domingo, dezembro 06, 2009

11ªJornada - 1ªDistrital/Norte - Seniores

Resultados
Simonenses 3 - Moita do Boi 5
Caseirinhos 2 - GD Ilha 2
GAU/Bajouca 2 - Casal Novo/MR 1
Pousaflores 0 - AD Ranha 0
GD Alvaiázere 4 - GDR Bidoeirense 3(Peruzy 2 e Remy)
GD Pelariga 4 - ADCR Ramalhais 0
Arcuda 1 - AC Avelarense 0
Cast. de Pêra 4(Zé Mário 2 e Fredy 2) - Matamourisca 0
Folga : Motor Clube
------
Classificação
1ºCast. de Pêra - 27 Pontos
2ºGD Alvaiázere - 25 Pontos
3ºGDR Bidoeirense - 24 Pontos
4ºMoita do Boi - 22 Pontos
5ºArcuda - 21 Pontos
6ºCasal Novo/MR - 20 Pontos
7ºGD Ilha - 17 Pontos
8ºGD Pelariga - 17 Pontos
9ºMatamourisquense - 16 Pontos
10ºGAU/Bajouca - 14 Pontos
11ºAC Avelarense - 11 Pontos
12ºPousaflores - 10 Pontos
13ºADR Ramalhais - 9 Pontos
14ºAD Ranha - 9 Pontos
15ºCaseirinhos - 7 Pontos
16ºSimonenses - 3 Pontos
17ºMotor Clube - 0 Pontos
------
Próxima Jornada (8-12-2009)
GD Ilha - Simonenses
Casal Novo/MR - Caseirinhos
AD Ranha - GAU/Bajouca
GDR Bidoeirense - Pousaflores
ADCR Ramalhais - GD Alvaiázere
AC Avelarense - GD Pelariga
Matamourisca - Arcuda
Motor Clube - Cast. de Pêra
Folga : Moita do Boi

79 comentários:

  1. ESCANDÂLO E VERGONHA NO ACA

    Pedro Almeida a sair para o Pousaflores.

    Impensável. Um JOGADOR homem/jovem com provas dadas, um estratega em qualquer equipa, inteligente e com pés para outras divisões,que sempre serviu o clube de forma honrada e recta com muitos anos de clube e agora pela estupidez de uma especie de dirijente e de um familiar parvalhão se vê obrigado a abandonar o unico clube em que sempre jogou e sempre sempre deu o seu melhor.

    Esquecem-se que á uns anos atras quando uma vez ele ao serviço do ACA tambem foi expulso e as mesmas pessoas e familiares próximos insultaram-no quando ele saiu de campo e ao contrário de agora não houve agressões.O pai do Pedro lembra-se bem.

    Agora só porque um menino mimado que se acha jogador, mas que não é capaz de marcar a merda de um golo com a baliza aberta a um metro da linha de golo e depois faz uma birra e começa a discutir com o arbitro sendo expulso e quando esta a jogar pensa que a bola é so dele, por causa de meninos destes perdemos um grande jogador como o Pedro Almeida.

    Impensável.

    Que pena no inicio da epoca o Figueiró não o ter levado, pois não fazia falta nenhuma.
    Mas como a sua mamãzinha pensa que já manda alguma coisa no clube, acontecem destas merdas.
    obrigado Tino
    Grande direcção de facto, apesar de o João não ter culpa nenhuma.
    Nunca em 30 anos de sócio vi semelhante situação neste clube.

    Já deixaram sair o Normando, o Luis Silveiro, que agora está no Pousaflores e pelos vistos já vai com 5 golos esta epoca, deixaram sair o João Pedro(trinta), aconteceu aquilo que foi com o Laranjas, deixaram sair o Ferreira para Penela e ainda á dias fui ver o Penelense e ele está a jogar bem que se farta e a marcar golos.

    Depois queriam o que?

    11º é muito bom para a merda que andam a fazer.
    Que me desculpe o Luis Borges e o Gonçalo que são os unicos jogadores com garra a jogar naquela especie de equipa.

    Obrigado á direcção por ter destruido a equipa.

    Resta dizer "mer....." para a COCHICISSE.

    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  2. Arcuda (1)- Avelarense (0)

    Golo de penalti na 1ªparte

    ResponderEliminar
  3. o CASAL NOVO perdeu na bajouca,a culpa é do arbitro.candidatos á subida ate eram se tivessem treinador

    ResponderEliminar
  4. Divisão de Honra, 1ªdistrital-Zona Norte e Zona Sul
    Confira o quadro de resultados








    1ªdistrital-Zona Norte
    11ªjornada
    Simonenses 3-Moita do Boi 5
    Caseirinhos 2-Ilha 2
    A.Unido 2-Casal Novo 1
    Pousaflores 0-Ranha 0
    Alvaiázere 4-Bidoeirense 3
    Pelariga 4-Ramalhais 0
    Arcuda 1-Avelarense 0
    C.Pêra 4-Matamourisquense 0
    Folga: Motor Clube

    ResponderEliminar
  5. GDA prova a sua superioridade nesta divisao, ganhando ao Bidoeirense, com um arbitro completamente a favor da equipa visitante!!

    ResponderEliminar
  6. golos caseirinhos: Filipe e Gil

    ResponderEliminar
  7. GOLO DO POUSAFLORES:PEDRO ALMEIDA

    ResponderEliminar
  8. castanheira 4 matamourisca 0
    golos:
    1 ze mario
    2 fredy
    3 ze mario
    4 fredy

    ResponderEliminar
  9. vamos la castanheira, uma equipa jovem mas com muito talento, mais uma vitoria. Assim e que é, vamos mostrar o valor que a equipa tem, e vamos mostrar que nao precisamos de velhos e tipos de fora da terra para fazer grandes resultados.
    força malta...
    vamos castanheira
    parabens pela vitoria de hoje

    ResponderEliminar
  10. Levam 3 em casa, é logo o árbitro que é tendencioso. Tenham calma, o Bidoeirense não está fora,vamos ver quem ri por último.

    ResponderEliminar
  11. GOLO DO POUSAFLORES??.. ficou o-o diante da ranha... boa arbitragem! unico erro foi nao ter expulsado marco braz

    ResponderEliminar
  12. Para o Alvaiazere:
    Não sei quem escreveu o comentario anterior, acredito que não tenha sido nenhum jogador, pois parece-me que em termos de jogadores o Alvaiazere está bem servido e não são mentirosos.
    Relativamente a provarem a sua SUPERIORIDADE, ganharam apenas um jogo num campo bom para os garotos brincarem, pois tinha uma boa alcatifa e não se conseguia jogar. Não sei a que se referem relativamente ao arbitro, pois até tiveram um penalty e se ele fosse contra vós, não o tinha assinalado.
    Ganharam, Parabéns, mas falta muito e nós tanto podemos acabar em 1º, como em 5º ou até 10º lugar. Não temos o vosso orçamento, nem as vossas ambições, apenas tentamos jogar e ganhar, coisa que na vossa espécie de campo( excelentes instalações) não é fácil.
    PS: o vosso guarda-redes para a próxima tem de chamar cabrão e filho de puta ao arbitro mais baixinho para ele não ouvir, pois assim é expulso mais vezes.

    ResponderEliminar
  13. N devem ter visto o mesmo jogo que eu!!!!


    Equipa tipica de solteiros e casados!!!
    dois extremos de qualidadee,mas,o pior vem a seguir centrais,medios e gr ,gordos e maus!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Golos do G.D.R.Bidoeirense:
    Peruzzi 2
    Remy 1

    Vamos dar a volta pessoal. Terça há mais e é para ganhar

    ResponderEliminar
  15. Boas Jovens de castanheira não foi ver o jogo mas ganharam e isso é bom. Continuem o vosso bom trabalho.

    Força castanheira

    ResponderEliminar
  16. Ilha e Mata Mourisca as desilusões do campeonato.Rato e Helder Pereira estão a mais nestes clubes.São treinadores ultrapassados com métodos primitivos e do tempo das cavernas.Se um destes clubes forem buscar o PEDRO RAMOS ao Casal Novo são logo campeões.Ilha só tem tacanhos e a formação dos Coutos não está a dar nada. Mata Mourisca paga altos ordenados às vedetas de fora que vieram este ano e os que já cá estavam jogam pelo petisco. O GDIlha mandou o Acácio Domingues embora e vejam agora o trabalho dele na Bidoeira. Acordem rapaziada e abram a pestana

    ResponderEliminar
  17. anonimo das 7.28, nao deves ter visto o que choveu, é normal que o campo nao esteja em grandes condições, olha que eu ja ouvi dizer que o belo especie de relvado da bidoeira é bom para plantar batatas. por isso quem tem telhados de vidro nao convem falar muito, relativamente ao jogo, o comentador anterior suponho que se refira que se demonstrou a superioridade neste jogo, o que é verdade, quanto ao orçamento segundo sei voces é que se reforçaram no casal novo, ranha, meirinhas,etc. aqui entraram 2 jogadores novos e regressaram uns do pousaflores que fizeram a formação ca. nao sei como podes afirmar que o de alvaiazere é maior, olha se souberes diz ai que gostava de saber quanto é. ja agora chamou filho da puta ou cabrao? e tens a certeza que foi para o arbitro e nao para um jogador adversario com quem chocou no canto?

    ResponderEliminar
  18. para a bidoeira:
    ja vi aqui comentarios a dizer que na bidoeira (a especie de escalrracho) onde jogam é uma miseria e agora vem este palerma dizer que um tapete em exelentes condiçoes é para os garotos.ok és um expert na materia

    ResponderEliminar
  19. O COMENTARIO DAS 7:34 É DE ALGUEM QUE NUNCA VIU UM JOGO DE FUTEBOL.SÓ DIZ ASNEIRAS

    ResponderEliminar
  20. vergonha e até um escandalo a ilha enpatar, andam a brincar com isto o futebol é muito caro para brincar,os coutos de certeza que faziam melhor com as escolas A hoje...

    ResponderEliminar
  21. o destreina do CASAL NOVO como treina uma equipa que era para subir mas como ta a correr mal e o meio da tabela é onde fica ja ta tentar arranjar equipa.............

    ResponderEliminar
  22. migo, nao interessa levar 3 em casa, tu sofreste 4, ate podiam marcar 5, desde que a nossa equipa marque 6. por isso olha, fica la contente com os vossos golitos, agradece ao arbitro o livre indirecto e expulsao do guarda redes nos descontos, assim podem dizer que so perderam pela diferença minima. e tentem aprender a jogar um bocadito melhor, isso de mandar o naf pa frente e bombear bolas para ele pode resultar com equipas mais fraquitas mas aqui nao.

    ResponderEliminar
  23. Sinceramente....

    Pela "agua" que aqui corre,vejo um sem numero de tristes que nem dormiam á espera de defrontar uma equipa que desde inicio de temporada assumiu que...não tinha objectivos de subida de divisão...Comecem a opinar sobre factos e acontecimentos e não daquilo que não sabem...ou pensam que sabem!!!

    1ºCast. de Pêra - 27 Pontos Não se apresentou como candidato!!
    2ºGD Alvaiázere - 25 Pontos
    3ºGDR Bidoeirense - 24 Pontos Não se apresentou como candidato!!
    4ºMoita do Boi - 22 Pontos Não se apresentou como candidato!!
    5ºArcuda - 21 Pontos
    6ºCasal Novo/MR - 20 Pontos
    7ºGD Ilha - 17 Pontos Não se apresentou como candidato!!


    Estes são aquelas as equipas que á partida não se apresentaram com objectivos de subida,então ,e partindo de um principio que só falamos do que é assumido,por favor contenham-se..
    Primeiro,Condições do campo:uma verdadeira miséria!!!
    Segundo,preocupem-se com quem vai em primeiro,e tenham a humildade de perceber que não ganharam nada!!!
    Terceiro,o GR foi muito bem expulso!!
    Quarta, Houve também muitos caldinhos por prte da equipe de arbitragem para com a equipa da casa ,e, para um candidato ASSUMIDO têm que mostrar mais!!!
    Quinta,Pelo respeito que alguns(poucos elementos )da equipe do Alvaizere vos desejo uma sincera boa sorte para o resto do campeonato

    ResponderEliminar
  24. Sinceramente....

    Pela "água" que aqui corre, vejo um sem número de tristes que nem dormiam á espera de defrontar uma equipa que desde inicio de temporada assumiu que...não tinha objectivos de subida de divisão...e, apanharam-se a ganhar e vêm para aqui orgulhar-se de uma coisa que vocês têm obrigação de o fazer, ganhar!!!
    Comecem a opinar sobre factos e acontecimentos e não daquilo que não sabem...ou pensam que sabem!!!

    1ºCast. de Pêra - 27 Pontos Não se apresentou como candidato!!
    2ºGD Alvaiázere - 25 Pontos
    3ºGDR Bidoeirense - 24 Pontos Não se apresentou como candidato!!
    4ºMoita do Boi - 22 Pontos Não se apresentou como candidato!!
    5ºArcuda - 21 Pontos
    6ºCasal Novo/MR - 20 Pontos
    7ºGD Ilha - 17 Pontos Não se apresentou como candidato!!


    Estes são aquelas as equipas que á partida não se apresentaram com objectivos de subida, então ,e partindo de um principio que só falamos do que é assumido, por favor contenham-se..
    Primeiro, Condições do campo do Alvaiazere :uma verdadeira miséria!!!
    Segundo, preocupem-se com quem vai em primeiro ,e deixem em paz quem luta semana após semana por fazer o seu melhor!!!
    Terceiro ,o GR do Alvaiazere foi muito bem expulso na partida desta tarde!!
    Quarta, Houve também muitos caldinhos por parte da equipa de arbitragem para com a equipa da casa ,o que, para um candidato ASSUMIDO têm que mostrar mais e não ser benefeciado!!!
    Quinta, Pelo respeito que alguns(poucos elementos )da equipa do Alvaizere vos desejo uma sincera boa sorte para o resto do campeonato

    ResponderEliminar
  25. a bidoira da-me bontade de rir a uns meses a tras andavam a gozar com a mourisca por não ter fatos de treino e q os jogadores pareciam q iam para a noite. agora vem falar do campo do alvaiazere q realmente como não foi doa primeiras ja não esta nas melhores condições e vocês têm la um batatal q quando o pombal foi la fazer um jogo não podiam falar pior do relvado. a bidoeira espero q no fim sofram as consequências da vossa falta de humildade q no inicio andavam a dizer q s viessem para esta serie iriam subir. agora cada equipa tem as condições q têm e ja agora vocês têm um campo de batatas e a nivel de condições não e nada especial.

    ResponderEliminar
  26. a bidoira da-me bontade de rir a uns meses a tras andavam a gozar com a mourisca por não ter fatos de treino e q os jogadores pareciam q iam para a noite. agora vem falar do campo do alvaiazere q realmente como não foi doa primeiras ja não esta nas melhores condições e vocês têm la um batatal q quando o pombal foi la fazer um jogo não podiam falar pior do relvado. a bidoeira espero q no fim sofram as consequências da vossa falta de humildade q no inicio andavam a dizer q s viessem para esta serie iriam subir. agora cada equipa tem as condições q têm e ja agora vocês têm um campo de batatas e a nivel de condições não e nada especial.

    ResponderEliminar
  27. Parabéns Sport, pensar sempre jogo a jogo. Será importante vencer até folgar, pois é importante para todos vós jogadores e equipa técnica mostrarem as vantagens de apostar na vossa terra e jogarem pela vossa terra. São um ORGULHO DE CASTANHEIRA DE PERA e isso ninguém vos tira.

    Apreciem mais esta vitória, pois o próximo jogo vem já aí. Depois uma semana de descanso GUERREIROS.

    MB

    ResponderEliminar
  28. Cast.de Pêra vai ficar em 4 ao 5 lugar depois me digam se não vai ser verdade.O campeão desta divisão vai ser o Alvaiázere.

    ResponderEliminar
  29. Cuidado amigo chapa hoje estive com o teu amigo Tonicão num sitio,(não digo aonde por questões de confidência ok)e só posso dizer uma coisa ele anda cheio de inveja de ti, diz que tu não te sabes contrular, e que só sabes desestabilizar a equipa..... concelho de amigo sai quanto antes que ai já te vão dar valor, abraço amigo e até sempre...........(tira o curso que tens valor)

    ResponderEliminar
  30. QUAL FOI O ANO EM QUE A CAST.DE PERA ESTEVE NA DIVISÃO HONRA?ALGUEM SABE.

    ResponderEliminar
  31. Para o adepto do A.C.A das 5.22 já para PRESIDENTE,da a cara se fores homem.

    ResponderEliminar
  32. PARA O SÓCIO COM 30 ANOS DE CLUBE DO A.C.A SERA QUE TENS AS COTAS EM DIA?

    ResponderEliminar
  33. Amigos que queiram desestabilizar a castanheira, com problemas entre o chapa e o tonicão posso vos dizer uma coisa, conhecendo eu o chapa como conheço só estão a perder tempo, é que o chapa não perde tempo com comentarios estupidos como os vossos, muito menos se deixa empranhar pelos ouvidos, força amigo chapa e tonicão (A.C.A) ai está um exemplo de equipa só da terra.........

    ResponderEliminar
  34. é facil nao assumir uma candidatura para a subida, assim nao se passa a vergonha de não a alcançar, possivelmente é o que a bidoeira andará a fazer, uma vez que ja desceu até a ultima divisão, que é onde andamos todos, nao quer correr o risco de assumir e talvez falhar uma subida de divisão num campeontao onde muitas(maioria)nunca subiu a honra sequer, nem fosse pelo historial o facto de ter bastantes jogadores que ja estiveram na honra tambem ajudaria para o facto de serem considerados candidatos, penso que subirá o alvaiazere e a arcuda. são as melhores.

    ResponderEliminar
  35. Rato e gameiro vao dar uma volta...
    Só estao a afundar a mata mourisca.concordo com o comentario das 7:34...

    ResponderEliminar
  36. para anonimo Dezembro 06, 2009 11:58 PM se O Castanheira de Pera ficar e 4 ou 5 lugar e muito bom e o plantel mais jovem do canpeonato sou tem jogdaores da terra.
    Muito bom

    ResponderEliminar
  37. Ao anonimo Dezembro 06, 2009 11:59 PM Es mesmo burro se o Tonicão achas isso do chapa o chapa nao fazi parte da equipa tecnica do Tonicão quem manda a equipa tecnica e o Tonicão
    A dor de Cotovelo e lixada.

    ResponderEliminar
  38. estes gajos da serra sao mesmo primitivos.. so sabem dizer mal das outras equipas.. fui ver um jogo do alvazazre e é com cada sorte nos golos.. quem vai subir ou é o Casal Novo, a Bidoeira, Ilha ou Castanheira.. digo isto e nao sou adepto de nenhuma destas equipas..

    ResponderEliminar
  39. SÓCIO 138 ACA RUI DISSE: - Tenho pena do meu ACA. Onde anda a nossa formação? Esta direcção não vale nada. Vamos convocar uma assembleia geral para correr com eles de lá para fora.

    ResponderEliminar
  40. Os Tacanhos da Mata Mourisca é só goela. Quando ganham um joguito metem-se logo em bicos dos pés e quando perdem nem piam. O que se passa com a vedeta do NEVES pois não mais se ouviu falar nele? Mica, Valter e Pedro Simões ganham 150,00 € cada e os outros jogadors ganham uma sandes de carne e são obrigados a trabalhar para eles. O tempo da escravatura já acabou. Toni abre o olho e não vais nas conversas do destreina RATO, pois esse já não deveria estra à muito tempo a treinar os séniores e apenas deveria ser o director pois nessa área ele trabalha bem e é ele que nos vale. Não temos juniores para jogar nos seniores porque jovemn que leval aos 20 de cada vez ficam traumatizados pro resto da vida e o fim deles é ir jogar para o Castelhanas e Biqueiras futebol clube. Uma equipa paga a peso de oiro e no meio da tabela, Valha-me Deus!

    ResponderEliminar
  41. são os unicos que assumiram a candidatura.

    ResponderEliminar
  42. Sim é uma realidade a Bidoeira foi contratar 12 a 13 jogadores mas recebemos 0€ não andamos ali pelo dinheiro mas pela camaradagem que existe. Não Recebemos 100€/200€/300€ por mês.

    Também é verdade que temos um campo no qual não está nas melhores condições, mas se me conseguires dizer um relvado que esteja em condições, e que tenha a sobre carga de treinos e jogos que tem o da Bidoeira. O que não é normal é um sintético ser como o vosso, foi a primeira vez que vi um sintético cheio de poças de água aonde é que está a drenagem?

    Fico surpreendido com a vossa atitude!!! No campo foram um exemplo de equipa não queimaram tempo reponham rapidamente as bolas ouve respeito mútuo de ambas as partes, bom jogo de futebol com muitos golos e depois vocês vem para aqui como se fossem os maiores.

    Parabéns venceu a equipa que soube aproveitar melhor as oportunidades que teve, pois não sei se lembram falhamos dois golos em que era só encostar por demérito nosso quando estava 3-2, mas é normal no futebol, e só fizemos um golo de bola parada, ao contrário de vocês que fizeram 3 e um desses foi de penalti, mas o futebol é mesmo isto.

    Agora não venham falar da arbitragem, pois mesmo que o teu GR tenha Chamado um nome ao nosso jogador não tinha motivos para isso pois porque ninguém lhe toca.

    Boa arbitragem e bom jogo, venceu a equipa que aproveitou melhor as oportunidades.

    Relembro mais uma vez ainda falta muito campeonato.

    Um abraço para a família Bidoeirense

    ResponderEliminar
  43. para o comentador das 11:11,o que é bontade?? andas a precisar de ler uns dicionários, sabes ler?? ahahah tu é que me dás VONTADE de rir, nem escrever sabes e vens para aqui mandar larachas, faz o primeiro a quarta classe e depois aparece, talvez aí já saibas escrever VONTADE!! beijos jumento

    ResponderEliminar
  44. golos GAU/Bajouca (Jani 2)
    golos Casal Novo (Simao)

    ResponderEliminar
  45. para o socio rui do ACA,tens razao o aca anda mal agora tas a falar mal da direçao e queres correr com eles mas entao quero ver quem poes la aseguir,falar é muito facil!dizer mal toda gente diz mas coragem para assumir alguma coisa é que é mais dificil!gostava de ver se a direção do aca agora decidi se sair toda,quem assumia alguma coisa?NINGUEM,esses socios que se dizem socios á 20 ou 30 anos falam é para o mal porque fazer alguma coisa é que já é mais complicado....

    ResponderEliminar
  46. para o socio do aca das 5h22,falar atras de um ecra e em anónimo tambem eu falo e digo tudo e mais alguma coisa...mas depois de tudo o que disses te é normal que tenhas medo de assinar

    ResponderEliminar
  47. esses gajos andam prai a falar e nem sequer sabem ao certo o que se passou com o tino e o pedro almeida,depois mandam papaias...há com cada um.e ainda dizem que são socios á 30 anos e tal...

    ResponderEliminar
  48. ALVAIAZERE GOLOS:
    Luís Simões, Renato e Ricardo Mobarq (2)

    ResponderEliminar
  49. o pessoal da castanheira anda muito inchado, olha que o avelar passava anos a dizer que tinha so miudos e alta formação, e que ia fazer uma grandiosa equipa. os anos vão passando e os seniores em vez de melhorarem estão cada vez piores, gabem-se muito como eles faziam que pode ser que tenham o mesmo destino. um pouco de modéstia nunca fez mal a ninguem.

    ResponderEliminar
  50. A Bidoeira falhou dois golos de baliza aberta? Não deves ter visto o mesmo jogo que eu... Quando estava 3-2 o Alvaiázere teve duas boas ocasiões de golo e a Bidoeira uma. E não venham falar em sorte nos golos, porque o primeiro da bidoeira não lembra a ninguém (lance à Eduardo do Braga). Quanto à expulsão do Gr, tens razão, não tinha nada que chamar nomes ao adversário, mas daí a motivar interrupção da jogada, expulsão e livre indirecto dentro da pequena área é um absurdo. Muitas expulsões e faltas teriam de ser marcadas...

    E para demontrar a desigualdade de critérios do árbitro apenas um exemplo: Um jogador do alvaiázere simula um penalty na 1ª parte e leva um amarelo, enquanto um jogador da bidoeira simula também um penalty na 2ª parte e nada... Dois penalties simulados são dois penalties simulados, sem tirar nem por, por isso teriam de ser punidos da mesma forma!

    E ninguém disse que a Bidoeira está fora, assim como as outras equipas que estão próximas, até porque ainda há muito campeonato.

    Por isso, bom resto de campeonato a todas e que subam as melhores.

    ResponderEliminar
  51. para o:
    Dezembro 06, 2009 5:22 PM

    concordo plenamente consigo, o mal do aca e que as pessoas que la estao dentro so querem e louvores, e protagonismo, mas quando são chamados a pedra, todos poem o cu de lado, passou o que se passou aqui a uns anos e agora com o pedro foi a mesma coisa, vale mais acabar bom o futebol senior, pq assim nao ha mais vergonhas.depois ainda vem um certo jornalista do horizonte "ou especie de jornalista" que nunca fez comentarios acerca de jogadores que sairam e agora vem dizer "que o pedro no aca nao jogou, e no pousa flores ja jogou 80m" o que querias dizer com isso que ele e mau profissional, disso tenho a certeza que não, por isso vai para a toca que para destabilizar ja a la muitos, deixas muito a desejar.

    ResponderEliminar
  52. Caro anónimo de Dezembro 07, 2009 12:24 AM, então tu querias que o Bidoeirense fosse candidato á subida de divisão,tás com azar , não é! Olha Vai esperado!em relação a descer até a ultima divisão , não é bem assim , informa-te melhor, analisa melhor, sempre é mais um bocadito de cultura.

    ResponderEliminar
  53. BOA TARDE AMIGOS VENHO AQUI COMENTAR ESTA SÉRIE QUE ESTÁ BASTANTE COMPETITIVA,PENSSO QUE PODE HAVER MUITAS EQUIPAS A LUTAR PELA SUBIDA,ALVAIAZERE,BIDOEIRA,CASAL NOVO,ARCUDA,MOITA DO BOI,PELARIGA,ILHA,CASTANHEIRA E MOURISCA,QUAL QUER UMA DELAS REFORÇARAÕ-SE BEM,O CAMPEONATO NÃO TEM NADA A VER COM O QUE PASSOU, Á UMA SÉRIE DE EQUPAS BASTANTE FRACAS,MOTOR CLUB,SIMONENSES,CASEIRINHOS,RANHA,POUSAFLORES,RAMAHAIS,BAJOUCA E AVELAR SÃO 8 EQUIPAS ´VAMOS AGUARDAR PELOS PROXIMOS JOGOS MAS NAÕ ARRISCO PARA JÁ UM CANDIDATO DEFENIDO AGORA OS CANDIDATOS NÃO PODEM PERDER PONTOS COM AQUELAS EQUIPAS FRAQUITAS SE ISSO ACONTECER PODE SER LUTA ATÉ A ULTIMA JORNADA COMO ESPERO BOA SORTE A TODAS EQUIPAS,PARA FINALIAR AS MELHORES E PIORES ATÉ AGORA,CASTANHEIRA SEM DÚVIDA,AS PIORES,ILHA PORQUE DEXEU TEM QUE FAZER MUITO MAIS E O AVELARENSE QUE DESILUSÃO.

    ResponderEliminar
  54. Boa tarde. Não sou frequentador assiduo deste blog, até porque não me identifico com tanto disparate que aqui se produz e fico cansado só de pensar o que poderia aqui comentar....É certo que às vezes gosto de passar por cá para ver como é que andam os ânimos e até saber resultados.... Daquilo que li, não me parece que muitos dos comentários que aqui estão tenham algum senso de maturidade e principalmente RESPEITO por quem gere clubes, comanda e por quem transpira em campo à procura de resultados... Para os criticos mais efusivos, sentados comodamente em frente de um ecrâ com um teclado á disposição para "debitarem o que de mais estapafurdio se possa debitar", não contribuem para a soma de milhares de pequenos esforços que por ventura serão capazes de dar de vós, e em concreto, com vista à dignificação do futebol distrital.
    É mais fácil dizer que fazer. Os criticos no pior sentido da palavra, que têm essa língua cortante de navalha,já experimentaram alguma vez, ao menos por casualidade, fazerem "bem" o que, segundo a vossa "autorizada" opinião, fazem os outros menos bem?
    CASTANHEIRA, CONTINUEM COM ESSES ESPIRITO DE HUMILDADE E ESFORÇO. ENERVEM QUEM NÃO VOS QUER BEM, COMANDADOS POR UM GRANDE TREINADOR, TONICÃO E O SEU GRANDE AMIGO CHAPA...

    ResponderEliminar
  55. Boa tarde. Não sou frequentador assiduo deste blog, até porque não me identifico com tanto disparate que aqui se produz e fico cansado só de pensar o que poderia aqui comentar....É certo que às vezes gosto de passar por cá para ver como é que andam os ânimos e até saber resultados.... Daquilo que li, não me parece que muitos dos comentários que aqui estão tenham algum senso de maturidade e principalmente RESPEITO por quem gere clubes, comanda e por quem transpira em campo à procura de resultados... Para os criticos mais efusivos, sentados comodamente em frente de um ecrâ com um teclado á disposição para "debitarem o que de mais estapafurdio se possa debitar", não contribuem para a soma de milhares de pequenos esforços que por ventura serão capazes de dar de vós, e em concreto, com vista à dignificação do futebol distrital.
    É mais fácil dizer que fazer. Os criticos no pior sentido da palavra, que têm essa língua cortante de navalha,já experimentaram alguma vez, ao menos por casualidade, fazerem "bem" o que, segundo a vossa "autorizada" opinião, fazem os outros menos bem?
    CASTANHEIRA, CONTINUEM COM ESSES ESPIRITO DE HUMILDADE E ESFORÇO. ENERVEM QUEM NÃO VOS QUER BEM, COMANDADOS POR UM GRANDE TREINADOR, TONICÃO E O SEU GRANDE AMIGO CHAPA...

    ResponderEliminar
  56. é triste ver como um treinador e adjunto conceguem dar cabo de uma equipa com grandes jogadores e com um grupo muito bom... falo do Mourisquense e é com tristeza k vejo uma equipa sem motivaçao e com vontade de abandonar o mourisquense por ter um treinador e um adjunto que nao sabem mais

    ResponderEliminar
  57. Rato vai-te embora estragas o clube de bom nome que é o da Mata Mourisquense ja devias ter ido a muito procurem um treinador como deve de ser!!!!!!! Ruaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  58. Corrijo, enervem quem vos quer mal....
    FORÇA CASTANHEIRA....

    ResponderEliminar
  59. RUA RATO.
    OS JOGADORES NAO TE QUEREM LÁ AINDA NÃO PERCEBESTE ISSO?
    VAI PARA DIRECTOR QUE ONDE TREINAS BEM.
    PORQUE NAO O TONI A TREINADOR DOS SENIORES SEMPRE FOI AQUELE QUE FOI CAMPEÃO COM OS JUNIORES A ANOS.

    ResponderEliminar
  60. O NEVES FOI-SE EMBORA PORQUE ESTAVA FARTO DESTE DESTREINA E DOS MÉTODOS PRIMITIVOS.
    E A SEGUIR A ELES VÃO MAIS UNS POUCOS SE A EQUIPA NÃO MUDA DE TREINADOR.

    ResponderEliminar
  61. Antigo jogador Mouriscadezembro 07, 2009 5:59 da tarde

    Eu só digo isto e é único comentário que aqui farei e que fiz:
    Uma pessoa no caso o Rato que quer fazer tudo dentro do clube nunca terá futuro em lado nenhum nunca mesmo.

    Quer ser director, treinador, roupeiro, etc. resumindo nunca será bom em nada mesmo nada mesmo.
    O que acontece com isto a equipa não render e não gostar dele e a equipa amigo Toni se não mudar de treinador bem por ai abaixo podes ter a certeza absoluta.

    Mudem de treinador.
    Era atitude de homem chegar amanhã depois do jogo e disser vou-me embora demito-me isso sim e que era uma grande atitude uma atitude de homem de H GRANDE.
    E leva o Gameiro.
    Deixo este repto ao Henrique agarra-te simplesmente a director e nada mais do que isso.
    És bom é nisso, como treinador vales 0. Conselho de amigo.
    Porque não ires buscar o Rolo?

    ResponderEliminar
  62. se o HENRIQUE RATO fosse de palavra tinha deixado o mourisquense como disse perante cerca de 300 pessoas no almoço de fim de época nas instalaçoes do mourisquense. é uma vergonha o que ele ta a fazer com esta equipa que com um outro treinador diferente do Rato tenho a certeza que estaria a fazer um campeonato bem melhor até porque com os jogadores que tem nao se percebe como nao se faz melhor...o Rato ta a conceguir que os jogadores da terra se vao embora e os que ja foram nao voltem enquanto ele lá tiver... esses 2 "treinadores" da mourisca á muito tempo que nao gostam de alguns jogadores e fazem tudo para lhe dificultar a vida e se nao fosse pelo grupo de jogadores que apesar de tudo concegue ser unido ja se tinham ido embora e da pa ver que sao muito poucos os jogadores que concordam com tudo o que esses 2 senhores fazem na equipa e isso quer dizer alguma coisa...

    ResponderEliminar
  63. Para o anônimo Dezembro 07, 2009 4:01 PM

    Achas mesmo que as 8 equipas que referiste são bastantes fracas, então explica-me como elas conseguem pontuar frente aos candidatos? Devem por o autocarro a frente da baliza só pode, não?

    Se são muito fracas deveriam levar goleadas em vários jogos com os grandes mas se fores ver os golos marcados e sofridos, algumas equipas que referiste têm tantos sofridos quanto os candidatos, ou ate menos talvez.

    PS - Respeita todas as equipas, sejam elas mais fortes ou menos fortes, por elas respeitam e querem ser respeitadas.

    cumprimentos
    HA4

    ResponderEliminar
  64. Já estava a estranhar!
    Mas enfim, finalmente apareceram, sairam da toca.
    Ora aí estão os ABUTRES e as COBRAS VENENOSAS da Mata Mourisca, a falar do "seu clube do coração".
    Voltam a falar tão mal desse tal "Rato", á semelhança da época anterior, aqui no blogue, mas será que já tiveram a coragem de lhe dizerem isso pessolamente?
    Se realmente é verdade que o homem faz de tudo um pouco no clube, é porque se calhar não há mais ninguém que o faça, realmente assim é dificil estar concentrado somente em treinar a equipa.
    Já agora, esse Toni não é o presidente do clube e treinador dos juniores?
    É que se for a mesma pessoa, será o indicado para treinar a equipa sénior, já que está a fazer um "excelente" trabalho nos juniores!...
    Para terminar, esse tal de Neves já não fez o mesmo no Leiria(Juniores) e no Ansião?
    Também foi por causa dos treinadores?
    Ou ele faz estas cenas por onde passa, porque pelos vistos de Homem não tem nada?
    Espero que continuem esta novela, porque assim já tenho mais um motivo para vir aqui ao blogue e rir-me um pouco com os Matamourisquenses. AH! AH! AH! AH!

    ResponderEliminar
  65. e o que o marco do horizonte disse é verdade,quer dizer o pedro almeida andava a treinar normalmente e depois nao jogava porque dizia que tava lesionado e mal saiu para o pousaflores começou logo a jogar?poupem me,só nao ve quem não quer!!!

    ResponderEliminar
  66. anonimo das 2.58, há uns anos atras estavam na 3ª nacional nao estavam? agora estão na ultima nao estao? por isso tenha sido por dividas, falta de dinheiro, falta de qualidade, nao inscreverem equipa senior, a verdade é que estão cá? ou não? nunca me referi a forma como ca chegaram, mas a verdade é que ca estão. e não sei, se calhar a minha cultura é maior que a tua. o que se passou na bidoeira, mesmo sem saber do caso, não deve ser um case-study, viver acima das possibilidades, empresas ou particulares a por muito dinheiro, depois por um motivo ou outra acaba o dinheiro acaba o clube, ou o futebol senior, casos como esses são as dezenas. foi isso? falhei por muito?

    ResponderEliminar
  67. CARTA ABERTA A HENRIQUE RATO:
    (eu sei que a vais ler)

    Sr. Henrique nao me vou identificar porque sei o quanto vingativo o sr. concegue ser até porque já o senti na pele.quando tiver vergonha na cara e coragem suficiente para ser homem e admitir que já errou muito no mourisquense e nao andar por ai a dizer apenas as coisas boas que ja fez por este clube (eu sei que ja foram bastantes),quando meter a mao na consciencia(se é que a tem) e ver todo o mal que tem feito a alguns atletas,quanda deixar de pensar que equele clube e instalaçoes lhe pertencem,e quando tiver a coragem de deixar o cargo de treinador do mourisquense eu talvez venha a ter alguma concideraçao pela sua pessoa.
    eu sei que nao vai ligar nenhum akilo que eu lhe vou dizer porque so liga ao que lhe interessa mas mesmo assim eu vou-lhe pedir que tenha respeito por todos aqueles que um dia acreditaram em si e no trabalho que queria fazer no mourisquense,e se demita do cargo de treinador e de diretor do clube que representa.
    vou-lhe pedir tambem para caso contino-e a aniquilar o mourisquense como tem vindo a fazer,que tenha o bom censo de nao levar por arrastão algumas pessoas que com muita coragem e dignidade continuam a lutar para que esse clube nao vá a baixo de todo,tenha alguma concideraçao por essas pessoas. fique bem mas longe do mourisquense

    ResponderEliminar
  68. anónimo de Dezembro 07, 2009 4:14 PM
    estou de acordo cntg..apesar de eu nao gostar mt da castanheira..acho q tens razao

    ResponderEliminar
  69. Dezembro 07, 2009 12:24 AM
    estou de acordo cntg

    ResponderEliminar
  70. Bidoeira vai ser campeao...
    Investiguem:
    -2 Directores do Bidoeirense pertencem a associação de leiria
    -todos os arbitros que fazem jogos onde o bidoeirense participa deviam estar sobre escuta!

    Nao se admite um jogo tem 8 minutos de compensaçao, para ver se o bidoeirense ainda conseguia empatar ou ganhar.
    E mais nao digo, deixo estas ideias no ar, e fiquem a pensar nisso.

    Tambem existe corrupcçao no futebol distrital meus amigos!

    ResponderEliminar
  71. Ao soçio de á 30 anos do ACA que fala da boca para fora sem conhecimento de causa solicita-se para que apresente uma lista para a direção.COBARDE

    ResponderEliminar
  72. o ACA não merece o que está a passar

    por causa dos "ditos" dirigentes,treinador e o amigo jornalista, já sairam vários jogadores com muitos anos daquela casa que deram muito e sacrificaram a sua vida,abdicando de muita coisa por causa do clube.

    Alguns desses individuos deviam ganhar vergonha e ir para casa.
    já chega de estragar um clube que era visto como um "grande" da divisão e agora é um futuro lanterna vermelha!

    ResponderEliminar
  73. Grande comentário o das 4:14.. é bom que as pessoas reflitam e pensem nas críticas que fazem!
    E força Castanheira ;)

    ResponderEliminar
  74. CUIDADO COM O HOMEM DA MADEIRA.

    ResponderEliminar
  75. Olá...

    Gostava de deixar a minha opinião referente ao penoso comentário do ''tenho muitos anos disto'' ,

    Para começar penso que o senhor ou senhora, como sócio deveria apoiar o seu clube, visto ser sócio, porque sócios como o senhor, não obrigado...


    O Pedro Almeida é um jogador acima da média sem dúvida, mas tem um grande problema destrói o ambiente de trabalho, porque se o senhor não sabe uma equipa é feita principalmente dos treinos ...


    Referente ao caso do rafa e da sua familia... tenha vergonha na cara, assuma-se e não seja covarde... tanto quanto sei se não fosse pelas iniciativas da Sra.Cristina e outros familiares o Avelar nem uma bifana poderia dar aos seus jogadores...Todos têm maus momentos... Se fala que o Pedro Almeida poderia estar numa boa equipa o rafa ainda mais, já rejeitou muito mais propostas que o Pedro Almeida arrogante como tudo


    Queria deixar aqui o meu apoio e contentamento em relação ao trabalho feito pela direcção..

    ResponderEliminar
  76. ó comentador das 7:25, se não sabes o que dizes, cala-te! é melhor para ti, pois apesar de teres escrito um texto todo bonito continuas a ser um ignorante, ou mesmo burro, essa ironia é mesmo de quem tem inveja e revolta por nunca ter passado da distrital, mas a vida é assim uns são melhores, outros, como tu, são piores, mas se não consegues viver com isso conheço bons psicólogos que te podem ajudar...e também á o Rennie para a azia

    ResponderEliminar
  77. Quem foram os jogadores que abandonaram a Mata Mourisca?

    ResponderEliminar
  78. Para o anónimo de Dezembro 08, 2009 12:17 PM. Caso não saibas existem treinos durante a semana. E ao fim de semana existe um jogo. Se quiseres saber alguma coisa relacionada com o clube, dirige-te simplesmente às instalações e pergunta aos directores...

    ResponderEliminar
  79. AO SOCIO DE Á 30 ANOS DO ACA JÁ PREPARAS-TE A LISTA PARA A DIREÇÃO? CHEGA DE PAPAIAS, VAMOS AOS FACTOS.PARABENES Á DIREÇÃO DO ACA PELO OPTIMO TRABALHO REALIZADO ATÉ AO MOMENTO

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook