domingo, janeiro 24, 2010

15ªJornada - Divisão de Honra - Seniores

Resultados
SCR Gaeirense 0 - SCL Marrazes 1(José Miguel)
SDR Pilado 2(Rodrigo e Mudry) - Beneditense 2(Danny e Samuel Matias)
R.Pedroguense 3(Inácio, Luis Pedro e Ramalho) - GD Valcovense 1(Marco Ferreira)
GD Guiense 1(Autogolo) - CC Ansião 0
CDR Outeirense 0 - GD Nazarenos 2(Rodolfo e Hlário)
SCE Bombarralense 4(P.Fonseca 2, Palatino e Basílio) - CD Pataiense 2 (Hugo 2)
AR Meirinhas 1(B.Antunes) - GC Alcobaça 4(Marquinhos 2 e Nuno Coelho 2)
Alq. da Serra 3(Zim e Norberto 2) - Figueiró dos Vinhos 0
-----
Classificação
1ºSCE Bombarralense - 43 Pontos
2º GD Guiense - 35 Pontos
3º GC Alcobaça - 29 Pontos
4º Alq. Serra - 27 Pontos
5º Nazarenos - 23 Pontos
6º GD Valcovense - 22 Pontos
7º CD Pataiense - 21 Pontos
8º R. Pedroguense - 21 Pontos
9º SCR Gaeirense - 19 Pontos
10º Beneditense - 18 Pontos
11º SCL Marrazes - 15 Pontos
12º AR Meirinhas - 15 Pontos
13º CDR Outeirense - 14 Pontos
14º Figueiró dos Vinhos - 12 Pontos
15º CC Ansião - 9 Pontos
16º SDR Pilado - 7 Pontos
-----
Próxima Jornada (31-1-2010)
AR Meirinhas - Alq. da Serra
SCE Bombarralense - GC Alcobaça
CDR Outeirense - CD Pataiense
GD Guiense - GD Nazarenos
R.Pedroguense - CC Ansião
SDR Pilado - GD Valcovense
SCR Gaeirense - Beneditense
SCL Marrazes - AD Figueiró Vinhos

96 comentários:

  1. Meirinhas 1 Alcobaça 4

    Pedroguense 3 Valcovense 1

    Resultados finais

    ResponderEliminar
  2. Gaeirense 0-1 Marrazes
    Pilado 2-2 Beneditense
    Pedroguense 3-1 Valcovense
    Guiense 1-0 Ansião
    Outeirense 0-2Nazarenos
    Bombarralense 4-2 Pataiense
    Meirinhas 1-4 Alcobaça
    Alq. Serra 3-0 Figueiró Vinhos

    ResponderEliminar
  3. golos do pataiense 2 hugo
    so para dizer que o pataias sofreu os 2 golos no tempo de compensaçao ao qual o resultado certo seria o empate.mas é assim o futebol.

    ResponderEliminar
  4. mais uma para o SCEB è soma e segue... PEDRO FONSECA .VILACA .PALATINO.BASILIO os marcadores .

    ResponderEliminar
  5. Golos do bombarral: 2 do Pedro Fonseca, 1 do Basilio e outro do Palatino.

    Bombarral a massacrar por completo o Patais na 2ª parte. Os dois golos em tempo de compensação foram o prémio para a equipa do SCEB.

    ResponderEliminar
  6. Grande golo do gr das Gaeiras.
    Fracos fracos fracos fracos

    ResponderEliminar
  7. golo do valcovense : marco ferreira


    mais uma abritagem vergonhosa o segundo golo do pedroguense meu deus...que roubo de igreja.

    ResponderEliminar
  8. Pataias sofre o 3-2 já aos 92m de jogo e um lançe que é falta até na china....assim têm mesmo que subir...parabêns

    ResponderEliminar
  9. Gaeirense 0 . 1 Marrazes

    Comentario possivel.. Arbitragem melhor em campo..

    depois dizem que nao sao levados ao colo..

    no ultimo minuto com uma falta nitida sobre o Gr. do Gaeirense..

    O sr. arbitro e seus companheiros mais uma vez degnificaram a melhor arbitragem do nosso país .. ou seja uma m....

    ResponderEliminar
  10. massacre nao sei onde houve esse massacre em bombarral pois no 1 minuto levaram uma bola no pau e depois na 2 parte 5 minutos para o fim joao costa falha uma boa opurtunidade e na bancada ja se esperava o empate ate os senhores adeptos do bombarral ja pediam para acabar o jogo.
    mas os campioes tambem tem sorte e voces tiveram-na os meus parabens,

    bom jogo do pataias parabens

    ResponderEliminar
  11. Ao Janeiro 24, 2010 8:15 PM

    Que falta viste tu no terceiro golo do bombarral? O teu guarda redes cai no sozinho, ninguem lhe tocou e quando caiu no chao largou a bola e o jogador do bombarral aproveitou para fazer o golo.

    Foi uma tremenda injustiça o Pataiense ter chegado ao tempo de compensação ser estar a perder foi foi um massacre autentico o que se assistiu no Bombarral. Bolas no poste, bolas na barra, guarda redes a fazer defesas quase impossiveis, enfim.

    O jogo so acaba quando o arbitro apita pela ultima vez e a compensação faz parte do jogo. Podes dar-te como satisfeito por não teres sofrido uma goleada historica.

    Não te esqueças de uma coisa, o Bombarral jogou contra 14 pois este João Mendes é mesmo muito fraquinho, andou o jogo todo a ameaçar os jogadores do Bombarral e a tratar os jogadores do Pataiense pelo nome. Se ele pudesse acredita que tinha anulado o 3º golo mas era impossivel faze-lo pois o guardar saltou sozinho e sem oposição.

    Somos imparaveis, nunca ninguem fez o que o Bombarralense está a fazer e não venham para aqui tentar dar a entender que é com ajudas dos arbitros pois estes só não prejudicam mais o Bombarralense porque não podem e hoje assistiu-se a isso.

    SCE BOMBARRALENSE

    ResponderEliminar
  12. O jogo da Nazare com o Outeirense teve um arbitro encomendado. A nazare nao precisava disso.
    Foi o pior arbitro que vi em toda a minha vida. Horrivel...
    Os senhores da associçao que façam um refrescamento destes arbitros porque isto vai de mal a pior....
    De resto, esperava mais da nazare, não tendo contestação a vitoria.

    ResponderEliminar
  13. Golos Pedroguense: Inácio, Luis Pedro e Ramalho

    Pedroguense muito bem!

    ResponderEliminar
  14. Ao Janeiro 24, 2010 10:19 PM

    O jogo do pataiense resume-se a esses 2 lances?

    Não houve mais jogo? Quantas bolas o pataeinse levou nos ferros?
    Na 2ª parte apenas foste essa vez à baliza do Bombarralense.

    Um jogo tem 90 minutos mais a compensação. Que mais fez o pataiense no jogo? Consegues-me dizer?

    SCE BOMBARRALENSE

    ResponderEliminar
  15. digo.te que desde já não viste o jogo tão de perto como eu...o 3º golo é falta clara sobre o guarda redes sim pois o jogador do bombarral baixa-se empurrando-o ficando assim desequilibrado, mas antes disso na 1ª parte quem e que levou o massacre? temos de ser justos
    cumps for all

    ResponderEliminar
  16. diga se tambem de passagem q foi a equipa mais fraca q jogou em pedrogao... q coisa fraca, meu deus!!!
    o arbitro teve mal no segundo golo, mas tambem perdoou a expulsao do capitao do valcovense...ja para nem falar no vosso golo...
    nao vamos dizer q sao roubos de igreja, mas sim os nossos arbitros de leiria sao uma m...
    coitados!, marcam faltas vergonhosas tanto para um lado como outro e outros clarissimas deixam nas passar...

    ResponderEliminar
  17. Não foi o vilaça que marcou, foi o pedro fonseca.

    O Pedro Fonseca marcou 2 golos, o 1º e o 3º. O Vilaça fez sim a assistência para o Pedro Fonseca no 3º golo.

    Alterem isso sff

    ResponderEliminar
  18. equipa fraquinha mas ainda estamos a tua frente...

    ResponderEliminar
  19. figueiro ruma á distrital... isso!!!!!!!! bem feita

    ResponderEliminar
  20. para nao falar quando o jogador nascimento vai isolado e penso que é o nhau que manda uma fruta e leva amarelo pois esse arbitro que dizem mal foi vosso amigo pois nao expulsou esse jogador as leis do jogo diz jogador isolado fruta por tras vermelho directo.

    e ai o jogo estava a 2 a 2.
    sejam humildes e nao andem de peito inchado , pois as galinhas tambem andam de peito inchado e levam no cu.

    ResponderEliminar
  21. a ver vamos no fim se estas a nossa frente . domingo vais ao pilado levar 2 batatinhas

    ResponderEliminar
  22. Jornada bem positiva para o Marrazes que deu um bom pulo na classificaçao.Pilado a somar mais um ponto, Azenha ainda nao perdeu. Chicotada a nao dar frutos em Ansião. Assim segue a liga dos ultimos

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. o terceiro golo do bombarral ,nasce de uma falta nitida sobre o guarda redes do patais. Assim sobem de divisão

    ResponderEliminar
  25. Sou Adepto do Caldas e este fim de semana fui ao Bombarral ver essa tal super equipa do Bombarral de que tanto se fala para aí. Futebol digno desse nome vi pouco,a situação atmosférica tambem não ajudava em nada é verdade mas esperava mais desse dita super equipa do Bombarral. jogo equilibrado que podia ter dado para os 2 lados com situações de golo em ambas as balizas até ao fim. Concordo com os adeptos de pataias quando dizem que o golo é percedido de falta sobre o guarda redes. è verdade que aquilo é falta em qualquer parte do mundo. Quando um guarda redes ou qualquer outro jogador salta com um jogador da equipa adversária e este se baixa é claramente falta,e foi isso que eu vi,na minha perspectiva foi isso que aconteceu o guarda redes saltou agarrou a bola e o adversário faz que salta e baixa-se,assim o guarda redes na queda cái sobre ele e com o embate deixa a bola saltar das mãos,pra mim é sempre falta...se o é noutros terrenos do jogo o porque de não se assinalar com o guarda redes tambem. Boa sorte a ambas as equipas.

    ResponderEliminar
  26. Golo do Bombarral aos 92m de jogo e em nitida falta sobre o guarda resdes. Uma equipa assim e com a ajuda dos arbitros t~em mais que argumentos para subir de divisão. Até que pelo que pareçe isto já se anda a arastar á varios jogos. Vergonhoso.

    ResponderEliminar
  27. Quando é que em Figueiró abrem os olhos.
    Pelo menos que não seja quando há for tarde de mais.

    ResponderEliminar
  28. Ao adepto do Caldas.......

    Comenta mas é os jogos da tua equipa que para o ano vai para o distrital.
    Onde é que tu viste o jogador do Bombarral baixar-se? Devias tar no bar nessa altura.
    Na pré-epoca levaste um banho de bola desta super-equipa nas Caldas e só ganhaste porque era o vosso jogo de apresentação e começaram a expulsar jogadores do Bombarral, lembraste disso?
    O Bombarral tem 17 jogos oficiais e tem 16 vitorias e um empate. Foi com a ajuda dos arbitros que o Bombarralense conseguiu isso? Por amor de Deus, deixem de ser invejosos, tenham humildade em admitir a superioridade do Bombarralense neste campeonato.
    O Pataiense foi claramente inferioir ao Bombarralense, isso foi notorio durante o jogo todo.
    O Pataiense já faz parte do passado, agora vem aí o Alcobaça, este jogo sim contra uma boa equipa.

    ResponderEliminar
  29. Outeirense merece respeito por parte de alguns árbitros o deste fim de semana foi dos mais fraquinhos que já vi esta epoca o fiscal de linha arrogante para com o pubilco respondendo com palavras e gestos a algums adeptos mais exaltados pelo seu fraco desempenho a.f.l. tenha mais cuidado com estas nomeações quanto ao jogo o Outeirense com outro árbitro nunca perderia este jogo...

    ResponderEliminar
  30. BOMBARRALENSE LEVADO AO COLO. Assim também eu era campeão. Levaram uma lição de táctica do Pataias e só não perderam porque o amigo João Mendes fez o resto.
    Se não fossem os árbitros amigos o BOMBARRIL tinha menos 7 pontos e o campeonato estava ao rubro e o CP Pataias com esta bela equipa ainda podia lutar pelo título. Vão ser campeões em glória, e não se podem comprar ao Peniche de à 2 anos, pois esses sim tinham uma grande equipa e jogavam bom futebol. O BOMBARRIL é só mijinha e ajudinha do apito.

    ResponderEliminar
  31. ve la se nao levas tu duas batinhas dos teu vizinhos em casa na proxima jornada... por equanto falo..continuo a vossa frente... depois no ultimo jogo vamos ver quem anda a rasca..

    ResponderEliminar
  32. Queria demonstrar aqui a minha indignação pelo jg de ontem. O Gaeirense apesar de n ter jogado bem foi roubado a jogar em casa. O arbitro nos descontos finais VÊ e NAO MARCA uma falta clara soubre o gr do Gaeirense que sofre uma carga para largar a bola. Foi uma vergonha toda a gente viu e foi um desrespeito para com o clube,para com as pessoas que se deslocaram ao campo e claro para toda a competição. O arbitro deu claramente os 3 pontos ao Marrazes.
    uma nota tb para a arrogancia e algum vedetismo caracteristica de alguns jogadores do Marrazes.. lembrem-se todos estamos na distrital..

    ResponderEliminar
  33. Não á nenhuma comparação do Peniche, campeão á uns anos, a este Bombarral. Este Bombarral é chuto na frente e corram… Já o Peniche era uma equipa competente, e onde fosse jogar jogava sempre um futebol apoiado e de pé para pé.


    Visitem : http://gdpeniche.com/

    O GRANDE PENICHE ESTA A FAZER UM BOM CAMPEONATO NA 3ª DIVISÃO !

    ResponderEliminar
  34. 3º golo do Bombarral já aos 92 m de jogo é falta até no méxico.O arbitro devia jé estar a pensar nos copos que ia beber á noite.

    ResponderEliminar
  35. Aos Anónimos de Janeiro 25, 2010 11:46 AM e Janeiro 25, 2010 1:30 PM

    OS VOSSOS COMENTARIOS SÃO DE AUTENTICOS INVEJOSOS.

    QUAL FOI A LIÇAO TACTICA QUE O PATAIAS DEU NO BOMBARRAL?

    CHAMAS UMA LIÇÃO TACTICA PASSAR A 2ª PARTE TODA A DEFENDER?

    CHAMAS UMA LIÇAO TACTICA QUANDO O GUARDA REDES DA OUTRA EQUIPA APENAS TOCA UMA VEZ NA BOLA DURANTE TODA A 2ª PARTE?

    É ISSO O QUE SE CHAMA DE LIÇAO TACTICA?

    FRAQUINHOS E PIOR AINDA COMO NÃO TEM ARGUMENTOS VÊM PARA AQUI DIZER QUE O PENICHE FOI MAIS FORTE...O CAMPEONATO FOI OUTRO, OUTRAS EQUIPAS, ETC.ETC.ETC.

    O PENICHE FEZ O QUE O BOMBARRALENSE ESTÁ A FAZER? ALGUMA EQUIPA JÁ FEZ ISTO?

    DEIXEM-SE DE M.....

    ResponderEliminar
  36. perder nos descontos custa, nos perdemos 2 pontos assim com o ansiao e sabemos que o que custou, mas agora queixarem-se do homem do apito é que nao. sejam rectos. dentro da pequena area nao pode haver contacto, mas ele saltou pra cima do pedro muito fora da peq. area. so que ao cair largou a bola. mas se vamos falar da arbitragem, entao que me dizes do penalty a nosso favor aos 80 minutos? vilas centra e o vosso jogador corta claramente com a mao? ai podia o jogo ficar arrumado. isto ja parece o escalao maximo do nosso futebol, pois o fcp qd nao ganha jogos, faz pressao nas arbitragens atraves da comunicaçao social, dizendo que o sporting ou benfica sao beneficiados. deixem-se disso. ha 2 anos diziam que era o peniche beneficiado, agora é o bombarral. joguem mais e falem menos.

    ResponderEliminar
  37. Golo do Bombarralense já em periodo de desconto é falta até na Cochichina,e só o arbitro é que não viu. ok

    ResponderEliminar
  38. BOMBARRALENSE LEVADO AO COLO. Assim também eu era campeão. Levaram uma lição de táctica do Pataias e só não perderam porque o amigo João Mendes fez o resto.
    Se não fossem os árbitros amigos o BOMBARRIL tinha menos 7 pontos e o campeonato estava ao rubro e o CP Pataias com esta bela equipa ainda podia lutar pelo título. Vão ser campeões em glória, e não se podem comprar ao Peniche de à 2 anos, pois esses sim tinham uma grande equipa e jogavam bom futebol. O BOMBARRIL é só mijinha e ajudinha do apito."

    LOOOOl, Era tão bela essa equipa do peniche que não fez o que o bombarral esta a fazer. Ganhem tino e deixem de ser ridiculos com estes comentários parolos. AZIA AZIA AZIA AZIA AZIA AZIA AZIA ahahahahhahahahahah.

    ResponderEliminar
  39. Como adepto de futebol, não sendo adepto de nenhuma das equipas, fui ver o jogo do BombarralxPataiense.
    Bem o que eu vi foi uma equipa do Bombarral igual aquela que perdeu com o Pataiense no Torneio de Fazendas de Almeirim por 5-2. A diferença é que desta vez a equipa de arbitragem ajuda a equipa local, perdoando-lhe uma expulsão antes dos 90 minutos com 2-2 no resultado e valida um golo de claríssima falta sobre o guarda-redes no lance do 3-2. A 1ª equipa a mandar uma bola ao ferro foi o Pataiense, uma série de 9 cantos contra dois na 1ª parte. Na segunda o Bombarral também manda uma bola à barra e tem uma série de dez ou onze cantos. Quanto a oportunidades claras de golo elas foram repartidas, pois na segunda parte há duas para cada lado.
    A todos aqueles que percebem pouco de futebol e trazem insultos para este blogue é melhor que não o façam. Aprendam a ver futebol. saudações

    ResponderEliminar
  40. MAIS DO MESMO....

    Os coméntários neste blog são sempre os mesmos... Quando ganham... os adversários são fraquinhos, a minha equipa é muito forte, não jogam nada, equipa de aldeia ... dos árbitros nem se lembram... O PIOR È QUANDO PERDEM lá vem o homem do apito, os roubos, banho de tactica... masssss perdemos, o treinador não presta, o campo é torto e quadrado... epá já enjoa ... não me venham dizer que o Pilado devia de estar em primeiro e que o Bo mbarral devia de ser o ultimo... muito se escreve aqui umas verdades outras não ... agora não passem rotulos de BURROS ao pessoal todo...

    ResponderEliminar
  41. AO ADEPTO DO CALDAS

    Já estavas farto de bom futebol no campo da mata!!!enjoas com facilidade... por isso é que vieste ao Bombarral, pena é que para o ano não venhas cá ver o CSC... é que as equipas vão em sentidos opostos... percebes...ou não...no Bombarral pagas-te 3€, houve 6 golos e tens cadeira, nas Caldas pagas o dobro, raramente ganhas,poucos golos e futebol e sentas no cimento... e no Bombarral é que é mau...

    ResponderEliminar
  42. Passei por acaso em Outeiro da Fonte e fui ver o Outeitense x Nazarenos, não sendo adepto de nenhum desses clubes e vendo os comentários sobre o jogo sinceramente o k vi de anormal foi a expulsão de um director, não sei o pk e a equipa da casa a dar porrada (até aos da propria equipa)e o árbitro nada fazer houve uma dualidade de criterios nos cartões, mas com estes arbitros e este tipo de futebol nao vamos a lado nenhum. Tentem tratar melhor a bola(ambos).

    ResponderEliminar
  43. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  44. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  45. Aí astá os FAVORES ao MARRAZES, como andam aflitos, começam a encomenda dos arbitros, uma vergonha.

    ResponderEliminar
  46. o 3º golo do bombarral obtido aos 92m de jogo é claramente falta sobre o guarda redes do Pataias. e aos 90m de jogo o arbitro perdoou a expulsão ao jogador do bambarral quando este o derrubou quando se ia a isolar. 2 erros muito tendenciosos para a equipa da casa e que em muito ajudou a equipa da casa.

    ResponderEliminar
  47. Ao Anónimo Janeiro 25, 2010 3:31 PM

    Pelos vistos como adepto de futebol até os jogos de pré-epoca não perdeste ou cheira-me que és jogador do Pataiense?
    Fica aqui a questão.

    Perderam ontem porque foram mais FRACOS. O Sr. Arbitro até tratava os jogadores do Pataiense pelo nome. Perto da area do Bombarralense apita tudo e no lado contrário não apitava nada, até um lance de penalti mão clara na bola ele não apitou a favor do Bombarral e este lance passou-se mesmo à frente do fiscal de linha.

    Os jogos de pré-epoca valem ZERO PONTOS, agora que foi a doer viu-se quem foi melhor...dói não dói.

    ResponderEliminar
  48. Golo obtido pelo Bombarral já em perido de descontos é falta em qualquer parte do mundo,só menos para esse senhor do apito que assim fez o vafor de dár a vitoria á equipa do Bombarral.

    ResponderEliminar
  49. Quem jogou mais ou deixou de jogar,quem rematou mais ou deixou rematar,quem teve mais posse de bola ou deixou de ter,quem mandou mais bolas á barra ou deixou mandar,isso pouco interessa agora,o que interessa é o resultado e este foi claramente ajudado por dois erros visivelmente por todos os que tiveram no campo a ver menos o senhor do apito. Claramente expulsão aos 90m de jogo quando havia 2-2. e claramente falta como todos os que estavam na bancada,inclusive adeptos do bombarral,sobre o guarda redes do Pataias. sendo assim resultado oferecido pelo senhor do apito ao Bombarral. Pareçe que se anda a repetir muito isso lá prós lados de Bombarral,deve ser influencias da festa dos cabeçudos de Bombarral,fazendo de cabeçudos esses senhores do apito oferecendo semana sim semana tambem o resultado ao Bombarral. Assim vão lá...não temos duvidas. Parabéns

    ResponderEliminar
  50. Como e que ha pessoas que ainda conseguem ser otarias.. so porque o Bombarral lhes ganhou e estao com uma vantagem do segundo lugar ja sao levados ao colo e nao jogam nada. o pa preocupem.se com as vossas equipas e deixem la o bombarral. jogo na distrital e passa-se exactamente a mesma coisa. nao fikem com azia so de perder contra o bombarral para o ano ca estao outra vez e se nao for o bombarral vao implicar com outra equipa qualquer. ganhem juizo que assim parecem crianças..

    ResponderEliminar
  51. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  52. Estou desanpontado com o futebol por causas destes arbitro que o GDV tem apanhado,foi nas Meirinhas foi agora,é certo que o valcovense não fez um jogo nada por ai além...1parte fraca,mas na 2parte a equipa já teve bem melhor,marcou um golo,e o g.redes da equipa da casa fez 2 exelentes defesas...mas estes arbitros meus deus,o sr.ricardo martinho,já levou na tromba ás uns anos no v.covo e ontem marecia outra vez,não marca um penalti claro,o fiscal de linha o magricela então esse tava demais ele tava ali por castigo só pode...só fez foi merda...e mais não comento.Lamantavél.

    ResponderEliminar
  53. Para o Janeiro 25, 2010 4:22 PM
    O árbitro foi encomendado nao foi? Secalhar foi ele até é dos Marrazes vive ao pé dos jogadores dos Marrazes frequenta os mesmos sitios dos jogadores dos Marrazes etc. Se fores inteligente pensa e cala te porque o árbitro é daí da zona e digo te mais quanto ao golo tenho duvidas mas foi o premio para a melhor equipa em campo.Equipa das Gaeiras limita se ao Ponta de lança e ao pequeno que entrou e o central grande de resto equipa muito fraca nunca para andar em 9º.Pode ter sido um dia mau para voces mas a qualidade ve se em dias maus e dias bons quando ela existe.
    Abraço e espero que nao desçam porque ainda há pior que voçes

    ResponderEliminar
  54. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  55. Tanque retifica esse golo do Marrazes, não foi o Zé Miguel mas sim o gr - Marco- do (Gaeirense) na própria baliza e com a ajuda da equipa de arbitragem que não apontou falta na pequena àrea sobre o mesmo, que foi liderada por ANDRÉ DUARTE. O seu aseu dono.

    ResponderEliminar
  56. este ano nao vao ser so 3 equipas a descer,vao ser pelo menos 5.tenham atençao ...ja agora,o marrazes nao desce senao fexava a afl

    ResponderEliminar
  57. REVELAÇÃO DO ANO:

    JOEL DOMINGUES,
    joga no guiense, melhor marcador da honra.
    Parabéns pelo enorme desempenho dentro do clube.
    Se houve alguma transferência que mais tenha rendido ao clube comprador, que me façam questão de alertar, porque nem de momento nem nunca, estarei a ver hipotese possível...


    GRANDE ABRAÇO DE UM GRANDE AMIGO TEU:

    PARABÉNS AMIGO JOEL DOMINGUES

    ResponderEliminar
  58. Realmente o Gaeirense foi roubado mas foi nos jogadores pois o nº 20 e nº 8 são bons é para o futebol americano.
    Levarão foi uma lição de uma equipa que simplesmente joga mais do que vocês mas de longe.
    Preocupem-se mais é em jogar a bola .

    ResponderEliminar
  59. oh,oh.
    Estavam a espera de que?

    Que o Marrazes ganhasse pontos e subisse na classificação se não fosse com os contactos na Associação!!

    Oh,Oh. E isto não se ficara por aqui. vão ver.

    ResponderEliminar
  60. Ainda subimos para a 3ª, queres ver!!

    ResponderEliminar
  61. então mas o rogério batalha não tinha abandonado o outeirense e o futebol distrital? ou a noticia que saiu aqui no blog foi mentira?

    ResponderEliminar
  62. Para os lados das Gaeiras recomenda-se compensan

    ResponderEliminar
  63. Boas,

    Caso, Caldas, Peniche ou Portomosense descerem da 3ªDivisão Nacional, esperemos que tal não aconteça, como ficam as coisas?

    Descem mais equipas da Divisão de Honra? Ou, ao invés de subirem 4 da 1ªDistrital para a Honra, sobem menos?

    Abraço

    ResponderEliminar
  64. Bem...pelos vistos quem vai subir de divisão são os Arbitros.......

    Quem ganha os jogos do Bombarralense são sempre os arbitros. Todas as semanas as equipas que jogam contra o Bombarralense perdem por causa do Arbitro.

    Vamos com 15 jorndas realizadas e nenhuma das 14 equipas que foram derrotadas pelo Bombarralense assumiu aqui que perdeu porque o Bombarralense foi mais forte, foi sempre por causa do arbitro. O arbitro não assinalou isto, assinalou aquilo, fechou os olhos a uma entrada para vermelho directo, não viu o penalti, etc. etc. etc.

    NÃO SEJAM OTARIOS...QUER QUEIRAM QUER NÃO O BOMBARRALENSE ATÉ À DATA DE HOJE FOI O MAIS FORTE E TEMOS DE LHES DAR OS PARABENS PELO FEITO QUE TÊM CONSEGUIDO.

    ResponderEliminar
  65. em resposta ao comentario de Janeiro 26, 2010 2:39 PM...


    pelo que percebi no inicio da epoca este ano é diferente dos anos anteriores.

    - se descer uma equipa da 3a, em vez de subirem os 2 primeiros de cada serie da 1a distrital, sobem so os 1os. e os 2os jogam uma liguilha(um jogo em campo neutro, ou 2, casa e fora, nao sei :S) e sobe quem ganhar essa liguilha.

    - em casa de descida de duas equipas da 3a nacional, sobem so os primeiros classificados da 1a distrital.

    - so no caso de descerem 3 da 3a e que ja desce mais um da honra, se descerem 4a da 3a descem mais 2 da honra e assim sucessivamente.



    penso que houve essa alteraçao em relaçao aos anos anteriores..


    mas vamos esperar que nao desça nenhuma da 3a.

    ResponderEliminar
  66. 401.04 – No caso de descida de um ou mais filiados da A.F.L., do Campeonato Nacional da III
    Divisão para a Divisão de Honra, descerão à I Divisão Distrital, além dos mencionados no
    artigo anterior, tantos clubes quantos os necessários, de modo a que o Campeonato Distrital da
    Divisão de Honra seja sempre disputado por dezasseis clubes.

    ResponderEliminar
  67. golos do beneditense: danny e samuel matias.

    ResponderEliminar
  68. Boas, penso que no máximo descem 4 equipas da Divisão de Honra, isto se descerem equipas do Nacional.

    Que esperemos que nao aconteça...

    Mas penso que será assim, descerão no máximo 4 equipas da Honra, se for necessário, a alteração acontece nas subidas da 1a distrital com menos equipas a subirem de divisão..

    ResponderEliminar
  69. O Rogério Batalha abandonou o CDR Outeirense, mas algum tempo depois regressou. Cumprimentos !!

    ResponderEliminar
  70. realmente nao da pa perceber os matarruanos das aldeias k veem praki falar mal dos marrazes...eu tentei mx n da mesmo..queixam-se de uma falta que posteriormente da golo para os marrazes e n entendo pk..cm é k era falta se o guarda redes nem tinha a bola nas maos???!!n basta gritar e ser amigo do arbitro,que por sinal era amigo da grande maioria dos jogadores das gaeiras,ja que se tratavam pelo nome..mx n,ate nissu os gajos dos marrazes sao burros,emcomendaram um gajo das gaeiras..lol..burros.ainda so ganhamos dois jogos ,ja fomos roubados noutros tantos jogos e nem assim andamos com essa azia...cambada de otarios..

    ResponderEliminar
  71. meu caro amigo estas enganado quanto as tuas contas se descerem alguns clubes da 3 divisao so descem 3 podem é nao subir tantos da 1 distrital.

    esclarecimento

    ResponderEliminar
  72. ..os jogadores do marrazes só têm é más artes..

    lol

    ResponderEliminar
  73. golo meirinhas: B.Antunes

    ResponderEliminar
  74. nao e isso que esta no regulamento no site da associaçao eu tambem tinha ideia que subiam menos da 1a mas no site da associaçao nao e isso que diz.

    se foi alterado ainda nao ta no site.

    ResponderEliminar
  75. para o anonimo do dia 26 das 8:35 para sua informação gaeiras é uma vila e matarruano és tu que vives num bairro de periferia , e nós não iamos subir de divisão como vosses , nós estamos a fazer o nosso campeonato com as nossas limitações, mas vósses grande equipa que enche estádios ainda olhamos para baixo e vimos lá os campeões virtuais do costume ganhem um pouco de umildade pois é coisa que não se compra, pois se tem ou não tem.
    Me desculpem as outras pessoas de marrases mas este menino estáva a pedilas.

    ResponderEliminar
  76. Ao anónimo de 25 de Janeiro 3:31PM dizer-lhe que não sou jogador de nenhum clube já fui durante 17 anos, joguei na III e II Divisões Nacionais. Sei o que é uma bola, um campo, um jogo e outras coisas mais. Normalmente quando vou a um campo costumo analisar varias coisas, entre elas as condições do campo, os jogadores, os treinadores, esquemas táticos, factores motivacionais, equipas de arbitragem e outros factores que não importa estar aqui a explicitar porque se calhar quando você vai "à bola" só repara mesmo na bola. Para terminar dizer-lhe que habitualmente vejo as equipas de determinados patamares mais que uma vez ao longo da época. Se reparar no conjunto de comentários feitos neste blogue se calhar você alem de reparar só na bola também é tendencioso, Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  77. marrazes joga mto pouco a bola... figueiro ganha bem e ekilibra contas ca por baixo... 0 - 1 Resultado final

    ResponderEliminar
  78. Gostaria de comentar o actual momento da equipa das meirinhas que tenho acompanhado desde o início e como adepto deixa-me triste certas situações que vejo dentro e fora de campo. Em primeiro lugar quero dizer que a situação que a equipa atravessa é inteiramente da responsabilidade do treinador, porque coloca em campo sempre o mesmo leque de jogadores que nunca abdica, quer estejam bem ou mal.
    Vejo jogadores a arrastarem-se como por exemplo, bocas, milton, smaine, bruno etc... onde secalhar existe outros em melhor forma.

    Começo a pensar se valerá a pena ir ver jogos ao domingo e assistir sempre a estas triste cenas

    Eu como adepto e simpatizante fico triste por ver que existe jogadores que ficam por vezes injustiçamente no banco e quando entram são melhores que aqueles que jogam sempre, prova disso foi a entrada do extremo DANY diante o Alcobaça!

    Os jogadores não têm culpa por quem os mete em campo é o treinador, e pelos comentários que ouvi quando assisti ao jogo esse senhor não devia de estar a treinar nenhuma equipa sénior.

    Felicidades e melhores resultados virão

    ResponderEliminar
  79. mas vamos la ver se nos entendemos:
    da distrital sobem sempre os 2 primeiros de cada zona.
    da honra sobe o primeiro
    caso nao desça ninguem da 3ª descem 3 da honra para a distrital
    caso desça 1 da 3ª descem 4 da honra para a distriral
    caso desçam 2 da 3ª descem 5 da honra para a distrital
    caso desçam 3 da 3ª descem 6 da honra para a distrital
    o regulamento da afl da o beneficio a quem luta para subir e nao a quem se tenta manter na respetiva divisao
    a alguns anos atras,desceram 7 equipas da honra para a distrital e beneficiou-se quem lutou para subir.
    espero k estejam esclarecidos


    ja agora:

    caso o marrazes esteja na calha para a descida,mudam-se as leis da afl....

    ResponderEliminar
  80. josé castelo brancojaneiro 27, 2010 9:30 da tarde

    aprende a escrever e não és maturra.
    umildade
    vosses
    Vósses
    Marrases
    pedilas

    é só rir

    ResponderEliminar
  81. ate que enfim que apareceu aqui alguem que sabe das leis. porque é que andam a inventar que os da 1º nao sobem. calem-se e nao digam asneiras. quantos mais descerem da 3º mais descem da honra.

    ResponderEliminar
  82. Boas, por ter acontecido o que aconteceu no ano em que desceram 7 equipas da honra, foi colocada uma adenda aos regulamentos da AFL.

    Agora, somente descem no máximo 4 equipas da honra. No caso de descida da 3a divisao de varias equipas do distrito, o que acontece é que os dois segundos classificados da1a distrital poderão ja nao subir.

    Os regulamentos foram alterados... Foi colocada uma adenda aos regulamentos..

    ResponderEliminar
  83. Tanta ignorância para quê? Basta irem ao site da AF Leiria aos Regulamentos que explica bem as subidas à Divisão de Honra. Para poupar trabalho aqui vai a transcrição que penso é bem esclarecedora.
    501.01 – Ascenderão sempre ao Campeonato Distrital da Divisão de Honra os Clubes
    primeiros classificados da 1ª Fase das Zonas;
    501.02 – As restantes subidas à Divisão de Honra estarão condicionadas por:
    REGULAMENTO DAS PROVAS OFICIAI S
    - 3 -
    501.02.01 -Se a primeira fase for disputada em duas zonas:
    1) Caso se verifique que não desce nenhum Clube filiado da A.F. Leiria do C.N. III
    Divisão, ascenderão à Divisão de Honra, os primeiros e segundos classificados
    das Zonas – Norte e Sul –;
    2) Caso se verifique a descida de um Clube filiado da A.F. Leiria do C.N. III Divisão,
    ascenderão à Divisão de Honra, os primeiros classificados das Zonas – Norte e
    Sul – e o segundo melhor classificado.
    3) No caso de se verificar a descida de mais que um Clube filiado da A.F. Leiria do
    C.N. III Divisão, ascenderão apenas à Divisão de Honra, os primeiros
    classificados das Zonas – Norte e Sul.

    ResponderEliminar
  84. Ultima Hora :

    4 jogadores "descontentes" no Valcovense já se comprometeram a jogar na próxima época numa equipa que vai para a 3ªnacional que veste de verde e amarelo !

    ResponderEliminar
  85. Mudaram os regulamentos para descerem menos, ou seja se descerem da 3ª divisão equipas sobem menos da 1ª distrital. E isto porquê? porque os atrasadinhos do Ansião ficaram todos escandalizados por terem ficado em 10º e descerem na época 2007/08. E então inventaram um novo regulamento ou seja dar prioridade a quem luta para não descer, por isso é que o futebol está como está e só se vê equipas com autocarros a frente da area e a mandar charuto para a frente. Quem anda no futebol para não perder anda a mais.
    Viva o Futebol de ataque.
    E já agora porque não proibem os pelados na Divisão de honra?
    è preferivel as Meirinhas sem quaisquer condições (e nem uma equipa de formação tem) andar na honra ou clubes como alvaiazere, Grap, Arcuda, Vieirense, L. Marinha, Atouguiense etc.?
    Pensem nisso

    ResponderEliminar
  86. Bombaralense levado ao colo em varios jogos

    ResponderEliminar
  87. Essa do adepto é muito boa, se tivesses algum carácter não enviavas uma mensagem em Anónimo, assim só demonstras o quanto és bom jogador.

    Já que não consigo jogar, porque não tenho qualidades venho para aqui enviar comentários desnecessários.

    O teu comentário só demonstra o que percebes de futebol….. NADA.

    Antes de criticares alguém faz um favor a ti mesmo… Olha 1º para o espelho.

    ResponderEliminar
  88. Ao adepto das meirinhas :

    Em primeiro lugar deixa-me dizer-te que não é preciso ser muito inteligente para saber que não és adepto nenhum...

    Depois digo-te que ao teres o comentário que tiveste demonstra a pessoa fraca que és, vir para a praça publica por abaixo alguns jogadores que deram e continuam a dar tanto pelo clube, é demasiadamente de criança...

    Jogadores como o Smaine?Milton? e Bruno? Não andas a ver lá muito bem inutil.. Eles até podem não estar no melhor momento mas de atitude e caracter em prol das meirinhas não lhes podes apontar em nada, são jogadores que dão a cara e que não se escondem pelas entre-linhas como a maior parte do nosso plantel ao contrario de ti...

    Em relação á critica ao treinador, aconselho-te a vires ver mais vezes os jogos das meirinhas, pk penso que tens falhado a alguns...
    É um treinador que pela vez na história do clube consegui a manutenção na divisão de Honra e os numeros falam por ele....

    Agora se pensas que se valerá a pena de ires ver os jogos ou não, eu peço-te que não vás pk "adeptos" como tu não fazem falta nenhuma ao nosso clube...

    P.s.: Em relação ao bocas eu trato dele não te preocupes :)
    Confio imenso nas suas capacidades assim como em 99 % dos jogadores que lá estão....

    Até podes responder a este comment mas não vais ter resposta pk tu queres é protagonismo....

    Abraço p/ todos menos para ti claro:)

    ResponderEliminar
  89. Esse comentario sobre do treinador das Meirinhas e de alguns jogadores só pode vir de algum jogador que nao tem jogado e julga-se o maior ou de algum que saiu deve ser da azia ..... mas vais a farmacia e compra Kompensan.
    Se tivesses valor estarias em equipas melhores ehhhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  90. No comentário de 27 de Janeiro 2010 5:24PM onde se lê'Anónimo 25 de Janeiro 2010 3:31PM' deve ler-se 'Anónimo 25 de Janeiro 2010 4:49PM'. Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  91. devem ir para o bombarrelense e deve ser pa lhes ficarem a dever... como ja ficaram..

    cala te pa nao venhas destablizar e preoucupa te com a tua equipa e deixa o valcovense... es um inutil que so vem tentar destabilizar o clube...

    rapaziada vamos cagar para este comentarios e continuar com o nosso trabalho.

    LUTAREMOS POR TI!!
    FORÇA G.D.V

    ResponderEliminar
  92. Ex Treinador Adjunto e Treinador de Guarda-Redes do G.D.R.Pilado/Escoura,contratado para treinar os
    Juvenis da A.C.Carnide

    ResponderEliminar
  93. para o que se diz adepto das meirinhas...... ontem foste treinar... n penses que os outros são burros, mas como sao todos boas pessoas nem sequer te vao confrontar com nada... continua assim q se tiveres saude e sorte de um infeliz nao passarás... Força Meirinhas

    ResponderEliminar
  94. Antigo Jogador das Meirinhas.

    Milton e Bruno a arrastarem-se pelo campo..... Muito Bom, acredito que não estejam neste momento na melhor forma, até porque isso é normal durante uma época, a realidade é que são sem duvida dos melhores jogadores das Meirinhas(com respeito a todos os outros).. São também grandes homens, tenho a certeza de que jogariam em qualquer equipe na Divisão de Honra.

    Força Meirinhas.

    Juntos vão alcançar os objectivos.

    ResponderEliminar
  95. O quê o Rui Nunes Deixou outravez o Pilado?
    Gostava tanto do Presidente ,andava sempre a defende-lo,afinal mais uma vez cansou-se tambem...
    Não é facil estar no futebol do Pilado amigo.
    Mas acho que até fizeste um bom trabalho no clube...
    Flicidades...

    ResponderEliminar
  96. O Rui Nunes nunca havia de ter deixado o I.D.Vieiranse lá sim fez
    um bom trabalho com os miudos e com os guarda-redes.
    A maioria dos pais dos miudos gostavam dele,pois é uma peesoa muito dedicada no trabalho que faz.
    lá sim já semtem a falta dele.
    qual Pilado!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook