sábado, março 20, 2010

16ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
GD Peniche 1 - GD Nazarenos 3
SCL Marrazes 5 - Beneditense 0
Arcuda 0 - AC Marinhense 2
AD Portomosense 1
- GD Guiense 0
GD Atouguiense 8 - Grap/Pousos 1
GC Alcobaça - SCR Gaeirense (Adiado 27/3)
------
Classificação
1ºGD Atouguiense - 39 Pontos
2ºSCL Marrazes - 32 Pontos
3ºGD Nazarenos - 32 Pontos
4ºAC Marinhense - 30 Pontos (- 1 jogo)
5ºGC Alcobaça - 27 Pontos (- 2 jogos)
6ºAD Portomosense - 25 Pontos (- 1 Jogo)
7ºGrap/Pousos - 21 Pontos
8ºGD Peniche - 20 Pontos (- 1 Jogo)
9ºArcuda - 17 Pontos
10ºBeneditense - 12 Pontos
11ºGD Guiense - 7 Pontos
12ºSCR Gaeirense - 4 Pontos (-1 jogo)
-----
Próxima Jornada (10-4-2010)
SCR Gaeirense - GD Peniche
GD Nazarenos - SCL Marrazes
Beneditense - Arcuda
AC Marinhense - AD Portomosense
GD Guiense - GD Atouguiense
Grap/Pousos - GC Alcobaça

95 comentários:

  1. GD Atouguiense 8 - 1 GRAP

    ResponderEliminar
  2. gda outra vez . ja enjoa

    ResponderEliminar
  3. Desloquei-me a S.ta Eufemia para ver futebol junior entre o Leiria e o Sporting e fiqei desiludido com o futebol do clube que apregoa ser o melhor formador nacional.o Leiria sim mostrou estar a trabalhar bem em formação,agora o Sporting está a fazer formação africana...Levaram um banho de bola,ganharam com dois golos em claro fora de jogo que só o arbitro auxiliar não viu e a atirar bolas para a frente...
    É só um reparo e um incentivo para os nossos clubes distritais continuarem a trabalhar os jovens nacionais,que são o nosso futuro na modalidade...
    Um amnte do futebol jovem...

    ResponderEliminar
  4. Marrazes-4 Beneditense-0

    ResponderEliminar
  5. oh benedita cantem la agora de galo levaram 5 bananas hahaha

    ResponderEliminar
  6. Peniche 1-3 Nazarenos

    Leiria e Marrazes 5-0 Beneditense

    Arcuda 0-2 Marinhense

    Portomosense 1-0 Guiense

    Atouguiense 8-1 GRAP

    Alcobaça 27/03 Gaeirense

    ResponderEliminar
  7. Quem foi o arbitro da jogo marrazes vs benedita??

    não foi o senhor frazao pois nao??

    ResponderEliminar
  8. juniroes distrital 2ª fase SUL:

    pataias 2-4 golpilheira
    batalha 0-1 vieirense

    ResponderEliminar
  9. Que grande exibição da equipa de atouguia, e que soberbo desempenho do guarda-redes do pousos, senão fosse ele, o resultado seria muito mais humilhante e embaraçoso.

    ResponderEliminar
  10. O Peniche a pregar secas outra vez...é impressão minha ou tb perderam, não sei se calhar sou eu que tou a ver mal... tb foram roubados neste jogo?

    ResponderEliminar
  11. o GD Autoguiense está imparavel e pelo que percebi subiram este ano da distrital onde fizeram uma grande epoca, e este ano vao subir para a nacional.
    existe um caso semelhante este ano , a vieira esta na distrital e prestes a subir, acredito que seja um caso semelhante e nao de sorte da vieira , porque pelo resultados que ja estiveram aqui no site ao longo deste ano a vieira na taça eliminou o arcuda que é da Honra ,e nos quartos de finais foi jogar fora , contra o marinhense (que desceu da nacional), e foi empatar 3-3 e acabou por perder na lotaria dos penaltis e pelo que vi nos comentarios nao parece me que todos dizem o mesmo em relaçao á arbitragem , que o marinhense foi levado ao colo etc .


    para o ano veremos esta vieira na honra . logo se verá.

    ResponderEliminar
  12. * parece me que todos dizem o mesmo , que o marinhense foi levado ao colo.

    ResponderEliminar
  13. e vesse mesmo que es jogador do vieirense

    ResponderEliminar
  14. a autoguia é das piores equipas do campeonato...sempre que alguem la vai jogar ha quase sempre goleada...aquilo sao so selvagens que estao fechados durante uma semamna e largados ao sabado pra jogar...e o avançado da autoguia, aquele gajo giro carequinha, devia ser expulso, alem de ter problemas fisicos tb tens mentais uns atrasos que leva á desconcentraçao dos adversarios por pena deste.

    ResponderEliminar
  15. o Arcuda é uma grande equipa, nao sei como esta no lugar que está...bem se pode queixar das exibicoes dos arbitros noss eus jogos, que tem sempre vestido a camisola do adversario!

    ResponderEliminar
  16. o Arcuda é uma grande equipa, nao sei como esta no lugar que está...bem se pode queixar das exibicoes dos arbitros noss eus jogos, que tem sempre vestido a camisola do adversario!

    ResponderEliminar
  17. jogo no marinhense e realmente o arcuda tem boa equipa, merecia estar bem mais acima... nao tem tido sorte e com omts dizem, os arbitros penalizam bastante o arcuda.

    ResponderEliminar
  18. ves algum comentario do peniche a dizer alguma coisa do arbito? pelo contrario grande arbito que aparesseu um dos melhores apita nacionais..nazarenos muito superior ao peniche na primeira parte mas na segunda peniche encostou nazare as redes. nazare foi 1 vex na segunda parte la cima fex um golo peniche claramente superior na segunda parte.

    ResponderEliminar
  19. ja agora gostava de confirmar se o marinhense perdeu na secretaria o jogo da 2 jornada frente ao nazarenos ja que no jogo venceu por 2 a 1 . Quanto ao jogo do atouguiense ate aos 4 a 0 , o melhor jogador em campo estava a ser o gr. dos pousos depois passou a ser os postes e a barra. golos - joao rosado 2 , joao francisco , kiko teodoro , marco , tiago , e edgar . Que me desculpem os adeptos e os jogadores do pousos mas esta foi a equipa mais fraquinha que aqui jogou

    ResponderEliminar
  20. onde anda a garganta da benedita

    ResponderEliminar
  21. mora G.D.A , ja disse que troco um ano de sexo para te ver campeão , e parece que a minha namorada tem de arranjar outro brevemente , o sonho esta em todos nós menos na minha namorada como é obvio .

    FORÇA G.D.A

    ResponderEliminar
  22. Marinhense outra vez a ser levado ao colo,desta vez aqui na Albergaria.Assim mais vale não jogarmos,deem-lhe logo os pontos.Isto é uma vergonha...

    ResponderEliminar
  23. porque será k os arcudeiros quando perdem a culpa é sempre do arbitro . uma coisa vos digo o arcuda nao joga nada .

    ResponderEliminar
  24. o campeonato deve estar mesmo fraco para gda estar em primeiro, tirem nos da la que ja ninguem os pode ouvir, falam bue.

    ResponderEliminar
  25. epa, aos anónimos que falam mal da atouguia, sejam homenzinhos..
    São tão homens para falar mal mas para dar a cara nada, fracos de merda!
    antes de criticarem tentem superiorizar-nos .. e falam tanto, somos tão maus, tão merdosos mas vencer-nos nada !
    enfim, se querem falar mal, ao menos sejam homenzinhos para dar o nome !!fracotes ..

    ResponderEliminar
  26. ahah boa, um anonimo a dizer para darem a cara :D

    ResponderEliminar
  27. Bem, realmente este povo é mesmo um degredo. Sempre pode virar a classificação ao contrário, se isso o faz mais feliz.
    O sucesso faz comichão a muita gente e a verdade é que o Atouguiense contra todas as expectativas, está a fazer uma grande época e a calar muitos. Nada mau, para quem acabou de subir à D'honra.

    Força malta, tá quase.

    ResponderEliminar
  28. nada mau? para quem rouba jugadores ao peniche queriam tar mal? porque jugadores formados ai é 0 so secatas

    ResponderEliminar
  29. ainda estamos a sonhar , e so queremos acordar daqui a 6 jogos


    G.D.A

    ResponderEliminar
  30. se os pousos sao os mais fracos com quem voces jogaram entao explica la a s tres batatas que levaste nos pousos. ai nao eras o maior. epa aprende a ganhar mas com dignidade. nao ves que para o ano vais ser a vergonha nos nacionais.

    ResponderEliminar
  31. Bom jogo o do peniche nazarenos, futebol no chão não com bola sempre pelo ar como se vê muitas vezes. Nazarenos melhores na primeira parte com um jogo colectivo exemplar, e na segunda parte melhor o peniche com algumas boas jogadas individuais. Vitória merecida dos Nazarenos

    ResponderEliminar
  32. "Anónimo Anónimo disse...

    porque será k os arcudeiros quando perdem a culpa é sempre do arbitro . uma coisa vos digo o arcuda nao joga nada . "

    Digo-t ja que quem diz "na albergaria" n é adepto, nem mt menos jogador do arcuda . agr pensa...

    N tou a dizer que mereciamos ganhar, o marinhense jogu melhor, mas contra a atouguia em casa, o fiscal de linha deste sabado saiu do campo a chorar de tanta merda que fez.

    ResponderEliminar
  33. De facto todos nós que andamos na bola conhecemos as ajudas que o Marinhense tem. O Tiago Vicente mexe-se bem, assim com o Helder Fernandes. Por isso, é que sendo eu da Vieira digo, força SLM E abaixo ACM

    ResponderEliminar
  34. Não sou jogador mas sou aqui de Albergaria e assumo o que disse.Não foi só contra o Marinhense,é uma sucessão de jogos a sermos prejudicados.
    É uma maneira de me lamentar do sucedido e mais nada...

    ResponderEliminar
  35. De facto o Marinhense já anda a aliciar jogadores de outros clubes a dizer-lhes que para o ano vão disputar os nacionais,sem saberem ainda se sobem ou não...
    Jogadas de bastidores...

    ResponderEliminar
  36. Este comentário é para quem diz que os jogadores do GDA são animais é porque teve medo e também para quem diz que os jogadores do GDA falam bué é porque também o jogam !!!
    Força GDA

    ResponderEliminar
  37. Anónimo de Março 21, 2010 10:03 PM, o que o outro senhor disse acima, foi que o Pousos, foi das equipas que pior prestação tiveram em nossa casa. Nós entrámos em campo com respeito e sabendo o vosso valor.
    As 3 "batatas" como tu dizes, foram fruto das pessimas condiçoes em que o campo se encontrava, até porque antes de o campo se transformar em uma piscina, o atouguiense vencia por 1 bola. Sem tirar mérito a equipa do Pousos, que conseguiu se adaptar melhor e mais rapidamente as condições adversas.

    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  38. Para ser a vergonha dos nacionais é preciso chegar lá, amigo.

    ResponderEliminar
  39. Amigo de Peniche, que eu saiba os ex-jogadores do Peniche foram COMPRADOS, e vieram de livre e própria vontade. Estão felizes com a camisola que vestem e alguns deles tiveram formação no ATOUGUIENSE.

    Que raio de pessoas são vocês, que mudam de opinião da noite para o dia. Antes do campeonato não queriam saber de eles. Agora que vêm-se com o rabinho aos puxões, a culpa é do GDA. Tá Boa.

    CARREGA GDA

    ResponderEliminar
  40. rabinho aos puxoes? haha mas atouguia é alguem meu é 0 cromos

    ResponderEliminar
  41. Anonimo 22, 2010 7:01 pm
    Tem toda a razão se foram comprados qual é o problema é assim q se vêm o tamanho dos clubes o GDA gasta um balurdio em 3 jogadores(não sei quanto foi mas deve ter sido p ai 2500€)só p satizfazer o treinador e se ele for embora vai levar com ele alguns jogadores do clube como já o fez anteriormente quando foi p as Gaeiras depois quero ver se vão pedir o mesmo ás gaeiras! Acho uma vergonha um clube pagar este dinheiro pois o clube não tem que suportar caprichos de alguem quando têm tido alguns problemas de liquidez p as despesas correntes do ano. um dia vamos ver as consequencias disto...

    ResponderEliminar
  42. anonimo de dia 21 as 10 e 03 se reparares digo , a equipa mais fraquinha que aqui vi . nao sou jogador e nao vi o jogo da 1 volta mas se ficas contente acho tambem que a equipa do pousos foi a mais educada e com mais fair play que ca passou . quanto a sermos o bombo da festa no nacional para o ano dizer-te que fico contente por dares como certa a nossa subida e posso-te garantir que se subir-mos pelo menos 6 jogadores com experiencia de nacional veem para ca .QUANTO AO ADEPTO VIZINHO QUE DIZ QUE LHE ROUBA-MOS OS JOGADORES dizer-lhe uma coisa . Vieram 7 , este sabado so jogaram kiko , joao rosado , marco e 50 min. o nelson . Pensso que uma equipa se faz com 11 jogadores e nao 4 , e se estao ca foi por vontade deles e nunca por terem sido aliciados pelo Atouguiense , mas como se costuma dizer para melhor muda-se sempre . Para fechar gostava que me disse-ses quem é o melhor marcador do peniche em juniores e onde é que ele foi formado

    ResponderEliminar
  43. ESSES 2500 EUROS FORAM POUPADOS NA DISPENSSA DE UM CERTO TREINADOR QUE GOSTA DE VIR PARA AQUI MANDAR POSTAS DE PESCADA . COM ESSA DISPENSSA O ATOUGUIENSE JA RECUPEROU O DINHEIRO GASTO

    ResponderEliminar
  44. VERGONHA??? NAO EXISTEmarço 22, 2010 10:16 da tarde

    Falam muito dos jogadores comprados ao GDP pelo GDA, Se o peniche fizesse o que o GDAtouguiense fez, que foi deixar o celso e o tony irem para o vosso clube a custo 0(zero) mas como o peniche é tudo uma gente sem escrúpulos e gananciosos, viram o tiro sair pela culatra, os jogadores "comprados" estam muito felizes onde estão, se foi preciso sair, é porque algo nao estava bem, Não concordam???, o treinador nao influenciou ninguem a sair, apenas fez o convite e os jogadores aceitaram.

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  45. Caro Peniche de Peniche titulares são so dois , João e Nelson , o outro que veio do Peniche , o Marco é natural da Atouguia .

    Carrega GDA

    ResponderEliminar
  46. será que o Marinhense tambem vai ser ajudado em peniche?parece que ha la malta com capacidade para os jogos de bastidores.BEM como encenadores de circo tambem sao bons.Mas o circo e so no outeiro essa arte la e mt apreciada e produtiva.

    ResponderEliminar
  47. será que o Marinhense tambem vai ser ajudado em peniche?parece que ha la malta com capacidade para os jogos de bastidores.BEM como encenadores de circo tambem sao bons.Mas o circo e so no outeiro essa arte la e mt apreciada e produtiva.

    ResponderEliminar
  48. será que o Marinhense tambem vai ser ajudado em peniche?parece que ha la malta com capacidade para os jogos de bastidores.BEM como encenadores de circo tambem sao bons.Mas o circo e so no outeiro essa arte la e mt apreciada e produtiva.

    ResponderEliminar
  49. Penso que o GDP com o Rosado , Nelson e Marco não estaria no lugar que tá , eu como adepto do Peniche ja vi muito jogos do GDA este ano e tem uma equipa acima da media.
    Estes 3 miudos o ano passado era 3 perolas na equipa de juvenis do GDP que subio a honra , agora pergunto eu ao Peniche , porque deixaram estes miudos sair ?

    Saudações desportivas para todos .

    ResponderEliminar
  50. o arcuda nao joga nada , só sabem é deitar-se no chão e gritar

    ResponderEliminar
  51. Agua,luz diz-vos alguma coisa!? Não me digam que acham bem pagar esse dinheiro por jogadores que o GDA não vai ver a retoma desses €, depois daqui a algum tempo ira aparecer algum mago ou roman abramovic, ou sheik para colmatar algumas coisas relacionadas com os €!!!Acredito que talvez esse treinador que demitiram apesar dos resultados desportivos já tenha dado mais sozinho ao GDA do que 80% d muitos,e não individualmente mas todos juntos! Não cuspam no pratinho porque andam a comer nele!!!

    ResponderEliminar
  52. Anónimo das 2:11 pára de ser do contra. Não gostas, vai reclamar junto da direcção do clube.

    Vozes de burro não chegam ao céu, se queres ter alguma credibilidade identifica-te, e expõe o teu "problema". Já que preocupas-te tanto com o estado financeiro do Atouguiense, que eu desconheço, candadita-te a direcção.

    ResponderEliminar
  53. se esses jugadores tem tanta qualidade porque vao para atouguia que em seniores é 0? qualidade tem os nossos jugadores que dois deles (paulinho e motinha ) treinam todos os dias pelos seniores 3 divisao serie e isso sim sao jugadores nao venham ca com atouguias que isso é 0

    ResponderEliminar
  54. Hahaha pois é tenho problemas fisicos e mentais :b mas n ha perna para agarrar este jovem xD ha quem diga que tenho 30 aninhos mas fui mal registrado,é muita CARGA...
    Força GDA hahaha
    Dá mais CARGA xD
    Obrigado meus fãs :p

    ResponderEliminar
  55. o gdp nao deixou os atletas sairem foram eles que quiseram sair . O rosado saiu porque o mister pejapes disse que na equipa dele de juvenis ele era suplente , nao cabia no seu sistema de jogo . O marco pediu para sair logo em janeiro pois como estudava na lourinha nao era compativel os estudos com os treinos , os outros segundo conversei com alguns deles na escola sairam porque queriam voltar a trabalhar com o actual mister e nao com o jose domingos . Quanto aos valores que falam pensso que nao foram 2500 euros foi menos mas foi o que esta estipulado pela federaçao portuguesa de futebol. Quando falam de atletas que sairam do peniche para o atouguiense tambem 2 fizeram o caminho inversso e nao foram 6 porque recusaram o convite do vosso mister . Perguntem-lhes se estao satisfeitos e eles vos dirao . Pensso que nao vale a pena criar guerras entre peniche e atouguiense este ano foi assim para o proximo ano podera ser ao contrario .

    ResponderEliminar
  56. o gdp nao deixou os atletas sairem foram eles que quiseram sair . O rosado saiu porque o mister pejapes disse que na equipa dele de juvenis ele era suplente , nao cabia no seu sistema de jogo . O marco pediu para sair logo em janeiro pois como estudava na lourinha nao era compativel os estudos com os treinos , os outros segundo conversei com alguns deles na escola sairam porque queriam voltar a trabalhar com o actual mister e nao com o jose domingos . Quanto aos valores que falam pensso que nao foram 2500 euros foi menos mas foi o que esta estipulado pela federaçao portuguesa de futebol. Quando falam de atletas que sairam do peniche para o atouguiense tambem 2 fizeram o caminho inversso e nao foram 6 porque recusaram o convite do vosso mister . Perguntem-lhes se estao satisfeitos e eles vos dirao . Pensso que nao vale a pena criar guerras entre peniche e atouguiense este ano foi assim para o proximo ano podera ser ao contrario .

    ResponderEliminar
  57. o zé domingos nunca foi demitido.
    fez um belo campeonato onde foi campeao distrital, chegou às meias finais da taça e quando chegou ao fim da epoca não foi convidado a ficar.
    demitido é quando ainda antes de terminar a epoca é convidado a sair como aconteceu este ano com o treinador dos seniores.

    ResponderEliminar
  58. li todos os comentários aqui descritos relativamente ao MARINHENSE, e apenas digo isto:todos os que aqui deixam os seus comentários a falar de outras equipas,não devem perceber nada de futebol...o marinhense é um clube com pouca organização- (verdade), tirando isso, ninguém nos pode acusar do trabalho que desenvolvemos durante toda a semana, a trabalhar de forma HUMILDE E OBJECTIVA (ganhar cada jogo). Realço ainda que todos os elementos da nossa equipa se deslocam por meios proprios para o campo do Outeirense ( onde treinamos) e custa imenso fazer uma viagem de 30 min, pelo que por vezes apenas temos 10 jogadores para treinar, jogadores esses que não deitam a toalha ao chão e aplicam-se para que estejam na melhor forma e culmatar a falha dos colegas. em relação aos jogos, é verdae que temos tido alguma estrelinha da sorte, mas também se deve ao nosso esforço e dedicação durante a semana.. portanto digo isto para aquelas pessoas que mandam bocas sem saber do que estão a falar. Lutaremos contra tudo e contra todos qu nos quiserem deitar abaixo. Força marinhense, trabalho, devoção e vitoria... ASS:jogador marinhense

    ResponderEliminar
  59. Estrelinha de sorte?? Poderás dizer sim arbitro de sorte, todos concordam neste blogue que o Marinhense está a ser levado ao colo no escalão de juniores, é impressionate, mas agora nas semi-finais é que vamos ver, pois numa das equipas um elemento da direcção é responsavél pela escolha dos arbitros a outra do outro clube é responsavel pela AFL, vai ser bonito vai!!!!!!


    Parabens ao GDA pelo grande desempenho no campeonato! Força

    ResponderEliminar
  60. Tamos no piolho e ainda se tão a chatear uns com os outros??
    Fogo calma malta e aproveitem os ultimo ou penultimo ano de formação

    ResponderEliminar
  61. O treinador do GDA devia jogar mais com jogadores da Atoguia e menos com os de peniche e rodar mais a equipa os dois meninos de peniche sao os cridos gaba-se de ter muitos jogadores mas so tem 11 os outros Sao simples Mer... que la andao so pra efeitar nao se faz a estes miudos o que ele faz é uma vergonha a sorte deste treinador é ter uma boa equipa com bons jogadores porque ele nao sabe ser treinador.

    ResponderEliminar
  62. Grande jogo em perspectiva no sabado entre nazarenos e marrazes. Tao simples quanto isto: se os nazarenos ganham os marrazes estao fora do titulo, se os marrazes ganham nazarenos fora, em caso de empate estao os 2 fora.

    ResponderEliminar
  63. larga a net ohhh nuno da pedraaa

    ResponderEliminar
  64. motinha e paulinho a treinar com os seniores . O anonimo isso é para veres a equipa que o peniche tem . Agora vao lutar pela manutençao . Quanto ao anonimo que diz que o treinador devia jogar mais com os atleta da atouguia dizer-lhe que neste plantel so existem 6 ou 7 e so o miguel nao tem sido opçao , em peniche o gr. é dasd caldas o def. dir. e das gaeiras o esq. é de s. bernardino , a 2 de ferrel o ponta de lança é dos bolhos e por ai fora . O Atouguiense sempre foi um clube virado para todo o concelho e nao so para a atouguia

    ResponderEliminar
  65. A Atouguia precisa de jogadores formados no peniche? o Marco foi formado na Atouguia e depois é que se mudou para peniche gostou tanto daquilo que ja voltou.. o kiko foi formado no ferrel depois foi para o peniche gostou tanto daquilo que ja se veio embora.. o João ainda é bom jogador agr o outro é sucata, podem o levar a vontade, agora queria ver aonde é que o peniche tem jogadores da categoria de Edgar, João Francisco, Diogo Teodoro esses sim sao metade da equipa!

    Peniche = Sucata

    ResponderEliminar
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  67. ao adepto do G.D.A.
    não deves ser adepto nem muito menos morador da Atouguia, só pela forma como escreves Atoguia. qualquer Atouguiense que se preze, sabe escrever correctamente o nome do clube e em especial da vila.

    ResponderEliminar
  68. melhores marcadores do campeonato de juniores de honrra? quero respostas!!!!

    ResponderEliminar
  69. força mister tavares, por onde passou fez sempre grandes trabalhos,com bons e maus jogadores,não tem que provar nada a nimguem ,será sempre um grande treinador ao contrário de outros e por aquilo que sei tem 24 jogadores e já jogaram todos a asia vai continuar e nunca acabará muitos gostavam era de estar no seu lugar um abraço mister.

    ResponderEliminar
  70. ao adepto do gda se é pai de algum jogador e se quiser falar com o treinador vá ao campo do gda,e se quiser ir para o lugar dele primeiro tem que tirar o curso (se conseguir)depois se qiuser falar mal de outros jogadores tem que falar na cara deles .não tenha medo,adeptos destes o gda não precisa obrigado

    ResponderEliminar
  71. joão rosado 20 golos,fonte segura

    ResponderEliminar
  72. O Marinhense é avergonha do futebol no distrito. Então no futebol de sete metem nojo, a kontinuarem a desafiar todos os atltetas dos outros clubes ainda akabam a jogar sozinhos. O problema deles é que ainda á o Leiria e O Marrazes pra lhe dar nas ventas.
    Pensam que podem kiomprar tudo, mas eu sou dum clube pequeno e vou fazer tudo prós jovens da minha ekipa nunca irem pró Marinhense.

    ResponderEliminar
  73. joao rosado jogador de que iquipa? bom jogador? para ter assim tantos golos..... ou estao a mentir?

    ResponderEliminar
  74. quando é a proxima jornada 27 março ou 10 abril?

    ResponderEliminar
  75. Rosado é do Atouguiense. Não sei ao certo quantos golos tem, mas deve rondar os 20 golos acima ditos.

    ResponderEliminar
  76. joão rosado jogador do gda

    ResponderEliminar
  77. rosado é bom jugador? essa deve ser pa rir..acima de tudo falta lhe muita humildade atletas desses nunca chegaram a jugadores

    ResponderEliminar
  78. A Atougia este fim de semana perde para a taça,depois perde com a guia fora ,e sim aí eles veem por aí a baixo que nem patinhos .

    ResponderEliminar
  79. Nos perdemos com a guia? és bruxo? perdemos com a alcobaça? és magico?


    Cada jogo é um jogo anónimo, para estares a falar assim ou és do marinhense ou do marrazes, ainda nao temos nenhuma derrota em casa, para a taça vai ser em nossa casa, pensa um bocado e cai na realidade!!!!




    Carrega GDA!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  80. O anonimo que diz que o gda perde ali e perde nao sei onde , ja foi humilhado pelo gda so pode , mas ta bem rapaz , olha diz ao teu mister para fazer o que o mister do gda faz , ou seja , trabalho .
    mas pronto se es alcobaça depois falamos , se es marrazes tas a 7 , se es marinhense esperamos por voçes , nazaré acredito que não seja .

    È bueda carga esta vila .
    Carrega gda .

    ResponderEliminar
  81. O alcobaça tambem nao tinha derotas em casa, e voces autogia foram la ganhar, logo o alcobaça pode ir ai ganhar. A sempre uma primeira vez pra tudo .

    ResponderEliminar
  82. Esses comentários só nos dão mais força para mostrar que estão errados. Uma equipa que está em primeiro e ainda na taça, vindo de uma vitória caseira volumosa e 11º consecutiva, tem de ter a moral em alta e muita confiança. O Alcobaça tem uma grande equipa, mas nós também. Nesta época, já os vencemos duas vezes oficialmente mas se por acaso o resultado não for o esperado, só tenho é de dar os parabéns ao visitante, pois á mais de 2 anos que o Atouguiense não perde em casa.

    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  83. Cada jogo é um jogo malta, temos de encarar o próximo jogo como encaramos todos os restantes do campeonato, ou seja, encara-los com respeito, dignidade e aquela vontade de querer gritar vitória depois do jogo no balneário!!!

    Aposto na vitória do GDA, é sem duvida a melhor equipa do campeonato.

    Obrigado aos adeptos do GDA, tem vindo a dar uma ajuda preciosa, VIVA O GDA

    CARREGA GDA

    ResponderEliminar
  84. o campeao vai ser a atouguia , mais ainda nao foram , e aidna falta muito jogo pela frente , a luta esta entre 3 equipas que sao :atouguia ,marrazes e nazare, uma destas sera campea,e que no fim vença quem se esforçou mais para ganahr o campeonato e felicidades para o nacional , o atouguia sobe i vai se manter acreditem em mim ,GRANDE EQUIPA QUE TEM A ATOUGUIA,MAS ATENÇAO NAO É A MELHOR .A MELHOR AINDA ESTA PARA VIR FIQUEM ATENTOS BREVEMENTE ELA APARECERÁ

    ResponderEliminar
  85. Amtecipado:

    Nazarenos 2 - Marrazes 1

    Em atraso:

    Peniche 0 - Marinhense 4
    Alcobaça 2 - Gaeirense 1

    ResponderEliminar
  86. A luta para a subida está agora entre o Atouguiense, Marinhense, Alcobaça, e Nazaré.

    Força GDA.

    ResponderEliminar
  87. MÁGICO JÁ FUI E BRUXO VOU SER , ATOUGUIA 1- 2 ALCOBAÇA



    NAZARENOS 2-1 MARRAZES, EM JORNADA ANTECIPADA


    FIQUEM

    ResponderEliminar
  88. atouguia vai fazer dobradinha... ja fui ah bruxa ahahahah cromos da merda......... o atouguiense tens grande ikipa so ta la um que joga titular que nao devia jogar um extremo careca escuro.... ele era bom era para atletismo 100 metros... so tem e corrida mais nada... e muito fraquinho

    ResponderEliminar
  89. bem quem diz que o joao rosado do atouguiense nao joga nada, anda a ver muito mal ou entao é inveja... o miudo joga muito fui ver ele hoje nos juvenis e fez uma exebiçao de classe ao marcar 3 golos e assistir para 1... ninguem o conseguia tirar a bola... grande exebiçao... este miudo tem futuro se continuar assim.... continua assim MIUDO

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook