domingo, dezembro 20, 2009

Em jogo equilibrado só faltaram os golos

Jogo na Aldeia do Desporto (Marrazes).
Árbitro: Carlos Brites (AF Leiria).
Árbitros assistentes: Rui Alexandre e Tomé Alfredo.

Treinador: Edgar Pereira.
Tiago Gordalina; João Carlos, João André, Mário Wilson e Nuno Sousa; Sandro (cap.); Márcio (Seco. 88 m) e Leal; Alberto, Miguel (Diogo António, 76 m) e Zé Miguel.
Não utilizados: Chibito, Portugal, Valodimir, Parreira e Flávio
.
Treinador: José Godinho.
Marcos; Joni Alberto, Beto, Gonçalo Ramos (cap.) e Tiago Silva; Pedro Dias e Hugo Monteiro; Sopas e Fabinho (Joni Oliveira, 76 m); Joel e Jó.
Não utilizados: Rodolfo, Mesquita e Mauro
.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Joni Alberto (24 m), Nuno Sousa (30 m), João André (77 m) e João Carlos (90+2 m)
.
O Marrazes que só ainda somou uma vitória no campeonato e o Guiense que ocupa o segundo lugar da prova, proporcionaram um jogo muito disputado, onde os sectores defensivos se superiorizaram-se aos ataques.Com um frio gélido, os atletas mostraram serviço porque todos se aplicaram, somente a finalização não foi a melhor. Umas vezes por inoperância das atacantes e outra por mérito dos guarda-redes.Aos quatro minutos Jó rematou à baliza adversária mas o remate saiu defeituoso.Alberto, um minuto depois, num lance de algum perigo, chocou casualmente com o guarda-redes visitante que teve de ser assistido pelo massagista durante alguns minutos. A bola ressaltou no atacante da casa, mas passou a poucos centímetros do poste da baliza de Marcos.Seguiu-se um período de parada e resposta, mas Joel, aos 18 minutos, de cabeça, enviou a bola ao lado da baliza de Tiago Gordalina, em lance de grande perigo.Mário Wilson, aos 38 minutos no seguimento de um canto só faltou tocar na bola para abrir o activo, enquanto aos 40 minutos num livre, Marcos defendeu instintivamente a bola para a frete da baliza e João Carlos, de cabeça, enviou a bola para as mãos do ´goleiro` visitante. Excelente ocasião de golo para os anfitriõesForam, sem dúvida, os lances de maior frisson nos primeiros 45 minutos.No segundo tempo, aos 47 minutos, Fabinho rematou com perigo, mas a bola saiu ao lado. Aos 66 minutos foi a vez de Joel, de cabeça, enviar a bola ao lado da baliza de Tiago Gordalina.Os jogadores do Marrazes insatisfeitos com o desenrolar dos acontecimentos, reagiram e criaram aos 76 e 77 minutos, dois lances de grande perigo. No primeiro foi um tiraço de Leal que proporcionou espectacular defesa a Marcos, sem dúvida a ´parada` da tarde. A outro defesa foi a remate de Mário Wilson também na marcação de um canto.Pressentia-se que quem marcasse venceria o jogo, tal não aconteceu e o empate acaba por se ajustar ao que se passou dentro das quatro linhas.Arbitragem positiva do trio, não obstante alguns erros de pormenor, mas sem influência no resultado final.
-----
A opinião dos técnicos:
Edgar Pereira (Marrazes): “Foi um jogo equilibrado. Em termos de finalização mais uma vez não conseguimos concretizar. Empatar com o segundo classificado acaba por não ser menos mau resultado, mas também mais uma vez sinto que esta equipa poderá fazer muito mais”, declara.
José Godinho (Guiense): “O resultado ajusta-se ao empenho revelado pelas duas equipas. As oportunidades de golo foram repartidas, num jogo muito disputado a meio-campo. O nosso objectivo passa por ficarmos nos três primeiros lugares e na Taça do Distrito ir o mais longe possível e se possível conquistá-la”, remata.

Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

6 comentários:

  1. Marrazes continua em alta He,He,HE.
    A esta equipa falta-lhe peso, para iiso basta por o flávio, tão gorducho que ele está.

    ResponderEliminar
  2. deixem o Flavio em paz... estas com inveja de ele estar no marrazes e tu onde andas? Força Edgar um abraço

    ResponderEliminar
  3. Espera aí... O Guiense perdeu pontos e a culpa não foi do áritro? Ao que isto chegou! Aquele que pensa ser director desportivo já nem vem aqui reclamar do arbitro ne dizer bem da sua equipa.. Deve ser por ser Natal! Boa prenda podia era dar aos ex jogadores desse mísero clube pagando o que deve! Isso é que era de louvar!

    ResponderEliminar
  4. Esse minino ( flávio) que diz que lhe devemos alguma coisa o que é totalmente falso, deveria ter vergonha na cara; o que ele andou a fazer no guiense foi a xular e a pastar a vaca, nada fez de positivo, deveria era idminizar o clube por o que não fez e além disso andou a destabilizar a equipa, foi por isso e outras mais que foi dispensado do clube e em boa a hora, porque a partir dessa data viram-se outros resultados.
    O que ele sabia bem era apresentar os Kilometros e justificar Mal a falta a treinos ai sim um verdadeiro artista de bola.
    No guiense não se fica a dever nada a ninguém que cumprem as regras do nosso clube.

    Bom natal e Bom Ano novo.

    ResponderEliminar
  5. Deixem esse FLÁVIO em paz pois estão a dar-lhe mais importância do que aquela que ele tem. Mas quem é esse Flávio? Dispensado da União da Serra, dispensado do Guiense, suplente nos Marrazes ond está por caridade! Para quê falar de quem no futebol apenas tentou ganhar uns Euros e deve-se é condenar os clubes que tiveram a coragem de lhos dar. Pela mandioca e pela água que gasta no balneário ele já é caro.

    ResponderEliminar
  6. Parreira farto das azias já marchou.

    Muitas mais ainda lá estão para destabilizar.

    Marrazes em alta vão levar saco cheio no Pedrogão

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook