segunda-feira, março 22, 2010

Ninguém pára o Bombarralense

O Bombarralense está imparável na Divisão de Honra de seniores masculinos da AF Leiria. A equipa do Bombarral recebeu e venceu o 2.º classificado, Guiense, por 2-0 e ampliou a vantagam para 14 pontos. O Alcobaça aproveitou o desaire do Guiense e, após vencer o Gaeirense, por 2-1, está a apenas um ponto do 2.º lugar. O Nazarenos não conseguiu vencer o Beneditense, empatou a zero bolas e atrasou-se nessa luta. Esta jornada trouxe uma grande surpresa com o triunfo do Pilado e Escoura, por 2-1, em Alqueidão da Serra. Destaque ainda para as vitórias do Pedroguense nas Meirinhas, por 2-0 e do Valcovense em Ansião, por 1-0. O Pataiense venceu o Marrazes, por 1-0 e o Figueiró dos Vinhos ganhou ao Outeirense, por 3-1.Na I Divisão, zona norte, o ARCUDA perdeu no Casal Novo, por 3-0 e atrasou-se ainda mais na luta pelos dois primeiros lugares. O Bidoeirense goleou o Motor Clube, por 5-1 e continua com mais um ponto que o Alvaiázere, que ganhou no Moita do Boi, por 4-1. Na zona sul, o GRAP empatou a zero bolas na recepção ao Atouguiense e foi ultrapassado na liderança pelo SL Marinha, que ganhou no Moitense, por 3-1.

7 comentários:

  1. é realmente fantástico o campeonato que o Bombarralense está a fazer.
    merecem os parabéns de todos os bloguistas.
    parabens

    ResponderEliminar
  2. com quem calhou o Bombarralense na taça ? Pareçe ter lido aqui á uns meses atrás que o objectivo do Bombarralense éra fazer a dobradinha. Um dos objectivos pareçe ter voádo para bem longe. Fizeram-se passar por equipa melhor que aquela do meu peniche á 2 anos mas nem sequer lhes chegam aos calcalhares. Essa sim,foi uma equipa que limpou tudo o que tinha a ganhar nesse ano.

    ResponderEliminar
  3. Ninguém para o Bombarralense? Podera com a Câmara a pagar tudo (com os impostos dos contribuintes) também eu. Estádio da Câmara, água luz e despesas de manutenção da Câmara, altos ordenados a atletas com verbas doadas pela câmara. Assim é fácil subir de divisão. Mas atenção que com essa equipazita só lá vão estra 1 ano e para 2011/12 regressam às distritais. Domingo irão sofrer a primeira derrota para o campeonato porque na taça distrital já foram eleiminados pelo grande CD PATAIAS, o clube sensação, o clune magnífico, o clube onde qualquer atleta gostava de jogar mas não está ao alcance de qualquer um mas apenas dos melhores.

    ResponderEliminar
  4. QUAL PATAIAS QUAL CARAPUCA!! FORCA BOMBARRALENSE !! SEMPRE EM FRENTE A SEGUIR E DEIXAR " AS DORES DE COTOVELO" EM BAIXO .
    NA 3a NA PROXIMA EPOCA E O RESTO è TRETA ...


    SPORT CLUBE ESCOLAR BOMBARRALENSE SEMPRE !!!

    ResponderEliminar
  5. Ninguém para o BOMBARRALENSE na arruaça, intimidação, má educação, anti-desportivismo e má formação. Comportem-se na terceira divisão como o faze na distrital de Leiria que vão levar poucas. Nunca vi uns directores tão indisciplinados e arrogantes. Então o da camisola vermelha deveria ser irradiado para sempre pois respira ódio pelos poros da pele. A alcunha dele é Bombarril.

    ResponderEliminar
  6. Viva a azia ahahahahahaaahaha

    Tristes

    ResponderEliminar
  7. quem disse que não podemos fazer a dobradinha?

    Já ganhamos 1 taça e o campeonato está praticamente ganho.

    Afinal vamos ter dobradinha.

    E o Pataiense o qué que já ganhou ou vai ganhar? Resposta simples : NADA

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook