domingo, março 07, 2010

Jogos Antecipados - Séniores - 1ªDistrital/Sul

Resultados
GDRC Unidos 0 - SL Marinha 3 (Ely 2 e Jordan)
GD Atouguiense 6 (Raúl 2, Nuno, Grilo, Mário e Diogo) - GR Milagres 0
-----
Classificação
1ºGrap/Pousos- 57 Pontos
2ºSL Marinha - 56 Pontos (+ 1 jogo)
3ºBiblioteca - 47 Pontos
4ºGD Atouguiense - 45 Pontos(+ 1 jogo)
5ºID Vieirense - 43 Pontos
6ºUD Caranguejeira - 38 Pontos
7ºGD Vidreiros - 37 Pontos
8ºACR Maceirinha - 35 Pontos
9ºGDR Boavista - 35 Pontos
10ºURD Juncalense - 34 Pontos
11ºGD Santo Amaro - 31 Pontos
12ºUD Turquel - 31 Pontos
13ºÓbidos SC - 29 Pontos
14ºGDRC Unidos - 20 Pontos (+ 1 jogo)
15ºNadadouro - 16 Pontos
16ºCD Moitense - 9 Pontos
17ºGR Milagres - 5 Pontos (+ 1 Jogo)
18ºGD Praia da Vieira - 1 Ponto
-----

25 comentários:

  1. Também houve jogos na zona norte, 3 antecipados e 1 em atraso.

    ANTECIPADOS:

    Matamourisquense(3) - Cast. Pêra(3)
    Casal Novo(2) - Alvaiázere(4)
    Ilha(?) - Pousaflores(?)

    EM ATRASO:

    Ranha(?) - Arcuda(?)

    ResponderEliminar
  2. jogo anticipado da zona sul do dia 25 de abril Atouguiense 6 milagres 0

    ResponderEliminar
  3. Em jogo anticipado, a Mata Mourisca empatou 3-3 em casa contra a Castanheira de Pêra. Este jogo foi incrível e já vou explicar o porquê. Duas expulsões antes do quarto de hora da primeira parte. Ambas para o conjunto Mourisquense, por agressões a jogadores da Castanheira de Pêra. Expulões exageradas, mas aceitáveis. Um delas, a primeira, dentro da área, resultou num penalty para a Castanheira, que resultou no primeiro golo do encontro. Embora estivesse a perder, a Mata Mourisca estava sempre por cima no jogo, mas sempre que a Castanheira ia à baliza contrária, concretizava. Assim foi, a cerca da meia hora de jogo, que com praticamente quatro remates à baliza, consegui marcar 3 golos. O 4º remate apenas não entrou por culpa do guarda redes mourisquense que fez uma grande defesa. Antes do intervalo a Mata Mourisca, tem o ascendente do jogo, faz jogadas fantásticas, pressiona, remata (inclusivé ao poste). Consegue marcar perto do fim da primeira parte, por Cigano. 3-1 aos 45 minutos (e com menos dois jogadores) não fariam antever o que iria acontecer.

Na segunda parte, a Mata Mourisca entrou em campo como ainda nunca tinha acontecido nesta época, muito provavelmente por culpa do treinador, pois deve ter dado, ao intervalo, uma injecção de confiança aos jogadores. Assim sendo, a Mata Mourisca com menos 2 jogadores, trocava a bola a seu belo prazer, jogava que se fartava. Do outro lado, os jogadores da Castanheira mal conseguiam sair para o ataque, isto porque a equipa da Mata Mourisca encontrava-se galvanizada e pressionava em todo o campo e com todos os jogadores. A fazer um jogo destes, ia-se contando as oportunidades de golo, que chegaram a duas mãos cheias. O segundo golo da Mata Mourisca chega após um cruzamento de Alcides, Cigano no meio da área, faz um excelente cabeceamento para dentro das redes. Era uma questão de tempo até marcarem o 3º golo... A equipa da Castanheira encontrava-se perdida, e o treinador deles, nada fazia contra isso (como é possível?). O 3 golo surgiu antes da meia hora da segunda parte, após um golo de belo efeito de Vasco, em que o guarda-redes visitante não fica isento de culpas. Até final de jogo, a Mata Mourisca poderia ter marcado por diversas vezes, pois houve pelo menos 3 oportunidades de golo flagrante, em que o guarda-redes salva a equipa da derrota ou o poste negou o golo. 

No fim do jogo, os jogadores, treinadores e adeptos da Mata Mourisca estavam felizes pela atitude da equipa, mas tristes por não terem levado os 3 pontos, pois se houvesse vencedor, teria de ser o conjunto Mourisquense. Inacreditável como uma equipa que está em 10º lugar contra outra que está em 4º, que está 80 minutos a jogar com menos dois jogadores, e vê-se a perder 3-0 antes da meia hora de jogo, consegue empatar e por mero azar não ganhar o jogo.

Obrigado por um dos melhores jogos que eu vi da Mata Mourisca, pois assim dá gosto ir ver um jogo. Só foi pena a expulsão de dois jogadores da Mourisca, pois se não houvesse essas expulsões, de certeza que a Mata Mourisca teria enchido ao saco. Pena também que a atitude não seja assim em todos os jogos, pois se assim o fosse, não tenho dúvidas que a equipa estaria bem lá em cima na tabela classificativa, diria mesmo a lutar pelos dois primeiros lugares.

    ResponderEliminar
  4. ranha 2 arcuda 1...

    Ranha mostra 1 excelente futebol i mostra k merece mais.... mto mais

    ResponderEliminar
  5. Atoguiense-6 Milagres-0

    ResponderEliminar
  6. Resultado justo na Atoguia,c uma equipa k joga um futebol c mta qualidade,c jovens jogadores c escola,contra uma equipa inesperiente mas,humilde. C uma ou outra boa individualidade k ainda falharam 1 penalty(a Autoguia tbm(Fabio Moldes)) e,acabaram o jogo c 10 jogadores.

    ResponderEliminar
  7. jogo antecipado da 29.ª jornada:
    Atouguiense 6(Diogo, Grilo, Nuno, Raul 2 e Mário) x Milagres 0

    ResponderEliminar
  8. entao ,desta vez o que se passou com o lxmarinha nao houve casos ? o arbitro levou-os ao colo ,3-0 nao é normal ,digam qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  9. Houve casos sim senhor no Unidos - S L Marinha.O nº41 do S L Marinha espalhou perfume naquele campo e acrescentou valor ao clube e ao futebol distrital.Um abração a todo o grupo.


    A.J.

    ResponderEliminar
  10. baresi tambem ja assinou pelo slm. fonte segura.

    ResponderEliminar
  11. Unidos teve muito azar,podia ter ganho 1 ou 2 zero

    ResponderEliminar
  12. Então o SLM já anda a fazer equipa
    para a próxima época para ver se será dessa que sobem á divisão de honra porque meus amigos este já foi deviam ter pensado jogar com os juniores era com o boavista e nao com os Unidos porque era preciso ganhar na boavista inté pró ano

    ResponderEliminar
  13. Pois, isso é verdade, mas tambem podia ter levado 5 ou 6, ou é mentira?

    ResponderEliminar
  14. O SLM é gerido de dentro para fora e não o contrário.O plantel está feito há mto tempo assim como o plantel de juniores.Na Boavista fizemos tudo para ganhar o jogo e não conseguimos,nos unidos fizemos tudo para ganhar o jogo e conseguimos.No próximo domingo faremos tudo para ganhar o jogo e logo se vê.Simples como água e igualzinho ao 1º dia.Mete confusão mas é mesmo assim!No entanto dado mostrares grande interesse facultar-te-emos a possibilidade de fazer a próxima pré-época conosco.......abraço

    ResponderEliminar
  15. O baresi e o Jürgen... Jürgen Klinsmann!!!

    Parece-me também que estão apalavrados com o Winston Bogarde!!

    Queres vir para cá... aparece! Mas tens de ser muito bom para jogares no meu SLM!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. ouve-se dizer aqui por aqui, que o SLM não paga nada? Essa deve ser para rir, com os jogadores que tem, jogadores de 3 divisão, andam ai por Amor ao clube! LOLOL
    Tem Obrigação de Subir com toda essa qualidade! se não o fizerem será uma frustração por mais quem tentem passar informação do contrário. Grande equipa . Parabens

    ResponderEliminar
  17. fica sabendo que o slm nao paga. e os juniores so jogaram 2 e sim sao grandes jogadores que vao longe no futebol e que se poderem nos vao ajudar muito a conquistar o objectivo 1 lugar e subida de divisao,mas antes de mais pensar jogo a jogo.

    ResponderEliminar
  18. O S.L e Marinha paga sim senhor:

    - Paga taxa de jogos
    - Policiamento
    - Inscrições e seguros na AFL
    - Inspecções médicas
    - Equipamentos
    - Fisioterapia
    - Uns lanches / Minis
    - Deslocações
    - Bolas e outro material Desportivo
    - E paga se for necessário para algumas pessoas não serem parvas.

    ResponderEliminar
  19. Grande jogo na Marinha pra semana!!
    Atençao k os miudos da Atoguia andam a jogar mt!

    ResponderEliminar
  20. eles qe venham pa ver a caldeirada qe vao levar

    ResponderEliminar
  21. Vai ser um bom jogo com certeza!!

    Duas boas equipas, portanto o resultado só pode ser um bom espectáculo... boa sorte para ambas!

    ResponderEliminar
  22. Mais 1 comentário que tem por objetivo transmitir uma ideia que não é do grupo de trabalho.Respeitamos todos os adversários.Tentaremos dar o máximo para ganhar,isso é certo!Temos confiança,também é certo!Para o autor do coment:sabemos o que queremos!As contas fazem-se no fim...mas só no fim...faltam muitas finais...tem calma!

    ResponderEliminar
  23. Nem é um comentário do grupo... deve de ser de meninos que só estão bem e dizer asneiras e desertos para vestir de vermelho!!

    Deixei-nos em paz... considerem as vossas vitórias mais importantes que as nossas derrotas e não o contrário, como de costume!!

    Até ao meu regresso...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook