quarta-feira, março 31, 2010

Arcuda regressa às vitórias

O Arcuda venceu a AD Ranha, num jogo fraco e por vezes mal jogado, com poucos motivos de intresse. A primeira parte começou equilibrada, mas começou a haver um maior pendor atacante por parte da equipa da casa, resultando o golo de Stephane à passagem da meia-hora de jogo, já depois de algumas oportunidades desperdiçadas, sendo um resultado justo ao intervalo. Na segunda parte entrou melhor a equipa da Ranha e controlou o jogo, tendo desperdiçado o empate por diversas vezes. Mas como "quem não marca sofre", o Arcuda chegou ao seu segundo golo por Marcelo, invertendo assim a corrente do jogo. Até final a equpa de Paulo Santos conseguiu segurar a vitória e os 3pontos, voltando assim a vencer após 4 jogos sem conhecer o sabor na vitória. Boa arbitragem de Carlos Brites e seus auxiliares.

João Malho - O Derbie

6 comentários:

  1. isto só dá para rir.
    este gajo nem foi ver o jogo, deve ter falado com alguém da Ranha numa tasca.
    Até á foto é do joga da Ranha.
    Para este tipo de analise jornalistica vale mais não fazerem nada. E curioso é que aparece mais vezes a Ranha do que todas as outras equipas juntas.
    Honestidade e imparcialidade precisa-se.

    Resultado justo seria 6-1.

    ResponderEliminar
  2. é verdade nem a constituição das equipas tem!!!
    deve ser futsal!!!

    ResponderEliminar
  3. O joão Malho fez a crónica o melhor que soube. Considero que exemplifica bem o jogo que se passou. Quanto à foto que eu saiba é do Arcuda, no campo da Ranha e dai?
    Tomem e compensam e joguem mais. Não há paciência. Força Arcuda

    ResponderEliminar
  4. a foto que aparece é do alex(arcuda)
    que joga na esquerda.
    mas realmente podiam ter feito um texto melhor
    mas verdade seja dita, temos de louvar quem se da ao trabalho de fazer estas reportagens

    ResponderEliminar
  5. Sim é futsal, confirma-se. E já que vocês, anónimos ente vocês é que sabem e percebem de tudonddos na matéria, sabem comentar e analizar os jogos, além de saberem as constituições da(s) vossa(s) equipa(s), percam um bocadinho do vosso imenso tempo que dispõem e ajudem o Cid e o Tanque a melhorar o NOSSO futebol distrital... Sim, porque afinal de contas, vocês é que sabem e percebem de tudo... Mas escondem-se no anonimato e têm medo que vos critiquem! Fraquinhos... Muito fraquinhos que vocês são! Eu só tenho que dar os parabéns ao Tanque, ao Cid, ao João Malho, ao Décio, ao Sr. Tuna, ao "Menthor", ao "Estrela", ao "Voltron",ao "Vagabundo",ao "Xuxa", e a tantos outros, porque eles sim dignificam o futebol distrital. Eles não são são como vocês anónimos, que apenas só sabem criticar e não sabem agir! E quem age como vocês todos, que se escondem atrés de uma simples palavra de "anónimo", devia ter vergonha por aquilo que faz, e por aquilo que não faz... Crescam, e pensem que por todos não custa nada, e só assim é que isto tem algum futuro...

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Pois é... a escola é a mesma!
    Joguei contra o arcuda á alguns anos atrás, e na altura também havia um pseudo jornalista na radio Cardal de nome Malho, deve ser da mesma casta.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook