sábado, janeiro 30, 2010

11ªJornada - Divisão de Honra - Juvenis

Resultados
Caldas SC 3
- AC Marinhense 2
SL Marinha 2 - SC Pombal 4
Grap/Pousos 1 - GD Nazarenos 3
GC Alcobaça 0 - GD Peniche 2
UD Leiria B 1 - SCL Marrazes B 1 (Interrompido)
UD Serra 0 - ID Vieirense 2
-----
Classificação
10º
11º
12º
------
Próxima Jornada (6-2-2010)
UD Leiria B - UD Serra
GC Alcobaça - SCL Marrazes
Grap/Pousos - GD Peniche
SL Marinha - GD Nazarenos
Caldas SC - SC Pombal
AC Marinhense - ID Vieirense

25 comentários:

  1. o jogo leiria b 1-1 marrazes não acabou exe resultado não conta
    o jogo foi adiado para ser terminado

    ResponderEliminar
  2. o jogo nao acabou porque?

    ResponderEliminar
  3. devido a um jogar ter partido o braça e ter de se esperar pelo inem

    enfim isto so em portugal

    ResponderEliminar
  4. Nao se percebe mesmo. É de lamentar a lesao do jogador, mas dai a acabar-se um jogo, só visto. Estava com quantos minutos de jogo?

    ResponderEliminar
  5. faltavam 9 minutos para terminar

    ResponderEliminar
  6. faltavam 9 para acabar o tempo regulamentar

    ResponderEliminar
  7. o atleta em causa teve uma fractura tripla do braço e esteve mais de 30 minutos no relvado, o que segundo as regras leva ao adiamento do jogo

    ResponderEliminar
  8. Quanto ficou o jogo do peniche-alcobaça em juvenis?

    ResponderEliminar
  9. O que aconteçeu no Leiria-Marrazes so visto em Portugal.
    1º-É de lamentar a lesão do jogador do U.Leiria
    2º-O jogador estava a 1 mt da linha lateral, podia ter sido assistido fora do campo
    3º-o arbitro aceitou a subtituição do jogador lesionado, quando este se encontrava ainda dentro do campo(não sei se é permitido)
    4º-O inem demorou 20 min a chegar
    5º-O jogo parou com uma falta a favor dos marrazes e o arbitro, vai dar bola a solo
    6º-Como se pode realizar um jogo num campo onde a propria ambulancia têm que ficar fora do campo de futebol por não haver acessos(atenção a associação e f.p.futebol)

    ResponderEliminar
  10. Então não metem o resto dos resultados?
    GRAP 1-nazarenos 3

    ResponderEliminar
  11. Muito se tem falado sobre o jogo Leiria - Marrazes

    - Excessiva dureza dos jogadores visitantes (quiçá motivadas pelas gentis palavras do seu treinador Beloso "Parte.. é até partir..." (aquando da disputa de bolas)
    - Resultado dois atletas no hospital, um suturado na face após um jogador marrazense ter confundido a sua cara com a bola, e outro que caiu desamparado no relvado fracturando o braço com bastante gravidade. Perfeitamente audível desde a assistência os pontapés dados no banco de suplente visitantes que o "partiram" mesmo. (Seria a isto a que o condutor de homens Beloso se referia?)


    Ainda têm lata de vir falar de um jogador que practicamente teve fractura exposta do braço que devia ter "rebolado" para fora de campo...
    Gsnhem vergonha!!

    ResponderEliminar
  12. Só alguem muito mal intencionado é que pode dizer que as lesões dos jogadores da UDL foram provocadas pelos jogadores dos Marrazes.

    Ou então alguém que até vende terrenos que não são dele, ou que desconvoca jogadores na vespera do jogo enfraquecer a equipa contra o Nazarenos.

    Ganhem vergonha!! Clube da treta e com dirigentes vigaristas!!

    ResponderEliminar
  13. Agora são os jogadores do Marrazes que são maos!!!!Essa é para rir.
    O 1º jogador,pelo que vi, entrou de pés juntos, numa entrada violenta, e o jogador do marrazes saltou,e como o jogador do u.leiria vinha de carinho, o choque deu-se sem responsabilidades para o jogador do marrazes.
    O 2º jogador faz falta sobre o jogador dos marrazes e na queda teve a infelecidade de cair sobre o braço,sem responsabilidades para o jogador do marrazes.
    Respeitem jogadores de 16 anos que a unica coisa que fizeram foi jogar a bola. "dureza com bola"??O futebol é para homens, não para meninos da mamã.
    O feitiço virou-se contra o feiticeiro(queriam lesionar,sairam infelizmente lesionados)

    ResponderEliminar
  14. que pouca vergonha. o arbitro que se cuide nos proximos 9 minutos de nao os jogadores dos marrazes com mais energia mandam mais 2 ou 3 para o " estaleiro" . Foi so entradas fora de tempo. Abriram a bochecha a um jogador e nem amarelo leva. Se marca falta o arbitro tem de dar cartao.
    Isto nao é um campo de batalha. Ao intervalo 6 jogadores do leiria tinham sangue ou nas pernas ou na cara ( no caso do que levou uma patada na cara) . Qualquer um ouviu o mister veloso dizer que era "ate partir" . Pois partiram mesmo. E quando um colega de escola esta no chao , a pouca vergonha do capitao dos marrazes a querer manda-lo sair quando ele nao se mexia sequer.

    ResponderEliminar
  15. Mas entrou a pe juntos ( o que nao é verdade mas seguindo) e isso é razao para lhe dar com um pe na cara ? Aquilo nao é uma entrada fora de tempo, é uma agressão.
    O marrazes so se lembrou de passar do meio campo depois de levar 2 aos ferros e sofrer 1 golo.
    Vergonhoso o capitao dos marrazes. Que miudo sem formaçao. Se tivesssem uma foto dos jogadores de ambas as equipas aos intervalos ( do seu sangue e feridas) , logo veriamos quem andou a dar em tudo o que mexe.

    ResponderEliminar
  16. Esse marrazenses k venham para a Nazaré kom esse espirito k os aviamos a todos
    Só sabem dar paulada

    Prá frente nazaré!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. So pessoas mal formadas podem acusar os jogadores do Marrazes de violencia...por favor parem de falar do que não sabem..sejam verdadeiros e digam realmente o que se passou.Jogo bem disputados entre duas boas equipas, com lesões graves de jogadores do u.Leiria(infelizmente) mas sem qualquer responsabilidade dos jogadores do marrazes.O arbitro no 1º lançe(da cara aberta) nem falta marcou e no 2º marcou falta contra o u.leria.
    O Marrazes merece mais respeito

    ResponderEliminar
  18. Só Pessoas mal formadas é que podem afirmar que não houve violência excessiva dos atletas do Marrazes durante o jogo.

    Mas mais no dia seguinte no jogo dos iniciados eram bem visiveis os danos no banco de suplentes usado pelos jovens e inocentes atletas corpo técnico marrazenses

    Vinham todos com a lavagem cerebral injectada pelo seu nobilissimo treinador, ou também é daqueles que veio dizer depois que quando se escutaram a alto e bom som as palavras nobres de sua Exª Veloso a incentivar os seus jogadores para partir as pernas aos adversários, estava na altura a olhar para o lado e a ouvir o relato do Benfica?

    Ganhem juizo!! Até podem ser campeões e talvez merecerem ser, mas que o sejam lealmente (não basta tentar parecer),e sem desculpas ou subterfugios tolos...

    ResponderEliminar
  19. esseS nazarenoS vIERAM ca aos marrazes levaram 4 , e sabe porque esta em primeiro lugar ...

    ainda esta a falar ,,coitadosVAMOS LA E levam mais 4.


    FORÇA MARRAZES

    ResponderEliminar
  20. Para o Sr Túlio:

    Só quem é mal intencionado é que pode dizer que os atletas do UDl foram lesionados propositadamente pelos atletas do Marrazes, aliás em qualquer uma das situações os lances nascem de faltas provocadas pelos atletas do UDL, conforme passo a explicar:

    No primeiro lance, o atleta da UDL entra de carrinha a pés juntos sobre o jogador do Marrazes que ao saltar atinge inadvertidamente o atleta da UDL na cara, em relação ao segundo lance o jogador da UDL salta literalmente para cima do jogador do Marrazes e cai desamparado no chão.

    Quanto aos danos no banco de suplentes, o proprietário do campo, que é a AD Santa Eufémia mande averiguar se o mesmo não estava já partido antes do jogo iniciar, e se de facto se provar que foram os atletas do Marrazes a parti-lo, então solicitar ao Marrazes o reembolso do valor dispendido na reparação do banco.

    Em relação á lealdade, aconselho o senhor a falar com o Dr Fernando Encarnação e perguntar-lhe o que se passou na véspera do jogo da UDL com o Nazarenos, para que ele lhe explique porque é que ligou para alguns atletas a desconvocá-los de forma a entregar a vitória ao Nazarenos.

    Depois, aconselho-o a falar com esse senhor para que ele lhe explique se a sua postura na vida e no futebol se pauta pela lealdade, pois poderia aqui enumerar algumas habilidades desse artista, mas não vale a pena perder tempo, porque todos o conhecem.

    Por último, resta-me desejar um rápido restabelecimento aos atletas lesionados.

    ResponderEliminar
  21. Os jogadores dos Marrazes são tão violentos que o arbitro, mesmo caseiro so mostrou 2 amarelos, um por falta, e outra por antijogo....pelos vistos, as unicas pessoas que viram os jogadores serem violentos foram os paisinhos dos menininhos do U. de leiriasinha....sem mais comentarios

    ResponderEliminar
  22. Curiosamente o outro jogador do leiria magoado no jogo (o da patada na cara), está segundo o site do clube nos covões com traumnatismo na cara

    ResponderEliminar
  23. Entradas à "lambão" depois dão nisto... E o feitiço virou-se contra o feiticeiro

    ResponderEliminar
  24. é engraçado que os jogadores dos marrazes nunca têm a culpa, o jogo foi uma vergonha, malta dos marrzes era so para partir! podem crer que depois deste jogo nao vao subir de certeza, acabou-se esse objectivo para o marrazes

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook