domingo, março 07, 2010

Resultados da Taça Distrital - Seniores

Resultados
GD Guiense 0 - GD Nazarenos 2(Leandro e Nunito)
SDR Pilado 0 - CDR Outeirense 1(Luis Simões)
CD Pataiense 0 - SCE Bombarralense 0 (4-3 em g.p)
GD Valcovense 1(F.Morais) - GC Alcobaça 3(Nuno Sousa 2 e Rúben)
-----
Equipas apuradas para as meias finais: GD Nazarenos, CDR Outeirense, CD Pataiense e GC Alcobaça

57 comentários:

  1. Alcobaça 3-1 Valcovense
    Ninguem nos pára!!!

    ResponderEliminar
  2. O Outeirense foi ganhar ao Pilado por um a zero. Golo de Luis Simões.

    ResponderEliminar
  3. Vamos ter grandes jogos nas meias finais

    ResponderEliminar
  4. SDR PILADO O - CDR OUTEIRENSE 1

    ResponderEliminar
  5. Quem jogará com o Alcobaça?

    ResponderEliminar
  6. Pilado 0-1 outerirense
    pataias ganha em penaltis ao bombarral depois do 0-0

    ResponderEliminar
  7. Este valcovense já não é o mesmo do inicio da epoca... muitas saídas e muitas trocas e baldrocas é nisto que dá.

    ResponderEliminar
  8. pataiense 0-0 bombarralense...

    penalties...pataiense 4-3 bombarralense..


    força pataiense ate a final

    ResponderEliminar
  9. Em jogo anticipado, a Mata Mourisca empatou 3-3 em casa contra a Castanheira de Pêra. Este jogo foi incrível e já vou explicar o porquê. Duas expulsões antes do quarto de hora da primeira parte. Ambas para o conjunto Mourisquense, por agressões a jogadores da Castanheira de Pêra. Expulões exageradas, mas aceitáveis. Um delas, a primeira, dentro da área, resultou num penalty para a Castanheira, que resultou no primeiro golo do encontro. Embora estivesse a perder, a Mata Mourisca estava sempre por cima no jogo, mas sempre que a Castanheira ia à baliza contrária, concretizava. Assim foi, a cerca da meia hora de jogo, que com praticamente quatro remates à baliza, consegui marcar 3 golos. O 4º remate apenas não entrou por culpa do guarda redes mourisquense que fez uma grande defesa. Antes do intervalo a Mata Mourisca, tem o ascendente do jogo, faz jogadas fantásticas, pressiona, remata (inclusivé ao poste). Consegue marcar perto do fim da primeira parte, por Cigano. 3-1 aos 45 minutos (e com menos dois jogadores) não fariam antever o que iria acontecer.

    Na segunda parte, a Mata Mourisca entrou em campo como ainda nunca tinha acontecido nesta época, muito provavelmente por culpa do treinador, pois deve ter dado, ao intervalo, uma injecção de confiança aos jogadores. Assim sendo, a Mata Mourisca com menos 2 jogadores, trocava a bola a seu belo prazer, jogava que se fartava. Do outro lado, os jogadores da Castanheira mal conseguiam sair para o ataque, isto porque a equipa da Mata Mourisca encontrava-se galvanizada e pressionava em todo o campo e com todos os jogadores. A fazer um jogo destes, ia-se contando as oportunidades de golo, que chegaram a duas mãos cheias. O segundo golo da Mata Mourisca chega após um cruzamento de Alcides, Cigano no meio da área, faz um excelente cabeceamento para dentro das redes. Era uma questão de tempo até marcarem o 3º golo... A equipa da Castanheira encontrava-se perdida, e o treinador deles, nada fazia contra isso (como é possível?). O 3 golo surgiu antes da meia hora da segunda parte, após um golo de belo efeito de Vasco, em que o guarda-redes visitante não fica isento de culpas. Até final de jogo, a Mata Mourisca poderia ter marcado por diversas vezes, pois houve pelo menos 3 oportunidades de golo flagrante, em que o guarda-redes salva a equipa da derrota ou o poste negou o golo.

    No fim do jogo, os jogadores, treinadores e adeptos da Mata Mourisca estavam felizes pela atitude da equipa, mas tristes por não terem levado os 3 pontos, pois se houvesse vencedor, teria de ser o conjunto Mourisquense. Inacreditável como uma equipa que está em 10º lugar contra outra que está em 4º, que está 80 minutos a jogar com menos dois jogadores, e vê-se a perder 3-0 antes da meia hora de jogo, consegue empatar e por mero azar não ganhar o jogo.

    Obrigado por um dos melhores jogos que eu vi da Mata Mourisca, pois assim dá gosto ir ver um jogo. Só foi pena a expulsão de dois jogadores da Mourisca, pois se não houvesse essas expulsões, de certeza que a Mata Mourisca teria enchido ao saco. Pena também que a atitude não seja assim em todos os jogos, pois se assim o fosse, não tenho dúvidas que a equipa estaria bem lá em cima na tabela classificativa, diria mesmo a lutar pelos dois primeiros lugares.

    ResponderEliminar
  10. Afinal a super equipa do Bombarral tambem perde! Aqueles que diziam que iam limpar tudo (campeonato e taça) já começaram a levar nas lonas. Afinal quando essa equipa do Bombarral não é ajudada pelos arbitros acontece-lhe estas coisas. Parabêns Bombarral. Tiveram aquilo que mereceram. Pum...fim de cena

    ResponderEliminar
  11. Aqui fica a resposta para aqueles que andaram a criticar a equipa dos Nazarenos e do Pataiense. Ambas as equipas fazendo um campeonato nos lugares cimeiros e estando nas meias finais da taça. Brilhante.Para aqueles que não acreditaram e que andaram a criticar aqui vai a resposta.Podêm roer-se um bocadinho e engolir o que disseram,ás vezes faz bem.

    ResponderEliminar
  12. Bombarral perdeu em pataias,jogo dividido e muito táctico. Maior ascendente para a equipa de pataias,como é normal estava a jogar em casa,mas tendo um oponente moralizado e tendo repartido a maior parte do jogo.Oportunidades para ambas as equipas,mas em nada darem. sinceramente sendo eu adepto não activo em termos de observação aos jogos,não percebo como esta equipa do Bombarral ainda não tinha perdido esta época. Uma equipa jogando bom futebol mas banal e tendi sido hoje banalizada por um pataias tacticamente bem e com bons executantes de bom futebol.Depois de ver este jogo fico a meditar em relação aos boatos de em muitas vezes serem ajudados pelos arbitros,ás tantas esse boato deve ter alguma parte de verdade. assisti a um bom jogo eque só dignifica o nosso futebol distrital,bons executantes tendo sido chefiados por uma equipa de arbitragem isenta e que pouco se deu por ela.

    ResponderEliminar
  13. resultado do pataias foi 3 - 1 e não o resultado que dizem por aí.eu assisti ao jogo

    ResponderEliminar
  14. Parabêns ás equipas do Bombarralense,Valcovense,Guiense pela bela prestação na taça distrital. Cagam muito o cão antes dos jogos depois é nisto que dá. Primeiro ganhar os jogos depois a festa vêm a seguir,que deve ser o que se passa lá prós lados de Alcobaça,Pataias,Nazaré.Outeirense. Foguetes antes da fésta é nisto que dá.

    ResponderEliminar
  15. Pataiense 0 vs 0 Bombarralense

    4-2 nas grandes penalidades e não 4-3 como foi dito acima.

    ResponderEliminar
  16. golo do valcovense - Fabio morais

    a equipa do gdv chegou ao intervalo a ganhar mas depois foi abaixo a seguir ao golo do empate.

    ResponderEliminar
  17. Um grande jogo hoje no pilado venceu a equipa que marcou mas foi um verdadeiro jogo de taça.

    ResponderEliminar
  18. no grande jogo da taça o pataiense acabou por ser mais feliz na lotaria dos penaltis.

    Bombarralense não merecia pois foi durante todo o jogo muito superior à equipa do pataias e dispôs das melhores oportunidade. Pataias foi-se defendendo e conseguiu levar o jogo para a lotaria dos penaltis.

    ResponderEliminar
  19. guiense muito mal,agora espero que o meúdo da mourisca jogue e que mostre o valor que tem,acho que não era necessário ter 3 guardarredes,com um plantel tão curto era preciso era mais jogadores de campo,mais um ano que não conseguem ir á final,sempre que calha uma equipa boa são sempre eliminados...

    ResponderEliminar
  20. Ginasio a conseguir uma vitoria justa.
    O Valcovense ainda assustou, indo para intervalo a ganhar por 1-0.
    Na segunda parte mais do mesmo, ginasio a dominar e conseguiu marcar 3 golos.
    Defesa muito boa e certinha, meio campo começou a funcionar depois das substituiçoes.
    Parabens ao alcobaça

    ResponderEliminar
  21. O homem n levou a camisa vermelha lixou-se já n revalida o trofeu

    ResponderEliminar
  22. ALCOBAÇA (GOLOS)

    Nuno Sousa
    Nuno Coelho
    Rúben

    ResponderEliminar
  23. BOMBARRAL QUERIAM DOBRADINHA...


    COMAM CARNE COM FEIJÃO!!!

    ResponderEliminar
  24. Final de jogo empolgante no Pilado com direto a socos entre jogador e Presidente.
    E tudo porque o jogador so queria o dinheiro que lhe era devido.
    Com Presidentes deste calibre o FUTEBOL DISTRITAL VAI BEM ENCAMINHADO QUEEREM VER QUE ANDA TUDO ARMADO EM SÀ PINTO???

    ResponderEliminar
  25. meu amigo o pataias foi sempre superior durante todo jogo inclusive no prolongamento.
    so na 1 parte o bombarral teve alguns momentos de superioridade do pataias .

    vitoria justa para a melhor equipa.

    ResponderEliminar
  26. Final da Taça :

    Bombarralense - F.C.Porto

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  27. Tanta dor de cotovelo que existe em relação ao Bombarral, somos de longe a melhor equipa do campeonato, provamos ontem isso, tivemos 6/7 oportunidades de golo enquando o pataiense teve 1/2, tarde feliz do guarda-redes do pataias.

    Banho táctico? Defender como pode e chutar a bola para as costas da defesa do Bombarral de qualquer maneira, chama-se isso banho táctico? Por amor de Deus.........

    Li que o Pataias foi melhor no prolongamento, o seu treinador passou o prolongamento todo a dizer aos seus jogadores para terem calma, queria ir para os penaltis pois a sua equipa não conseguia opor-se à superioridade do Bombarralense.

    Os responsaveis do Pataiense admitiram isso no final, por isso não venham para aqui dizer barbaridades.

    Vamos conseguir o nosso principal objectivo, já falta pouco. Se pudessemos conquistar as duas competições era uma época em cheio agora resta-nos apenas a competição mais importante e nesse objectivo vamos muito bem.

    As frustações da época vão para Alcobaça, Alqueidão, Guiense e Pataiense que no inicio ambicionavam algo mais mas não tiveram andamento para nos acompanhar no campeonato.

    BOMBARRALENSE É O MAIS FORTE SEM DUVIDA.

    ResponderEliminar
  28. para os abutres que comentam aqui criticando o Bombarralense nada melhor que ler o que o treinador do pataias disse na crónica do jogo:

    " A minha equipa teve grande capacidade de sofrimento "

    Agora entendam da maneira que quiserem.

    Deixem de ser fanáticos, vejam e analisem o futebol com honestidade independemente da cor clubista que pertençam.

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  29. LOOOl Este blog é só aziados. Como é possivel algumas pessoas perceberem tão mas tão pouco de futebol. Gostas-te daquelas tabelinhas que o bombarral fez ao primeiro toque, em que os jogadores do pataias apenas mexeram os olhos? Gostas-te?

    Fomos perdulários sim na finalização, 3-0 ao intervalo era pouco não era?

    Ganhem-me tino e vejam as coisas como elas são. Bombarral melhor na primeira parte e nos 20m da segunda. Apartir daí o Pataias equilibrou.

    É uma vergonha quando dizem que o bombarral não joga nada, que não merece o primeiro lugar, que só tem tal posto porque é ajudado pelos árbitros.

    Olha mas mesmo não jogando nada, tu ainda consegues ser pior. Para nos ganhares tives-te de ir a penaltys e no campeonato tas um pouco mas abaixo, só um pouco...

    Jogas um pouco pior não?

    Abram os olhos e não sejam invejosos.

    Pataias não ganha a Taça este ano, porque para mim não tem equipa para tal. Aposto num Nazaré Alcobaça. Mas mesmo assim desejo-vos Muito boa sorte.

    ResponderEliminar
  30. o que se passou no Pilado concretamente!!!

    ResponderEliminar
  31. Para quem falava na DOBRADINHA,já os vejo falar de uma forma diferente. um bocadinho mais de humildade para aceitarem as derrotas não vos ficava mal.

    ResponderEliminar
  32. pois é,caros leitores deste blog! como viram,começam-me a dar alguma razão,quando a equipa do BOMBARRAL não é ajudada pelos arbitros o mais provavel é não ganharem.
    eu sempre disse isto desde o primeiro momento que os vi jogar,sendo uma equipa experiente e sabendo jogar futebol não é nem de longe nem de perto uma equipa como aquela do peniche á uns anos atrás.Uma equipa que ao longo do campeonato tem sido um bocadinho beneficiada aqui e ali naqueles jogos mais fulcrais. Equipa que se não têm sidoo tão ajudada já teria certamente 2 ou 3 derrotas e uns mais quantos empates o que queria dizer que nete momento tudo estava em aberto. sendo assim já que os arbitros são amigos,eles no fim fazem a festa juntamente. Comparar esta equipa com aquela do peniche é mesma coisa que comparar aquilo que todos sabem. Aqui está a prova que quem têm um empurrãozinho é sempre mais feliz.

    ResponderEliminar
  33. No PILADO (O PRESIDENTE)o que se passou é o problema de sempre comprometem-se e não pagam.
    Um dos jogadores que la jogou esta época foi "despedido" o rapaz foi ver o jogo e os colegas de equipa e claro pediu ao PRESIDENTE que lhe desse o dinheiro devido,palavra puxa palavra e "TOMA LA E EMBRULHA" espeta uma direita á cara do PRESIDENTE,(pena foi terem-no agarrado porque assim o Presidente levava mais)foi esta a historia so não digo o nome do jogador porque não acho correcto fazer isso a um colega.
    Agora imaginem o ambiente aqui vivido,por mim chega.
    Só gostava que mais colegas nos juntassemos e punhamos fim a isto de vez e atenção naõ quero com isto dizer para se acabar quero é que sejam homens e cumpram com o que prometem.OUVIU SR. PRESIDENTE
    PS:SO ESTOU ANONIMO PQ IRIA SOFRER REPRESALIAS.

    ResponderEliminar
  34. Quando é o sorteio da taça alguém sabe?

    ResponderEliminar
  35. Eheh... olhem quem marcou outra vez pelos Nazarenos!! eheh... mais uns sapitos para engolir!!

    ResponderEliminar
  36. taça vai pra nazaré, andam a jogar muito...

    ResponderEliminar
  37. É com enorme tristeza, que leio o que se passou no Pilado, apesar de tudo o Presidente do clube merece respeito, e quem assinou concerteza que sabia que não era um clube afortunado, bem como dos episódios recentes que se passaram na vida de quem dirige o Pilado, é certo que quem promete tem de cumprir, mas pelas razões conhecidas só acredita nas promessas quem for passarinho, agressão fisica nunca é forma de se resolver problemas, contudo o Presidente só está a colher o que semeou, tem um feitio "especial", não é facil colaborar com ele, e ao prescindir do Zé Ricardo, acabou por ferir o grupo de atletas que dignificaram ao longo de 4/5 épocas o clube, teve azar em apostar no Zé Lucas, que para além de maus resultados trouxe consigo atletas destabilizadores, que criaram mau ambiente num balneario onde reinava a cmaradagem e amizade, é com pena que vejo o Pilado no ultimo lugar e quase sem rumo, é um clube pequeno é certo mas humilde que vinha ganhando respeito no futebol distrital, espero que apanhem um rumo certo e que os dias cinzentos e que a normalidade volte ao clube.

    ResponderEliminar
  38. * dias cinzentos desparessam ( :))

    ResponderEliminar
  39. alguem pode por a analise completa do valcovo vs alcobaça?

    ResponderEliminar
  40. Ainda sobre o jogo de Pataias. Para alguns comentadores "fanáticos" ou "lunáticos" dizer o seguinte:
    1 - Em três jogos entre Pataiense e Bombarralense o Pataias ganhou 2 vezes e perdeu um da forma que sabemos. Quanto às oportunidades de golo elas foram iguais. Bolas no ferro iguais. Há ganharam nos cartões amarelos 3 para o Bombarral 1 para o Pataiense. Vê-se quem tem mais qualidade. Falam também na qualidade de jogo e dos jogadores,por favor sabem explicar porque é que dois ou três jogadores do Pataiense tinham sempre a cobertura de dois jogadores do Bombarralense e quando passavam o terceiro fazia falta. Vejam o nº de faltas de uma e de outra equipa. Aqui também ganhou o Bombarral. Abram a pestana. Perderam sabem porquê? Perguntem aos vossos treinadores que eles têm a resposta.

    ResponderEliminar
  41. Pessoal da Nazaré nada de euforias nem de foguetes. Vocês tenham calma. Olhem que não ganharam nada e estão a anos luz dos pregaminhos do Clube. Para aquilo que vos dão vocês têm uma grande "dívida". Portanto refresquem a cabecinha com água da "Fontinha".

    ResponderEliminar
  42. boa noite

    tb tive em pataias e vi um jogo muito disputado, sendo o bombarral mais forte na primeira parte. na segunda parte as coisas foram mais equilibradas, sendo o pataias mais forte no prolongamente(pareceu me mais bem preparado fisicamente).
    na lotaria dos penalty ganhou quem teve mais sangue frio.
    em relaçao á equipa do bombarral ja a tinha visto noutros campos e foi juntamente com a guia as melhores equipas que vi.o guarda redes, pareceu me bastante jovem mas muito seguro.
    a equipa do pataias está a fazer um campeonato dentro das expectativas, por isso nao vale a pena andarem a armarem se em campeoes so porque ganharam um jogo, pois ha que reconhecer que o bombarral é das melhores equipas que estão este ano na divisao de honra.

    ResponderEliminar
  43. Ao anonimo de Março 08, 2010 6:53 PM

    Perderam no Bombarral como toda a gente viu... Essa já não pega inventa outra. O vosso GR que ontem fez um belissimo jogo é que facilitou no periodo de compensação comete o erro ao tentar agarrar um bola que era para ser socada e quando cai no chão sem ninguém lhe tocar a bola saiu-lhe das mãos e foi parar aos pés do avançado do Bombarralense, pergunta a ele se não foi assim?
    E nos outros 3 golos também houve falta?

    No Bombarral levaste 4 bombocas a doer. Ontem para a taça pareciam que tinham ganho a Liga dos Campeões e ai sim vimos o quanto o Bombarralense é grande.

    O nosso objectivo está bem encaminhado e podemos fazer a dobradinha sim, além do campeonato estamos noutra competição, Supertaça.

    ResponderEliminar
  44. NÃO SABIA QUE OS GRILOS TAMBÉM TEM TOSSE

    Se o Bombarral é mais fraco que o Peniche e se está a limpar isto tudo é porque as outras equipas estão todas mais fracas.

    A tua analise sobre futebol faz me lembrar as analises que um burro faz a olhar para um palácio

    ResponderEliminar
  45. Este comentador das 10:27 de 8 de Março de futebol deve perceber tão pouco, pertence ao grupo daqueles que vai a um campo ou estádio de futebol para ver a "bola" e não o jogo de futebol que não vale sequer o dialogo. Olha fala para o ar pode ser que alguem te entenda. Saudações

    ResponderEliminar
  46. AH GRANDE VALCOVO É SEMPRE A SOMAR.
    RUMO À PRIMEIRA QUE É LÁ O VOSSO LUGAR

    ResponderEliminar
  47. cala te pa. o valcovense ja deve a andar te a dar azia!

    tens bom remedio,vai a farmacia comprar qualquer coisa para isso!

    LUTAREMOS POR TI ATE AO FIM!!

    U.V 98

    ResponderEliminar
  48. explica-te lá melhor quanto ao Bombarralense limpar tudo. Deves estar enganado,é que a taça já a podes ver,mas tens que pagar bilhete para a ir ver ser entregue na final. Quanto ao campeonato não vos tiro o mérito porque têm algum,apesar de em alguns jogos o mérito não ser só vosso,ou melhor ser vosso e de mais 3.
    há,pronto arranjaram-vos a super-taça para limpar a frustração,mas atenção ainda têm um adversário por a frente e já estão a cantar victoria,pode ser que o tiro saía pela culatra como saiu recentemente

    ResponderEliminar
  49. G.D.V. no coração!!

    Uma má fase que tarda a desaparecer mas que não faltará muito. Não vamos descer.. deves estar muito mal na classificação para andares a mandar essas bocas..

    Estas com a azia há remédio, vai à farmácia e compra qualquer coisa.


    Vamos Valcovense, vamos a trabalhar e a dar o máximo, para além de cumprir-mos um objectivo vamos calar a boca a esses venenosos.

    FORÇA!!!

    ResponderEliminar
  50. Engraçado é que nas bancadas do Estádio Municipal de Bombarral os adeptos do Valcovense e alguns do Bombarral comentavam que a final seria Valcovense - Bombarralense e a AFLeiria ja tinha marcado o jogo em atraso do AlqueidãoXPataiense para o dia três de Abril. Como passou o Ginásio Clube de Alcobaça e o Pataiense as contas destes senhores incluindo a AFLeiria ficaram todas "caldeiradas", ou seja provavelmente o Pataiense já não pode jogar a eliminatória da Taça a 2 de Abril, porque os regulamentos não o permitem e no campo das hipóteses o que ainda poderá acontecer é estarem na final dois clubes do mesmo concelho, mas neste caso de Alcobaça e não do Bombarral. Os Senhores da AFLeiria também ficam mal, para não dizer péssimos, nesta fotografia. Por vezes a vontade dos homens é contrariada vá la saber-se porquê? Digamos que é a "impotência do homem" em controlar o incontrolável.

    ResponderEliminar
  51. Relativamente ao jogo do Valcovense x Alcobaça a 1ª parte do Ginásio de Alcobaça foi horrível, só lá andavam as camisolas. Parece que não há vontade de alguns, ou melhor será que estão a ficar cansados? Esperemos por melhores dias.

    ResponderEliminar
  52. só cria dizer que camaradagem é o que há mais no balneario do pilado...... o presidente é que estraga tudo... deve a meia equipa....quem nao o conheçe acredita nele....mesmo que o jose ricardo ficase.... os jogadores que andaram lá 4/5 epocas vinham embora por causa dele.....é mentiroso, hipocrita, sem censo nenhum nem respeito pelos jogadores...o que aconteceu no domingo foi só o inicio de muitas mais chapadas que o presidente vai levar...concertesa....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook