domingo, julho 19, 2009

Toni Canelo esclarece

Muito se tem especulado, aqui no blog e não só, o que se passou realmente com Toni Canelo relativamente a ocupar ou não o cargo de técnico da AR Ranha para a próxima temporada. É nesse sentido, que fizemos uma pequena entrevista a Toni Canelo de forma a tudo ser esclarecido definitivamente. Aqui fica :
.
FD Leiria - SR.Toni Canelo, o que se passou realmente para numa primeira fase ser indicado como técnico da AR Ranha e depois, acabar por não assumir o cargo?
Toni Canelo - O que se passou foi o seguinte, o novo presidente da AR Ranha convidou-me para o cargo, o que eu aceitei. Mas perante esta notícia, alguns jogadores da Ranha não concordaram e manifestaram-no das mais diversas formas, chegando mesmo a denegrir o meu nome, e perante tal, eu vi que não havia condições para aceitar o cargo.
.
FD Leiria - Depois disso, acabou por aceitar o cargo de "olheiro" do SC Pombal, como aconteceu tudo?
Toni Canelo - Depois de se saber que não iria mesmo avançar para o projecto da AR Ranha, fui convidado para o cargo pelos directores do SC Pombal, o qual aceitei com todo o prazer.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook