terça-feira, dezembro 22, 2009

Beneditense regressa às vitórias


BENEDITENSE: Paulo, Jonatan, Alex, Samuel Matias, Carlos Fernandes, Batuto, Cristiano (Milhinhos 84′), Paulo Fonseca (Ricardo Jorge 62′), Leandro, Nelson (André Luis 76′), Quim.
Treinador: Francisco Mota
.
CDR OUTEIRENSE: Gonçalo, Leo, Joel, Nuno Neto, Serginho, João Duarte, Sandro (Angelo 45′), Brunito, Hugo Neto, Telmo, Ricardo
Treinador: Rui Botas
.
Marcadores: Quim 9'′, Hugo Neto 23'′, Batuto 40'′, Telmo 47'′, Ricardo Jorge 72'′, Leandro 78'
.
O Beneditense recebeu no passado sabado a equipa do Outeirense em jogo de abertura da 12ª jornada da Divisão de Honra de Leiria. Separados por apenas 1 ponto esperava-se um jogo bem equilibrado, mas o Beneditense entrou muito forte na partida com o avançado Quim a marcar logo aos 9 minutos de jogo. O Outeirense correu atrás do prejuízo e aos 23 minutos Hugo Neto aproveitou que Paulo estava adiantado em relação á baliza e fez um “chapéu” de belo efeito. Aos 40 minutos de jogo na marcação de livre directo Batuto rematou em direcção á baliza e não deu hipóteses ao guardião Gonçalo. Já perto do final da primeira parte o Outeirense sofre uma contrariedade com a expulsão de Joel por acumulação de amarelos.No segundo tempo mesmo com 10 jogadores a equipa de Carvide chegou ao empate logo no 2º minuto do segundo tempo por intermédio de Telmo. Os homens de Francisco Mota responderam com vontade de brindar a massa associativa com uma vitória e aos 72 minutos depois de Quim “pentear” a bola na grande área apareceu Ricardo Jorge ao segundo poste e fez o terceiro do Beneditense. Aos 74 minutos de jogo o Outeirense vê o avançado Ricardo acumular o segundo cartão amarelo e a consequente expulsão. A partir daí já era muito complicado para o Outeirense organizar jogo e Leandro acabou com as duvidas ao fazer o quarto golo da partida.
Élvis Raimundo (www.beneditafm.pt)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook