terça-feira, julho 07, 2009

Ricardo Catarino é reforço no GDCR/Unidos

O médio Ricardo Catarino, formado nas escolas do SL Marinha e com passagens por equipas como os Unidos, Vidreiros e SCL Marrazes, é o novo reforço da equipa orientada por Beto Leiteiro para a próxima temporada. É assim o regresso deste médio criativo á competição, depois de uma época em que esteve inactivo a debelar uma lesão no joelho.

12 comentários:

  1. tanque, porque é que nem em todas as noticias da para fazer comentarios?

    ResponderEliminar
  2. tanque criativo !!! nem parece que o conheces !!! abraço para o Cata e bem vindo ao clube da tua terrinha!!!

    ResponderEliminar
  3. Tanque porque é q algumas noticias q saem no derbie nao saem no futebol distrital ? algumas noticias é em ambos , outras é so no derbie, acho q deverias meter tudo o k é noticias no futebol distrital, assim ficaria ainda mais completo. como algumas pessoas so aderem ao futebol distrital e nao ao derbie, isto uma opiniao, claro. fui agorav ao derbie, umazs noticias coincidem com os do futebol distrital e outras nao as publicas , por exemplo, tudo o q é contrtaçoes e mudanças de treinadores deverias publicar aqui, nao de so de de equipas mais importantes, se é futebol distrital , pertence a todas as eqquipas nao ?????????? abraxo

    ResponderEliminar
  4. Em resposta aos anónimos. Nos últimos tempos temos tido bastantes complicações por causa dos anónimos, e como tal tivemos que cortar nos posts com comentários. Assim, a partir de agora vão ser poucos os textos com comentários, pois assim é uma forma de os podermos controlar melhor.
    Quanto ao outro anónimo e em relação aos artigos do Derbie, é o seguinte. Temos com o Cid uma excelente relação e quando são artigos que nos intressam, colocamos aqui, fazendo ele o mesmo. Alguns artigos que ele coloca, não são do nosso universo, ou seja não dizem relação ao nosso futebol distrital.

    ResponderEliminar
  5. por exemplo, tens noticias no derbie de ansiao, santo amaro, o resto q ta no derbi, idv, bombarral, etc, aparece tudo no futebol distrital, e do santo amaro e o duo do ansiao nao. abraxos e desculpa qualquer coisa,

    ResponderEliminar
  6. Amigo anónimo , nao tens que pedir desculpas, as tuas dúvidas são pertinentes. Mas aqui no blog, cada vez mais procuramos maior credibilização. Por exemplo a tal noticia do Santo Amaro, fomos-nos informar, e logo ao primeiro atleta que perguntamos, e o qual constava como tendo renovado, afinal ainda não o fez. Não vamos tar a por noticias, só por por, queremos confirmar primeiro

    ResponderEliminar
  7. ok, na boa tanque. ta esclarecido. obrigado.

    ResponderEliminar
  8. Todos os jogadores k estão certos como jogadores do Santo Amaro estão mesmo.... é o clube que informa....

    ResponderEliminar
  9. Vou ser sincero acho que o site tem perdido muito com (desculpa o termo) "pintelhices" que tem sido metidas ultimamente, além de ficar mais pesado muito delas não tem utilidades nenhuma nem nos trazem nenhuma informação, maior parte das vezes o mais simples e o mais bonito e utilitário (isto é só uma opinião pessoal.)
    Quanto ao resto os comentários, era algo que já se esperava porque acabou-se por perder o control.
    Resumindo e continuar pq quem dá o máximo a mais não é obrigado.
    quanto aos Unidos vão ter uma excelente equipa este ano.

    ResponderEliminar
  10. Como isto não se pode comentar em lado nenhum, digo-o aqui, este blog desde que tiraram os coments está muito fraquinho, não passa de uma repetição dos blogs que temos pela zona, em especial do site oderbie, é pena pois atravez de alguns coments sabias sempre alguma coisa, assim não sabes de nada.

    ResponderEliminar
  11. exatamente. este blog era bastante bom por causa dos comentarios onde se debatiam ideias. e certo que alguns eram menos proprios epah mas isso sao otariois que vem para aqui comentar sem saber nada. mas tambem se se sentem incomudados com isso e porque lhes dao importancia. vinha a este blog todos os dias ver os varios comentarios mas agora isto perdeu bastante o interesse.

    voltem a por os comentarios se faz favor. foi isso que trouxe a maior payte dos leirienses todos a este site.


    af

    ResponderEliminar
  12. Nem todos os do Santo Amaro renovaram e o tanque sabe disso.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook