quinta-feira, maio 28, 2009

A Festa dos Juniores do GD Atouguiense, campeões distritais da 1ªDivisão Distrital


54 comentários:

  1. Alguem ligado ao GD Atouguiense que passe por aqui e nos deixe o plantel. Obrigado
    -
    http://www.futeboldistritaldeleiria1.blogspot.com/2008/11/apresentao-dos-juniores-do-gd.html

    ResponderEliminar
  2. equipa maravilha . Grande vitória sobre os nossos vizinhos que souberam perder , estão de parabens tambem mas a taça é nossa

    ResponderEliminar
  3. Os meus mais sinceros parabéns pela vitória! Já sabia que tinham uma belíssima equipa, mas assim fica registado o que já se sabia.

    Dep. Júniores GDG

    ResponderEliminar
  4. Parabens ao GD Atouguiense pelo excelente jogo na final.

    Assisti ao jogo e acho que acabaram por ser os justos vencedores.
    Embora se tenha de reconhecer que o Peniche tambem tem muito boa equipa na globalidade e principalmente (desculpem salientar) o jogador que penso que se chamava "MOTA".
    De baixa estatura mas com um dominio de bola inteligente e com velocidade excelente.
    Resumindo, parabens as duas equipas pelo excelente jogo.
    Sócio ACA.

    ResponderEliminar
  5. Plantel dos juniores do GD Atouguiense:

    12 - Sousa – Guarda-redes
    1 - Bruno – Guarda-redes
    19 - Ricardo Alves – Guarda-redes
    2 - Edgar Marques – Defesa
    20 - Marco – Defesa
    4 - Ricardo Bernardo – Defesa
    22 - Diogo Teodoro – Defesa
    5 - Tony – Defesa
    3 - Miguel Machado – Defesa
    16 - Bruno Santos – Defesa
    15 - Renato Franco – Defesa
    25 - Sebastião – Médio
    6 - Nuno Doirado – Médio
    8 - Duarte – Médio
    13 - Gonçalo – Médio
    23 - Rodolfo – Médio
    7 - Rafael Prioste – Médio
    17 - Filipe – Médio
    18 - Celso – Avançado
    9 - Mauro – Avançado
    21 - Fábio Mata – Avançado
    10 - André Grilo – Avançado

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao Atouguiense que tem uma boa equipa, a par do Peniche.

    Sem dúvida que merecem estar na Honra, que pelo que demonstraram esta época é a vossa divisão.

    Felicidades!

    Um treinador de uma equipa que vos defrontou ...

    ResponderEliminar
  7. ainda ninguem agradeceu aos nossos adeptos que fizeram 150klm para nos apoiar!Parabens aos adeptos que nunca nos deixaram de nos apoiar desde o inicio do campeonato!orgulho pela nossa equipa gda e tambem pelos nossos adeptos!

    ResponderEliminar
  8. parabens ao g.d.a foi um belo jogo diputado por ambas as equipas

    Motinha 18

    ResponderEliminar
  9. Sou de Figueiró e fui lá ver o jogo...
    Parabens ao Atouguiense que penso que foi um justo vencedor.
    Parabens ao nº6 ao 25 e penso que era o 14 (um medio alto) pelo jogo que fizeram.
    Boa sorte na Honra

    ResponderEliminar
  10. Parabens ao Atouguiense e ao José Domingos, um abraço




    SCRGaeirense

    ResponderEliminar
  11. agradecemos tbm como fomos recebidos um obrigado

    ResponderEliminar
  12. É unanimo , o Atouguiense foi a melhor equipa da 1ª divisão . Parabens aos jogadores e equipa técnica . Pró ano á sintético e as condições vão melhorar assim o fafé deixe as pessoas trabalharem. Esse sr. está a mais e ninguem o mete no seu lugar que é a treinar o berlengas futebol clube .

    ResponderEliminar
  13. PARABÉNS A TODO O GRUPO DO ATOUGUIENSE

    É UM CLUBE POR QUEM NÓS DO SPORT LISBOA E MARINHA TEMOS MUITA ESTIMA

    VOTOS PARA QUE CONTINUEM O BOM TRABALHO QUE VÊM DESENVOLVENDO

    ResponderEliminar
  14. senhor que fala acerca do treinador dos iniciados do GDA, fafe, isso é uma opiniao errada, ele é um excelente treinador, se calhar tens é medo de nao aguentar com as exigencias dele...

    ResponderEliminar
  15. excelente treinador mas era se fosse a treinar animais , tanto nos iniciados como nos escolas muitos jogadores sairam pela sua falta de educaçao e muitos mais sairão se ele continuar. Tenho duvidas que fiquem lá muitos dos jogadores campeõs de juniores se ele como se diz for treinar os seniores , o homem não tem nenhuma formaçao , e eu sou apenas um adepto que já fez parte deste clube

    ResponderEliminar
  16. nos iniciados, ninguem saiu por causa do treinador, eu conheço os rapazes que de lá sairam e isso foi por causa dos pais, que devido às más notas na escola nao deixaram os filhos continuarem no futebol...

    ResponderEliminar
  17. Eu sou jogador campeao de juniores e vou continuar na equipa de seniores da atouguia! ja fui treinado pelo fafe o ano passado e smp foi simpatico cmg nao tenho razoes de queixa!

    ResponderEliminar
  18. e uma vergonha o treinador que foi campeao ir embora por um boneco estar a estragar o atouguiense assim nao vao a lado nenhem pense que a direccao devia retirar esse senhor porque nunca se consegue fazer nada no atouguiense com esse senhor ele que vai rebentar com tudo neste momente foi um dos melhores treinadores que passou pelo gda ele ganhou medo do treinador dos juniores porque se calhar se o treinador do juniores tem calma a treinar do que esse senhor ele que se dedique a plantar couves ou entao a nao ser tao feijao furado com as pessoas da direccao as pessoas da direccao estao a ser enganadas pore esse senhor anonimo disse

    ResponderEliminar
  19. claro que tambem á os que gostam dele. Tambem fui treinado por ele e acho que é mutivador como treinador e com bons metodos , mas por vezes excede-se no palavreado . Posso garantir que 2 dos melhores jogadores ~dos iniciados não sairam porque os pais não deixaram . Muitos pais já disseram que se ele continuar saiem do clube.

    ResponderEliminar
  20. fique sabendo que (muito provavelmente) se ele nao la estivesse este ano, o GDA nao iria ter as condiçoes que vai ter... os outros "cagam-se para akilo" e ele tratou de tudo, equipamentos de treino e jogo tambem... e é com alguma tristeza que vejo o meu clube (GDA) a desprezar os iniciados, nao lhes dao apoio quase nenhum, enquanto os juniores tiveram todos do seu lado e tudo o que quiseram...

    ResponderEliminar
  21. equipamentos foi para os iniciados , 2 ou 3 de treino ,mais camisolas para sair , enquanto os juniores treinaram com os equipamentos da epoca passada. desprezados foram os juniores que quando queriam treinar tinham que sair do campo que esse sr. sem respeitar ninguem mantinha-se dentro de campo para provocar o treinador dos juniores e mostrar as suas abilidades tecnicas . No entanto foi esse sr. que disse que os juniores eram a equipa com mais responssabilidade dentro do clube.JA agora dizes que os juniores tiveram quase tudo? Eu gostava de saber é quem é que pagou a roupa que a equipa tecnica utilizou esta epoca e os iniciados utilizaram nos treinos mas isso são perguntas para serem respondidas em sede propria . Cresce e atenção que ainda poderás que dar dinheiro ao clube. Quanto ás condições que vai ter o atouguiense não sei mas como ele é director tambem deve ter tido alguma influencia já que ele tem que garantir algum dinheiro que deve ganhar no clube porque quem o conhece sabe que ele não faz nada sem interesse monetário.Mas como sabes o presidente pelo que conheço é uma pessoa de bem e esse sim é que deve ser o grande responssavel pelo colocar do sintectico . Vai falando com alguns pais sobre ele e depois vais ver que mudas de opinião.

    ResponderEliminar
  22. faz-se muitas guerras entre pessoas que deviam estar do mesmo lado e não se fala do issencial. Os juniores foram campeões com todo o mérito e os iniciados chegaram a 2 fase tambem com muito mérito . Parabens á formação á qual junto tambem o prof. simoes e a sua equipa nos escola. Vamos continuar unidos e puxar todos para o mesmo lado independentemente de quem estiver a frente das equipas porque opiniões diferentes haverá sempre

    ResponderEliminar
  23. ao anónimo das 8 e 29 gostava de perguntar o que quis dizer com ``tiveram tudo o que quiseram``. Acho que devias enumerar isso que eu tambem gostava de saber o que foi pois como atleta só tive direito a equipamento que é do clube e fato de treino porque o resto era já usado ao contrario dos iniciados que foi tudo á estreia e em doses triplas.

    ResponderEliminar
  24. LOOOOOOOOOOOOL os juniores tiveram tudo do seu lado? ganha vergonha na cara pa!

    ResponderEliminar
  25. Não quero vir para aqui defender o Fafé ou o Zé Domingos, pk eles são crescidos e sabem fazê-lo sozinhos. Ambos têm virtudes e defeitos, apenas vou tentar relatar factos e corrijam-me se estiver enganado.
    Apesar de não considerar o Zé Domingos com a qualidade técnica e táctica do Fafé deve ter algo a seu favor que desconheço que o tenha feito ganhar este titulo no GDA e a taça pelos juvenis das Gaeiras e nesse capítulo tem que se lhe dar o devido mérito.
    Quando leio aqui alguns a queixarem-se dos métodos do Fafé que ralha e se exalta com os miúdos, também reconheço e porque costumo acompanhar os jogos, que é verdade e que provavelmente não gostaria de ver um filho meu a ouvir aquilo de outra pessoa, no entanto penso que ele só é assim para quem é mandrião e não gosta muito de trabalhar. Analisem as equipas por onde ele passou e certamente que não tinha estas atitudes e poucos ou nenhuns jogadores terão mal a dizer dele, porque quer miúdos e graúdos trabalhavam no duro.
    Eu já fui treinado por ele e nunca o vi chegar a estes pontos, e porquê, porque as pessoas trabalhavam e compreendiam o que ele queria.
    Sei também que se não fosse o Fafé, certamente que qualquer escalão do GDA não teria as condições que hoje têm e se não têm mais é porque não lhe foi pedido. Vejam as condições de equipamentos de treino e jogo que os miúdos dos iniciados têm e pensem a quem é que se deve.
    Sei também que o Fafé é um homem dedicado ao clube a 100% e que de certo modo se o clube vai ter um sintético, muito se deve a ele à direcção.
    O Fafé a par do Sousa, praticamente foram sozinhos este ano na equipa de iniciados, mais ninguém os acompanhou para nada. Muitos dos miúdos dos iniciados sabem quem é a direcção do clube e o seu presidente por intermédio de ambos, porque nunca houve um acompanhamento da direcção à equipa.
    Dêem valor a quem o tem e merece e neste caso quer Fafé, quer Zé Domingos o merecem por situações distintas.

    Disse..

    ResponderEliminar
  26. quando o anónimo das 2:01 PM diz e passo a citar: "...desprezados foram os juniores que quando queriam treinar tinham que sair do campo que esse sr. sem respeitar ninguem mantinha-se dentro de campo para provocar o treinador dos juniores e mostrar as suas abilidades tecnicas...", eu que ajudo o fernando nos iniciados tenho que desmentir esta afirmação, porque salvo raras excepções os iniciados nunca treinavam nos mesmos dias dos juniores. iniciados à terça e sexta e juniores à segunda e quinta. aconteceu poucos treinos estarem as duas a treinar no mesmo dia, mas também nós inicados tinhamos de esperar um pouco para termos o campo só para nós ou até às vezes meio campo, porque este era ocupado pelos diversos escalões de formação. quanto ao pavonear do fernando à frente do zé domingos nunca me aprecebi disso.
    quanto aos ditos equipamentos de treino (sweats e t-shirts) estes foram pedidos pelo fernando a diversas firmas locais e que nunca ninguém ligado aos juniores lhe pediu para que ele pedisse também para os juniores.
    quanto a fato de treino para jogadores e equipa técnica, quer de juniores, quer de iniciados estavam englobados nos patrocionios, caso da gelpinhos nos juniores e habipen nos iniciados. perguntem ao rui costa!
    os polos de saída para jogo foi tb o fernando que pediu a uma firma local.
    tenho de reconhecer também que à excepção de 2/3 jogos em que não pude estar presente por vários motivos, só por uma vez foi o gomes substituir-me, nas outras vezes foram pais de alguns miudos. reconheço também que nunca nenhum elemento da restante direção esteve presente no balneário.
    o fernando tem os seus defeitos como qualquer um de nós tem, mas tem também as suas virtudes e foram muitas as vezes que ele tratou de assuntos relacionados com a equipa de juniores e isso eu posso garantir, desde inscrições a inspeções médicas entre outras.
    como mebro da direcção e adjunto do fernando estou por dentro de muito assunto e em sede própria terei oportunidade de te esclarecer.
    sabes onde me podes encontrar.

    ResponderEliminar
  27. opa... fechem as portas!

    ResponderEliminar
  28. Estes otarios que veem para aqui pedir para fecharmos as portas sao uma cambada de invejosos! Eu como jogador dos juniores gosto de ambos os treinadores apesar de o fafe fazer mais barulho e secalhar ser mais exigente ate nem é ma pessoa e para mim sempre foi educado quando fui treinado por ele! e quanto ao meu treinador zé domingos.. apesar de nao termos grande preparaçao fisica pos nos a jogar a bola e era nisso que eramos fortes e foi por isso que ganhamos o campeonato destrital! Isto quer é que continuemos com o bom trabalho e nao vamos ca reclamar das condiçoes! porque apesar de o GDA ainda ser um bocado debil de condiçoes vamos ter tudo o que precisamos para o ano e mesmo assim nunca me queixei de nada antes! E fico aqui agradecido aos adeptos por apoiarem tanto a equipa de juniores nunca vi uma coisa assim para uma equipa destrital...

    Abraço para toda a comitiva atouguiense

    Nuno Doirado!

    ResponderEliminar
  29. deixei o treinador dos juniores em paz o que querem estas pessoas que a oite anos nao ganhavao nada o trabalho que o homem fez merece tudo o respeito o homem fez tudo pelo clubo por isso o que querem mais o homem disto e mais nada se nao fosse ele este ano ningem ganhava nada a que ter respeito pela nao vanhao para aqui falar do fafe nem do jose domingos respeite

    ResponderEliminar
  30. eu sei qe ás vezes o mister fernando parece qe esta a " ralhar " mas ele nao esta a ralhar ele tenta ver a todos da nossa equipa do g.d.a de iniciados o mais correcto , até alguns estão mais educados e mais compreensivos por causa dele , ele é muito bom treinado ( eu qeria qe ele ficasse comigo mais anos mas o mister fernando vai para os seniores ), ele nao é mau treinador porque nem todos vao a todas as coisas para aprenderem mais acerca de como treinar bem e tambem tem o 2º nivel de treinador, tudo o que dizeram nos comentarios é mentira ele só ajuda o G.D.A e os equipamentos de treino foi o o mister fernardo que comprou. tentem ver os nossos treinos para ver como ele treina e alguns jogos , e os juniores têm tudo até o presidente vai dar confurto aos juniores mas eu nao vou falar nisso porque nao tanhu nada a ver com esse asunto mas eu jogo no G.D.A e nao sei quem é o presidente mas tambem naon faz mal
    tentem ver se isso que todos os qe dizem mal do mister fernando é verdade

    ass: jogador de iniciado do G.D.A, Tiago Bernardo, nº19

    ResponderEliminar
  31. sou jogador da equipa dos iniciados do G.D.A e nao tanhu razao de qeixa do mister fernardo
    ele às vezer parece qe esta a ralhar mas nao esta ele tenta e levantar a nossa cabeça e ver a razao , nos ate estamos mais compreensivos e tambem com mais responsabilidade.
    o qe diseram atras sobre ele é tudo mentira. e esses otarios qe dizem qe é para ele sair sao pessoas qe nao sabem do qe estao a falar , eu ate gostava qe ele continuaxe com agente mais uns anos comigo mas ele vai para os seniores com muita pena minha, ELE ATE Vai sempre para encontros para saber mais de como treinar agente etc e tambem tem o 2º nivel de treinador qe nem todos têm, qeru dizer a essas pessoas qe vissem bem essas coisas qe estao a dixer
    ass: Tiago Bernardo, jogador dos iniciados do G.D.A, nº19

    ResponderEliminar
  32. Rafael Ferreira -> Iniciadosjunho 02, 2009 10:00 da tarde

    Isto de discutir qual o melhor é uma parvoíce... Não resolve nada! Aliás não há nada para resolver. Na minha opinião, o mister Fernando fez um excelente trabalho, exigente, sim, mas com facilidades não chegávamos a lado nenhum. É claro que tem defeitos, como todos nós, mas também tem qualidades. Algumas vezes "passou-se" connosco, mas isso foi no momento... Mal educado connosco, não foi. Para o ano gostava de continuar com ele (atenção: não estou a dizer isto para lhe agradar), mas acho que vai ser difícil isso acontecer. Não gostam dele quem não mexe um dedo, pois ele puxa por eles. Bem, este ano está quase acabado, foi muito bom, não só a nivel dos resultados que obtivemos como também pelas amizades criadas dentro do balneário. Acho que sairam daquela equipa amigos para o resto da vida...

    Comprimentos ao G.D.A. e aos treinadores Fernando e Luís pela época que tivemos e desejo-lhes muito sucesso para a próxima época, seja com que equipa for...

    Rafael Ferreira

    ResponderEliminar
  33. Posso diser que ele as veses ralha um pouco de mais mas é para o nosso bem, acho que ninguem tem razões de queixa, pois ele trabalha muito para ajudar a nossa equipa. Perde muito tempo connosco. Foi graças ao esforço dele, do Luis e tambem dos jogadores que com 15 jogadores fizemos uma coisa quase impossivel - chegamos aos play off.

    ass:Rodolfo Granadas G.D.A nº12e tambem o numero 1 dos sub 13

    ResponderEliminar
  34. Rafael Ferreira -> Iniciados G.D.A.junho 02, 2009 10:16 da tarde

    Existe aqui muita gente a falar sem conhecer...
    Agradeço-lhe pessoalmente pelos concelhos que nos deu, nao só para o futebol como para o nosso futuro como homens. Fêz-nos ver que a vida não é um "mar de rosas", para conseguirmos as coisas temos de trabalhar!
    Isso agora eu noto no meu dia-a-dia.
    Falta-me agora agradeçer ao adjunto, Luís, que também teve um papel importante nesta época.

    Rafael Ferreira - INICIADOS GDA

    ResponderEliminar
  35. Eu sou um dos jogadores do grupo desportivo atouguiense do escalao ke fez um milagre o escalao de iniciados eu ja explico porque este escalao fez um milagre mas 1º keria dizer ke nao tenho queixa do modo de treino do mister fernando mais conhecido como fafé os treinos as vezes eram intenssivos mas era para o nosso bem , para poder-mos ganhar... Agora vou expliicar porque que este escalao fez um milagre . Este escalao fez um milagre porque nos so tinhamos um plantel de 16 jogadores e estivemos sempre em 2º lugar e ainda tivemos algumas semanas em 1º e chegamos aos play off com um plantel super curto para jogar footbal 11 , ha e nunca tinhamos o campo todo para treinar-mos. ASS:Rafael Dias Vala Nº22 do escalao de iniciados do grupo desportivo atouguiense!!

    ResponderEliminar
  36. RAFAEL FERREIRA -> INICIADOS GDA

    Isto de discutir qual o melhor é uma parvoíce... Não resolve nada! Aliás não há nada para resolver. Na minha opinião, o mister Fernando fez um excelente trabalho, exigente, sim, mas com facilidades não chegávamos a lado nenhum. É claro que tem defeitos, como todos nós, mas também tem qualidades. Algumas vezes "passou-se" connosco, mas isso foi no momento... Mal-educado connosco, não foi. Para o ano gostava de continuar com ele (atenção: não estou a dizer isto para lhe agradar), mas acho que vai ser difícil isso acontecer. Não gostam dele quem não mexe um dedo, pois ele puxa por eles. Bem, este ano está quase acabado, foi muito bom, não só a nível dos resultados que obtivemos como também pelas amizades criadas dentro do balneário. Acho que saíram daquela equipa amigos para o resto da vida...Este ano, fizeram me ver que a vida nao é um mar de rosas, se queremos as coisas, entao temos de trabalhar para as ter...
    Resta-me agradecer aos treinadores Fernando e Luís pela época que passamos e que foi muito produtiva, a todos os niveis, e desejar-lhes boa sorte para o ano seja com que equipa for...

    Rafael Ferreira

    ResponderEliminar
  37. o mister fernando e um excelente treinador! Tem o 2º nivel! Eu jogo na equipa de iniciados do gda e acho que os nossos treinos sao nuito fixes e originais! Tal como o Tiago disse, ele nem sempre ralha! Apenas tenta chamar-nos à razao porque acha (e muito bem) que nos podemos dar mais e sermos melhores!
    Ele, por vezes, fala um pouco mais alto (nao e ralhar) porque ele gosta muito do GDA e de representa-lo.

    Diogo - Iniciados - GDA

    ResponderEliminar
  38. o mister fernando e um excelente treinador! Ten o nivel dois e interessa-se sempre para ser cada vez melhor!
    Eu jogo na equipa de iniciados do GDA e acho que os nosso treinos sao muito fixes e originais!
    Ele nao ralha como alguns dizem! Ele apenas tenta (e acho muito bem)chamar-nos a razao e porque sabe que nos podemos dar mais e ser melhores! Ele altera-se um pouco de vez em quando mas e porque tem amor ao GDA e quer sempre o melhor para o clube!

    ResponderEliminar
  39. como director dos juniores cheguei aqui hoje terça feira e estou parvo com os comentários que li. parece que houve uma guerra entre juniores e iniciados o que não é verdade possivelmente é alguem que não acompanhou as duas equipas ou pelo menos nada fez por elas. comfirmo as palavras do sousa e admito que tenham havido algumas divergencias mas essas foram ultrapassadas na base da converssa e nunca houve problemas. quanto a situação do acompanhamento dos jogos já não concordo poque com os juniores praticamente tambem só estive eu com os treinadores e o joão luis que é o massagista . Quanto ao presidente esteve nos jogos dos juniores porque tambem é pai de um atleta,agora no fim houve mais apoio mas tambem estava-mos numa fase decisiva e tambem o fernando nos apoiou . Espero que com estas guerras não esteja alguem a querer destruir uma direcção que dentro das suas limitaço~es tem dado o melhor pelo clube , e é facil perceber que o fernando tem sido uma das pessoas mais importantes dentro da mesma , por isso vamos deixar esses comentários de parte e tentar isso sim , ajudar a construir e não a destruir

    ResponderEliminar
  40. como director dos juniores posso garantir ao fernando e ao sousa e isto só vem para aqui para as pessoas verem que não ha nenhum problema com ele em relaçao aos juniores que os jogadores que subiram a seniores ainda nenhum se recusou a jogar nos seniores . Da minha parte terão todo o apoio.

    ResponderEliminar
  41. Doiradinho...

    Aprende a escrever...

    "destrital", não é assim que se escreve... este erro é infantil e tu já és junior... é distrital!!

    ResponderEliminar
  42. Rafael Ferreira

    Dass... assim tá bem... faz só mais um comentário, acho que ainda não puxaste o saco todo!!

    Tem calma, para o ano já jogas!!

    ResponderEliminar
  43. esse miúdo Rafael Ferreira, é dos poucos que não precisa de padrinhos.
    miúdo com qualidade e trabalhador.

    ResponderEliminar
  44. pessoal kada um tem a sua opiniao mas a minha é a unica correcta cada um tem a sua forma de fazer as cenas e o mister fernando quando "ralhou" nao "ralhou" ele apenas tinha a sua maneira de falar
    ASS:RAFAEL DIAS VALA Nº22 DO GDA ESCALAO DE INICIADOS!!

    ResponderEliminar
  45. Rafael Ferreira, Iniciados GDAjunho 03, 2009 5:15 da tarde

    O meu objectivo não era puxar saco nenhum, só pessoas mal-feitoras levam o comentário para esse lado. Mas a sua opinião, a mim não me diz nada...
    Pode continuar se quiser...

    ResponderEliminar
  46. Epa voces ke nao se identifcao nao sao ninguem sao uns cobardes identifiquem-se caralho ninguem vos vai fazer nada!
    ASS:RAFAEL DIAS VALA Nº22 DO ESCALAO DE INICIADOS DO GDA!!!!!

    ResponderEliminar
  47. Eu como jogador do GDA fiquei um pouco triste com estes comentários que aqui vi. Eu como capitão dos juniores a par com o Sousa vou disser o que penso desta época.
    Quanto ao mister Zé Domingos muito bem porque ele já tinha uma equipa boa e com a vinda de alguns jogadores, principalmente o Teodoro formou uma excelente equipa, e soube geri-la até ao final e tem todo o mérito como treinador. Quanto as aspectos negativos. Nos treinos penso que faltou um pouco de disciplina porque aquilo andava um pouco abandalhado para o final uns chegavam ás horas que queriam aos treinos e não eram advertidos por tal, e nos aquecimentos muitos não se esforçavam nada para fazer as coisas como deve ser. Outra das coisas é só 2 treinos por semana acho que é pouco para uma equipa de juniores. Nos treinos dos guarda-redes tambem falhou algumas coisas como uns exercicios para nós evoluirmos um pouco, mas tambem as condições do piso não são as melhores para a realização dos mesmos. Queria salientar a garra do mister Zé, e o querer vençer impressionou-me pois nunca tinha tido um treinador assim que demonstra-se de tal forma. Quanto ao mister Fáfé só tenho uma coisa a apontar é ele fumar no banco, penso que prejuica os jogadores. Mas quanto ao querer bem ao clube penso que é das pessoas que mais bem quer ao GDA. Já que vai ser o mister dos séniores para o ano tenho pena de não estar lá se tudo correr bem para a mim, mas os estudos tambem são importantes e quanto acabar os estudos cá estarei de volta ao clube da minha terra. É de salientar o trabalho do Presidente Carlos Miguel para o bem do clube tal como a direcção e como atouguieiro espero que se mantenha por muito tempo para o bem do GDA. Parabens a todos os atletas e dirigentes do GDA por esta época e que para a proxima época estejam de novo no GDA para elevar o nome do clube o mais alto possivel.

    Bruno Pereira nº 1 dos Juniores

    ResponderEliminar
  48. Parem mas é com estes comentários só dão é mau aspecto.

    ResponderEliminar
  49. ya é que so dao mesmo mau aspecto!

    ResponderEliminar
  50. Acho que estas questões não são para aqui chamadas.
    Existem locais próprios para tratar das questões internas dos clubes e o G.D. Atouguiense não merece que se trate de assuntos internos do clube na praça publica.
    Todos sabem onde podem encontrar membros da Direcção e onde podem falar abertamente sobre todas estas questões.

    Conforme diz o gestor do blog:

    Pense duas vezes antes de comentar.
    Moderação e bom senso é o que se pede!
    Difamações e picardias valerá a pena?

    ResponderEliminar
  51. eu estou a ver este comentario do nome " triste " e ele tem tuda a razao!!
    vamos acabar com esta guerra porque o G.D.A para o ano vai ter grandes condições e vai ser umas das melhores condicões num raio de 50km por isso nao se zanguem
    o G.D.A é o melhor , e serão todos bem-vindos ao G.D.A como eu fui

    ass: jogador de inicados, Tiago Bernardo

    ResponderEliminar
  52. Á GRANDA GDA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  53. claro tiago e tu foste um dos melhores este ano por isso te dou os parabens , a ti e aos teus colegas dos iniciados . Espero que continues cá na proxima época e que tragas mais alguns colegas para os iniciados .

    ResponderEliminar
  54. n tenho nada a ver com isso mas so m fazem e rir quem diz que fizeram milagre a chegar ao play-off com 15 jogadores...lembrem-se de ha uns anos atrás a equipa de iniciados do GDA que tinha apenas 11 jogadores sendo dois deles guarda-redes e alguns nem pertenciam ao escalão e tb subiram de divisão... ha e nao foram assim tao poucas vezes que os juniores tiveram de esperar ou treinar no campo de fora por causa dos iniciados...e não vale ca lamentar que era assim pk tb tinham d esperar p ter o campo todo..os horarios tao estipulados tem de ser compridos e se so tinham 15 jogadores tb n sei pra que queriam o campo todo

    todo o apoio que os juniores tiveram foi na fase final do campeaonato por estarem a lutar para subir de divisão e porque também o solicitaram

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook