segunda-feira, março 15, 2010

Ansião com manutenção mais perto

Parque Fonte da Senhora, na Benedita
Árbitro: Luís Dionísio (AF.Leiria)

BENEDITENSE: Paulo, Carlos Fernandes, Alex, Dany (Cristiano 72′), Jonatan, Samuel Matias, Paulo Fonseca (Ricardo Jorge 40′), Batuto, Leandro, Quim e Nelson
Treinador: Francisco Mota
.
ANSIÃO: Rato, Linas, Samuel, Rogério, André (Edu 65′), Zé António, Padeiro, Pernadas (Jorge Fazenda 92′), Pedro Neves, João Pedro (Xavier 72′) e Bajedas
Treinador: David Carvalho
.
Marcadores: Diogo Padeiro (26'), Pedro Neves (29') e Ricardo Jorge (56')
.
Beneditense e Ansião abriram no passado sábado a 20ª jornada da Divisão de Honra de Leiria no Parque de Jogos Fonte da Senhora. O Beneditense vinha de 6 jornadas sem perder o que fazia do Beneditense uma das melhores equipas da segunda volta do campeonato, o Ansião impôs uma derrota aos homens de Francisco Mota, a primeira da segunda volta.
Os primeiros 10 minutos de jogo foram equilibrados com bolas repartidas. Entretanto o Ansião preencheu bem os espaços no meio campo o que causou muitas dificuldades á equipa da Benedita, apesar de ter mais posse de bola.Aos 26 minutos quando a equipa da Benedita mostrou querer tomar conta do jogo, uma falha tremenda da defesa da casa que apresentou novamente Dany a jogar no centro da defesa ao lado de Alex, isolou Pernadas que só teve de dar a bola a Padeiro para inaugurar o marcador.
Ainda o Beneditense tentava recuperar do “balde de água fria”, aos 29 minutos de jogo depois de bom promenor, Bajedas assistiu Pedro Neves para o segundo golo do Ansião, o esférico ainda desviou num defesa do Beneditense o que tirou quaisquer hipoteses ao guardião Paulo.Francisco Mota reagiu com uma alteração tactica tirando o médio Paulo Fonseca e colocando o avançado Ricardo Jorge mas não conseguiu chegar ao golo até final do primeiro tempo.
Na segunda parte a equipa da Benedita entrou com outra disposição e aos 56 minutos após cruzamento de Leandro apareceu perto da marca de grande penalidade Ricardo Jorge a fazer o tento de honra para os homens de “amarelo”. No minuto seguinte o Ansião sofre uma grande contrariedade com a expulsão de Padeiro com vermelho directo. A partir daí a equipa visitante concentrou-se em jogar na contra ofensiva e segurar o resultado.O tempo foi avançando e a equipa de Francisco Mota não teve frieza para conseguir chegar pelo menos ao golo da igualdade, terminando a partida com passes longos para a grande área adversária conseguindo o Ansião levar os 3 pontos para casa e acabar com a boa sequencia do Beneditense de 6 jornadas sem perder.

Élvis Raimundo (www.beneditafm.pt)

2 comentários:

  1. Bom jogo, sempre bem disputado com a vitoria a poder sorrir a qualquer equipa...

    ResponderEliminar
  2. parece fácil..jogamos muito..

    É IGUALLLLLLLLLLLLLLLLLLL...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook