domingo, janeiro 31, 2010

SCL Marrazes estreia-se a vencer em casa para o campeonato

Jogo na Aldeia do Desporto (Marrazes)
Árbitro : david Alexandre
Assistentes : Jorge Gomes e José Santos
SCL Marrazes - 2
Treinador: Edgar Pereira
Tiago Gordalina; Portugal, João André, Mário Wilson e João Carlos; Márcio (Tiago Clemente, 54 m), Sandro (cap. – Diogo, 69 m) e Miguel; Alberto (Marco Ferreira, 56 m), Gato e Zé Miguel.
Não utilizados: Chibito, Nuno Sousa, Roque e Valdomir.
-
Figueiró dos Vinhos - 1
Treinador: Paulo Neves.
João Pedro; Paulito (Estevão, ao intervalo), Renato, Zé Napoleão (cap.) e Bruno Rosa; Matine; Rafael (Futre, 85 m), Albertino e Tó Alves; João Ribeiro e Tendinha (Filipe, aos 14 minutos).
Não utilizados: Mica, João Pais e Mica II.
.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0, por Miguel, aos 70 minutos; 2-0, por Gato, aos 75 minutos; 2-1, por Futre, aos 90 minutos (g.p.).
Acção disciplinar: cartão amarelo a Renato (47 m), Miguel (60 m), Tiago Clemente (81 m), Zé Napoleão (86 m), Mário Wilson (90 m) e Tiago Gordalina (90+1 m).
Cartão vermelho directo para Renato (60 m) e Miguel(78 m). Expulsão do banco para o dirigente do Marrazes, Pedro Dinis (61 m).
.
Este jogo era aguardado com grande expectativa porque o Marrazes ainda não havia conseguido vencer em casa e na jornada anterior tinha vencido (1-0) em Gaeiras. Também o Figueiró dos Vinhos, em lugar de descida, queria mostrar que o seu lugar não se ajusta ao valor dos seus jovens jogadores e normalmente faz bons resultados em Marrazes.
Daí alguns nervosismo revelado pelos contendores, com os visitantes no contra-ataque a colocarem em sentido a defesa da casa. Os figueiroenses conseguiram muito cedo beneficiar de três cantos consecutivos e Márcio de longe rematou mas João Pedro defendeu sem grande dificuldade.João Ribeiro respondeu da mesma forma e Tiago Gordalina imitou o seu colega de baliza.
Seguiu-se um período de equilíbrio, mas Miguel aos 19 minutos proporcionou boa defesa a João Pedro.
Também, Filipe, aos 28 minutos obrigou Tiago Gordalina a defender com a chuteira direita quando o jogador visitante estava isolado.O Marrazes reagiu e aos 30 minutos a bola rondou com grande perigo baliza dos visitantes, para cinco minutos depois João Pedro numa defesa de instinto evitar o golo a remate de cabeça de Gato no seguimento de um canto.Porém, aos 42 minutos Rafael enviou a bola à barra de Tiago Gordalina.

Ascendente do Marrazes no segundo tempo

No segundo tempo os anfitriões entram a todo o gás e Gato centrou para a pequena área sem que um seu colega aparecesse. Ainda no seguimento desse lance, João André criou muito perigo. O contra-ataque do Figueiró morria na coesa defesa da casa e Renato foi expulso por palavras proferidas ao árbitro.
A sua equipa ressentiu-se e em cinco minutos o Marrazes obteve dois golos, por Miguel e Gato, respectivamente.
O resultado parecia feito, os donos da casa geriam a vantagem, mas Miguel recebe ordem de expulsão e o visitantes ganham ânimo. A bola embateu no poste de Tiago Gordalina a remate de Filipe e Futre reduziu a desvantagem através de uma grande penalidade. Os pupilos de Paulo Neves ainda acreditaram no empate mas já era tarde.
Excelente arbitragem no primeiro tempo e algo irregular na etapa complementar.
------
A opinião dos técnicos:
Edgar Pereira (Marrazes): “ Foi um resultado justo. Quebrámos o enguiço de vencer em casa e vamos ver se agora no futuro conseguimos mais vitórias para subirmos na classificação”, declara.
Paulo Neves (Figueiró dos Vinhos): “Foi um jogo bem disputado e o Marrazes foi mais feliz. Podíamos ter feito um golo bem mais cedo porque criámos boas situações e enviámos duas bolas aos ferros. Vamos lutar pela manutenção”, remata.

Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

11 comentários:

  1. carrega Marrazes
    Àrbitro 1ºparte 5 estrelas
    2ªparte fraco fraco fraco

    ResponderEliminar
  2. pois e tava a ser um jogo bem jogado parte a parte.
    A primeira parte foi taco a taco com uma exelente arbitragem na segunda foi muito mau! Acontecimentos tristes que levam a estragar o futebol!
    Felicidades a ambas as equipas!
    Gostei da exibição do nosso Gato, e deles podemos destacar o numero 8.

    Carrega Marrazes.

    ResponderEliminar
  3. o que nós precisamos é de uma equipa tecnica com o Zénapoleão-Zépélé-esses sim tem a nossa mistica....

    ResponderEliminar
  4. Este Paulo Neves é mesmo teimoso esta derrota é da sua inteira responsabilidade.
    Ele que não venha culpar os jogadores como ele faz sempre que perde
    Força Figueiró ainda vamos a tempo mas o treinador tem que mudar, porque só se mantemos se formos unidos doutra maneira vamos parar à 1ª. distrital
    Força Figueiró

    ResponderEliminar
  5. Futre no banco! Onde já se viu.
    Vamos lutar pela manutenção... Força

    ResponderEliminar
  6. Onde isto já chegou! O marrazes ganha ao penúltimo e fizeram uma festa como se tivessem sido campeões. Que equipa tão pequenininha e sem estofo. Até mete dó.

    ResponderEliminar
  7. Já começam as ajudas!!!!
    Eheheheh
    Anda associaçao mexe os cordelinhos! Ou melhor arbitros a favor do marrazes eheheheh
    Lá se vai ver uma recuperção como os outros anos do marrazes,ESTRANHO!!! eheheheh
    Apito preto na divisão de honra de leiria!!!! É uma vergonha o nosso futebol distrital!

    ResponderEliminar
  8. Joguem a bola pois no campo são todos inferiores ao Marrazes, ajudas de arbitros deve ter sido nas Meirinhas (penalti aos 91
    M contra os Marrazes,isto e so um exemplo ), são todos uns cobardes não vecem no campo e vem desculpar-se com arbitros ganhem vergonha e limpem os olhos que estão cheios de remela.O MARRAZES e 2ª defesa menos batida e esta no lote das equipas com menos derrotas

    ResponderEliminar
  9. Toda a gente fala dos Marrazes porque têem inveja da grandeza de um clube com a história do Marrazes, ao contrário dos outros clubes da Honra. Vê-se pelos adeptos...os do Marrazes estão-se nas tintas para as outras equipas e o contrário já não acontece...é assim que se vê quem é GRANDE...

    MARRAZES SEMPRE!!

    ResponderEliminar
  10. O Marrazes ganha ou perde há sempre comentários, só mostra a importância do clube.
    Para o anónimo do dia 2 das 10.23, onde é que viste a festa? És muita pacóvio! E quanto aos comentários da ajuda da associação são pura ignorância, então o Marrazes não ganha a ninguém tá em baixo na tabela e é com ajuda.
    Roam-se de inveja mas nem que o MARRAZES anda-se na divisão da batata iam falar dele porque é o MAIOR. (E eu não sou do Marrazes!)

    ResponderEliminar
  11. SIm artista esta em baixo na tabela mas vai subir de lá.... é facilmente? vais ver as ajudas k vao aparecendo o k interessa é no sim nao é agora... calma artista

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook