo? se correse um pouco mais nao fazia mal nenhum

    ResponderEliminar
  44. eu sei que voçes jogadores querem sempre mais dos voços colegas, mas nem sempre eles fazem o melhor ... mas se o defesa direito marca-se o golo nao faia mal nenhum ...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook