segunda-feira, março 08, 2010

Jogos da 1ªDivisão / Norte - Seniores

Resultados
AD Ranha 2(B.Pinto e Luis Santana) - Arcuda 1
GD Ilha 2 - GDR Pousaflores 1
Casal Novo/MR 2 - GD Alvaiázere 4
Matamourisca 3 - Cast. de Pêra 3
----

28 comentários:

  1. Ranha 2 (Bruno Pinto; Autogolo)Arcuda 1 (Dádá)

    ResponderEliminar
  2. Resultado construido na 1ª parte num jogo muito disputado, com uma equipa a fazer valer a qualidade tecnica dos seus jogadores (Arcuda)e a outra (Ranha) a fazer valer o crer e a entrega, levando esta a melhor.
    Varias oportunidades desperdiçadas pelo Arcuda, principalmente na 2ª parte, e o Ranha a criar escassas oportunidades, aproveitando a apatia dos defensores do arcuda para fazer 2 golos (um auto golo), merecidos somente pelo seu empenho.
    Na 2ª parte o Arcuda arriscou tudo na frente mas não foi feliz na finalização e pode queixar-se da arbitragem com um golo limpo anulado, e um penalti por marcar sobre o nº9 já no final da partida.
    O Arcuda vê assim fugir os adversarios mais directos na luta pela subida de divisão.

    ResponderEliminar
  3. Ui credo como é possivel?

    ResponderEliminar
  4. CASAL NOVO 2-4 ALVAIÁZERE
    (Nando 2)- (Marito 2 e tiago Sobreiro 2)

    ResponderEliminar
  5. casal novo 2 - alvaiázere 4

    ResponderEliminar
  6. Golo mal anulado?? penalti sobre o dadá??.... jogo bem disputado por ambas as equipas mas claramente um resultado justo para a equipa da casa.... golo do dadá surge numa falta inexistente... grande ranha

    ResponderEliminar
  7. ahaha que grande técnica que eles revelaram, em jogo corrido nem um lance de perigo!!! aprendam a ver futebol, levaram um banho de bola. Marcaram um golo, no primeiro remate á baliza, quando a Ranha é que estava a jogar futebol.
    Isto é normal acontecer quando as equipas supostamente superiores, entram em campo a pensar que já ganharam..

    ResponderEliminar
  8. Casal Novo,muito fraquinho.RAMOS vai te embora enquanto e tempo.Eu aviso

    ResponderEliminar
  9. Dia 28/03 vai haver desforra.

    ResponderEliminar
  10. gostava de saber em que canal viu o jogo o adepto das 16h17,ADR nao teve merito nem jogou futebol?!qeixar-se do arbitro porque perdeu-se o conto ao Nº de faltas que marcou a favor do arcuda,golo do arcuda surge de 1 falta que nao existe e mais o DADA faz falta sobre central da Ranha,depois falam de 1 golo mal anulado 1 penalti inumeras oportunidades de golo,no entanto nao me lembro de ver o guarda redes da Ranha a ter trabalho foi quase 1 mero espectador ao contrario do vosso,sejam humildes,tenham alguma humildade pois foi o que faltou a grande maioria dos vossos jogadores ontem!!Os jogos ganham-se dentro de campo nunca fora nem antes de este ter acabado!Saudaçoes desportivas a todos!!!

    ResponderEliminar
  11. A RANHA Ganhou e o CID comentou e até uma foto tirou mas no derbie não publicou. Um clubesito destes e com este protagonismo. Haja Deus.

    ResponderEliminar
  12. correcção: golos do casal novo 1 Sobreira e 1 Nando

    ResponderEliminar
  13. quem tirou a foto foi uma depto da ranha e nao o cid.
    deixem-se de perseguiçoes estupidas, ou sera que o cid agora tambam joga ou resolve jogos?
    os jogos é dentro de campo.
    saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  14. parabens á ranha pela vitória conseguida diante uma forte equipa que é o Arcuda.
    quero aproveitar para dar oa parabens ao treinador da ranha que está conseguir impor alguma disciplina e espirito de entre e ajuda nos jogadores, coisa que já á muito tempo deveria de ter acontecido.
    penso também que a ranha irá ficar em 10 clasificado, o que não é mau relativamente ás expectativas ao longo da presente temporada.
    AOS jogadores pretendo deixar uma palavra de força, coragem e essencialmente divirtam se a jogar á bola mas aos mesmo tempo honrar este emblema, muitos parabens o mérito também é vosso por estarem aceitar outra mentalidade que já á muito faltava.

    ResponderEliminar
  15. O Cid Ramos anda atrás do atrasadinho do irmão. Só aparecem noticias Ranha como se fosse um clube com algum interesse.
    Em mais 10 jogos não voltam a ganhar ao Arcuda.

    ResponderEliminar
  16. anónimo das 11:48, cheira-me a azia por terem perdido o jogo.

    ResponderEliminar
  17. Eu como adversário e estando presente neste jogo, posso dizer que vi um bom jogo. Mas devo dizer que o arcuda levava fato de gala. Quando se chega a esta fase do campeonato, há que continuar a trabalhar e no caso do arcuda mais ainda pois encontra se em 3º. Algo que não permite a subida. Nesta fase os três da frente tem que trabalhar desde o primeiro segundo de cada jogo e não tentar espalhar classe, uma vez que somos todos amadores!! Perderam bem contra uma equipa que tem grandes condições, e como equipa deu tudo o que tinha! Este abre olhos pode ser importante, pois ainda há muito campeonato, e muita luta contra os diferentes adversários que iremos encontrar!Não julguem o elo mais fraco porque pode haver dissabores! Para se subir de divisão tem que existir espírito de entre ajuda!!humildade.
    A união faz a força! Bidoeira para sempre!

    ResponderEliminar
  18. anonimo das 11h48,alem de cheirar azia tb se esquecem do passado em termos de resultados,este perderam e bem nos proximos 10 logo se vera no final de cada jogo,pois nao ha vencedores nem vencidos anticipados!!!

    ResponderEliminar
  19. Sr.Tanque Silva ontem fiz um comentario em relaçao a outro comentario aqui discrito e nao o vi publicado,pois nao ofendi ninguem nem provoquei,ao contrario de outros.obrigado

    ResponderEliminar
  20. Tanque mostra os outros reultados deste fds e a classificação

    ResponderEliminar
  21. Parabens ao Cid Ramos pois a cronica no Derbie diz o que se passou em campo.

    ResponderEliminar
  22. voces sao todos uns coitadinhos. se nao fosse o cid ramos nao tinhamos nada destas noticias por isso nao se queixem porque nenhum adepto do teu clube faz isto. só o cid. aprende a verem os jogos falta ainda muita jornada. abraço cid

    ResponderEliminar
  23. RANHA VOCES AINDA VAO CHORAR MUITO PELO TONY CANELO

    ResponderEliminar
  24. fdx..impressionante..até aki os gajos da bidoeira vem comentar..
    uma ekipa q tem grandes condiçoes??..nao deves ter visto bem o campo..so se podia jogar nas laterais..o meio campo estava impraticavel..oh gemeo da bidu, humildade..

    ResponderEliminar
  25. Mais uma vez o Avelar B e o Figueiró B voltaram a perder, como é que é possivel uma equipa paga a peso de ouro e cheia de craques só ganham às equipas do fundo da tabela.
    ponham os olhos no avelararense que está a pizar os calcanhares aos da frente.
    Afinal os que sairam não fazem cá falta nenhuma
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  26. anonimo das 11.22, que grande moral, o avelarense esta no grupo de 5 equipas separadas por apenas 2 pontos e o avelar é que esta a pisar os calcanhares, mais ninguem. tira a cabeça do chão. e olha que os da frente com 8+ pontos para cima e que ja folgaram devem estar a sentir medo, muito medo.

    ResponderEliminar
  27. Caros amigos o dono do site derbie já não se chama Cid Ramos mas sim Cid Ranha. Viva a Ranha, com o Galvão é um Clube Campeão.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook