quinta-feira, dezembro 17, 2009

A claque do GC Alcobaça no derby contra o GD "Os Nazarenos"


23 comentários:

  1. Parabens por darem destaque a este grupo. O futebol deveria ser sempre assim. Voces teem feito um belo trabalho pelo futebol, este blog que eu conheço há cerca de 2 anos esta impecavel, para mais feito por amadores. Porque nao se candidatam a um apoio de uma camara ou da af leiria , para puderem aprofunadr mais o vosso trabalho? Força, nao desitam. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. com a cara tapada parecem a ETA

    ResponderEliminar
  3. Sao a unica claque da distrital? Ja ouvi falar da do marrazes e do valcovense, mas parece-me que nao sao tao organizadas como esta. Alguem sabe se há mais alguma, ou se há memoria de mais alguma que ja tenha havido nos distritais? Era uma boa pesquisa para faerem aqui no blog

    ResponderEliminar
  4. Os nazarenos têm também uma claque, não me recordo do nome...

    ResponderEliminar
  5. Podem ver tambem a claque do Figueiró dos Vinhos

    ResponderEliminar
  6. BLACK LEGION DA EQUIPA DA NAZARÉ

    ResponderEliminar
  7. Já lá vão talvez uns 6 ou 7 anos,mas o Pataiense já teve uma claque organizada de seu nome "UP" (Ultra Pataias) que acabou por se extinguir. Esta claque éra composta por cerca de 100 elementos todos com cartões de sócio da claque,e onde se organizavam para apoiar o seu clube da melhor maneira. Se alguêm souber mais informações em relação a esta claque peço que deixe aqui o seu comentário. éra um a claque á antiga,bem organizada e que o seu nome rodou por este país fora,tendo tiro o seu ponto alto com a entrevista e colocação de suas fotos em varias revistas conhecidas de portugal,algumas delas sobre clçaques das principais ligas portuguesas e que deram saliencia a esta claque da região de leiria.(só claques)

    ResponderEliminar
  8. o Avelarense á uns anos atrás também teve uma claque por cerca de 1 época e meia..

    ResponderEliminar
  9. Se alguem tiver fotos de claques que tenham existido ou ainda existam, enviem-nos que era intressante publicar. fdleiria@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. O Motor Clube acerca de dois anos tinha uma claque, muito bem composta, de nome "Yellow boys"!

    ResponderEliminar
  11. Os Nazarenos tiveram uma claque de seu nome Black Legion composta maioritariamente por jovens da formação do clube e ex jogadores do mesmo. Tinham faixas de apoio, bandeiras e estandartes, mas por falta de apoios para deslocações por exemplo e alguns problemas em alguns jogos a claque acabou por se extinguir

    ResponderEliminar
  12. o valcovense temm uma claque desde 1998 URSOS VERMELHOS e la estaremos no domingo contra ao bombarral..temos surpresas preparadas para esse jogo,de informar tbm que a nossa claque conta com cerca de 70 elementos todos socios e com cartao LUTAREMOS POR TI ATE AO FIM1!!!

    ResponderEliminar
  13. Melhor claque sem duvida no distrito de leiria é a claque do Caldas S.C
    Hooded Boys , claque fortissima.. a já reconhecida por muitas revistas ultra portugal. melhor que frente leiria

    ResponderEliminar
  14. Motor clube com nome "Yellow boys", isso é uma imitação reles da Claque do Paços de Ferreira que sim esse são os verdadeiros Yellow boys!

    ResponderEliminar
  15. penso q o pedrogao tambem teve claque...BLACK DEVILS

    ResponderEliminar
  16. O Recreio Pedroguense tem a verdadeira claque... "Águias Negras".

    :D

    ResponderEliminar
  17. lol melhor que a frente leiria até a claque dos milagres é melhor que a frente leiria.
    Em fins de Semana de doideira ás vezes chegam aos 10 elementos.
    Claque mais reles do Futebol nacional e distrital. fracos fracos fracos

    ResponderEliminar
  18. Estas a falar do nome dessa claque porque não sabes a origem da mesma. Deu-se o nome de "Yellow Boys" porque quem organizava a claque e teve a ideia foi pessoal que frequentava o conhecido Yellow bar de Leiria e os donos também. Tivemos um grande apoio naquele ano...eu jogava lá, e salvo erro foi à 3 épocas atrás. Vou tentar arranjar fotos, se é que elas existem lol.

    ResponderEliminar
  19. claques tudo bem apoio á equipa tudo inorme mas estas fotos,nem deviam estar en exposição neste blogue,porque tenho a certeza que as teem mais bonitas,estas dão sim insentivo á violencia archotes a arder,petardos,isto não é apoio,apoio é sim com batucadas canticos puchando pela equipa,e não como a foto nos mostra.
    Elementos da claque pensem bem nisto,e não tirem exemplos de claques que todos nós conhecemos.
    Um abraço amigo para todos vós.

    ResponderEliminar
  20. se existem tantas clakes pq nao as ha nos jogos?
    o pedroguense com claque?lol so se for o gordo a tocar bombo ahahah

    ResponderEliminar
  21. boas,
    eu pessoalmente e como frequentador de estádios de norte a sul, do distrital ao nacional, de á 30 anos para cá, sou completamente contra as claques organizadas pois não trouxeram nada ao jogo a não ser a violência. É certo que nem todos podem ser conotados com tais actos mas a verdade , por muito que custe foi essa mesmo.Com isto não estou a querer dizer que a violência só existe por causa das claques pois a mesma já era uma realidade antes de elas existirem, apenas quero referir que com elas aumentou a violência.
    Sou um adepto ferveroso do apoio expontâneo.
    lembro que antes as pessoas tinham menos dinheiro e iam ao Futebol, enchiam-se estádios. Sem claque organizada nenhuma o ginásio de Alcobaça enchia muitas vezes o seu pequeno campo, agora que tem claque , não o consegue fazer. Ginásio-Nazarenos , fosse em que escalão fosse, era casa cheia e agora?

    ResponderEliminar
  22. e o que é que o facto do Ginásio ter claque organizada tem haver com o pouco público presente? Pelo contrário, sem nós ainda eram menos.

    Além disso é sempre bonito ver jovens interessados pelo clube da terra, isso sim é de valorizar.

    RA06 - Support your local team

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook