segunda-feira, março 01, 2010

Caseirinhos merecia mais

Campo de jogos dos Caseirinhos

CASEIRINHOS: Tiago; Gil, João Fernandes, Nuno e Rui Repolho; Bruno, Miguel (Rui), Vitor e Leonel (Amídio); Marco e Filipe (Roger)
Treinador: Arlindo Rodrigues
.
ALVAIÁZERE: Prioste; Luís Simões, Renato, Pedro Simões, Carlos; Miro (Fred), Nuno, Tiago Ramalhal e Toni; Tiago Mobarq (Cotas) e Marito (Tiago Sobreiro)
Treinador: Paulo Neves
.
Marcadores: Luís Simões
.
Num jogo com poucas oportunidades de golo, o Alvaiázere sentiu bastantes dificuldades face a um Caseirinhos que vendeu cara a derrota. A formação pombalense merecia o empate, resultado que espelharia mais, o que se passou ao longo dos noventa minutos.Paulo Neves decidiu dar oportunidade a uns jogadores menos utilizados, dado que o Caseirinhos ocupa a penúltima posição, mas pelo demonstrou hoje, devia estar numa classificação mais acima. A formação de Pombal esteve muito organizada ao longo de todo o encontro, não permitindo muitas veleidades ao seu adversário.A formação da casa foi a primeira a criar perigo, com Filipe a ter tudo para fazer o golo, mas a não conseguir inaugurar o marcador. Já perto do intervalo, Luís Simões obteve o único golo do encontro.No segundo tempo, a toada de jogo manteve-se com ligeira superioridade da formação da casa, face a um Alvaiázere, que poucas vezes incomodou o guarda-redes contrário.Perto do final, o Caseirinhos teve muito perto de chegar à igualdade, mas o dianteiro da formaçao da casa, não conseguiu bater Prioste.Arbitragem regular.

PJ-O Derbie

5 comentários:

  1. O Derbie e o seu responsável são fãs do Caseirinhos e da Ranha, mas também compreende-se perfeitamente os motivos. Parabéns Derbie e Cidito.

    ResponderEliminar
  2. Deixa de ser parvo... Os caseirinhos podiam mt bem ter empatado o jogo. O alvaiazere como candidato á subida tinha obrigaçao de fazer mt mais... O empate nao ficava mal nao

    ResponderEliminar
  3. Deixa de ser parvo... Os caseirinhos podiam mt bem ter empatado o jogo. O alvaiazere como candidato á subida tinha obrigaçao de fazer mt mais... O empate nao ficava mal nao

    ResponderEliminar
  4. Onde fica o Caseirinhos?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook