quarta-feira, janeiro 20, 2010

Avelarense vence e confirma subida de forma

O Avelarense continuou a boa série de resultados que ultimamente vem conseguindo, fruto de uma vitória tranquila no campo dos Simonenses. Este resultado possibilita que a equipa avelarense termine a primeira volta do campeonato na 7ª posição.Era um jogo que se previa acessível ao Avelarense e desde cedo isso foi confirmado. Logo ao minuto 3, João Boavida corresponde de forma irreprensível a um livre para a área, e num cabeceamento perfeito inaugurou o marcador.
Os Simonenses tentaram reagir e mostraram ser uma equipa melhor do que em anos anteriores, tentando trocar a bola e chegando várias vezes junto da baliza de Ivo. Mas o Avelarense sempre que chegava lá à frente, causava lances de algum perigo e aos 20 minutos, André Simões é derrubado em plena área, originando um penalti claro. No entanto, Paulo António falhou a conversão, atirando a bola demasiado por alto. Até final da primeira parte o jogo desenrolou-se sem grandes motivos de interesse.
Na segunda parte o Avelarense chegou ao segundo golo por Rafael, que recebeu um passe e ficou isolado perante o guardião contrário.O Simonenses decaiu em termos anímicos e apresentou-se pior na segunda metade. Apesar disso recebeu de “brinde” uma grande penalidade no mínimo discutível. No entanto, o jogador da casa atirou a bola ao lado da baliza e perdeu a grande oportunidade de reduzir o placar. Até final o Avelarense controlou a partida, chegou ao 3-0 num bom golo de André Simões, que recebeu uma desmarcação de Pedro Moreira e rematou muito colocado. Rafael poderia ter bisado, mas falhou de forma incrivel na pequena área, depois de driblar um defensor e o guarda-redes.Vitória justa da nossa equipa, que se apresentou de novo desfalcada, perante um Simonenses frágil mas em nítida melhoria.

www.avelarense.blog.pt

6 comentários:

  1. bibo ó abelar carago!!!!!

    ResponderEliminar
  2. cuidado com os bichos. vao lançadissimos.lol

    ResponderEliminar
  3. cala te meu...bi´bo pousaflores a melhor equipa,ate os jogadores do avelar e do figueiro ja estao a ir todods para ca...

    ResponderEliminar
  4. SIm isso é verdade. Vai toda a gente para Pousaflores. Porque será? XULOS!!!!!!!! Mas mesmo assim nunca passam da sepa torta. Gajos de leiria e os meninos do Avelar e de Figueiro que gosavam com o Pousa e agora vão para lá jogar. Nao sei numeros mas o Pousa deve estar entre as 3 equipas a pagar mais a jogadores e para quÊ??? Para andarem 2 ou 3 lugares a seguir aos ultimos e daqui por 1 ano ou dois acontecer como aos borra cruzes e acabarem com os seniores.

    ResponderEliminar
  5. Para o Pousa acabam sempre por ir os desajeitados, ou os rejeitados ou então os pseudo-artistas da redonda que se fazem de heróis....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook