segunda-feira, março 01, 2010

Tudo na mesma nos distritais de Leiria

O Bombarralense cedeu uma igualdade a dois golos na deslocação a Figueiró dos Vinhos, mantendo a invencibilidade na Divisão de Honra da AF Leiria.
A formação do Bombarral manteve ainda a vantagem de 11 pontos sobre o 2º classificado, com que partiu para esta ronda, isto porque o Guiense empatou a um golo em Alqueidão da Serra. Das equipas da frente o destaque vai para os triunfos do Alcobaça, por 4-1, sobre o Pedroguense; Do Nazarenos, por 3-1, sobre o Gaeirense e do Pataiense, por 2-1, sobre o Pilado e Escoura. Nos outros jogos, o Ansião venceu o Marrazes por 2-0, o mesmo resultado conseguiu o Beneditense na visita ao Valcovense. Meirinhas e Outeirense empataram a três golos.

Na I Divisão, o Bidoeirense reforçou a liderança da zona norte, após ganhar ao Avelarense, por 1-0, isto porque o ARCUDA empatou a dois golos no Moita do Boi, cedendo o segundo lugar ao Alvaiázere, que venceu no Caseirinhos, por 1-0. Na zona sul, o GRAP aumentou a vantagem sobre o SL Marinha para quatro pontos, depois de golear a Praia da Vieira por 10-0 e a equipa da Marinha Grande empatar a um golo na Boavista.

www.lizfm.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook