quarta-feira, março 10, 2010

GC Alcobaça segue em frente na Taça

Estádio Municipal do Bombarral
Árbitro: João Mendes, auxiliado por Marco Silva
e Marco Leal, do C.A. Leiria

GD Valcovense - 1
Rodrigo, Fialho, Pereira (Nelson, 63’), Marcos,Edivaldo (Beto, 61’), Matias “cap”, Morais,Pedra (Marco Ferreira, 74’), Marinho, Zezito eBula.
Suplentes: Correia e Francisco.
Treinador: Paulo Roque.
.
GC Alcobaça - 3
Vítor Maranhão, Serginho, Hélio, Marquinhos,Davide (Ruben II, 56’), Nuno Coelho, Ruben“cap”, Juvenal, Fábio, Élio (Daniel, 65’) e Assis(Sousa, 61’).
Suplentes: Fábio, Gonçalo, Diogo e Fábio.
Treinador: Gonçalo Raimundo.
.
Marcadores : Morais (25’), Sousa(70’), Nuno Coelho (79’) eRuben (84’).
.
Disciplina : Cartões amarelos para Pedra (27’), Assis (28’),Matias (45’), Elio (46’), Hélio (65’), Beto (69’ e76’), Juvenal (82’) e Marcos (86’). Vermelho poracumulação para Beto (76’)
.
Jogo de taça Distrito Distrito deLeiria, quartos de final, jogo que se previa ser agradável e bem jogado,jogo que acabou por ter umvencedor justo, mas tirado da cartolaestava no banco dos suplentes.Jogo que acabou por não ter sidoum jogo por aí além, durante a primeira parte o Valecovense terásido a equipa menos má no terrenode jogo, mas o Ginásio de Alcobaça teve duas excelentes ocasiõesde fazer golo, bem cedo, logo aos cinco minutos Ruben não conseguiu o mais fácil, e aos 12m novamente Ruben, isolado na cara do guarda-redes, atira por cima da trave. Foi um bom começo de jogo, parecia prometer, o Valecovense teria a primeira ocasião aos 14m, mas o remate saiu ao lado, e marcou aos 25m, após alguma confusão no sector defensivo do Ginásio,
Morais faz o golo. Esperava-se que o Ginásio fosse à procura de anular o que estava feito. Mas até ao intervalo, nada mais veio a acontecer digno de registo. No segundo tempo, o Valecovense podia ter feito o doía a zero, apenas o jogador Edivaldo não aproveitou tou um lançamento para a área, voltou para trás e perdeu ocasião. Logo a seguir foi a vez de Ruben ter feito boa jogada de ataque que podia ter dado o empate. Gonçalo Raimundo treinador do Ginásio tinha um trunfo no banco. Em menosde dez minutos fez três substituições, tal como Paulo Roque fez três substituições quase seguidas. Apenas o Ginásio foi mais feliz, pois aos 70m, fez o golo do empate, bola aproveitada por Ruben que evitou a sua saída de campo, deu no meio para Sousa empatar a partida. Passou a ser a melhor fase do jogo, Daniel era o trunfo de Gonçalo. E o Ginásio tomou conta do jogo, marcou aos 79m por Nuno Coelho e aos 84m por Ruben. Em menos de quinze minutos o Ginásio resolveu o jogo, ainda que o Valecovense aos 90+2 de jogo estivesse quase a marcar, mas Vítor Maranhão negou o golo. O jogo viria a acabar, e o Ginásio de Alcobaça segue em frente para as meias finais.
C.A. - Gazeta das Caldas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook