domingo, dezembro 13, 2009

Venceu a melhor equipa


Jogo da 11ªJornada - Divisão de Honra
Árbitro : Rui Figueiredo
CDR Outeirense 0 - SCL Marrazes 2
CDR Outeirense : Gonçalo, Léo, Ângelo, Diogo, Telmo Mulato, Sandro Lavos, Ricardo Mulato, Hugo Neto, Brunito (Cap.) , João Bufa e Luis Simões
Treinador : Rui Botas
.
SCL Marrazes : Trindade ("Chibito"), João Carlos, Mário Wilson, João André e Nuno Sousa , Sandro (Flávio), Márcio e João Leal , Alberto, Miguel e José Miguel (Seco)
Treinador : Edgar Clemente
.
O SCL Marrazes conseguiu nesta jornada uma importante vitória no Outeiro da Fonte, num jogo em que mereceu por completo a vitória.
O jogo começou bastante equilibrado, jogado principalmente longe das duas balizas e nos primeiros minutos houve poucos lances de real perigo. Apesar do equilibrio, gradualmente o Marrazes foi tomando conta do jogo, e depois de Gonçalo ter feito uma bela defesa, foi a vez de Miguel, num belo remate á entrada da área inaugurar o marcador.
Já na segunda parte, e num lance de contra-ataque, João Leal, um dos melhores em campo, faz o 0-2, num belo remate á entrada da área.
Vitória justa da equipa treinada por Edgar Clemente, perante um CDR Outeirense que nos pareceu pouco agressivo no seu sector avançado.
Boa arbitragem de Rui Figueiredo, num jogo em que não houve casos.
P.A

36 comentários:

  1. Em primeiro lugar queria elogiar o Outeirense pelas excelentes condiçoes que criou. Sao um exemplo para muitos clubes ditos maiores.
    Mas o motivo deste meu comentario tem a ver com o facto estranho do sr. que estava na bilheteira nao querer dar bilhetes, e quando as pessoas, que pagavam 3,50 lho pediam, ele dizia, nao sei para que o querem. Vergonhoso

    ResponderEliminar
  2. Sao precisas quantas faltas para o capitao do Marrazes levar cartoes? É que ele fez mais de 50 faltas e nada

    ResponderEliminar
  3. O Jogador do Outeiro que foi expulso devia ser irradiado. Para que é aquilo, foi feia a agressao que fez ao Alberto. Nao se justifica aquele tipo de atitudes

    ResponderEliminar
  4. O Batalha desistiu? Fez muita falta neste jogo

    ResponderEliminar
  5. dois grandes golos do Miguel e do Leal. ze miguel muito rapido,. nao gostei do marcio, nao o acho grande jogador

    ResponderEliminar
  6. Há muito que vejo aqui pessoal a descascar no Flavio, que eu nao conhecia. Mas hoje vi porque, e sem ofensas, para jogar a bola, precisa de perder 10 kgs

    ResponderEliminar
  7. mas se o flavio nem joga para que é que o rapaz precisa de perder peso??come come flavio..fazes tu bem..aproveita que agora é o tempo das filhoses,cuscurões,rabanadas,etc. CARREGA FLÁVIO

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Foi preciso o Marrazes ganhar um joguito para os seus adeptos virem ao Blog, Há quanto tempo isto não se via!

    ResponderEliminar
  10. O que se passou com o Trindade, ouvi dizer que se lesionou acabar o jogo. É grave ?

    ResponderEliminar
  11. os que descascam no flavio sao aqueles invejosos que gostavam de representar o marrazes mas que nem clube tÊm ou então jogam em clubes de primeira....flavio é jogador para qualquer equipa da nossa divisão,com experiencia,grande amigo dentro e fora de campo....parem de criticar adeptos de futebol fraquinhos

    ResponderEliminar
  12. o batalha nao jogou porque teve jogo de veteranos que é lá o lugar dele!!HI.HI.HI.HIHI.HI.HI.

    ResponderEliminar
  13. os OUTEIREIROS na 1ª Distrital eram os maiores......No inicio desta época continuavam a ser os maiores.......Grandes reforços, isto e aquilo...... ás 3ªs feiras deste corrente mês foram ver o IDV , de peito feito parecendo os maiores!....... Parece que já tinham ganho alguma coisa!!!!! São um espectaculo estes gaijos!

    Afinal de contas não jogam nada! São grandes amigos, uns dos outros quando estão com as minis na mão! Pois fora disso são uns cobardolas, que falam mal um dos outros. Difamam-se, cospem-se , pois não passam de uns EGOCÊNTRICOS!!!!!! Se sabem o que é? E no futebol há que ter mais HUMILDADE E SÉRIEDADE meus amigos! Depois o resto vai aparecendo naturalmente!

    E ainda agora, é agora ....mais adiante veremos!

    Com vitórias são uma grande equipa , e com DERROTAS como será?

    Estou para ver!..........Até lá

    ResponderEliminar
  14. para ti das 4.10 sabes uma coisa isso chama se DOR DE CORNO. VE SE BEM QUE ES DO IDV.HEHEHEHE

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Meus amigos tive lá a ver a bola e achei um jogo muito disputado de parte a parte mas notava se maior superioridade técnica sempre que os marrazes metia a bola no chao notava-se logo outro futebol.
    Tenho que referir aqui os melhores dos Marrazes para mim-Leal,Miguel,Joao andré e Sandro.
    do outeiro Angelo,Gonçalo e Bruno Cabral.
    Marrazes equipa para 7primeiros
    Outeirense equipa para a manutenção tranquila.
    Grande arbitragem como há poucas no distrital
    Parabens às duas equipas.

    ResponderEliminar
  17. tambem gostava de dizer bem desse senhor mas nao foi justo. a nivel de cartoes para o outeirense nao izitava para os marrazes so avizava e mais muito mal educado, esse senhor provocou os jogadores do outeirense e mais nao digo nao vale a pena

    ResponderEliminar
  18. ORA; ORA!
    Este comentário das 4.10pm, é todo realista . Não lhe tiro uma virgula!!!! Só acrescento mais uma coisa para rematar:
    - Normalmente aos jogadores mais velhos das equipas , chamam-lhes velhos; mas pelo que tenho visto, velhos são os trapos. São estes que resolvem os jogos normalmente e se não resolvem, fazem eles toda a diferença, for ele avançado ou defesa! Seja na distrital, seja em alta competição!
    Como exemplo; Guigs, Scholes, João Tomás e Gomes, Seedorf, Insaghi, anelka entre muitos....Na Distrital ; R. Batalha (neste caso do Outeirense), Pedro Rafael, Neto, Ricardo Cardoso, Gata, Daniel, stroga, Ganau, Orfão, Sopas entre muitos....
    Por isso O OUTEIRO sem o velhote na frente .........!!!!!!! Já pra não falar no que já foi dito !

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  20. marrazes a consolidar E BEM o seu 14º lugar eheh :P

    ResponderEliminar
  21. Grande jogo de Alberto, foi ele o motor de ataque da equipa. Porém poderia ter feito tambem o golo.

    Força marrazes!!

    ResponderEliminar
  22. Boas! antes de mais queria dar os parabens a equipa do outeirense por ter sido bastante profissional. so quem joga contra uma equipa dessas é que ve a forca de vontade que os seus jogadores teem.sao muito guerreiros. nao posso deixar de falar acerca do arbitro. conheco-o ha mt tempo, e deu provas da sua profissionalidade. jogou nos marrazes, mas provou ser um homem serio fazendo uma arbitragem isenta, excelente arbitragem. quanto ao facto de dizerem que vos chamou palhaços, posso afirmar que é mentira, pois estava ao lado dele. o que ele disse foi: " deixem-se de palhaçadas!" pois a verdade é que nessa altura um dos vossos jogadores se armou mesmo em parvo para ele,pondo em causa a sua seriedade. Abraço para todos! Força marrazes!!! esta foi a primeira de muitas vitorias!!!

    ResponderEliminar
  23. Pois foi!!! Grande arbitragem :) (convinha ao marrazes), só ha k referir k o senhor arbitro foi jogador do marazes,vive no marrazes, e na direcçao da associaçao de futebol de leiria esta um dos jogadores marrazes em serviço(funcionario), estranho nao? Tinham k ganhar este jogo,se nao ficava muito complicado po lado dos marrazes!!! Foi a prenda de Natal ehehe

    ResponderEliminar
  24. Pois ainda bem que colocou o dedo na ferida. Já não é nada estranho o que se passa na Associação de Futebol de Leiria, pois ao fim de tantos anos a mesma continua dominada pelos marrazenses,um que joga, vários adeptos tudo funcionários e ainda um que apesar de ter saído e ser coordenador do marrazes continua a mandar mais do que o que o substituiu. Fazer o quê, está viciado o sistema e estará por muitos e bons anos.

    ResponderEliminar
  25. Mau perder, isso sim.
    Como me desloquei até ao sintetico do outeiro, falo do que vi, malta da outeirada, por acaso acham que jogaram bem?? Saltaram me à visto 3 atletas, nada tendo contra mas penso ser dificil jogar à bola pesando 100 kilos, parecem autenticos carros de combate!!
    E depois é o arbitro, as unicas situação de dito perigo, pros lado do outeiro foram aos encontroes e empurroes nada mais, Muito fracos.
    Amigos das duas um, ou saladinhas ao pequeno almoço, almoço e jantar, ou dediquem-se às velhas guardas ai sim come-se e bebe-se!

    ResponderEliminar
  26. estes meninos do idv,cada vez são mais ridiculos,1º porke esta semana levaram 4,depois estão na primeira distrital,depois dizem que os jogadores do outeiro vão todos de peito feito ver os vossos jogos,os que vão ver os jogos,e porque têm la amigos,e não são cinicos como vcs,e deseijam k ganhem os jogos todos,mas quem vem aqui dizer mal,pensa que todos tem a mesma mentalidade...depois se a equipa do outeiro não presta,é so para dizer k mais de metade rejeitou jogar no idv,se não presta porque os queriam???? o outeiro ta a fazer um campeonato razoavel,se descer,olha paciencia,é porque os outros tem mais valor,,,boa sorte a todos os amigos do idv,e que lutem pela subida ate ao final do campeonato

    ResponderEliminar
  27. Se gostassem do IDV , estavam lá!
    O problema é ke nem todos foram convidados pra lá jogar!
    Pois esses ke não tiveram convite do IDV, fizeram as cabeças dos outros pra não aceitarem! È mais isto a realidade!
    Até inventaram boatos ke iam jogadores pró IDV, ganhar dinheiro, para ke outros não fossem pra lá! E se todos os jogadores pensasem pela sua própria cabeça tava o IDV muito melhor.
    Mas esses se são assim no futebol, na vida profissional serão! MUITO FRACO!
    MAS O KE INTERESSA È KE AS ALTAS DO OUTEIRO È SÒ AGORA E ISSO PASSA! POIS O IDV SEMPRE FOI E SERÀ UM CLUBE MUITO GRANDE A NÍVEL DISTRITAL!
    O KE PARA MUITOS DÀ BASTANTE AZIA!

    ResponderEliminar
  28. Estou ABISMADO!!EXELENTES CONDIÇÕES O OUTEIRENSE??ONDE???.
    SERA POR TER UM SINTETICO?Há já sei....é a formação nas camadas jovens!!!!!eswcolho esse comentario para a anedota do ano!!!!então agora já dizem que recusaram o vieirense? para os delembe botas e defensores desses meninos que dizem que o I D V NÃO os quiz então que dizem?

    ResponderEliminar
  29. o boavista,o salgueiros,o farense,tb eram equipas da 1ª divisão,,,olha onde eles andam...o idv,foi meu menino um grande clube da distrital,repito a palavra,foi....agora tem um bom estadio,e enquanto for gerido desta maneira,reza e para a presidenta não acabar com o futebol senior,os jogadores não foram,porque no outeiro são acarinhados,e bem tratados,e o presidente nunca foi ao balneario dizer k somos uma vergonha,como aconteceu ai[não este ano]...mas continuo a desejar a maior sorte do mundo ao idv,porque tenho la amigos,mas deixem o outeiro em paz,a rivalidade do idv sempre foi a praia,e agora ate jogam contra eles lololol

    ResponderEliminar
  30. tens toda a razao meu menino! o idv onde tu jogaste e se calhar nao teras vergonha na cara se lá voltares,FOI,e É UM GRANDE CLUBE serás capaz de me explicar o que foi e o que é o teu agora amado clube onde te dao uma sandes para comer no fim dos jogos,enquanto aqui no IDV se a tua camisola na estivesse lavada já barafustavas e nao querias jogar?nao estou a falar mal do teu clube mas és na realidade uma TRISTEZA quando queres comparar o I.D V.com o outeirense!isto sem ofensa para todos os outeirensos PUROS, já que tu seras mais um que por lá passou! portanto bom censo é que se pede.
    há já me esquecia o vieirense joga contra a praia com todo o prazer mas nunca te esqueças que foste tu e os amigos que foram contigo que desceram o I.D.V e depos como vedetas que são fugiram como ratos.lalalalala

    ResponderEliminar
  31. idv na distrital o resto são passas para comer no natal

    ResponderEliminar
  32. ......PASSAS, PASSAS A LINHA D`ÁGUA PRA CIMA DE TI ESTE NATAL!!!!!AI PASSAS ,PASSAS......! E NO PRÓXIMO NATAL TB NA DISTRITAL!


    ATÉ RIMAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderEliminar
  33. Este sabado .... jogo antecipado

    BENEDITENSE- 4 / OUTEIRENSE- 2

    ResponderEliminar
  34. Quantas vedetas da vieira foram expulsos na benedita? o treinador já foi embora quantos ainda restam da vieira? tu grande vedeta que dizes que o I.D.V. ESTÁ NA DISTRITAL ONDE ESTAS TU?no NACIONAL?CULTURALMENTE ÉS UM ZERO!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook