domingo, dezembro 06, 2009

Beneditense regressa às vitórias

Parque de Jogos da Fonte da Senhora, na Benedita
Árbitro: Hugo Pires (AF.Leiria)

BENEDITENSE: Paulo, Jonatan, Dany, Alex, Carlos Fernandes, Samuel Matias, Paulo Fonseca, Batuto, Tiago Patricio (André Luis 85′), Nelson (Leandro 57′), Quim (Ricardo Jorge 77′)Treinador: Francisco Mota
.
AR MEIRINHAS: João, Dani (Bruno 45′), Gonçalo, Smaine, Claudio, Roda, Ed, Milton, Pimentinha (Coimbra 77′), B.A. ,Capão (André 33′)
Treinador: Paulo Silva
.
Marcadores: Quim (12'e 52'), Tiago Patricio (75'′)
.
O Beneditense recebeu este sábado a equipa do Meirinhas na partida que abriu a 10ª jornada da Divisão de Honra de Leiria. Depois da eliminação precose da Taça de Leiria na passada semana o Beneditense redimiu-se e venceu o Meirinhas por 3 bolas a zero.Cedo a equipa da Benedita mostrou vontade de vencer ao entrar melhor no jogo, o Meirinhas poucas vezes chegou á área de Paulo. Aos 12 minutos de jogo Quim ativou o marcador com um bom golo. Ainda antes do intervalo os pupilos de Francisco Mota podiam ter feito o segundo por intermédio de Nelson que pôs á prova o guardião João.No segundo tempo o Meirinhas mostrou outra postura e conseguiu subir no terreno, mas ao jogar mais na frente o Meirinhas abriu a sua defensiva e deixou espaço para as “arrancadas” de Quim e Nelson. Aos 52 minutos de jogo depois de um cruzamento de Batuto o defesa Gonçalo cortou a bola mas para a meia lua da grande área onde apareceu Quim com um pontapé fortissimo a fazer o segundo golo. O sinal mais continuou do lado dos Beneditenses e aos 75 minutos Leandro aparece isolado na grande área frente a João, o guardião saiu-se aos pés do avançado do Beneditense que rápidamente deu a bola a Tiago Patricio que só teve de a “empurrar” para o fundo da Baliza.

3 comentários:

  1. ja o pimentinha joga a titular...ao que o futebol distrtial chegou :/

    ResponderEliminar
  2. METAM O NARIZ TORTO(CACOLA)

    ResponderEliminar
  3. agora vamos em frente!!boa sorte samuel meneses

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook