terça-feira, dezembro 08, 2009

Dadá bisou em jogo emotivo

Jogo no Campo dos Arneiros, em Mata Mourisca.
Árbitro: Paulo Marques (AF de Leiria).
Árbitros auxiliares: Eduardo Ferreira e Ricardo Lopes.

Matamourisquense - 2
Treinador: Henrique Rato.
Zé; Rato, Henrique, Beto (cap.) e Mica (Ricardo, 74 m); Vasco, Renato (Aníbal, 74 m), Pedro Simões e Gabriel; Diogo Neves e Cigano (Valter, 74 m).
Não utilizados: Dias, Jair, Elísio e Tiago Dias
.
Arcuda - 3
Treinador: Paulo Santos.
Chipanga; Maurício, Beto Malho (Alex, aos 84 m), Hugo Santos e Neves; Bruno Lopes, Sthefane (cap.), Marcelo (Tiago Vinhas, 88 m) e Antony; Dadá e Mikas (Mauro, 77 m)
Não utilizados: Miguel, Igor, Mica e Filipe
.
Ao intervalo: 0-1.Golos: 0-1, por Micas, aos 23 minutos; 0-2, por Dadá, aos 46 minutos; 1-2, por Diogo Neves, aos 48 minutos (g.p.); 1-3, por Dadá, aos 60 minutos; 2-3, por Vasco, aos (90+3 m).
Acção disciplinar: cartão amarelo a Pedro Simões (22 m), Dadá (46 m), Antony (48 m), Micas (65 m), Vasco (90+2 m) e Antony (90+2 m).
.
Em jogo que se antevia muito competitivo, de facto, assim veio a confirmar-se ao longo de toda a partida. Começou melhor a equipa da casa que por intermédio de Vasco, aos 10 minutos quase inaugurava o marcador, o mesmo sucedendo com Gabriel um minuto depois.Foi um aviso para a equipa de Paulo Santos, que na primeira jogada de perigo à área adversária, aos 23 minutos, beneficiou de um livre. Micas, com o pé esquerdo, alcançou um golo de belo efeito enviando a bola fora do alcance de Zé.O Matamourisquense também reagiu, e Diogo Neves aos 37 e 40 minutos rematou com perigo, assim como Vasco, que numa jogada individual atirou a bola por cima da barra. Por parte do Arcuda, Stephane de cabeça obrigou Zé a mergulhar para não deixar entrar a bola nas suas redes.O recomeço do encontro não poderia ser melhor para os visitantes. Dadá, à entrada da área apoderou-se da bola, deu uns passos e aplicou um remate forte batendo Zé.Os albergarienses quebraram a reacção dos donos da casa e aos 60 minutos foi novamente Dadá que marcou, após uma preciosa jogada individual de Marcelo que também centrou com conta peso e medida para a cabeça do número nove visitante. O mesmo jogador teve a chance de fazer o hat-trick, mas a bola enviada de cabeça bateu na relva e passou por cima da barra.A bola ainda chegou a entrar na baliza de Zé, na marcação de um livre pelos visitantes, mas o árbitro considerou que houve falta sobre o “goleiro” da casa.Diogo Neves, aos 73 minutos, rematou a bola contra os pés de Chipanga, quando tinha dois colegas em boa posição para reduzirem a desvantagem.Em cima dos 90 minutos foi Vasco que proporcionou espectacular defesa a Chipanga e no último minuto do tempo de descontos dados pelo árbitro, foi Vasco que obteve o terceiro tento da sua equipa, não ficando Chipanga isento de algumas culpas.
Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook