domingo, janeiro 03, 2010

Taça Distrital - Seniores - Resultados

AC Avelarense (1ªD) 0 – CDR Outeirense (DH) 5
GD Vidreiros (1ªD) 0 – GD Nazarenos (DH) 2 (Félix e Rodolfo)
GDR Bidoeirense (1ªD) 1 - SCL Marrazes (DH) 2 (Miguel 2)
AD Fig. Vinhos (DH ) 1 (Futre) – GD Guiense (DH) 5 (Joelito 3 e Jô 2)
UD Turquel (1ªD) 0 – SCE Bombarralense (DH) 3
CD Pataiense (DH) 1 (Duarte) – SL Marinha (1ªD) 0
Cast. Pêra (1ªD) 2 – GC Alcobaça (DH) 3(Nuno Coelho 2 e David) a.p
UD Caranguejeira (1ªD) 1 – SDR Pilado (DH) 2 (a.p)
------
Equipas Apuradas : CDR Outeirense, GD Nazarenos, GD Guiense, SCE Bombarralense, CD Pataiense, GC Alcobaça, SDR Pilado e o vencedor do jogo GD Valcovense/SCL Marrazes. Como nota de curiosidade o facto de nenhuma equipa da 1ªDivisão Distrital ter-se conseguido apurar para a próxima eliminatória.

71 comentários:

  1. ent k se passou com o lisboa e marinha? perderam este jogo e perdem o proximo para calarem o pio

    ResponderEliminar
  2. Nenhuma surpresa. Tudo a correr normalmente com o Bombarralense certamente a fazer a dobradinha

    ResponderEliminar
  3. Para o primeiro anónimo. Estive em Pataias e olha que fiquei bem surpreendido com a equipa do SLM. Perdeu, mas podia ter ganho. Duas boas equipas e nem se notou que eram de escaloes difrentes.

    ResponderEliminar
  4. O Pilado teve sorte apanhar a equipa da Caranga depois daquele jogo com o Turquel, pois sem isso não teria ganho. Nem parece uma equipa da Honra. Certamente as outras equipas que passaram estao a rezar para os encontar na proxima jornada da taça

    ResponderEliminar
  5. e o miguel do pousos que esta no marrazes?

    ResponderEliminar
  6. Surpreendeu-me a vitoria do Outeiro, nao tanto pela vitoria, mas sim pelos numeros.0-5 é obra. Sera que o Gato pegou bem na equipa, ou o avelarense é muito fraco?

    ResponderEliminar
  7. Malta,na minha opinião e de pessoas que SAIBAM VER E LER um jogo,tivemos grande atitude,caracter,abnegação, espirito sacrifio e grande classe,acabando o jogo em cima do Pataias demonstrando a todos a nossa qualidade enquanto equipa,ficando isto tudo a nu aquando do apito final do Sr Carlos Brites originando um suspiro de alivío e grande festa por parte de Jogadores e adeptos do Pataiense.
    Contudo não há vitorias Morais e nem sempre com estes predicados todos se vencem jogos,agora cada vez mais tenho o orgulho de vos servir e acompanhar a vossa classe por esses campos fora.
    Parabens ao Pataiense,felicidades a todos jogadores no futuro e grande abraço ao Mister Walter.

    A todos aqueles que vierem contestar (no seu pleno direito) mas ofensivamente,akele abraço e fiquem com a certeza que só respondo quando entender e achar por bem,nem pensem que por não o fazer não visito o Blogue.

    ResponderEliminar
  8. Nao entreguem ja a taça ao bombarral. No ano passado todos falavam que o portomosense ganhava a brincar, e o bombarralense ganhou. este ano ainda estao boas equipas como a nazare e guia, e qualquer uma delas a jogar em casa pode fazer frente ao bombarral.

    ResponderEliminar
  9. Figueiro nem respirou! que bailinho! so so mais um....

    ja cansa ver este figueiro jogar, sem agressividade nenhuma, sem motivação, sem nada.... nao sei mesmo o que se passa ou sou eu que nao sei ver futebol!!

    ResponderEliminar
  10. meus amigos quero so comentar que o pataiense ganhou bem ao sl marinha pois na primeira parte encostou o marinha durante toda a primeira parte tendo o autocarro funcionado bem.(boa estrategia)tendo o marinha feito um remate a baliza mas sem perigo
    segumda parte mais aberta o pataiense volta a carregar e manda uma bola a trave por parte do chanoca
    e logo a seguir marca o golo num bom golpe de cabeça do duarte.depois como é natural o sl marinha abriu mais um bocadinho criou 2 situaçoes de golo que nao consegui fazer golo mas ate final do encontro o pataias podia ter aumentado a vantagem como tambem ficou por amostrar vermelho directo ao orfao por derrubar o nascimento que ia so para a baliza.
    equipa bem arrumada do marinha tendo na equipa jogadores de muita qualidade.

    ganhou a equipa que trabalhou mais .

    ResponderEliminar
  11. resultado injusto. slmarinha com mais oportunidades,bloqueando sempre o ataque do pataias,o golo so surgiu num canto algo confuso,que dizem ter sido com as costas. 2 parte toda da marinha,varias oportunidades de golo faltou sorte mas e mesmo assim. jogando com 2 juniores que nao se pode deixar de referir foram espectcaulares grandes jogadores de futuro. abraço a todo universo SLM

    ResponderEliminar
  12. vitoria do bombarral justa mas por numeros exagerados... turquel bateu-se bem e fez o seu jogo na defensiva criando alguns calafrios a defesa do bombarral em contra ataque (teve mesmo duas oportunidades flagrantes, uma isolado que o gr defende e um chapeu a passar muito perto do poste) bombarral um justo vencedor e real candidato a vitoria... bom jogo em que o resultado mais justo seria uma vitoria po 4-2 do bombarral visto que foi um jogo com oportunidades para ambos os lados mas com um maior ascendente do bombarral como era esperado... saímos com orgulho da taça pois perdemos com uma grande equpa e demos uma boa replica tendo em conta as nossas limitações... felicidades para o bombarral e um bom ano para todos

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Que eu saiba o pilado não tinha dinheiro para ir buscar jogadores que o Treinador " Caracol" pediu , e agora aparecem uma data deles .
    é uma mer.. o que fizeram ao "caracol" .
    O presidente devia ganhar vergonha na cara , depois de ter mandado jogadores embora , agora foi busca los outra vez...
    isto é um espectaculo de clube

    ResponderEliminar
  15. Então Hugo como vais fazer agora ...
    Ficas com a azia outra vez e vais embora do pilado...

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. Para o Figueiró, um bom carnaval.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. Fui ver o jogo Pataias Vs SLM, porque me pareceu um jogo interessante de ir ver! E não me enganei...

    Valeu os € que paguei, pois à muito que não via um jogo tão bom na distrital!!

    De salientar, que não pertenço a nenhum dos clubes... portanto queria referir, que os comentários que aqui estão a dizer que o Pataias foi um justo vencedor, não são totalmente verdade!!

    Ganhou a equipa que teve mais sorte... sem duvida que o SLM, era o justo vencedor, mas por vezes o futebol não é justo!!

    ResponderEliminar
  20. O resultado do Avelar x Outeirense é exagerado. Aconteceu porque o Outeirense entrou muito bem e fez dois golos nos primeiros dois remates. O terceiro é inválido e os dois últimos acontecem já com 11 contra 10 na parte final do jogo. O Avelar apresentou-se muito desfalcado, mas atenção ao Outeirense que apresentou um futebol muito acima da média e marcou dois golos fenomenais.

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito da equipa do Turquel, muito aguerrida que obrigou o Bombarralense a aplicar-se muito pois caso contrário poderia ter havido surpresa.

    Com naturalidade e com o ritmo elevado que o Bombarralense pôs na 2ª parte a que o Turquel não soube reagir, o resultado final poderia ter sido mais volumoso.

    Arbitragem fraca com prejuizo para as duas equipas, mais prejuizo para o Bombarralense que viu um golo limpo ser anulado quando o resultado ainda estava em 0-0.

    ResponderEliminar
  22. miguel da grap nos marrazes? ahaha
    não é o mesmo rapaziada :)

    ResponderEliminar
  23. slmarinha perdeu? estou tão feliz

    ResponderEliminar
  24. è pá deixem-se de lamentar e louvem os vencedores que são os proximos a pertencerem aos quartos de finais 2009/10 desta prova. Com faltas por assinalar,com penaltys por marcar,com cartões por mostrar,o que interessa é o nome dos clubes que na proxima eliminatoria lá estão novamente.Parabens ás equipas vencidas que pelos vistos deram como cara a derrota. Proxima eliminatoria espera-se grandes encontros de futebol,já que estão incluidos nestes quartos de final das melhores equipas do nosso distrito. (Bombarral,Nazarenos;Guiense;Ginásio Alcobaça;Pataiense)
    . quando é o sorteio para os quatos de fianal?

    ResponderEliminar
  25. Alguem me sabe dizer quando é o sorteio e quando se realizam os jogos dos quartos de final?

    ResponderEliminar
  26. já o gonçalo do pataiense a dizer que nao ao pilado,foi o melhor que fizeste,aquilo esta uma desgraça.
    Mas enfim la ganhamos um joguinho e espero que ganhemos mais..força malta.

    ResponderEliminar
  27. na minha opinião este blog ñ tem sentido nenhum e ja devia ter encerrado.so serve para os jogadores das equipas virem aqui sobe o pretexto«socio ou adepto» quando na realidade são so jogadores aqui a escrever mal dos colegas dos treinadores e por ai a diante.

    ResponderEliminar
  28. O Avelar esteve a jogar sem 4 ou 5 titulares indiscutiveis e imprescendiveis. Foi a descontração total

    Gonçalo, Luis Borges, André Simões(Pilas) e Rafa entre outros.

    A somar a isso tudo o nosso amigo DAVID continua com aquele feitio "exagerado" de jogar a bola e bater em tudo o que mexe(mesmo sem bola).

    Só prejudicou a equipa.

    Mas muito mérito para o Outeirense que soube jogar a bola a nivel muito superior sempre com correção e por isso nada a apontar.
    Parabens e (que ganhem o caneco)!!

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  30. que vergonha o Fiueiró, o Guiense nem precisou de jogar, espera-vos a 1ª distrital.........

    ResponderEliminar
  31. O carnaval chegou mais cedo há Bidoeira, árbitro muito fraquinho uma autentica vergonha.

    ResponderEliminar
  32. Sobre o comentário do anonimo da 1.41, o mesmo faz-me lembrar aquelas mulheres quando estão a fazer amor: Ai querido fazes-me tão feliz!!!!

    Sobre o comentário do anónimo das 12.18, parece-me que o anónimo em vez de estar a ver o jogo deve ter estado a beber umas minis, ou então tem de ir urgentemente ao oculista, precisa de óculos de sola para ver a direito, i on - i on - i onn.

    ResponderEliminar
  33. Boa tarde,
    venho por este meio dar os parabens as duas equipas,pelo espetaculo que proprocionaram ontem na bidoeira de cima.Excelente entrega das duas equipas presenciado por um grande numero de espectadores.Quanto ao resultado ganhou a equipa mais feliz.Boa sorte as duas equipas para o resto do campeonato.
    Adepto do G.D.R.Bidoeirense(lagarto)

    ResponderEliminar
  34. Continua o figueiro a depender de 3 ou 4 jogadores! nunca muda...
    Mas tambem nao entendo, a uns anos tinhamos jogadores novos com clara capacidade de fazer essas tarefas mas afinal;
    Ou nao apostam neles?
    Onde andam os jogadores de raça, que figueiro tinha? o espirito de equipa...

    Nao me lembro de ver um jogo de figueiro onde nao sofram um golo!

    ResponderEliminar
  35. Paulo Batata ao melhor nivel, quem é adjunto e queima o principal, não merece ter sorte.
    Só é pena estares na Despertiva que não merece o que está a acontecer lhe.
    Despede te

    ResponderEliminar
  36. O que se passou na Castanheira?
    Prolongamento?

    ResponderEliminar
  37. Para responder aos anónimos que perguntam que o Miguel da Grap está nos Marrazes é mentira. Quem marcou os golos foi o Miguel dos Marrazes que já faz parte da mobilia e por acaso marcou um golo fenomenal.
    Não me importava de ter o Miguel da Grap nos Marrazes mas o Miguel que lá está é melhor.
    Boa equipa da bidoeira se jogarem sempre assim sobem de certeza só foi pena o estado do terreno e a arbitragem vergonhoso.
    Boa sorte para a bidoeira e agora que venha o valcovense para depois arrumar o Bombarral

    ResponderEliminar
  38. O Figueiró pelos vistos quando joga contra o Guiense é sempre saco cheio... E mesmo assim pensam que são os melhores. lol

    ResponderEliminar
  39. O figueiró só com muita sorte não irá descer de divisão, têm 4 ou 5 jogadores dignos deste nome o resto valho-nos meu deus são muito fraquinhos.
    Se não descer será um grande milagre.

    J Pedro
    Camisas
    Futre - Velhote para estas andanças
    Tendinha - Velhotepara estas andanças
    Eo Capitão - Velhote

    Bons jogadores
    Albertinho

    ResponderEliminar
  40. Três jogadores dos Marrazes já assinaram compromissos com outro clube para a proxima epoca.

    -assinaram folha de inscrição
    -fotocopia do BI , reconhecida por notário.
    -prémio de assinatura

    OBS: são dos melhores

    ResponderEliminar
  41. grande jogo em pataias duas ekipas bem montadas na 1 parte o slm mais na expectativa o pataias a tentar sem resultado o ataque na segunda um jogo aberto onde quer uma como outra a procura do golo ganhou quem soube aproveitar é dakeles jogos que ambos mereciam ganhar belo jogo e bons jogadores de ambos os lados!!assim é de louvar o futebol distrital!!

    ResponderEliminar
  42. para o burro que vem para aqui ion ion ion acho que tu é que precisas de oculos.tudo o que esta escrito é verdade , e mais acrescento que voces criaram perigo porque fomos nos é que vos demos esse perigo pois quando o nosso gr falha um pontape ouve alguem que falhou a melhor opurtunida de golo sem o gr.
    e mais ouve um golo anulado ao pataias ao qual quando a bola parte ninguem esta fora de jogo e a bola vem do gr e o nascimento emporou para dentro.depois voces tem um lance igual e nao foi fora de jogo incrivel nao é?

    bem voces tem de facto uma equipa arrumada e tem 2a 3 jogadores que para o ano nao vao conseguir agarrar, pois sao bons jogadores.

    ResponderEliminar
  43. muita azia prós lados do S.L.Marinha

    ResponderEliminar
  44. quem marcou os jogos no jogo dos vidreiro-nazarenos??

    ResponderEliminar
  45. Golos do Bombarralense :

    Bruno Basilio, Palatino e Paulo Silva

    No rumo da dobradinha à moda do porto..........................

    Para o Anónimo de Janeiro 04, 2010 6:41 PM, se queres chegar à final não podes apanhar o Bombarralense até lá, mas uma coisa eu te digo não passas a proxima eliminatoria e ficas com o especial gosto pelo Bombarral pois tens o prazer de ser eliminado pela outra equipa do nosso concelho.

    Acredito que pode haver um derbie concelhio na final da Taça, era bonito.

    ResponderEliminar
  46. Uma pergunta a alguem do Outeirense.

    O Gonçalo que entrou na 2ª parte jogava aonde e em que posição?

    ResponderEliminar
  47. Grande jogo do Pilado a eliminar a Caranguejeira no ultimo minuto do prolongamento , Boa Arbitragem do Sr. ANDRÉ DUARTE e respectivos fiscais de linha. Para quem dizia que era muito fraco, penso que é árbitro para outros campeonatos, apesar de já me ter expulso mais que 1x.

    Grande jogo equipa, Gostei do sacrifício, com 1 a menos , chegamos á vitória depois de tar a perder por 1-0.

    Vamos Pilado, Rumo á Final!

    ResponderEliminar
  48. Aí é que está... perdemos e não estamos com a azia!!

    Com a azia devem de estar vocês ao verem comentários, a dizer que temos boa equipa e que mereciamos passar!!!

    Não passamos, mas o nosso objetivo, desta época, foi mais uma vez atingido... fizemos a vida negra ao Pataias!

    Portanto... falem, que vozes de ... não chegam oa céu!!

    Até logo

    ResponderEliminar
  49. Eu se fosse do Patais, por muito respeito que as pessoas me merecem, não vinha para aqui defender o que não tem defesa:

    1º. Jogaram com uma equipa da 1ª. Divisão Distrital;

    2º. Equipa essa que por motivo de lesões de 7 jogadores de fora muito influentes tais como: Zeca, Balseiro, Joáo Vieira,Xuxa, Vareta Peidinho e Dany, teve de recorrer a 3 Júniores os quais tiveram um bom desempenho;

    3º. Jogadores que se encontram bastante motivados pese o facto de não auferirem qualquer tipo de prémio monetário ao contrário do outras equipas;

    4º. De facto por muitos argumentos que arranjem acho que foi um bom jogo com boas jogadas repartidas, onde se viu futebol e onde não se notou a diferença de divisões, ganhou o Patais, poderia ter ganho o SLM não teria ficado nada mal.

    Continuo a dizer aquele anónimo que deve ter estado muito distraído durante o jogo e aconselho-o a que na próxima vez esteja mais atento ou então que seja mais isento na suas apreciações, humildade não fica nada mal às pessoas.

    ResponderEliminar
  50. para Janeiro 04, 2010 7:00 PM

    podes-te identificar batata!

    No clube gostas deles todos por fora os miudos e velhos ja nao valem nada. lol

    ResponderEliminar
  51. o k? so nao desce por ter 4 ou 5 que mereçem o nome? porque nao me admira que quem escreveu esta nesse 4 ou 5.
    És tao passarinho!

    ResponderEliminar
  52. 3 juniores nao,foram so 2 se nao me engano o jordan e o baixinho que sim foram os unico que realmente ainda criaram perigo. o defesa esquerdo grande e o edgar?

    ResponderEliminar
  53. Com muito respeito venho aqui felicitar a equipa do S.L.Marinha pela brilhante prestação que teve no jogo da taça frente ao meu pataias. Desde já venho alertar para os comentários menos infelizes que foram ditos anteriormente a mandar a baixo e a tentar destabilizar a vossa equipa. Eu como membro desta equipa de pataias,venho felicitalos pelo bom desempenho em campo,fazendo daquele jogo um jogo com resultado imprevisivel e qualquer uma das equipas podia ter passado,pendeu para a minha equipa e ainda bem,mas tambem podia ter pendido para a vossa e se tivesse acontecido não éra nenhuma admiração já que jogaram muito bem,mas infelizmente teria que haver um vencedor.
    Quanto a estes comentarios menos felizes,ditos aqui,venho alertar que não é de ninguem que pertença aos quadros deste clube de pataias,e temos muito respeito pela vossa equipa e isso ficou demonstrado dentro de campo. São apenas comentários a tentar destabilizar a vossa equipa,infelizmente tambem acontecem muitos todas a semanas a tentar fazer o mesmo á nossa equipa. Algum clube que se sente inferiorizado em relação a voçes e que tem inveja da classificação que ocupam,e com isso vem para aqui escrever com intuito de destabilizar os clubes pataias e s.l.marinha.
    Espero que façam um bom resto de campeonato e que pró ano estejamos novamente a defrontarmo-nos na divisão de honra,o que éra muito bom sinal.
    Saudações

    ResponderEliminar
  54. ....novamente para lembrar que esteve muita gente lá no campo do pataias a assistir,uns da divisão de honra outros da 1 divisão,e são esses os autores de estes comentarios infelizes.

    ResponderEliminar
  55. Alguem me pode informar quando é o sortei dos quartos de final da taça? será que é hoje dia 5?

    ResponderEliminar
  56. Gostaria que alguêm me informe quando é o sorteio da taça?

    ResponderEliminar
  57. azia na marinha pq? nao percebo fizemos uma joga do catano podiamos ter ganho ,estamos em 1 junto com os pousos na nossa serie.o gajo que falou deve jogar onde ? na 1 liga! azia rapz é quando nao pudermos fazer a vida negra aos nossos adversarios por isso vao ter que nos aguentar e levar conosco ate final!!abraço

    ResponderEliminar
  58. Sim o grande Edgar foi o defesa esquerda do ultimo jogo

    ResponderEliminar
  59. Deveria ser proibido uma equipa jogar so com 5 jogadores,como fez o slm em pataias.até a morte tem desculpa,!!!!aceitem a derrota com desportivismo!!!

    ResponderEliminar
  60. sorteio dia 2/2/10

    se não estou em erro.

    ResponderEliminar
  61. como é possivel o pilado ter ganho no ultimo minuto do prolongamento a uma equipa da 1 distrital do meio da tabela...
    Ja estão todos contentes outra vez....
    Ja se vê mão do grande treinador Azenha ou azelha...não sei...
    Rumo a 1 distrital....

    ResponderEliminar
  62. Golos do Castanheira de pera Fabio e Ferdi
    Garnde atitude da equipa do Castanheira de Pera
    E um bom jogo de futebol

    ResponderEliminar
  63. Factos:
    Grande jogo de futebol em pataias.
    2 equipas que no cômputo geral se equivaleram.
    Mais sorte para o pataias porque procurou essa mesma sorte.
    Arbitragem que não teve influência no resultado final.
    Muito respeito dentro daquele campo e nos bancos.
    Glória para vencedor honra para vencido.


    Fui interveniente naquele jogo pelo slm,não estamos contentes porque não cumprimos o nosso objetivo mas estamos otimistas em relação ao futuro.Continuamos a tentar melhorar o nosso jogo tão simples como isso.

    Ah!...e já me esquecia...cuidado com as bocas porque quando estamos motivados torna-se mais difícil para os outros...

    ResponderEliminar
  64. Nuno Rodrigues foi no jogo da Bidoaira " Marrazes das melhores arbitragens de Leiria um exemplo a seguir sou adepto da bidoeira e gostei do que vi.

    ResponderEliminar
  65. O Clube Bidoeirense , merece um pouco de respeito , por isso não se passem por adeptos do clube.Porque um simples(isento) adepto de futebol , sabe bem que esse Nuno e os seus auxiliares foram abaixo de fracos,no domingo.

    ResponderEliminar
  66. Este árbitro Nuno Rodrigues não pode escrever isto, porque ele é mesmo muito fraquinho. Só ele é que pode gostar dele mesmo.

    ResponderEliminar
  67. o gonçalo??


    é o guarda redes que jogava no marrazes.... puta de bronco este..... heic !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  68. força nuno rodrigues não ligues tu és mesmo bom ainda vais subir ao nacional no final da epoca , és dos melhores.

    ResponderEliminar
  69. vais subir ao nacional? so se for ao da Madeira. Porque como árbitro ele devia era de apitar as escolinhas!

    ResponderEliminar
  70. castanheira apesar de ser da 1ªdistrital deu muito trabalho ao ginasio de alcobaça, estiveram a perder ate ao minuto 87. depois conseguiram o empate e acabaram por vencer nos ultimos 5 minutos da segunda parte do prelongamento... se tem boa equipa? sim tem, mas o castanheira tambem tem... tem melhor equipa que muitas da honra... bom jogo de futebol o melhor desta jornada da taça...
    um abraço

    esqueci-me de dizer que nem sequer sou de nenhuma destas duas equipas... mas gostei

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook