quarta-feira, março 10, 2010

Alvaiázere vence e solidifica segundo lugar

CASAL NOVO 2-ALVAIÁZERE 4
Árbitro: Rúben Baeta (AF Leiria)

Casal Novo/MR: Joel; Luís Tomás, Simão (Cap.), Jonas e Vitorino; Cláudio, João e Orlando; Rui Sobreira, Nando e Yannick
Jogaram ainda: Simão Santos, Tiago
Treinador: Pedro Ramos
.
GD Alvaiázere: João Matias; Pedro Simões (Cap.), Luís Simões e Renato; Nuno, Fred, Tatau, Miro e Cotas; Marito e Tiago Sobreiro
Jogaram ainda: Ricardo Mobarq, Toni e Celso
Treinador: Paulo Neves
.
Golos: 0-1 Marito (10m); 0-2 Tiago Sobreiro (20m); 1-2 Rui Sobreira (25m); 1-3 Marito (35m); 1-4 Tiago Sobreiro (40m); 2-4 Nando (70m)
.
Encontro discutido e enérgico com o Alvaiázere a ser mais eficaz e a merecer a vitória apesar das contrariedades do desenrolar do desafio. 1.ª Parte mais forte do Alvaiázere com muitos golos, a decidir o vencedor do encontro. A equipa do Alvaiázere foi objectiva e rapidamente atingiu os 0-2 através de Marito e Tiago imparáveis na procura do golo. Nem o reduzir da desvantagem por Rui Sobreira por volta dos 25m aproveitando desconcentração da defesa forasteira nem a expulsão de Fred (acumulação de amarelos) antes da meia hora de jogo colocou em causa a superioridade dos visitantes. Marito e Tiago voltaram à carga, desbarataram a passiva defesa visitada e o Alvaiázere foi para o intervalo com uma diferença evidente.No 2.º tempo, o Casal Novo meteu mais homens na frente de ataque, tentou jogar de forma mais directa mas sem resultados práticos devido à boa prestação defensiva do 2.º classificado. O jogo manteve-se vivo e muito disputado com oportunidades para ambas as equipas mas com algum desnorte do jogadores da casa havendo a registar a expulsão de Jonas (por acumulação) a meio da 2.ª parte e depois de Yannick (vermelho directo) já perto do fim do jogo. Entre as expulsões, Nando numa boa finalização a conseguir o 2-4 e dar uma expressão mais justa ao resultado.Vitória justa do Alvaiázere, equipa mais segura e madura, com o Casal Novo a ser sempre adversário incómodo que deitou tudo a perder com as falhas defensivas da 1.ª parte em jogo disputado num pelado em bom estado face à imensa chuva caída mas com fraca visibilidade. Arbitragem do jovem Rúben Baeta e auxiliares sem intromissão no resultado mas irregular no aspecto disciplinar com critério demasiado permissivo.

O DERBIE

6 comentários:

  1. 04-05....---
    05-06....2-0...Casal Novo/MR
    06-07....1-2...Alvaiázere
    07-08....---
    08-09....0-1...Alvaiázere
    09-10....2-4...Alvaiázere

    ResponderEliminar
  2. De certeza que o Ruben Baeta agora também apita Futebol de 11, ou será que só apita Futsal????????????????????????????????????????

    Será que não foi outro Ruben qualquer???, ou será que o Tanque Silva não viu este jogo????

    Vejam bem, que se calhar foi o Ruben Capela....

    ResponderEliminar
  3. que arbitragem mais fraquinha

    ResponderEliminar
  4. correcção -nome do arbitro: ruben capela

    ResponderEliminar
  5. até com o tanque voces implicam.....

    ResponderEliminar
  6. CASAL NOVO......é so rir...parem de gastar dinheiro em equipas tecnicas e deem mais massa aos jogadores e minis que daqui a 10 anos sobem

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook