segunda-feira, março 15, 2010

Análise à 15ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Decorreu neste passado fim-de-semana, mais uma jornada da Divisão de Honra, em Juniores. Jornada importante no que se refere aos lugares cimeiros, uma vez que houve jogos entre os 1ºs classificados.
-----
SCR Gaeirense 0 - GD Nazarenos 1
Beneditense 4 - GD Peniche 3
AC Marinhense 2 - SCL Marrazes 0
GD Guiense 0 - Arcuda 1
Grap/Pousos 2 - AD Portomsense 0
GC Alcobaça 2 - GD Atouguiense 3
-----
Assim, o grande vencedor da jornada foi mesmo, o líder GD Atouguiense, que com uma vitória em Alcobaça e beneficiando da derrota do SCL Marrazes na Marinha Grande, ampliou a sua vantagem e está agora já com 7 pontos a mais em relação ao 2ºclassificado. Numa altura em que faltam somente 7 jornadas, com 21 pontos em disputa, estes 7 pontos podem ser importantes.
Destaque também para a vitória do Arcuda na Guia, e para as vitórias do Beneditense em casa com o GD Peniche, e do Grap/Pousos em casa com a AD Portomosense. No outro jogo, o GD Nazarenos cumpriu, ainda que por números minímos e venceu por 0-1 em casa do "lanterna vermelha" SCR Gaeirense e manteve a perseguição ao GD Atouguiense.
----------
Passatempo FDL/DH Juniores : Xuxa passa para a liderança
1ºXuxa – 7 Pontos
2ºTanque Silva – 6 Pontos
3ºVagabundo, Menthor e Motinha GDP – 5 Pontos
6ºJMalho - 3 Pontos
7ºMica – 2 Pontos

5 comentários:

  1. Concordo na análise, mas acrescento. A equipa do Ginasio parece que nos grandes momentos falha sempre, nao sei o que se passa. Há que dar merito a quem o tem, o Atouguia esta em primeiro com total mérito.

    ResponderEliminar
  2. Alcobaça vs GDAtouguiense

    Jogo bem disputado por ambas as equipas, querendo tanto uma como a outra os 3 pontos, o GDA foi sempre superior ao longo dos 90minutos. Como adepto do GDA assisti ao jogo, gostei da atitude dos jogadores do atouguiense. Nada está ganho, com 7 pontos de avanço podemos sonhar alto? Claro que podemos, mas sempre com os pés bem assentes na terra, ou neste caso, dentro das 4 linhas.




    A destacar a na minha opinião:

    - Edgar Marques
    - João Francisco
    - Marco Chagas
    - Rui Fresco
    - Diogo Teodoro
    - João Rosado ( 1º Melhor marcador do campeonato )

    ResponderEliminar
  3. mentira adepto, o alcobaça viu-se privado de dois jogadores muito importantes no dia do jogo ,nao serve de desculpa mas tem influencia . jogaram jogadores que estam na universidade sem realizarem qualquer treino no espaço de 2 semanas. Penso que foi justamente por ai que o alcobaça começou a perder o jogo, os dois primeiros golos sao dois erros de uma defesa com tres alteraçoes e um GR que jogou lesionado e nao treina á duas semanas.O alcobaça tem duas oportunidades antes do intervalo uma delas de baliza aberta mas nao foi feliz. O terceiro golo mesmo no inicio da 2ºparte foi de bola parada e o merito vai para o jogador que o marcou,nao sei se mais alguma vez na vida vai fazer igual. Depois so deu alcobaça com 2golos e so nao aconteceu o 3ºe o 4ºpor manifesta falta se sorte.É de lamentar a falta de respeito do treinador da atouguia pelo circo no final ,mostrando falta de nivel nos descontos pois uzou 3 jogadores para bater um pontape de baliza.Se esta equipa vai à frente so nos devemos preocupar pela falta de qualidade que existe nesta divisao. Como pai e observador atento restame dar os PARABENS aos jogadores das duas equipas pela entrega e ao atouguia pela REGULARIDADE quem tem conseguido ter, o alcobaça por razoes varias,está numa epoca que nao tem tido a ponta de sorte que merecia . saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  4. O GDNazarenos ganharam ao "lanterna vermelha" mas foram das piores equipas que por aqui passou..como é possivel estar no lugar onde estão. Jogadores visivelmente sem vontade e com tiques de vedetismo e de crianças amuadas. Já os tinha observado em epocas anteriores e, com o mesmo treinador, e não eram assim, parece que não tem tarefa fácil o treinador com esta equipa de pseudo craques.

    OBSERVADOR DE JOGOS

    ResponderEliminar
  5. o alcobaça nunca foi nada na vida era agora que ia ser? nao me mandei areia para os olhos

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook